Demora nos correios... o que fazer?
+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 34 de 36
Página 34 de 36 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36
Re: Demora nos correios... o que fazer?
Kaio-ken Master escreveu:Só atualizando aqui, entrei em contato com os correios e uma moça muito atenciosa me atendeu e informou que no sistema deles minha encomenda consta como em atraso e me disse para ignorar esse ''não localizado no fluxo postal'', me tranquilizou dizendo que a caixa não está perdida e provavelmente logo este status do rastreamento irá ser atualizado.
Ela falou que muitas atualizações de encomendas em Curitiba estão com problema pelo grande volume parado e um novo sistema que está sendo implementado..
Bom irei aguardar um tempo, se nada acontecer entro em contato com a loja no Japão.
Que bom cara! Melhor assim... E que bom que deu sorte de encontrar alguém disposto do do outro lado.
Mas convenhamos hein... Implantar novo sistema na época mais intensa do ano é das duas uma: Ou é desculpa pra encobrir a falta de capacidade de gerir o fluxo ou burrice completa de planejamento...
Convidado- Convidado
eagleheart escreveu:Kaio-ken Master escreveu:Só atualizando aqui, entrei em contato com os correios e uma moça muito atenciosa me atendeu e informou que no sistema deles minha encomenda consta como em atraso e me disse para ignorar esse ''não localizado no fluxo postal'', me tranquilizou dizendo que a caixa não está perdida e provavelmente logo este status do rastreamento irá ser atualizado.
Ela falou que muitas atualizações de encomendas em Curitiba estão com problema pelo grande volume parado e um novo sistema que está sendo implementado..
Bom irei aguardar um tempo, se nada acontecer entro em contato com a loja no Japão.
Que bom cara! Melhor assim... E que bom que deu sorte de encontrar alguém disposto do do outro lado.
Mas convenhamos hein... Implantar novo sistema na época mais intensa do ano é das duas uma: Ou é desculpa pra encobrir a falta de capacidade de gerir o fluxo ou burrice completa de planejamento...
Pois é parceiro, difícil acreditar nessa de novo sistema... Mas como minha encomenda teve de certa forma um envio recente, vou esperar para ver o que acontece..
E apesar de ter aguardado uns 5 minutos com aquela musiquinha até alguém atender, fiquei bobo com o atendimento da moça, super educada mesmo..
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
às vezes a gente da sorte de pegar atendentes educados e inteligentes.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
É tão dificil encontrar gente inteligente e disposta do outro lado da linha hj que agente se admira mesmo. E não só com Correios. Bancos, Tv a Cabo, Celular e por aí vai...
Dias atrás fui muito bem atendido por uma menina da Net que deve ter feito até além do que podia. Quando encerramos elogiei ela e disse pra ela procurar outro emprego pq ela era capaz e não merecia receber toda raiva que os colegas de profissão dela atraem.... ela riu e agradeceu hahahaha
Dias atrás fui muito bem atendido por uma menina da Net que deve ter feito até além do que podia. Quando encerramos elogiei ela e disse pra ela procurar outro emprego pq ela era capaz e não merecia receber toda raiva que os colegas de profissão dela atraem.... ela riu e agradeceu hahahaha
Convidado- Convidado
Concordo com ambos, hoje em dia ficamos surpresos ao ser bem atendidos, coisa que deveria ser normal..
É complicado julgar tbm pois já trabalhei com atendimento ao publico, e alem da pressão e estresse por parte de nossos superiores cobrando metas e agilidade no atendimento, tem muito cliente chato pra c* que muitas vezes msm estando errado se acha no direito de até muitas vezes ofender o atendente, resumindo é preciso ter paciência dos dois lados..
É complicado julgar tbm pois já trabalhei com atendimento ao publico, e alem da pressão e estresse por parte de nossos superiores cobrando metas e agilidade no atendimento, tem muito cliente chato pra c* que muitas vezes msm estando errado se acha no direito de até muitas vezes ofender o atendente, resumindo é preciso ter paciência dos dois lados..
Toda vez que eu leio o titulo desse tópico eu penso: Senta e chora.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
na maioria das vezes é o jeito mesmo.
raros os casos em que reclamar resolve algo.
FlameHaze escreveu:na maioria das vezes é o jeito mesmo.
Só resolve com extravios e afins, mas metade do tópico é pessoal importando pela primeira vez e já vem reclamar com 15 dias de curitiba.
As poucas vezes que eu tive problema (problema mesmo, não pacote empacado uns 20 dias), ligar pra saber o que tava acontecendo e reclamar sempre resolveu. Claro, sempre com muita dor de cabeça e funcionarios do correio testando o limite da minha paciencia, mas no final nunca perdi nada. Em um dos casos eu tenho certeza que o filho da puta tava "perdendo" o meu pacote de propósito e se eu não tivesse ido atrás tinha saido no prejuizo .
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Ozymandias escreveu:FlameHaze escreveu:na maioria das vezes é o jeito mesmo.
Só resolve com extravios e afins, mas metade do tópico é pessoal importando pela primeira vez e já vem reclamar com 15 dias de curitiba.
De certa forma vc tem razão. Mas não é um absurdo considerando o preço que se paga pelo serviço, os impostos e mais a taxa que levam termos que achar normal e nos acostumar com os 15 dias?
Isso assusta quem não está acostumado...
Convidado- Convidado
É um absurdo, mas se a pessoa quer resolver alguém tem que ligar no SAC dos correios, não postar: Meu deus tem 15 dias que minha encomenda parou.
O problema é que você não tem opção.
A culpa nem é do correio. a culpa é da receita federal, por essas demoras.
Ou vc paga mais caro pra usar um serviço que garante a agilidade em todas as etapas ou se submete à receita com seus prazos loucos.
15, 20 dias é nada. sério.
já teve pacote meu agarrado 6 meses.
A culpa nem é do correio. a culpa é da receita federal, por essas demoras.
Ou vc paga mais caro pra usar um serviço que garante a agilidade em todas as etapas ou se submete à receita com seus prazos loucos.
15, 20 dias é nada. sério.
já teve pacote meu agarrado 6 meses.
Ozymandias escreveu:É um absurdo, mas se a pessoa quer resolver alguém tem que ligar no SAC dos correios, não postar: Meu deus tem 15 dias que minha encomenda parou.
Ah sim... Tem que ter mais ação do que simplesmente "xingar mto no twitter"... hahaha...
Convidado- Convidado
Kaio-ken Master escreveu:eagleheart escreveu:Kaio-ken Master escreveu:Só atualizando aqui, entrei em contato com os correios e uma moça muito atenciosa me atendeu e informou que no sistema deles minha encomenda consta como em atraso e me disse para ignorar esse ''não localizado no fluxo postal'', me tranquilizou dizendo que a caixa não está perdida e provavelmente logo este status do rastreamento irá ser atualizado.
Pois é parceiro, difícil acreditar nessa de novo sistema... Mas como minha encomenda teve de certa forma um envio recente, vou esperar para ver o que acontece..
E apesar de ter aguardado uns 5 minutos com aquela musiquinha até alguém atender, fiquei bobo com o atendimento da moça, super educada mesmo..
Pura embromação dela...faz parte.
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Galera, minha encomenda foi milagrosamente atualizada no rastreamento agora a tarde:
Coincidência ?
Coincidência ?
Que blza...
E com menos de um mês ta em casa...
E com menos de um mês ta em casa...
Convidado- Convidado
Pois é no fim ainda dei sorte, só falta receber sem ser tributado mas aí já é demais
A pior parte de fazer uma compra em sites chineses é não ter a certeza de que a sua compra vai chegar intacta e, principalmente, sobre os prazos de entrega. Grande parte desses problemas tem inicio da mão de obra super barata, do altíssimo número de pedidos e também, claro, na desorganização organizada das grandes centrais de distribuição chinesa.
Dá só uma olhada de como funciona.
Nada é tão ruim que não possa piorar
Última edição por Tohrment em Ter Dez 23, 2014 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Hahahaha pior que nossas encomendas passam por isso duas vezes... Uma lá fora e outra quando chega aqui, pq afinal a coisa não deve ser melhor nos nossos CTEs CTCIs da vida...
Detalhe nos chinas usando as encomendas de banco hahahaha... Se o cara estiver sentado na sua só vai despachar no fim do expediente... Isso se não achar ela confortavel e só resolver processar quando aparecer algo melhor hahahaha
Detalhe nos chinas usando as encomendas de banco hahahaha... Se o cara estiver sentado na sua só vai despachar no fim do expediente... Isso se não achar ela confortavel e só resolver processar quando aparecer algo melhor hahahaha
Convidado- Convidado
PQP, agora que eu vi que o china tá sentado na encomenda. kkkkkk Que china maldito!!
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Olha aí que beleza!
http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2015/01/pf-desarticula-grupo-que-desviava-encomendas-dos-correios-no-es
Quem é do ES aí e tá com encomenda atrasada? hehehe
Mandei um mail pra PF parabenizando a ação e pedindo para que façam em outras unidades... em especial CTCIs. Acho que essas investigações e ações tem que ser constantes.
É pouco, mas é alguma coisa...
http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2015/01/pf-desarticula-grupo-que-desviava-encomendas-dos-correios-no-es
Quem é do ES aí e tá com encomenda atrasada? hehehe
Mandei um mail pra PF parabenizando a ação e pedindo para que façam em outras unidades... em especial CTCIs. Acho que essas investigações e ações tem que ser constantes.
É pouco, mas é alguma coisa...
Convidado- Convidado
Pessoal quando aparece a noticia "Não localizado no fluxo postal" vcs esperam atualizar sozinho ou precisar fazer algo?
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Case escreveu:Pessoal quando aparece a noticia "Não localizado no fluxo postal" vcs esperam atualizar sozinho ou precisar fazer algo?
Dá uma ligada no 3003 0100 ou 0800 725 7282, informa o cód. de rastreio do objeto que provavelmente eles encontram.
Sua encomenda provavelmente só foi perdida no fluxo por incompetência deles mesmo.
Case escreveu:Pessoal quando aparece a noticia "Não localizado no fluxo postal" vcs esperam atualizar sozinho ou precisar fazer algo?
Caraca Case se ta vivo ainda !!!! auhauhauhuah
Cara aconteceu uma vez isso comigo, liguei no correio e a atendente disse que poderia ter extraviado .....mas me pediu para esperar que na maioria das vezes a encomenda acaba sendo encontrada ...... de qualquer forma eu te aconselharia a ligar ..... o problema é que vc precisa dos dados do Remetente...
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
É sempre bom ligar no 0800 e já abrir a reclamação. Tente ligar tbm no ultimo lugar por onde ela passou e para onde deveria ter ido.
Enfim, mostre que você está esperto no movimento...
Enfim, mostre que você está esperto no movimento...
Convidado- Convidado
Página 34 de 36 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36