Demora nos correios... o que fazer?
+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 35 de 36
Página 35 de 36 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36
Re: Demora nos correios... o que fazer?
Essa é nova...
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Talvez ele tenha chegado atrasado em Curitiba. É o que eu consigo interpretar. Isso pode significar que vai demorar mais que o previsto para avaliar e liberar.
Ou, na pior das hipóteses, ainda não chegou em Curitiba.
Quase dois meses?!
Ou, na pior das hipóteses, ainda não chegou em Curitiba.
Quase dois meses?!
Rocker escreveu:Essa é nova...
- Spoiler:
Fica tranquilo cara, todas minhas encomendas faz mais de um mes que passam por isso, da no máximo uma semana e volta a andar.
Alguns exemplos:
- Spoiler:
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Ah bom, se for demorar um pouco mais não tem problema. Minha preocupação era que fosse algum problema grave.
Agora posso ficar tranquilo
Rocker escreveu:Ah bom, se for demorar um pouco mais não tem problema. Minha preocupação era que fosse algum problema grave.
Pois é Rocker, a primeira vez que deu isso comigo eu também já tava achando que ia ficar sem a figura.
Alguém ai sabe algum telefone dos correios que funcione? Estou tentando o dia todo no 3003 0100 e não consigo .
Quattro Bajeena- Busto
E aí amigos... Entrei pro clube do "atraso na entrega" hehehe
Engraçado que se vc entra no tracking pelo site do correio ele fala isso:
20/01/2015
12:25
Curitiba / PR Objeto com atraso na entrega
06/01/2015
16:25
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em Curitiba / PR
06/01/2015
16:19
Sao Paulo / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil
23/12/2014
14:05
JAPAO /
Objeto encaminhado
de País em JAPAO / para País em BRASIL / BR
19/12/2014
22:00
JAPAO / Objeto postado
Agora, se vc vai pelo antigo (http://websro.correios.com.br) ele já fala outra coisa:
0/01/2015 12:25 CTCI Paraná - Curitiba/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
06/01/2015 16:25 CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
06/01/2015 16:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP Conferido
Recebido/Brasil
23/12/2014 14:05 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
19/12/2014 22:00 JAPAO Postado
Vai entender não... Mas enfim, vamos ligar pra ver qual é hehehehe
Engraçado que se vc entra no tracking pelo site do correio ele fala isso:
20/01/2015
12:25
Curitiba / PR Objeto com atraso na entrega
06/01/2015
16:25
Sao Paulo / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade de Tratamento em Curitiba / PR
06/01/2015
16:19
Sao Paulo / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil
23/12/2014
14:05
JAPAO /
Objeto encaminhado
de País em JAPAO / para País em BRASIL / BR
19/12/2014
22:00
JAPAO / Objeto postado
Agora, se vc vai pelo antigo (http://websro.correios.com.br) ele já fala outra coisa:
0/01/2015 12:25 CTCI Paraná - Curitiba/PR Não localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
06/01/2015 16:25 CTCI SAO PAULO/GMIMP - Sao Paulo/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI Paraná - Curitiba/PR
06/01/2015 16:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SP Conferido
Recebido/Brasil
23/12/2014 14:05 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
19/12/2014 22:00 JAPAO Postado
Vai entender não... Mas enfim, vamos ligar pra ver qual é hehehehe
Convidado- Convidado
Atualizando essa história com uma coisa interessante:
Liguei no 0800 e fui bem atendido por uma moça. O interessante é que a primeira coisa que ela perguntou após eu passar o rastreio pra ela foi: "onde o Sr. está vendo essa informação? Qual o link?" Aí eu disse que estava vendo pelo Websro... Ela me falou então que era pra eu desconsiderar essa informação pois esse sistema não é mais utilizado... Falou que a informação certa é a do site dos Correios (o atraso na entrega). Disse que o atraso está na Fiscalização Aduaneira que está com muito atraso devido ainda ao final de ano.
Bem, o websro continua sendo utilizado. Mas pode fazer sentido o que ela disse. Se o sistema esta sendo mudado gradativamente começando pelos grandes centros de distribuição talvez ele só atualize lá algumas vezes por estar migrando.
Vi alguns casos com o mesmo andamento que andaram uma semana depois e voltaram "aos trilhos". Inclusive algumas lojas de fora tem dito pro comprador esperar mais um pouco por conta disso.
Eu vou esperar pra ver....
Liguei no 0800 e fui bem atendido por uma moça. O interessante é que a primeira coisa que ela perguntou após eu passar o rastreio pra ela foi: "onde o Sr. está vendo essa informação? Qual o link?" Aí eu disse que estava vendo pelo Websro... Ela me falou então que era pra eu desconsiderar essa informação pois esse sistema não é mais utilizado... Falou que a informação certa é a do site dos Correios (o atraso na entrega). Disse que o atraso está na Fiscalização Aduaneira que está com muito atraso devido ainda ao final de ano.
Bem, o websro continua sendo utilizado. Mas pode fazer sentido o que ela disse. Se o sistema esta sendo mudado gradativamente começando pelos grandes centros de distribuição talvez ele só atualize lá algumas vezes por estar migrando.
Vi alguns casos com o mesmo andamento que andaram uma semana depois e voltaram "aos trilhos". Inclusive algumas lojas de fora tem dito pro comprador esperar mais um pouco por conta disso.
Convidado- Convidado
eagleheart escreveu:Atualizando essa história com uma coisa interessante:
O 0800 te atendeu?
Tento ligar la faz mais de 1 mes e ninguem atende
Quattro Bajeena- Busto
Sim... hehehe Atendeu até que bem rápido (entre menus e musiquinhas foi uns 5 mins) ...
Mas eu sempre ligo no 0800 725 0100 pois sempre estou no trabalho e não sei pq mas o 3003-0100 nossa central barra.
Mas eu sempre ligo no 0800 725 0100 pois sempre estou no trabalho e não sei pq mas o 3003-0100 nossa central barra.
Convidado- Convidado
eagleheart escreveu:Sim... hehehe Atendeu até que bem rápido (entre menus e musiquinhas foi uns 5 mins) ...
Pior que liguei agora e atenderam mesmo .
Quattro Bajeena- Busto
Quattro Bajeena escreveu:eagleheart escreveu:Sim... hehehe Atendeu até que bem rápido (entre menus e musiquinhas foi uns 5 mins) ...
Eu liguei e avisei que vc ia ligar... Aí esperaram
Convidado- Convidado
eagleheart escreveu:Quattro Bajeena escreveu:eagleheart escreveu:Sim... hehehe Atendeu até que bem rápido (entre menus e musiquinhas foi uns 5 mins) ...
Eu liguei e avisei que vc ia ligar... Aí esperaram
Valeu!
Mas da próxima fala pra resolverem meu problema também que dessa vez não adianto nada .
Quattro Bajeena- Busto
To vivo sim Soul, rs.
Vlw pelas infos pessoal.
Dei uma olhada direto no site e lá tb está só com Atraso na entrega, vou esperar mais uns dias antes de ligar lá.
Vlw pelas infos pessoal.
Dei uma olhada direto no site e lá tb está só com Atraso na entrega, vou esperar mais uns dias antes de ligar lá.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Estou imaginando o seguinte. Quando o CTCI passa o objeto pra mão da unidade da Receita ela é que deveria atualizar as movimentações que ela fizer. O sistema do Correio deve ter um tempo estipulado em que se eles não atualizarem ele joga automaticamente esse "Atraso na entrega".
A Receita sempre atrasou pra lançar seus movimentos. Minha ultima em Novembro foi até engraçado. Eu já tinha retirado no correio e só então as movimentações da aduana entraram no tracking.
Pesquisando por aí vi que na maioria dos casos recentes depois do "Atraso na entrega" passa uma semana e volta a andar. Vi até casos de movimentar no dia seguinte já ....
A Receita sempre atrasou pra lançar seus movimentos. Minha ultima em Novembro foi até engraçado. Eu já tinha retirado no correio e só então as movimentações da aduana entraram no tracking.
Pesquisando por aí vi que na maioria dos casos recentes depois do "Atraso na entrega" passa uma semana e volta a andar. Vi até casos de movimentar no dia seguinte já ....
Convidado- Convidado
galera, explica isso aí
negocio parado faz 5 dias, não é possivel, esse CTCE Fortaleza é um buraco igual o CTE Benfica?
essa outra encomenda minha que foi postada um dia depois da outra já foi encaminhada pro CTE daqui de hellcife
negocio parado faz 5 dias, não é possivel, esse CTCE Fortaleza é um buraco igual o CTE Benfica?
essa outra encomenda minha que foi postada um dia depois da outra já foi encaminhada pro CTE daqui de hellcife
camilolsl- Heroclix
- Número de Mensagens : 1
07/01/2015 17:52 Recebido/Brasil
3 semanas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR
Vei...62 dias que foi postado....4 encomendas assim.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Galileu Bizarro escreveu:07/01/2015 17:52 Recebido/Brasil
É amigo... a coisa esta feia por lá... Aqui tbm desde o dia 20/01 teve atualização do "Objeto com atraso na entrega (ou "Não encontrado no fluxo postal" segundo o Websro)...
Convidado- Convidado
Eu tb to com duas encomendas assim. Q merda é essa, já estamos no fim de janeiro e dizem q ainda é por causa das festas de fim de ano....Ah, vão pra PQP
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Pois é... Segundo o 0800 a culpa é da Receita que empilhou tudo...
Convidado- Convidado
Dai vem uma parada bizarra...pelo paypal, você tem 45 dias pra receber, ou abrir dispute.
Mas o prazo dos correios é de 90 dias, dai então você pode abrir reclamação.
É um complô de sabotagem e incompetência fudida!
Mas o prazo dos correios é de 90 dias, dai então você pode abrir reclamação.
É um complô de sabotagem e incompetência fudida!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
A minha encomenda que estava como "Objeto com atraso na entrega" finalmente atualizou, já está no correio aguardando resgate.
Rocker escreveu:A minha encomenda que estava como "Objeto com atraso na entrega" finalmente atualizou, já está no correio aguardando resgate.
Que bom cara!
Atualizou hj? ... A sua era mto parecida com a minha nas datas... Talvez a minha desencalhe tbm hehehehe
Convidado- Convidado
Atualizou dia 22, e dia 27 chegou na minha cidade.eagleheart escreveu:Rocker escreveu:A minha encomenda que estava como "Objeto com atraso na entrega" finalmente atualizou, já está no correio aguardando resgate.
Que bom cara!
Atualizou hj? ... A sua era mto parecida com a minha nas datas... Talvez a minha desencalhe tbm hehehehe
Apenas pra informar que o meu "Não encontrado no fluxo" andou tbm hehehehe
Estava parado desde o dia 20/01 nessa situação. Andou no dia 31/01 e dia 04/02 já retirei.
No fim o atraso me deu uma sorte... Acabou passando pela Receita naquela semana que o dólar caiu bem... O imposto foi cobrado com dólar na base de 2,57!... Se fosse essa semana agora estaria fodido
Estava parado desde o dia 20/01 nessa situação. Andou no dia 31/01 e dia 04/02 já retirei.
No fim o atraso me deu uma sorte... Acabou passando pela Receita naquela semana que o dólar caiu bem... O imposto foi cobrado com dólar na base de 2,57!... Se fosse essa semana agora estaria fodido
Convidado- Convidado
Página 35 de 36 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36