Demora nos correios... o que fazer?
+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 23 de 36
Página 23 de 36 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 36
Re: Demora nos correios... o que fazer?
Sankari escreveu:thepurist escreveu:Isso tá FODA mesmo, até essa porra desse comunicado de aviso de chegada os cornos estão demorando pra emitir. Da última vez recebi o aviso de chegada DEPOIS do prazo que ia começar a cobrar a armazenagem. Mas nesse caso eu já nem ia buscar e ia deixar devolverem pro remetente, porque taxaram SETENTA E CINCO REAIS em um negócio que custou 17 dólares.Xahirus escreveu:Ligue para a agência que está a encomenda e pergunte se foi tributado e qual o valor, já que, pelo menos comigo, já fizeram o favor de entregar a notificação um dia antes de começarem a cobrar aquela taxa de armazenagem.
Outro dia fui buscar uma encomenda nos correios, sabia que iria pagar taxa, mas pelo telefone, NINGUEM conseguia me informar quanto era. Então lá fui eu na odisseia, 3 dias seguidos na agencia. Quando finalmente consegui atendimento, a atendente falou que eu nao poderia pagar a taxa e levar pra casa porque uma regra interna nova exigia que primeiro voce recebesse o aviso de recebimento em casa, para ir buscar ( esse aviso de recebimento leva umas 2 - 3 semanas pra chegar, e eu moro a 500 metros da agencia).
Os 12 paus são pra pagar a estadia no cativeiro, né?
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
SoulBurn escreveu:Pow Arcerus!!!! MUITO OBRIGADO!!!!
Po amigo, eu e vc temos uma historia de correio também.... ainda bem essa também deu tudo certo...
marceloavanderlei- Figurine
- Número de Mensagens : 427
A minha encomenda dos EUA foi enviada dia 07 e até agora não apresentou como Conferido aqui no Brasil.
Alguém já viu isso ?
Alguém já viu isso ?
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
adiegas escreveu:A minha encomenda dos EUA foi enviada dia 07 e até agora não apresentou como Conferido aqui no Brasil.
Se não for encomenda expressa, é absolutamente comum só aparecer atualização quando sai para entrega ou coisa similar. Em encomendas padrão econômico os correios não são obrigados a manter o rastreamento atualizado, infelizmente.
Voltando ao assunto do tópico: a partir de agora vou chamar a alfândega de Curitiba de limite de eventos. É que nem buraco negro, depois que entrou lá, ninguém mais tem informação
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
O Horizonte de Eventos, popularmente conhecido com o ponto de não-retorno
kabat escreveu:adiegas escreveu:A minha encomenda dos EUA foi enviada dia 07 e até agora não apresentou como Conferido aqui no Brasil.
Se não for encomenda expressa, é absolutamente comum só aparecer atualização quando sai para entrega ou coisa similar. Em encomendas padrão econômico os correios não são obrigados a manter o rastreamento atualizado, infelizmente.
Voltando ao assunto do tópico: a partir de agora vou chamar a alfândega de Curitiba de limite de eventos. É que nem buraco negro, depois que entrou lá, ninguém mais tem informação
Muito boa. Mas eu só conhecia como Horizonte de eventos.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
A encomenda apareceu no rastreamento, nunca tinha demorado tanto assim. Ela foi para o Rio de Janeiro.
Última edição por adiegas em Ter Jul 01, 2014 6:04 pm, editado 2 vez(es)
Tão certos case e marcelo, eu que troquei as bolas aqui. Horizonte de eventos é o limite onde não há retorno e portanto a informação se perde.
Espero que as nossas encomendas encontrem o caminho de volta
Espero que as nossas encomendas encontrem o caminho de volta
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Espero que sim amigo.... ta difícil... em curitiba...
mas tudo que vai para o rio passa rápido... realmente no rio, estão trabalhando ou fugindo para a praia...
mas tudo que vai para o rio passa rápido... realmente no rio, estão trabalhando ou fugindo para a praia...
Curitiba ta foda
ricardobsn- Figurine
- Número de Mensagens : 441
Correios ligando o foda-se e passando direto pra ca sem taxas...apesar da demora.
Data Local Situação
13/06/2014 13:17 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
19/05/2014 19:21 JAPAO Postado
Se todas as encomendas fossem assim.
Data Local Situação
13/06/2014 13:17 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE RECIFE - RECIFE/PE
19/05/2014 19:21 JAPAO Postado
Se todas as encomendas fossem assim.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Eu já vi depoimentos que o pessoal de Curitiba são bairristas ao extremo, devem dar prioridade para as encomendas da população local.
[quote="thepurist"]
Vixi to loko...
Isso tá FODA mesmo, até essa porra desse comunicado de aviso de chegada os cornos estão demorando pra emitir. Da última vez recebi o aviso de chegada DEPOIS do prazo que ia começar a cobrar a armazenagem. Mas nesse caso eu já nem ia buscar e ia deixar devolverem pro remetente, porque taxaram SETENTA E CINCO REAIS em um negócio que custou 17 dólares.[/quote]Xahirus escreveu:Ligue para a agência que está a encomenda e pergunte se foi tributado e qual o valor, já que, pelo menos comigo, já fizeram o favor de entregar a notificação um dia antes de começarem a cobrar aquela taxa de armazenagem.
Vixi to loko...
Convidado- Convidado
marceloavanderlei escreveu:SoulBurn escreveu:Pow Arcerus!!!! MUITO OBRIGADO!!!!
Po amigo, eu e vc temos uma historia de correio também.... ainda bem essa também deu tudo certo...
Putz kra nem me fala kkkkk ....tava lembrando disso outro dia!!!
Que foda ne kra!!! esse correio quer matar a gente do coração !!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
vai começar a putaria...de novo...novamente...outra vez...
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/06/funcionarios-dos-correios-de-sp-iniciam-paralisacao-de-24-horas.html
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/06/funcionarios-dos-correios-de-sp-iniciam-paralisacao-de-24-horas.html
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Acho que só o sindicato tá ~paralisado~
Fui hoje em uma agência pagar o resgate e estavam funcionando numa boa.
Fui hoje em uma agência pagar o resgate e estavam funcionando numa boa.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Darth_Matcher escreveu:vai começar a putaria...de novo...novamente...outra vez...
Daqui a pouco se digitar Correios no Google vai aparecer a opção "você quis dizer greve"
Convidado- Convidado
Tem que fazer igual a greve do metro em SP, mandaram 42 embora e voltaram a trabalhar.
Antes a reivindicação era para aumento, depois foi para cancelar as demissões mas não adiantou nada.
Ficaram com medo de novas demissões.
Antes a reivindicação era para aumento, depois foi para cancelar as demissões mas não adiantou nada.
adiegas escreveu:Tem que fazer igual a greve do metro em SP, mandaram 42 embora e voltaram a trabalhar.
É o que sempre defendo, quem mais no Brasil tem 3 aumentos de salários por ano igual os Correios exigem?
Convidado- Convidado
Olha se não é para ficar puto:
Liguei na unidade de Londrina pois até o momento não apareceu que a encomenda foi enviada para minha cidade, que fica a menos de uma hora de lá, e a resposta foi:
"Sua encomenda encontra-se em nossa agência, porém iremos encaminhá-la para sua cidade apenas amanhã, e a mesma será entregue para você somente na Sexta pois como descrito no contrato do serviço contratado pelo senhor, Sedex tem o prazo de 3 dias, então entregaremos somente dentro desse prazo"
VEEEEEEELHO, se essa porra dá para ser entregue antes, pra quê fazer essa graça?
Eles tem a resposta para isso também:
"Senhor entenda que caso o senhor necessite da entrega em menos de 3 dias, procure contratar um outro serviço de encomenda, do tipo Sedex 10 ou transportadora expressa"
Cara, não acreditei na parte de contrate outra transportadora expressa...
E o pior, TODAS as minhas encomendas chegam com um ou dois dias via Sedex de SP para cá mas enrolam para dar os 3 dias úteis, e SEMPRE que eu ligo as agencias daqui me dão esse tipo de resposta, se quer receber antes contrate Sedex 10... MAS FILHOS DE UMA VACA, NÃO EXISTE SEDEX 10 DE SP PARA SARANDI MALDITOS IMBECIS QUE SÓ FAZEM MERDA
24/06/2014 22:27 VALINHOS / SP Objeto encaminhado de Unidade Operacional em VALINHOS / SP para Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR 24/06/2014
15:50 SOROCABA / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em SOROCABA / SP para Unidade Operacional em VALINHOS / SP 24/06/2014
13:20 SOROCABA / SP Objeto postado escreveu:
Liguei na unidade de Londrina pois até o momento não apareceu que a encomenda foi enviada para minha cidade, que fica a menos de uma hora de lá, e a resposta foi:
"Sua encomenda encontra-se em nossa agência, porém iremos encaminhá-la para sua cidade apenas amanhã, e a mesma será entregue para você somente na Sexta pois como descrito no contrato do serviço contratado pelo senhor, Sedex tem o prazo de 3 dias, então entregaremos somente dentro desse prazo"
VEEEEEEELHO, se essa porra dá para ser entregue antes, pra quê fazer essa graça?
Eles tem a resposta para isso também:
"Senhor entenda que caso o senhor necessite da entrega em menos de 3 dias, procure contratar um outro serviço de encomenda, do tipo Sedex 10 ou transportadora expressa"
Cara, não acreditei na parte de contrate outra transportadora expressa...
E o pior, TODAS as minhas encomendas chegam com um ou dois dias via Sedex de SP para cá mas enrolam para dar os 3 dias úteis, e SEMPRE que eu ligo as agencias daqui me dão esse tipo de resposta, se quer receber antes contrate Sedex 10... MAS FILHOS DE UMA VACA, NÃO EXISTE SEDEX 10 DE SP PARA SARANDI MALDITOS IMBECIS QUE SÓ FAZEM MERDA
Convidado- Convidado
Nem fala cara, o meu Mario da SHFiguarts foi taxado e esta desde ontem na agencia como Confirmado.. Ou seja, já esta la e eu poderia retirar mas eles não permitem enquanto o status não estiver aguardando retirada.
LIXO DE SERVIÇO, ALEM DE SER TAXADO AINDA FICAM SEGURANDO ATÉ A ENTREGA
RafahOrazi escreveu:Nem fala cara, o meu Mario da SHFiguarts foi taxado e esta desde ontem na agencia como Confirmado.. Ou seja, já esta la e eu poderia retirar mas eles não permitem enquanto o status não estiver aguardando retirada.
Cara meu Joker DX eu fui retirar na agência quando o cara falou pra mim por telefone que estava lá mas só iria processar e entregar no próximo dia para dar os três dias úteis contratados, quando cheguei na agência o filho da puta disse que não me entregaria pois não havia sido processado e por isso não poderia retirar, eu simplesmente falei um monte de bosta e mesmo assim não liberaram.
Não sei o que se passa na cabeça desse acéfalos, e nessas situações eu me pergunto como diabos um estrume desses conseguiu passar no concurso, e pior ainda, se esse passou imagine os outros que estavam participando
Convidado- Convidado
Ontem retirei na agência meus 2 Gokus SHFiguarts tributados..
Fui taxado em R$ 54,47 + 12,00 até que não foi muito como de alguns camaradas mas mesmo assim é desanimante..
Não adianta mais, não dá nem pra contar com a sorte, tudo vai ser taxado daqui pra frente, alem da demora exorbitante (Essa mesma caixa ficou 2 meses parada em Curitiba), ser taxado e talvez ter o bônus de ter sua caixa ROUBADA, essas coisas acabam com a saúde de qualquer um, pra mim chega.
Fui taxado em R$ 54,47 + 12,00 até que não foi muito como de alguns camaradas mas mesmo assim é desanimante..
Não adianta mais, não dá nem pra contar com a sorte, tudo vai ser taxado daqui pra frente, alem da demora exorbitante (Essa mesma caixa ficou 2 meses parada em Curitiba), ser taxado e talvez ter o bônus de ter sua caixa ROUBADA, essas coisas acabam com a saúde de qualquer um, pra mim chega.
Kaio-ken Master- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1911
Kaio-ken Master escreveu:Ontem retirei na agência meus 2 Gokus SHFiguarts tributados..
Isso já virou palhaçada, tinha que ter algo que o povo pudesse fazer para tirar essa corja de vagabundos de suas atividades, e liberar outras empresas para haver concorrência, porque tudo que não tem concorrência se sente no direito de pôr o preço que quiser, e trabalhar da forma que quiser, e resumindo, eles cagam e você não tem o que fazer a não ser ficar cheirando a carniça pois depende deles.
Convidado- Convidado
Meu Mario SH Figuarts passou batido não sei como. E nem demorou tanto no Paraná
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Página 23 de 36 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29 ... 36