Demora nos correios... o que fazer?
+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 29 de 36
Página 29 de 36 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 32 ... 36
Re: Demora nos correios... o que fazer?
Rocker escreveu:Que legal, agora pra retirar uma encomenda taxada tenho que ir até o correio pra pegar a guia de ICMS, então ir até uma agência bancária pra pagar a bosta da guia, e depois voltar no correio pra pagar a taxa de importação mais os maravilhosos 12 pila e finalmente retirar o item.
A coisa fica cada vez mais fácil
Ta de sacanagem que agora não paga direto no correio, tem que ir duas vezes?
Puta que pariu hein, cada vez pior pra colecionar aqui nessa merda
edit: fui procurar saber sobre o caso e não achei nada, mas achei isso:
http://www.tecmundo.com.br/correios/65703-ministerio-publico-sugere-suspensao-taxa-encomendas-internacionais.htm
menos ruim...
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Não é geral não, eu que esqueci de comentar issoQuattro Bajeena escreveu:Rocker escreveu:Que legal, agora pra retirar uma encomenda taxada tenho que ir até o correio pra pegar a guia de ICMS, então ir até uma agência bancária pra pagar a bosta da guia, e depois voltar no correio pra pagar a taxa de importação mais os maravilhosos 12 pila e finalmente retirar o item.
A coisa fica cada vez mais fácil
Ta de sacanagem que agora não paga direto no correio, tem que ir duas vezes?
Puta que pariu hein, cada vez pior pra colecionar aqui nessa merda
edit: fui procurar saber sobre o caso e não achei nada, mas achei isso:
http://www.tecmundo.com.br/correios/65703-ministerio-publico-sugere-suspensao-taxa-encomendas-internacionais.htm
menos ruim...
É que uns maloqueiros assaltaram a agência onde ficam as encomendas internacionais, os putos ainda quebraram um monte de coisas na agência, aí por algum motivo que eu não entendi direito eles não estão recebendo nada relacionado a bancos. Em resumo: podem ficar tranquilos que o único que se ferra sou eu
Pô interessante essa notícia aí, essa taxa de 12 pila é uma merda.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Rocker escreveu:
Não é geral não, eu que esqueci de comentar isso
É que uns maloqueiros assaltaram a agência onde ficam as encomendas internacionais, os putos ainda quebraram um monte de coisas na agência, aí por algum motivo que eu não entendi direito eles não estão recebendo nada relacionado a bancos. Em resumo: podem ficar tranquilos que o único que se ferra sou eu
Pô interessante essa notícia aí, essa taxa de 12 pila é uma merda.
Ah ta...
Já tava puto aqui porque a agência onde eu pego minhas encomendas é bem longe da minha casa .
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Onde eu pego as minhas também é longe
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Rocker escreveu:Onde eu pego as minhas também é longe
A minha tb e ainda tenho que pagar 5 pila de estacionamento, pq n tem lugar para parar...
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
Mais uma vez tomei na tarraqueta com os Correios, ocorreu o seguinte fato:
Meu Dredd foi encaminhado a agência de Londrina, e a mesma encaminhou para minha cidade no Sábado, e ontem achei estranho o rastreio não atualizar com "saiu para entrega", uma vez que a cidade de Londrina fica a menos de uma hora da minha cidade.
Liguei na agência dos Correios de minha cidade, onde um amigo está trabalhando, ele me informou que as encomendas vindas de Londrina tinham atrasado e que ainda estavam separando para entrega mas que iria verificar se meu pacote estava no monte já separado, aguardei por alguns minutos e ele veio com a informação que na pilha separada não tinha nada, mas que ainda tinham mercadorias na Van e que eu ligasse mais tarde.
Pois bem, liguei algumas horas depois e ele me deu a noticia que no caminhão vindo de Londrina não havia nada para meu endereço, então me passou o fone de Londrina para verificar diretamente com eles se meu pacote não havia sido apenas atualizado no sistema e ficado por lá fisicamente.
Liguei na agência de Londrina, e uma moça muito educada se prontificou de verificar nas encomendas que viriam para minha cidade hoje se meu pacote não estava por lá, aguardei na linha e após uns 15 minutos ela retornou e deu a noticia de que não havia nada para meu endereço, e me disse uma blasfêmia:
"Seu pacote deve ter se perdido ou se extraviado no trajeto"
Como se o pacote tivesse criado vida própria, pulou da Van, mostrou o dedo para o motorista e foi abrir uma plantação de maconha em Brasilia...
Resumindo, vou aguardar mais um dia, se nada mudar e minha enrabada for comprovada, o negocio vai ser dar entrada no seguro, que graças a Deus o meu vendedor me deu na faixa envio e seguro.
Minha vontade é pegar uma 12 e ir em Londrina e fazer uma Chacina ao estilo Dredd.
Meu Dredd foi encaminhado a agência de Londrina, e a mesma encaminhou para minha cidade no Sábado, e ontem achei estranho o rastreio não atualizar com "saiu para entrega", uma vez que a cidade de Londrina fica a menos de uma hora da minha cidade.
Liguei na agência dos Correios de minha cidade, onde um amigo está trabalhando, ele me informou que as encomendas vindas de Londrina tinham atrasado e que ainda estavam separando para entrega mas que iria verificar se meu pacote estava no monte já separado, aguardei por alguns minutos e ele veio com a informação que na pilha separada não tinha nada, mas que ainda tinham mercadorias na Van e que eu ligasse mais tarde.
Pois bem, liguei algumas horas depois e ele me deu a noticia que no caminhão vindo de Londrina não havia nada para meu endereço, então me passou o fone de Londrina para verificar diretamente com eles se meu pacote não havia sido apenas atualizado no sistema e ficado por lá fisicamente.
Liguei na agência de Londrina, e uma moça muito educada se prontificou de verificar nas encomendas que viriam para minha cidade hoje se meu pacote não estava por lá, aguardei na linha e após uns 15 minutos ela retornou e deu a noticia de que não havia nada para meu endereço, e me disse uma blasfêmia:
"Seu pacote deve ter se perdido ou se extraviado no trajeto"
Como se o pacote tivesse criado vida própria, pulou da Van, mostrou o dedo para o motorista e foi abrir uma plantação de maconha em Brasilia...
Resumindo, vou aguardar mais um dia, se nada mudar e minha enrabada for comprovada, o negocio vai ser dar entrada no seguro, que graças a Deus o meu vendedor me deu na faixa envio e seguro.
Minha vontade é pegar uma 12 e ir em Londrina e fazer uma Chacina ao estilo Dredd.
DouG.- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2481
Cara por isso só compro no Brasil.E mias caro mas felizmente evita tudo isso.É certo minha atitude também não, mas é Brasil e um órgão com Regime misto, funcionário publico é foda.Faça sol ou chuva o salário deles é o mesmo então estão cagando e andando.E agora com esse Governo ditadura estamos, fudidos tinha que abrir concorrência contra esses pilantras.Sinto por vc Doug a sensação de impunidade é muito ruim.
alvaro_warlock- Mini-busto
- Número de Mensagens : 791
alvaro_warlock escreveu:Cara por isso só compro no Brasil.E mias caro mas felizmente evita tudo isso.É certo minha atitude também não, mas é Brasil e um órgão com Regime misto, funcionário publico é foda.Faça sol ou chuva o salário deles é o mesmo então estão cagando e andando.E agora com esse Governo ditadura estamos, fudidos tinha que abrir concorrência contra esses pilantras.Sinto por vc Doug a sensação de impunidade é muito ruim.
Mas meu Dredd foi comprado aqui...
Me fodi mesmo assim.
Caceta!! Toda vez que eu leio um relato como esse do DouG, eu tenho até palpitações
Até hoje, a única coisa que tive extraviada, foi um CD vindo dos EUA. Fora isso, até hoje correu tudo bem....lógico que tem a merda da demora, que dá um desespero da porra! mas pelos menos o troço chega.
Então DouG, embora pareça perdida, espero que vc receba sua encomenda, mesmo que com atraso. É muito frustante quando esperamos ansiosamente um item, e temos que lidar com o fato de que algo externo a nossa vontade, nos impede de ter nosso item.
Até hoje, a única coisa que tive extraviada, foi um CD vindo dos EUA. Fora isso, até hoje correu tudo bem....lógico que tem a merda da demora, que dá um desespero da porra! mas pelos menos o troço chega.
Então DouG, embora pareça perdida, espero que vc receba sua encomenda, mesmo que com atraso. É muito frustante quando esperamos ansiosamente um item, e temos que lidar com o fato de que algo externo a nossa vontade, nos impede de ter nosso item.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Oremos Doug...passo por isso quase toda encomenda agora.
Sinto sua dor.
Sinto sua dor.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Ditadura??? Engraçado, nem me dei conta de que vivo num país com regime totalitário, onde manifestações DEMOCRÁTICAS e pacíficas são reprimidas a base de porrada, onde há tortura contra aqueles que se manifestam DEMOCRÁTICAMENTE contra o governo, onde o governo mata e esconde os restos mortais da vítimas para que não haja acusação, e por aí vai.....Nós vivemos num país assim???alvaro_warlock escreveu:E agora com esse Governo ditadura
ESM999- Premium Format
Já me roubaram:
- Duas figuras (consegui recuperar na base da ameaça, mas recebi com as caixas abertas e faltando uma das bases)
- Uma pulseira de fitness da Nike (era para meu amigo)
- Um tênis
- 3 jogos
TODOS POR ENVIO PAC, a maioria desapareceu em Curitiba só um jogo sumiu em Londrina.
- Duas figuras (consegui recuperar na base da ameaça, mas recebi com as caixas abertas e faltando uma das bases)
- Um tênis
- 3 jogos
TODOS POR ENVIO PAC, a maioria desapareceu em Curitiba só um jogo sumiu em Londrina.
Isso é que acho mais louco! Teoricamente, o povo do Sul é mais correto e blá blá blá, e a maioria dos casos de roubo, ou sumiço de encomendas vem de lá.DouG. escreveu:TODOS POR ENVIO PAC, a maioria desapareceu em Curitiba só um jogo sumiu em Londrina.
Teve até uma matéria, onde a polícia prendeu funcionários de Curitiba, que roubavam vários itens....é a prova de que não é a região, cidade, bairro onde o indivíduo nasceu, gente pilantra tem em qualquer lugar.
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:Ditadura??? Engraçado, nem me dei conta de que vivo num país com regime totalitário, 1-onde manifestações DEMOCRÁTICAS e pacíficas são reprimidas a base de porrada, onde há tortura contra aqueles que se manifestam DEMOCRÁTICAMENTE contra o governo, onde o governo mata e esconde os restos mortais da vítimas para que não haja acusação, e por aí vai.....Nós vivemos num país assim???alvaro_warlock escreveu:E agora com esse Governo ditadura
1:
Posso fazer isso o dia todo
Matar eles matam, mas fazer parecer acidente ou doença...
Esse maluco que caguetou o esquema da Petrobras mesmo, não dou nem um ano para ele
Me refiro da forma onde tudo é controlado pelo governo.
ESM999 escreveu:Isso é que acho mais louco! Teoricamente, o povo do Sul é mais correto e blá blá blá, e a maioria dos casos de roubo, ou sumiço de encomendas vem de lá.DouG. escreveu:TODOS POR ENVIO PAC, a maioria desapareceu em Curitiba só um jogo sumiu em Londrina.
Teve até uma matéria, onde a polícia prendeu funcionários de Curitiba, que roubavam vários itens....é a prova de que não é a região, cidade, bairro onde o indivíduo nasceu, gente pilantra tem em qualquer lugar.
Cara, se o envio for PAC e cair em Curitiba, pode rezar, leva quase 15 dias para sair de lá, isso quando sai.
DouG. escreveu:alvaro_warlock escreveu:Cara por isso só compro no Brasil.E mias caro mas felizmente evita tudo isso.É certo minha atitude também não, mas é Brasil e um órgão com Regime misto, funcionário publico é foda.Faça sol ou chuva o salário deles é o mesmo então estão cagando e andando.E agora com esse Governo ditadura estamos, fudidos tinha que abrir concorrência contra esses pilantras.Sinto por vc Doug a sensação de impunidade é muito ruim.
Mas meu Dredd foi comprado aqui...
Me fodi mesmo assim.
Que foda Doug ai é Osso.Eu graça a nunca tive problema.
DouG. escreveu:Já me roubaram:
- Um tênis
- 3 jogos
Cara que merda toma um banho de sal grosso..Tu é bem calmo acho que eu teria posto fogo nessas agencias porra tu ja foi roubado várias vezes.Enquanto não abrir concorrência nessa merda estamos fudidos.
alvaro_warlock escreveu:DouG. escreveu:Já me roubaram:
- Um tênis
- 3 jogos
Cara que merda toma um banho de sal grosso..Tu é bem calmo acho que eu teria posto fogo nessas agencias porra tu ja foi roubado várias vezes.Enquanto não abrir concorrência nessa merda estamos fudidos.
Mas eu abri de todos, menos das figuras que apareceram, e todos foram reembolsados ou o vendedor me mandou outro e meteu os Correios no pau.
Acabei de ligar nos Correios, meu amigo entrou em contato com Londrina, e disseram que acharam meu pacote, ACHARAM QUANDO O CARA QUE RECEBEU O PACOTE POR LÁ, LEVOU DE VOLTA PARA A AGÊNCIA...
Os filhos da puta disseram que entregaram no endereço errado e que o cara que recebeu levou agora pela manhã na agência e que estão me encaminhando...
Sorte que ainda existem pessoas honestas por ai, são poucas, mas existem.
DouG. escreveu:Isso que vc citou DouG, não são exemplos de uma ditadura, e sim de excesso por parte da polícia, que é algo totalmente diferente!
- Spoiler:
ESM999 escreveu:Ditadura??? Engraçado, nem me dei conta de que vivo num país com regime totalitário, 1-onde manifestações DEMOCRÁTICAS e pacíficas são reprimidas a base de porrada, onde há tortura contra aqueles que se manifestam DEMOCRÁTICAMENTE contra o governo, onde o governo mata e esconde os restos mortais da vítimas para que não haja acusação, e por aí vai.....Nós vivemos num país assim???alvaro_warlock escreveu:E agora com esse Governo ditadura
1:
Esse maluco que caguetou o esquema da Petrobras mesmo, não dou nem um ano para ele
Se vivessemos numa real ditadura, essas manifestações nem chegariam as ruas, pois o exército facilmente dispersaria na base da porrada, tiros, como acontece em qualquer regime totalitário.
Eu insisto, vivemos num regime democrático, tão democrático, que temos a liberdade de nos manifestar nas ruas e na internet....e alguns absurdos como pessoas pedirem intervenção militar, ou um militar idiota postando foto de uma munição de fuzil e dizendo que essa é para a Dilma....e isso tudo por que? Porque ele tem liberdade pra isso, embora o que esse militar imbecil fez é crime, e deveria sofrer as consequências.
ESM999- Premium Format
Que bom Doug...
ESM999 escreveu:DouG. escreveu:Isso que vc citou DouG, não são exemplos de uma ditadura, e sim de excesso por parte da polícia, que é algo totalmente diferente!
- Spoiler:
ESM999 escreveu:
Ditadura??? Engraçado, nem me dei conta de que vivo num país com regime totalitário, 1-onde manifestações DEMOCRÁTICAS e pacíficas são reprimidas a base de porrada, onde há tortura contra aqueles que se manifestam DEMOCRÁTICAMENTE contra o governo, onde o governo mata e esconde os restos mortais da vítimas para que não haja acusação, e por aí vai.....Nós vivemos num país assim???
1:
Se vivessemos numa real ditadura, essas manifestações nem chegariam as ruas, pois o exército facilmente dispersaria na base da porrada, tiros, como acontece em qualquer regime totalitário.
Eu insisto, vivemos num regime democrático, tão democrático, que temos a liberdade de nos manifestar nas ruas e na internet....e alguns absurdos como pessoas pedirem intervenção militar, ou um militar idiota postando foto de uma munição de fuzil e dizendo que essa é para a Dilma....e isso tudo por que? Porque ele tem liberdade pra isso, embora o que esse militar imbecil fez é crime, e deveria sofrer as consequências.
Cara, pedir ditadura militar é a maior burrice, tem que pegar esses caras que estão pedindo isso e moer na porrada para largar a mão de ser burro.
alvaro_warlock escreveu:Que bom Doug...
Sim, agora é torcer para não ter sumido nada da figura igual ocorreu com meus Revoltechs.
DouG. escreveu:Que ótima notícia hein DouG, fico feliz por vc cara....se eu fosse vc iria até buscar essa porra agora....antes que entreguem errado de novo.
- Spoiler:
Mas eu abri de todos, menos das figuras que apareceram, e todos foram reembolsados ou o vendedor me mandou outro e meteu os Correios no pau.
Acabei de ligar nos Correios, meu amigo entrou em contato com Londrina, e disseram que acharam meu pacote, ACHARAM QUANDO O CARA QUE RECEBEU O PACOTE POR LÁ, LEVOU DE VOLTA PARA A AGÊNCIA...
Os filhos da puta disseram que entregaram no endereço errado e que o cara que recebeu levou agora pela manhã na agência e que estão me encaminhando...
ESM999- Premium Format
ESM999 escreveu:DouG. escreveu:Que ótima notícia hein DouG, fico feliz por vc cara....se eu fosse vc iria até buscar essa porra agora....antes que entreguem errado de novo.
- Spoiler:
Ele está saindo de Londrina, não tem como ir buscar...
Faz tipo GTA sai com uma vai emboscar o caminhão dos correios.
Página 29 de 36 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 32 ... 36