Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes

Página 24 de 36 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 24 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por netto rossanez Qua Jun 25, 2014 4:49 pm

Meu General Zod ficou "passeando" no Chile por nove dias kkkk, foi extraviado
para lá e só ontem que postaram correto, vamos ver agora para onde vai, tomara
que não decida assistir a final da copa ahuahuahua, foda!!!
netto rossanez
netto rossanez
Busto

Número de Mensagens : 1035

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 24 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qua Jun 25, 2014 4:53 pm

Sourgirl escreveu:Meu Mario SH Figuarts passou batido não sei como. E nem demorou tanto no Paraná  Drop 

Sorte sua, aqui em Curitiba está caótico, há algumas semanas um Contêiner despencou lá dentro, pois não tem nem onde colocar mais pacotes, e com isso tem contêineres empilhados de forma incorreta e pacotes ao tempo tomando chuva, ai os funcionários reclamaram do problema para processar todas as encomendas, e tiraram fotos dos galpões com pacotes até o teto.

Mas um comentário de um jornalista local foi bem interessante, "estão reclamando que tem serviço pra caramba e eles não dão conta, mas em todas as fotos enviadas por eles, e nas filmagens feitas pela equipe de reportagem consegue-se ver no máximo 5 pessoas envolvidas nos processos, sendo que a agência tem mais de 80 funcionários concursados e mais uma empresa terceirizada trabalhando ali, ai eu pergunto, cadê o resto do povo? Se tá cheio de serviço, para de perder tempo com foto e greve senão a pilha aumenta mais."  bwahaha 

Convidado
Convidado

Mensagem por Pânico... Qua Jun 25, 2014 4:55 pm

Hahaha Demora nos correios... o que fazer? - Página 24 625126 
Pânico...
Pânico...
Heroclix

Número de Mensagens : 159

http://briciocl.deviantart.com/

Mensagem por Convidado Qua Jun 25, 2014 5:26 pm

Demora nos correios... o que fazer? - Página 24 IMG_339847034355

Convidado
Convidado

Mensagem por Kaio-ken Master Qua Jun 25, 2014 5:33 pm

Hahaha bwahaha bwahaha Bem assim mesmo cara, infelizmente..
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911

Mensagem por RaphaVader Qua Jun 25, 2014 6:02 pm

Darth_Matcher escreveu:vai começar a putaria...de novo...novamente...outra vez...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/06/funcionarios-dos-correios-de-sp-iniciam-paralisacao-de-24-horas.html
Não aguento nem mais reclamar...serviço péssimo e ainda mais essa.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por kabat Qua Jun 25, 2014 6:04 pm

Vale lembrar que apesar de eu também achar o serviço dos correios ruim e muito caro, a demora na entrega de produtos importados se deve muito mais à incompetência da alfândega.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por RaphaVader Qua Jun 25, 2014 6:06 pm

kabat escreveu:Vale lembrar que apesar de eu também achar o serviço dos correios ruim e muito caro, a demora na entrega de produtos importados se deve muito mais à incompetência da alfândega.
Tem isso também de fato.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por Trunks68 Qua Jun 25, 2014 7:02 pm

DouG-MGA escreveu:Olha se não é para ficar puto:

Liguei na unidade de Londrina pois até o momento não apareceu que a encomenda foi enviada para minha cidade, que fica a menos de uma hora de lá, e a resposta foi:

"Sua encomenda encontra-se em nossa agência, porém iremos encaminhá-la para sua cidade apenas amanhã, e a mesma será entregue para você somente na Sexta pois como descrito no contrato do serviço contratado pelo senhor, Sedex tem o prazo de 3 dias, então entregaremos somente dentro desse prazo"

VEEEEEEELHO, se essa porra dá para ser entregue antes, pra quê fazer essa graça?
Eles tem a resposta para isso também:

"Senhor entenda que caso o senhor necessite da entrega em menos de 3 dias, procure contratar um outro serviço de encomenda, do tipo Sedex 10 ou transportadora expressa"

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

Cara, não acreditei na parte de contrate outra transportadora expressa...

E o pior, TODAS as minhas encomendas chegam com um ou dois dias via Sedex de SP para cá mas enrolam para dar os 3 dias úteis, e SEMPRE que eu ligo as agencias daqui me dão esse tipo de resposta, se quer receber antes contrate Sedex 10... MAS FILHOS DE UMA VACA, NÃO EXISTE SEDEX 10 DE SP PARA SARANDI MALDITOS IMBECIS QUE SÓ FAZEM MERDA
Ridiculo isso!!! É muito pouca vontade de aumentar a eficiencia...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por joão Paulo Nascimento Qua Jun 25, 2014 7:33 pm

DouG-MGA escreveu:Olha se não é para ficar puto:

Liguei na unidade de Londrina pois até o momento não apareceu que a encomenda foi enviada para minha cidade, que fica a menos de uma hora de lá, e a resposta foi:

"Sua encomenda encontra-se em nossa agência, porém iremos encaminhá-la para sua cidade apenas amanhã, e a mesma será entregue para você somente na Sexta pois como descrito no contrato do serviço contratado pelo senhor, Sedex tem o prazo de 3 dias, então entregaremos somente dentro desse prazo"

VEEEEEEELHO, se essa porra dá para ser entregue antes, pra quê fazer essa graça?
Eles tem a resposta para isso também:

"Senhor entenda que caso o senhor necessite da entrega em menos de 3 dias, procure contratar um outro serviço de encomenda, do tipo Sedex 10 ou transportadora expressa"

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

Cara, não acreditei na parte de contrate outra transportadora expressa...

E o pior, TODAS as minhas encomendas chegam com um ou dois dias via Sedex de SP para cá mas enrolam para dar os 3 dias úteis, e SEMPRE que eu ligo as agencias daqui me dão esse tipo de resposta, se quer receber antes contrate Sedex 10... MAS FILHOS DE UMA VACA, NÃO EXISTE SEDEX 10 DE SP PARA SARANDI MALDITOS IMBECIS QUE SÓ FAZEM MERDA

As minhas encomendas via sedex de SP também chegam em um ou dois dias, na maioria das vezes em um dia. Eu sei que os correios não estão contando dia de jogo do Brasil como dia útil, o que não é nada animador.
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899

Mensagem por Marujo Qua Jun 25, 2014 7:47 pm

Triste isso... AFF 

Cada vez mais a população apoia a privatização, essa incompetência proposital é um tiro que dão no próprio pé!
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Convidado Qui Jun 26, 2014 8:38 am

Liguei ontem na ouvidoria, e denunciei a sem vergonha e filha de várias éguas, e também o que estava acontecendo com todos meus Sedex, pois bem.

As 18:00 ontem recebi a resposta por e-mail da ouvidoria que meu produto estava realmente em Londrina e que se até hoje não aparecesse atualização no rastreio era para entrar novamente em contato e informar o protocolo.
E para minha surpresa as 22:15 da noite, meu pacote atualizou como encaminhado para minha cidade.

Parece que tem realmente algumas pessoas que trabalham nos Correios, infelizmente parece que estão no final do processo e utilizando toda sua boa capacidade pra resolver cagadas dos vagabundos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Marujo Qui Jun 26, 2014 9:13 am

Boa Doug!

Já fiz três vezes isso e todas tiveram resultado...só na primeira vez que coincidência ou não deram um bico na caixa da minha estátua que atravessou a caixa parda, mas sem danos a estátua.

País complicado esse!
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Convidado Qui Jun 26, 2014 9:18 am

Marujo escreveu:Boa Doug!

Já fiz três vezes isso e todas tiveram resultado...só na primeira vez que coincidência ou não deram um bico na caixa da minha estátua que atravessou a caixa parda, mas sem danos a estátua.

País complicado esse!

Se minha caixa chegar amassada eu vou tirar fotos e filmar e xingar muito no Twitter  bwahaha 

Convidado
Convidado

Mensagem por adiegas Ter Jul 01, 2014 6:05 pm

O meu Zod chegou hoje dos EUA depois de 27 dias corrido.

A figura é sensacional.

Agora para esse ano tenho o Thor e o Robocop.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107

Mensagem por FlameHaze Ter Jul 01, 2014 6:17 pm

parece que a receita abriu um bocado a torneira.
deu vazão em três figuras minhas agarradas.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Mensagem por RafahOrazi Ter Jul 01, 2014 6:20 pm

FlameHaze escreveu:parece que a receita abriu um bocado a torneira.
deu vazão em três figuras minhas agarradas.

Deu vazão mas taxou todas as minhas :(

TO chorando sangue ja
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por FlameHaze Ter Jul 01, 2014 6:29 pm

As minhas também.
Uma foi pesada, mas as outras duas vieram levinhas, 25 reais.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Mensagem por RafahOrazi Ter Jul 01, 2014 6:33 pm

FlameHaze escreveu:As minhas também.
Uma foi pesada, mas as outras duas vieram levinhas, 25 reais.

Todas as minhas vieram integrais,Kit Mario Figuarts e Eren Figma... 100 conto de taxa cada
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por adiegas Ter Jul 01, 2014 6:39 pm

O meu Zod não foi taxado.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107

Mensagem por Rocker Ter Jul 08, 2014 12:10 pm

07/07/2014
13:39
PORTO ALEGRE / RS
Objeto encaminhado de Agência dos Correios em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

07/07/2014
10:45
PORTO ALEGRE / RS
Destinatário não retirou objeto na Unidade dos Correios Objeto será devolvido ao remetente

Fui sacaneado!
No rastreamento apareceu que dia 20/06 o objeto estava na agência dos Correios aguardando retirada, esperei 5 dias pelo aviso de chegada e não entregaram nada. Liguei para a agência indicada no rastreamento e disseram que não tinha nenhum objeto lá com esse código, no dia seguinte, fui pessoalmente até a agência e expliquei a situação, e o funcionário disse que não podiam fazer nada porque se o rastreamento indica que o objeto está na agência ele deveria estar lá, e se não está eles não tem como saber onde a porcária está...
Aí hoje olho o rastreamento e tá esse aviso aí de devolução ao remetente. PQP! Que merda é essa? É como se a agência tivesse recebido um "objeto fantasma", ninguém sabe onde o objeto realmente está, mas pelo visto vai voltar pro seu lugar de origem, se é que esse objeto existe mesmo  fuuu 

TENSO  Angry Angry Angry
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Convidado Ter Jul 08, 2014 12:15 pm

Caralho que sacanagem das grandes, nunk vi isso.

Eles estão se superando cada vez mais e mais, temos que dar um troféu urgente.

Convidado
Convidado

Mensagem por kabat Ter Jul 08, 2014 12:49 pm

Caramba. Isso é que incompetência.
Tá cada dia pior esse serviço.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por ESM999 Ter Jul 08, 2014 12:58 pm

Rocker escreveu:
Spoiler:

Cara, olha só, vou te dar um conselho sincero.  Se vc visualizou no site dos correios que já está aguardando retirada, não espere chegar o aviso dos correios. Imprima a página com todo o histórico do objeto, compareça na agência com seu RG e pronto, retire o seu produto e seja feliz.  

Eu já tive um caso parecido com o seu, mas consegui resolver com a boa vontade de uma funcionária muito atenciosa e que me pediu até desculpas pela falta de profissionalismo de seus colegas, e que muitos problemas poderiam ser resolvidos se todos pensassem no cliente.

Como não encontramos pessoas assim nos correios todos os dias, decidi que depois daquele episódio, não espero nunca mais o maldito aviso.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091

Mensagem por Rocker Ter Jul 08, 2014 1:24 pm

ESM999 escreveu:
Rocker escreveu:
Spoiler:

Cara, olha só, vou te dar um conselho sincero.  Se vc visualizou no site dos correios que já está aguardando retirada, não espere chegar o aviso dos correios. Imprima a página com todo o histórico do objeto, compareça na agência com seu RG e pronto, retire o seu produto e seja feliz.  

Eu já tive um caso parecido com o seu, mas consegui resolver com a boa vontade de uma funcionária muito atenciosa e que me pediu até desculpas pela falta de profissionalismo de seus colegas, e que muitos problemas poderiam ser resolvidos se todos pensassem no cliente.

Como não encontramos pessoas assim nos correios todos os dias, decidi que depois daquele episódio, não espero nunca mais o maldito aviso.
Mas eu fui na agência, e o funcionário até olhou o histórico do objeto, o problema é que o objeto simplesmente não estava na agência. Eu até liguei para a agência de SP que enviou o objeto para RS, e a desgraça também não estava lá, e vou ligar novamente pra SP pra saber se esse objeto apareceu lá para ser "devolvido", mas não tenho muita esperança.
Várias vezes já busquei objetos sem o aviso de chegada, sempre foi tranquilo, esse é que foi premiado  Crying or Very sad
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 36 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 36  Seguinte

Ir para o topo