Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes

Página 8 de 36 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 8 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Ter Jan 14, 2014 1:49 pm

diegohdm escreveu:até chorei de emoção aqui agora  Happy  Happy  Happy  Happy  Rock 

passou ileso, o mais estranho é que pularam as etapas todas

14/01/2014 10:15 CUIABA/MT Saiu para entrega ao destinatário
03/01/2014 10:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
03/01/2014 10:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
30/11/2013 19:02 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/11/2013 11:52 HONG KONG Postado

Finalmente Diego, bora fazer review  dance dance 

Sc@lzer escreveu:É, fiquei animado mas os correios acabaram com meu animo e vontade de colecionar, minha última encomenda chegou hoje, Jeanne D`arc e foi taxada em nada menos do que R$ 234,00. Com isso, acabei por desistir de colecionar, pelo menos por enquanto.. irei cancelar todas minhas pre orders, as comiquettes do aranha, e se possível algumas bishoujos. Infelizmente é a minha realidade hoje. :(

Faz isso não cara, pode ter sido apenas um golpe de azar...  pokerface 

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 8 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Ozymandias Ter Jan 14, 2014 2:50 pm

Puts Sc@lzer, foda ein :(

Qual figure é essa?
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por Convidado Ter Jan 14, 2014 2:53 pm

Quando esses putos não atrasam as coisas eles destroem, acabei de receber do meu irmão por e-mail a foto da minha revista dos X-Men que acabou de chegar em casa, e ela foi dobrada ao meio e forçada para dentro da caixa de Correio (que estava com mais correspondências que o gardenal tinha acabado de colocar), ao invés do maldito chamar para entregar em mão todas as correspondências, empaçocou tudo la dentro, e não sobrou nada, bando de FDP, nossa que ódio.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sc@lzer Ter Jan 14, 2014 3:32 pm

CaioIncau escreveu:Puts Sc@lzer, foda ein :(

Qual figure é essa?
A foto ficou ruim, mas tirei só pra você ter uma ideia e o tamanho dela ao lado de um Cloth.

Demora nos correios... o que fazer? - Página 8 Tumblr_mzejc5d9Je1s54at4o1_1280
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por Convidado Ter Jan 14, 2014 3:33 pm

Mano...

Que porra o Woody está fazendo?  spiderman 

Convidado
Convidado

Mensagem por Sc@lzer Ter Jan 14, 2014 3:35 pm

DouG-MGA escreveu:

Sc@lzer escreveu:É, fiquei animado mas os correios acabaram com meu animo e vontade de colecionar, minha última encomenda chegou hoje, Jeanne D`arc e foi taxada em nada menos do que R$ 234,00. Com isso, acabei por desistir de colecionar, pelo menos por enquanto.. irei cancelar todas minhas pre orders, as comiquettes do aranha, e se possível algumas bishoujos. Infelizmente é a minha realidade hoje. :(

Faz isso não cara, pode ter sido apenas um golpe de azar...  pokerface 
Pois é, Doug. Tá foda demais importar as figuras, tudo é taxa e o governo mete a mão mesmo, não estão nem aí. Pra falar a verdade, eu desanimei total, senti vontade de chegar em casa e vender tudo, mas sou muito apegado a essas "porcarias" jamais teria coragem se sair vendendo tudo. Mas pretendo dar um tempo, não queria, mas a falta de espaço e essas sacanagens fazem a gente pensar duas vezes.  Crying or Very sad 
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer Ter Jan 14, 2014 3:37 pm

DouG-MGA escreveu:Mano...

Que porra o Woody está fazendo?  spiderman 
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora que eu percebi.. esse Woody sempre será a melhor figura já lançada do planeta. haha. A cara de troll dele é a melhor. Na verdade, a Jessie chegou ontem, o Woody está nessa posição, pois era para a foto do concurso do final do ano que eu ia participar, mas na correria acabou passando. Se der ainda posto depois lá no tópico da coleção.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado Ter Jan 14, 2014 3:39 pm

As alfandegas do Brasil em um Gif:

Demora nos correios... o que fazer? - Página 8 Tumblr_mzd95kBMbG1r3gb3zo1_400

"Isso veio de fora do Brasil? Legal... Vamos ficar com ele!"

Convidado
Convidado

Mensagem por Sc@lzer Ter Jan 14, 2014 3:42 pm

KKKKKKKKKKKKKK, é desse jeito mesmo. É rir pra não chorar.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Ozymandias Ter Jan 14, 2014 4:07 pm

Eu também desanimei ano passado, uma encomenda minha ficou dois meses em Curitiba, agora outra esta a um mês e meio, sinceramente estou pegando bem menos peças, por conta dos problemas de importação e infelizmente nós que gostamos de anime, sofremos de uma falta de peças no mercado interno, já que a Pizii não trás quase nada de animes a não ser cloth e figuarts.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sourgirl Ter Jan 14, 2014 4:18 pm

Heheheh, eu tenho 6 encomendas que estão passeando por ai há quase 3 meses  Doh! 
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Ozymandias Ter Jan 14, 2014 4:20 pm

Eu peguei 5 gundams esses mes, todos estao parados em curitiba, mas não reclamo, tem 10 dias.

Agora minha Kurisu está a 1 mes e meio já :(

Isso desanima demais de colecionar.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sc@lzer Ter Jan 14, 2014 5:25 pm

CaioIncau escreveu:Eu também desanimei ano passado, uma encomenda minha ficou dois meses em Curitiba, agora outra esta a um mês e meio, sinceramente estou pegando bem menos peças, por conta dos problemas de importação e infelizmente nós que gostamos de anime, sofremos de uma falta de peças no mercado interno, já que a Pizii não trás quase nada de animes a não ser cloth e figuarts.
Justamente, Caio. Disse tudo, é complicado demais, pois tudo ou pelo menos a maioria das figuras de anime temos que importar, e com o tempo, as taxas, a demora.. tudo vai ficando meio sem sentido. O desanimo chega uma hora e você se pergunta, pra que gasto tanto dinheiro com isso? Mas ao mesmo tempo existe algo que diz, cara.. é o que você gosta, o que te deixa feliz.. vá lá e compre mais. Achei que nunca fosse chegar a esse ponto de desanimar, mas é o que está acontecendo. Se me perguntarem se eu venderia minha coleção eu diria que não.. pelo menos no momento não. Quero dar um tempo, vou deixar as coisas esfriarem e ver se a alegria de colecionar volta.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Ozymandias Ter Jan 14, 2014 5:34 pm

Pois é, já não tenho mais vontade de correr atras de figures, ultimamente só tenho pego pre orders e olhe lá.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Rocker Ter Jan 14, 2014 6:58 pm

Eu já até me acostumei com a demora, a media é de 2 meses, mas já teve encomenda minha que levou 9 meses. O grande problema é esse imposto abusivo, lembro até hoje dos mais de 200 pila que gastei no resgate do meu Vash.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por doug_133 Ter Jan 14, 2014 11:37 pm

Bom coleciono bonecos a quase 5 anos, meio que ja acostumei com a demora nessa época do ano, todo ano nessa época é a mesma coisa demora pra cacete e as vezes eles perdem alguma coisa devido ao acumulo de encomendas no correio, mas não desanimo gosto muito do nosso Hobby e pretendo continuar com ele por muito tempo, é só atentar pras datas próximas a virada de ano pra dar uma maneirada de resto ta tranquilo, quanto ao imposto geralmente tem vindo sempre abaixo dos 60%, então não reclamo, pois se vier um dia a mais balanceia com os as vezes que paguei menos e fica elas por elas no final
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 15, 2014 12:01 pm

Meu T800 BD foi pro Rio e liberado rapidinho, sem taxa. Uma figura do Iminime está desde o dia 24/12 na alfândega de SP pra ser taxado e nada. E saiu da Coréia bem antes do outro.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por alesantiago Qua Jan 15, 2014 12:33 pm

Eu faço couro da choradeira também. Tá desanimador comprar mesmo lá de fora. Aqui o preço está proibitivo, comprar lá fora a gente está sendo tributado e muitas vezes as peças estão vindo danificadas. Ano de 2013 tive 3 peças quebradas. Fiz a reclamação e a resposta é sempre a mesma 'Já foi enviada assim'.
Foda é nem ter com quem nem aonde reclamar.
País de merda.
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495

Mensagem por Sourgirl Qua Jan 15, 2014 1:11 pm

Sei não... todas as minhas encomendas que foram action figures vieram no prazo normal, de boa. Agora as outras coisas que comprei (roupas, gadget) já vão fazer 3 meses  Suspect 
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por Ozymandias Qua Jan 15, 2014 1:19 pm

"Garota Alma" Agora que vi hsuahuhasa
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Mensagem por Trunks68 Qua Jan 15, 2014 1:34 pm

CaioIncau escreveu: "Garota Alma" Agora que vi hsuahuhasa
 :confused2 
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Kelester Qua Jan 15, 2014 3:17 pm

na verdade é souR não souL  bwahaha 
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516

Mensagem por Sourgirl Qua Jan 15, 2014 3:18 pm

Ah, virei cobaia de um administrador ai sabe, ele fica testanto os códigos no meu nick  serious Vai derrubar o fórum ja já  Dry

E obviamente que ele sabe que é SouR né Sr. Administrador????  :porradanoburro: 
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por Trunks68 Qua Jan 15, 2014 4:07 pm

:assobio

Soul, soul, fica calma!!! Happy 
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Shanks Qua Jan 15, 2014 5:48 pm

Galera, to com uma encomenda vindo do Japão já tem 68 dias e nada  Crying or Very sad 

To preocupado pra caramba.....Alguém já passou por isso e ainda recebeu a peça?
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 36 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 36  Seguinte

Ir para o topo