Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes

Página 5 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 5 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Kelester Ter Dez 31, 2013 12:10 pm

rio é só alegria, é rarissimo algo ficar muito tempo la, geralmente são alguns dias, quando não é fim de ano é uns 2 dias só
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 5 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por zerogriffo Ter Dez 31, 2013 4:01 pm

Estou sendo 100% taxado!!!! E antes o valor da taxa era só em cima do valor declarado... agora tá sendo VALOR + FRETE!!!! Tá foda assim...  Angry 
zerogriffo
zerogriffo
Heroclix

Número de Mensagens : 162

Mensagem por RafahOrazi Ter Dez 31, 2013 4:09 pm

A taxa sempre foi no valor total... Mas agora eles estão praticamente ignorando a nota.
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por diegohdm Sex Jan 03, 2014 1:59 pm

É PRA GLORIFICAR DE PÉ SENHOR

até que enfim caraio

03/01/2014 10:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
03/01/2014 10:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
30/11/2013 19:02 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/11/2013 11:52 HONG KONG Postado
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Convidado Sex Jan 03, 2014 2:27 pm

Glorificar em pé?

Que nada, é agora que você tem é que rezar de joelhos.  veterano 

Convidado
Convidado

Mensagem por diegohdm Sex Jan 03, 2014 2:37 pm

ah só quero que chegue, tanto faz como vem.. tava me preocupando já.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Mensagem por Convidado Sex Jan 03, 2014 2:40 pm

diegohdm escreveu:ah só quero que chegue, tanto faz como vem.. tava me preocupando já.

HUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum RYCA!

Eu estaria me cagando de medo da taxa, ainda mais que ontem um amigo do FB colecionador de Cloth Myth teve seu Dohko taxado em R$270,00  damn 

Convidado
Convidado

Mensagem por diegohdm Sex Jan 03, 2014 2:42 pm

DouG-MGA escreveu:
diegohdm escreveu:ah só quero que chegue, tanto faz como vem.. tava me preocupando já.

HUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum RYCA!

Eu estaria me cagando de medo da taxa, ainda mais que ontem um amigo do FB colecionador de Cloth Myth teve seu Dohko taxado em R$270,00  damn 

Laughing Laughing Laughing 

claro que n quero ser taxado demonio

mas pow, to esperando isso tem 40 dias, só quero pegar logo.. foda que ainda deve demorar mais uns 20  forevalon okay okay
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Mensagem por Convidado Sex Jan 03, 2014 2:45 pm

Aqui no Brasil essas porras são muito enroladas, para vc ter uma noção, meus gibis da Marvel que assinei com a Panini, estão tendo que ser reenviados todos os meses duas vezes, porque ou é extraviado ou quando chega o carteiro soca literalmente na caixa de correios e rasga tudo, ai a Panini tem que mandar por Sedex para eu conseguir receber, mas isso depois de todas as bancas terem recebido.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kelester Sex Jan 03, 2014 3:00 pm

eu jamais assino, porque sei que sempre da problema, prefiro mil vezes ir na banca e ainda escolher o que esta em melhor estado, sem dobra alguma
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516

Mensagem por Convidado Sex Jan 03, 2014 8:31 pm

Eu explodo essa porcaria de instituição cacete, um sedex de R$ 50,00 caro pra caramba, um assalto e era para ser entrgue em 1 dia (HOJE) e não foi e to sentindo pilantragem nessa parada poha.

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
02/01/2014 16:17 AC CRUZEIRO - CRUZEIRO /SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
02/01/2014 15:17 CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
02/01/2014 14:52 AC CRUZEIRO - CRUZEIRO /SP Postado

Convidado
Convidado

Mensagem por Arcerus Sex Jan 03, 2014 9:02 pm

Estranho esse registro ai de cima, voltou pro lugar de postagem... Lembrando que SEDEX é só 1 dia pro mesmo estado, pra outros estados é de 1~3 dias, vc mandou pra onde a encomenda?
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196

Mensagem por Convidado Sex Jan 03, 2014 10:09 pm

Arcerus

Essa encomenda tá vindo de sampa para Rio capital então seria um dia para entrega.

O que eu estou encucado é que na postagem aparece cruzeiro e depois disso tinha que ser ac cruzeiro para cte-são jose e depois cte-são jose para cte-benfica só que nesse dois últimos o horário tá confuso pois aparece primeiro 15:17 entre as CTE e depois 16:17 de cruzeiro para cte-são josé????

Se o horário estivesse ao contrário tudo certo só que não, está ao contrário do caminho e horário que tinha que caminhar e mesmo assim o horário e estranho pois desde de quando aparece o horário final (:17) igualzinho em uma hora???? De um lugar para o outro??????

To sentindo armação sei não, depois que você tem encomenda roubada dentro dos próprios correios e não fazerem absolutamente nada eu fiquei com trauma.

OBS: Mesmo com seguro pago não fico tranquilo pois é decepcionante pagar por um serviço e não receber a mercadoria e levar uns 2 meses para ser reembolsado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sc@lzer Sex Jan 03, 2014 10:15 pm

Data Local Situação
03/01/2014 15:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
03/01/2014 15:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
08/12/2013 14:20 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
02/12/2013 12:25 HONG KONG Postado

Entendi nada que acontecei aqui. Já foi recebido na Unidade de tratamento e depois enviado para a fiscalização. Mas a fiscalização já nao ocorre na Unidade de tratamento?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por Convidado Sex Jan 03, 2014 10:21 pm

Cara. Eu posso estar errado, mais quando comprei meus cloth´s o andamento foi igual ao seu e não fui taxado, mais foi pra lá.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sc@lzer Sex Jan 03, 2014 10:22 pm

Velkan1979 escreveu:Cara. Eu posso estar errado, mais quando comprei meus cloth´s o andamento foi igual ao seu e não fui taxado, mais foi pra lá.
Cara, DEUS te ouça.. já não aguento mais ser taxado. TÁ DOIDO.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado Sex Jan 03, 2014 10:24 pm

Pô fera eu não fui e eram 3 cloth´s. O andamento acho que é esse mesmo.

I eu que agora a pouco olhei a minha encomenda e nada? Se não mudar nada essa situação amanhã já vou entrar em contato com o vendedor para abrir reclamação e colocar a policia federal atrás do safado que tá armando.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sc@lzer Sex Jan 03, 2014 10:28 pm

Velkan1979 escreveu:Pô fera eu não fui e eram 3 cloth´s. O andamento acho que é esse mesmo.

I eu que agora a pouco olhei a minha encomenda e nada? Se não mudar nada essa situação amanhã já vou entrar em contato com o vendedor para abrir reclamação e colocar a policia federal atrás do safado que tá armando.
Cara, e é calote? Estranho isso. Espero que tenha sorte e de tudo certo e que seja apenas erro dos correios.  Thumbright Thumbright 
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado Sex Jan 03, 2014 10:40 pm

E aí

Não é não parceiro, é o terceiro Hot Toys que compro com esse conhecido e essa que ta dando problema né pois as outras andaram normalmente.

Eu to rezando para que tenha acontecido uma simples falha de sistema de ordem do caminho.  Pray

Convidado
Convidado

Mensagem por Arcerus Sex Jan 03, 2014 10:51 pm

Deve chegar segunda!! Começo de ano é uma beleza, tem funcionários dos correios que tiram férias em janeiro e só voltam a trabalhar em fevereiro... Se não chegar segunda, abre reclamação sim!

Abss
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196

Mensagem por Convidado Sex Jan 03, 2014 11:03 pm

Parceiro, deus te ouça que entreguem mesmo na segunda pois é melhor receber a encomenda mesmo atrasada do que vêr o andamento safado "não localizado no fluxo postal" ou seja, roubado por um funcionário dentro da penúltima para a última agência do andamento.

Valeu.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alexei Sex Jan 03, 2014 11:41 pm

Dos meus três S.H. Figuarts postados em 19/11/2013, somente o Shadow Moon chegou no Brasil, no dia 26/12/2013. Kamen Rider Black e Ptera Ranger estão em trânsito desde 26/11/2013.

No 
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Mensagem por Convidado Sáb Jan 04, 2014 12:19 am

Ferrou parceiro. Desde 26/11????? E tempo pra cacete.

Convidado
Convidado

Mensagem por Alexei Sáb Jan 04, 2014 12:30 am

Pois é, nunca ficou tanto tempo assim. 
Final de ano e tal. O jeito é esperar mais um pouco.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Mensagem por Convidado Sáb Jan 04, 2014 9:34 am

Depois de uma noite mal dormida, graças a deus minha encomenda não sumiu.

Data Local Situação
04/01/2014 01:56 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE CENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ
02/01/2014 16:17 AC CRUZEIRO - CRUZEIRO /SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
02/01/2014 15:17 CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
02/01/2014 14:52 AC CRUZEIRO - CRUZEIRO /SP Postado

Com certeza irão entregar hoje só que ta indo pro meu trabalho to pensanso em ir buscar de carro pois não é muito longe.

OBS: Deram movimentação 01:56 da manhã???? Os caras devem estar cheios de encomendas ainda para entregar e se o SEDEX está enrolado na entrega (pois nunk vi), imaginem as encomendas do PAC???????

Valeu.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Ir para o topo