Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes

Página 20 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 20 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por ferosMG Qua maio 28, 2014 9:14 pm

Sankari escreveu:conhecidos da PF falaram isso mesmo, que tudo passa pelo RJ sem fiscalizacao. Por isso peço pra pegar por Parcel qd dá ( CP, OU CD )

O que é Parcel ? Esses detalhes do Shipping as vezes não fica detalhado na hora da compra , eu conheço 2 loja q enviam sempre com CP mas nao sei o tipo de envio.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 20 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por ferosMG Qua maio 28, 2014 9:15 pm

FlameHaze escreveu:É o Guts da Medicom, feros. =(

Caramba , foda isso , espero que peguem leve na facada , boa sorte.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Mensagem por FlameHaze Qua maio 28, 2014 9:18 pm

espero que eu consiga receber.
nem tô tão preocupado com o imposto ainda.
agora no rastreio fala que tenho que o remetente tem que entrar em contato com o Correios.

Alguem ja passou por isso?

AC BAIRRO UNIAO - BELO HORIZONTE/MG AGUARDANDO DOCUMENTO FISCAL - ICMS IMPORTAÇÃO
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Mensagem por RaphaVader Qua maio 28, 2014 9:22 pm

Sankari escreveu:conhecidos da PF falaram isso mesmo, que tudo passa pelo RJ sem fiscalizacao. Por isso peço pra pegar por Parcel qd dá ( CP, OU CD )
Minha estratégia eterna! até agora 100% free! freddyj freddyj freddyj 
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por ricardobsn Qua maio 28, 2014 9:56 pm

Queria saber o q é parcel tbm :)
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Chaser John Doe Qua maio 28, 2014 9:58 pm

diegohdm escreveu:Fiquei meio preocupado agora... minha encomenda saiu da CTCE de Curitiba e foi andar na CTE de Curitiba.. pq ?

27/05/2014 15:51 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

Capaz de tributar....

a minha, quando sai de CTCI PARANA para CTE BENFICA é fatalmente tributada.... =/

Espero que vc tenha sorte e que não seja tributo!!!
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por diegohdm Qua maio 28, 2014 10:02 pm

Chaser John Doe escreveu:
diegohdm escreveu:Fiquei meio preocupado agora... minha encomenda saiu da CTCE de Curitiba e foi andar na CTE de Curitiba.. pq ?

27/05/2014 15:51 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

Capaz de tributar....

a minha, quando sai de CTCI PARANA para CTE BENFICA é fatalmente tributada.... =/

Espero que vc tenha sorte e que não seja tributo!!!

Acabou de atualizar aqui, passou ileso, vindo pra cá sem tributação.. ufa
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Chaser John Doe Qua maio 28, 2014 10:06 pm

Aeeeee!!! que bom!! Very Happy

Os meus continuam parados em Curitiba!
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por alesantiago Qua maio 28, 2014 11:38 pm

ferosMG escreveu:
O que é Parcel ? Esses detalhes do Shipping as vezes não fica detalhado na hora da compra , eu conheço 2 loja q enviam sempre com CP mas nao sei o tipo de envio.

ricardobsn escreveu:Queria saber o q é parcel tbm :)

Encomenda ou pacote. Tanto faz. Quando dizem, estou enviando o seu 'parcel' quer dizer, sua encomenda ou pacote.

[]'s
alesantiago
alesantiago
Figurine

Número de Mensagens : 495

Mensagem por zerogriffo Qui maio 29, 2014 12:40 am

Galera, liguei pra CTCE FORTALEZA e conversei com uma cara que me explicou o seguinte:
Que houve recentemente uma greve e que todas as encomendas estavam com atraso, mas que não era pra me preocupar que "TODAS" as encomendas com o status "OBJETO NÃO LOCALIZADO" iriam ser entregues, aí falei que havia ligado pro 0800 dos correios e me falaram que provavelmente minha encomenda havia sido extraviada, aí ele respondeu que o sistema tem um prazo e quando o sistema não é alimentado ele automaticamente dá esse status "OBJETO NÃO LOCALIZADO" e que era apenas aguardar que vai chegar.... será!!! mother 
zerogriffo
zerogriffo
Heroclix

Número de Mensagens : 162

Mensagem por RaphaVader Qui maio 29, 2014 6:07 pm

zerogriffo escreveu:Galera,  liguei pra CTCE FORTALEZA e conversei com uma cara que me explicou o seguinte:
Que houve recentemente uma greve e que todas as encomendas estavam com atraso, mas que não era pra me preocupar que "TODAS" as encomendas com o status "OBJETO NÃO LOCALIZADO" iriam ser entregues, aí falei que havia ligado pro 0800 dos correios e me falaram que provavelmente minha encomenda havia sido extraviada, aí ele respondeu que o sistema tem um prazo e quando o sistema não é alimentado ele automaticamente dá esse status "OBJETO NÃO LOCALIZADO" e que era apenas aguardar que vai chegar.... será!!! mother 
Cara, isso deve ser verdade. Já tive pelo menos 3 situações semelhantes e me informaram algo parecido aqui em Fortaleza. Atraso, por qualquer razão (fluxo aumentado, greve etc), deixando tudo lento e o sistema taxa como não localizado. Mas todas as vezes as encomendas chegaram em minha casa.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por ferosMG Qui maio 29, 2014 8:27 pm

alesantiago escreveu:
ferosMG escreveu:

ricardobsn escreveu:Queria saber o q é parcel tbm :)

Encomenda ou pacote. Tanto faz. Quando dizem, estou enviando o seu 'parcel' quer dizer, sua encomenda ou pacote.

[]'s

Entendi , achei que parcel era o método de envio, e você sabe como pedir o shipping por CP essas iniciais com C ?  Isso vai tudo pro RJ e o esquema é bem melhor. Obrigado.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Mensagem por Rodolfo Canato Qui maio 29, 2014 8:41 pm

Eu só sei que tenho pacotes parados em curitiba há mais de um mês...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por ricardobsn Qui maio 29, 2014 10:15 pm

Rodolfo Canato escreveu:Eu só sei que tenho pacotes parados em curitiba há mais de um mês...

Tbm
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441

Mensagem por Marujo Qui maio 29, 2014 10:50 pm

RaphaVader escreveu:
zerogriffo escreveu:Galera,  liguei pra CTCE FORTALEZA e conversei com uma cara que me explicou o seguinte:
Cara, isso deve ser verdade. Já tive pelo menos 3 situações semelhantes e me informaram algo parecido aqui em Fortaleza. Atraso, por qualquer razão (fluxo aumentado, greve etc), deixando tudo lento e o sistema taxa como não localizado. Mas todas as vezes as encomendas chegaram em minha casa.

Cara fica tranquilo, as minhas duas encomendas , que estavam em Fortaleza, com esse status já foram entregues...parece que as coisas estão normalizando  Thumbleft
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por ferosMG Seg Jun 02, 2014 3:06 pm

Olha isso pqp

02/06/2014
14:22
BELO HORIZONTE / MG Objeto não localizado

27/05/2014
19:22
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
09/05/2014
17:03
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
09/05/2014
15:39
SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil
06/05/2014
02:34
JAPAO /
Objeto encaminhado
de País em JAPAO / para País em BRASIL /
06/05/2014
01:08
JAPAO / Objeto recebido na unidade de exportação
05/05/2014
16:07
JAPAO / Objeto postado
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Mensagem por ferosMG Seg Jun 02, 2014 3:07 pm

Sério vou botar fogo nessa porra toda .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Jun 02, 2014 3:10 pm

É o jaspion Feros?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Jun 02, 2014 3:18 pm

Nossa Feroz !
 Angry Angry Angry 

KCT de Brasil!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!! dá muita raiva !

Sei que já até me pediram pra não ficar falando do PT, mas PQP !!!
É foda demais ficar quieto !

Demora nos correios... o que fazer? - Página 20 Imagem02

Demora nos correios... o que fazer? - Página 20 Correios
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Xahirus Seg Jun 02, 2014 3:23 pm

Semana passada recebi uma notificação que era pra eu ir até a agência mais próxima não tão próxima pagar uma fiança de uma encomenda.
Achei curioso, já que era um rastreio novo colocado pela alfândega. Eu até tenho coisas sem rastreio no caminho, mas ainda está "cedo" pra serem elas, já que tenho encomendas a mais de um mês paradas na alfândega.
Mas coo BR é BR, fui lá ver o que era.
Era o Kamen Rider Black que eu comprei no lançamento... em outubro do ano passado.  fuuu 
Demora nos correios... o que fazer? - Página 20 6i60jt
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272

Mensagem por thepurist Seg Jun 02, 2014 3:29 pm

Xahirus escreveu:Era o Kamen Rider Black que eu comprei no lançamento... em outubro do ano passado.  fuuu 
 fuuu  fuuu  fuuu 

O lado bom é que pelo menos chegou !
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Octavarium Seg Jun 02, 2014 3:32 pm

ferosMG escreveu:Olha isso pqp

02/06/2014

27/05/2014
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
09/05/2014
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
09/05/2014
06/05/2014
JAPAO /
Objeto encaminhado
06/05/2014
05/05/2014
JAPAO / Objeto postado

Mesma coisa comigo, tá uma merda isso.
Já abri pedido de informação e disseram isso:

Prezado Cliente, Informamos que constatamos uma não conformidade na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Solicitamos orientar o remetente a formalizar reclamação junto à Administração Postal de origem para iniciar o processo de indenização. Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja iniciado. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui o prazo máximo de seis meses, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento. Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos guardá-lo até a finalização deste pedido de informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry 
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352

Mensagem por thepurist Seg Jun 02, 2014 3:36 pm

Incrível como eles fazem DE TUDO pra inibir o povo de fazer importações. Simplesmente incrível.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Bloodhawk Seg Jun 02, 2014 4:31 pm

Octavarium escreveu:
ferosMG escreveu:Olha isso pqp

02/06/2014

27/05/2014
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
09/05/2014
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
09/05/2014
06/05/2014
JAPAO /
Objeto encaminhado
06/05/2014
05/05/2014
JAPAO / Objeto postado

Mesma coisa comigo, tá uma merda isso.
Já abri pedido de informação e disseram isso:

Prezado Cliente, Informamos que constatamos uma não conformidade na prestação do nosso serviço que ocasionou a não entrega ao destinatário do objeto. Conforme normas postais internacionais, e também nacionais, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue ao destinatário. O remetente é o detentor do direito à indenização nos casos em que as remessas não forem entregues ao destinatário. Desta forma, a retratação financeira pela não prestação do serviço deverá ser feita ao remetente. Solicitamos orientar o remetente a formalizar reclamação junto à Administração Postal de origem para iniciar o processo de indenização. Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada. Será necessário que o remetente formalize reclamação junto à Administração Postal de origem para que o processo de indenização seja iniciado. Assim, pedimos orientar o remetente a respeito. Existe a possibilidade do pagamento da indenização ocorrer no Brasil ao destinatário. Para isso, o remetente deverá desistir de seu direito à indenização, autorizando o destinatário a recebê-la. A autorização deve ser registrada junto à Administração Postal de origem pelo remetente. Esclarecemos ainda que o remetente possui o prazo máximo de seis meses, a contar da data de postagem, para reclamar o objeto. Caso não haja confirmação de reclamação por parte do remetente ao final desse período, poderá ser presumida a desistência de seu direito ao ressarcimento, cabendo indenização ao destinatário. Para iniciarmos este processo de indenização, será necessário o seu retorno neste canal de atendimento. Informamos que o comprovante de postagem é indispensável para prosseguimento deste processo indenizatório. Desta forma, solicitamos guardá-lo até a finalização deste pedido de informação. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry 

Como que é isso...Nunca vi nada parecido. Como que a encomenda simplesmente some sem explicação, estando o mesmo sob a guarda do Correio no Brasil. E ainda por cima, o atendente passa uma orientação descabida para não falar amoral. E pior, não ajuda solucionar o problema do objeto não localizado. Burn
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por Bloodhawk Seg Jun 02, 2014 4:37 pm

Por via das dúvidas, consultei o meu:

Por enquanto tudo OK.

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Objeto encaminhado Objeto encaminhado
02/06/2014 15:23 UBERLANDIA / MG

02/06/2014
15:23
BELO HORIZONTE / MG
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG para Unidade de Distribuição em UBERLANDIA / MG
29/05/2014
23:58
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG
29/05/2014
23:56
BRASIL /   Objeto Saiu da Unidade Internacional
28/05/2014
19:50
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
28/05/2014
19:49
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil
23/05/2014
15:41
ESTADOS UNIDOS /
Objeto encaminhado
de País em ESTADOS UNIDOS / para País em BRASIL /
23/05/2014
15:41
ESTADOS UNIDOS /   Objeto recebido na unidade de exportação
21/05/2014
18:50
ESTADOS UNIDOS /   Objeto postado

Drop Drop Drop Drop Pray Pray Pray
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 28 ... 36  Seguinte

Ir para o topo