Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes

Página 21 de 36 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 21 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Jun 02, 2014 4:41 pm

Demora nos correios... o que fazer? - Página 21 644372_449214951829343_1586506959_n
Demora nos correios... o que fazer? - Página 21 Vagabundos
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 21 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Bloodhawk Seg Jun 02, 2014 5:11 pm

EuripedezMACRE escreveu:Demora nos correios... o que fazer? - Página 21 644372_449214951829343_1586506959_n
Demora nos correios... o que fazer? - Página 21 Vagabundos

Há uma verdade aí...

Está na hora do povo brasileiro mudarem as coisas por aqui...começando com a eleição. Votando com responsabilidade e, não baixando a cabeça...consertarmos o nosso país. E quem sabe...um dia O Brasil será um gigante de um povo orgulhoso e pleno...de verdade.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por Xahirus Seg Jun 02, 2014 5:51 pm

thepurist escreveu:
Xahirus escreveu:Era o Kamen Rider Black que eu comprei no lançamento... em outubro do ano passado.  fuuu 
 fuuu  fuuu  fuuu 

O lado bom é que pelo menos chegou !

Sim!
Duro é que agora não sei o que fazer com o primeiro segundo Black.  veterano 
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272

Mensagem por Shanks Seg Jun 02, 2014 5:53 pm

Meu Wolverine da Hot Toys também tá como "objeto não localizado" e recebi a mesma mensagem sem vergonha deles. Foi enviado há mais de 80 dias....Tá foda mesmo essa Merda  Dry
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900

Mensagem por alvaro_warlock Seg Jun 02, 2014 6:19 pm

NESSA HORAS QUE FICO COM PÉ DE ATRAS DE PEGAR DE FORA E FICAR NA MÃO OU PAGAR MAIS CARO AQUI MAS TER TUDO OKAY...ESSA PREMISSA DE TAXAR PQ ATRAPALHA MERCADO INTERNO CONVERSA PARA BOI DORMIR.BRASIL NEM FABRICA ESSES TIPO DE COISA.PODERIAM TAXAR TUDO COM UM VALOR JUSTO NO MÁXIMO 10% MAS FICA ESSA PUTARIA QUE NINGUÉM SABE QUANDO CHEGA SE VAI SER TAXADO OU NÃO E QUAL VALOR...
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791

Mensagem por RaphaVader Seg Jun 02, 2014 7:06 pm

Shanks escreveu:Meu Wolverine da Hot Toys também tá como "objeto não localizado" e recebi a mesma mensagem sem vergonha deles. Foi enviado há mais de 80 dias....Tá foda mesmo essa Merda  Dry
Está muito complicado. Curitiba está sendo o terror das encomendas. Tenho uma que está desde abril lá e nada de atualizar.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por The King Seg Jun 02, 2014 7:16 pm

Tá fácil não, fui hoje pegar um pacote declarado 10 dólares, com 53 dilmas de taxa, tsc... sem contar a nova taxa de 12 reais dos correios pra todo produto taxado, complicado...
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885

https://www.youtube.com/figurekings

Mensagem por RaphaVader Seg Jun 02, 2014 7:40 pm

The King escreveu:Tá fácil não, fui hoje pegar um pacote declarado 10 dólares, com 53 dilmas de taxa, tsc... sem contar a nova taxa de 12 reais dos correios pra todo produto taxado, complicado...
É pra lascar mesmo! Bem, os correios me informaram que encomendas que tenham início de rastreio "RR" mudaram o prazo para processamento total até chegada ao destinatário. Antes eram 15 dias, agora são 60 dias!! Burn É pra lascar, viu? Não sei se todos estão sabendo, mas deve ser por isso esse atraso geral.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076

Mensagem por carlosalberto Seg Jun 02, 2014 11:24 pm

Imagina na Copa!!!

Demora nos correios... o que fazer? - Página 21 2z9a64j
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061

Mensagem por Marujo Ter Jun 03, 2014 8:07 am

Cara... tem um vídeo no youtube mostrando que muitos desses assaltos não existem, e as coisas acabam sumindo é dentro mesmo dos correios.

O cara falava que toda vez que enviava iphone e playstation 4, sumia e aparecia essa mensagem de assalto, só que na verdade tinha funcionários corruptos envolvidos.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por thepurist Ter Jun 03, 2014 8:17 am

Vendo esse mar de notícias cagadas e enrolações, dá até vontade de cancelar todas as pre-orders que tenho e só manter as essenciais mesmo. Importar tá dando cada vez mais dor de cabeça... e dói no bolso também.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Tom SoulBurn Ter Jun 03, 2014 10:43 am

RaphaVader escreveu:
zerogriffo escreveu:Galera,  liguei pra CTCE FORTALEZA e conversei com uma cara que me explicou o seguinte:
Que houve recentemente uma greve e que todas as encomendas estavam com atraso, mas que não era pra me preocupar que "TODAS" as encomendas com o status "OBJETO NÃO LOCALIZADO" iriam ser entregues, aí falei que havia ligado pro 0800 dos correios e me falaram que provavelmente minha encomenda havia sido extraviada, aí ele respondeu que o sistema tem um prazo e quando o sistema não é alimentado ele automaticamente dá esse status "OBJETO NÃO LOCALIZADO" e que era apenas aguardar que vai chegar.... será!!! mother 
Cara, isso deve ser verdade. Já tive pelo menos 3 situações semelhantes e me informaram algo parecido aqui em Fortaleza. Atraso, por qualquer razão (fluxo aumentado, greve etc), deixando tudo lento e o sistema taxa como não localizado. Mas todas as vezes as encomendas chegaram em minha casa.

Galera fiquei com o C* na mão agora!!
O Status que apareceu no meu Judge Dredd PCS foi essa porra de "Objeto não localizado no Fluxo postal" como perdem uma caixa gigante!!!
Fiquei mais tranquilo ao ler os relatos de vocês!! torcer para ser isso!! sera que roubaram ou sera que ta parado por causa da greve!?

Angry Angry Angry Angry Angry  Taca fogo nessa bosta de correio Burn Burn Burn Burn Burn 
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Victor Carvalho Ter Jun 03, 2014 11:13 am

SoulBurn escreveu:
RaphaVader escreveu:
zerogriffo escreveu:Galera,  liguei pra CTCE FORTALEZA e conversei com uma cara que me explicou o seguinte:
Que houve recentemente uma greve e que todas as encomendas estavam com atraso, mas que não era pra me preocupar que "TODAS" as encomendas com o status "OBJETO NÃO LOCALIZADO" iriam ser entregues, aí falei que havia ligado pro 0800 dos correios e me falaram que provavelmente minha encomenda havia sido extraviada, aí ele respondeu que o sistema tem um prazo e quando o sistema não é alimentado ele automaticamente dá esse status "OBJETO NÃO LOCALIZADO" e que era apenas aguardar que vai chegar.... será!!! mother 
Cara, isso deve ser verdade. Já tive pelo menos 3 situações semelhantes e me informaram algo parecido aqui em Fortaleza. Atraso, por qualquer razão (fluxo aumentado, greve etc), deixando tudo lento e o sistema taxa como não localizado. Mas todas as vezes as encomendas chegaram em minha casa.

Galera fiquei com o C* na mão agora!!
O Status que apareceu no meu Judge Dredd PCS foi essa porra de "Objeto não localizado no Fluxo postal" como perdem uma caixa gigante!!!
Fiquei mais tranquilo ao ler os relatos de vocês!! torcer para ser isso!! sera que roubaram ou sera que ta parado por causa da greve!?

Angry Angry Angry Angry Angry  Taca fogo nessa bosta de correio Burn Burn Burn Burn Burn 
A situação ta feia mesmo!  Boquiaberto 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por ferosMG Ter Jun 03, 2014 11:23 am

Fiquei sabendo que o CTCE de Curitiba também esteve ou está em greve agora nao sei com exatidão e curioso é que no meu fluxo postal ele ficou parado lá mesmo , agora é torcer pra que seja isso mesmo . Foda isso viu , é pra arrancar os cabelos mesmo .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por robdave Ter Jun 03, 2014 11:27 am

final de ano dei de presente pra minha filha iphone 5c,comprado no girafas, quando fui ver o rastreio, estava ´´ entrar em contato com corrreios`` moral da historia, entregador assaltado e uma adolecente chorando em casa,entrei em contato com a agencia e me informou que tinha que falar com o girafas,pois ele e que iria me resarcir, levou 32 dias pra eu ter minhas R$1700,00 dilmas de volta ,realmente uma vergonha!! aqui onde moro sv/sp, quando ligo atraz de uma encomenda o pessoal pergunta logo o nome do bairro se for afastado ,pedem pra retirar na agencia, fala sério ,agente paga e ainda vai retirar. se tinha duvidas se ia piorar ?? virou pais do 1,99, tomou conta, ta igual o paraguai
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475

Mensagem por Alex Lastres Ter Jun 03, 2014 11:39 am

Em agosto eu vou ter que pagar FEDEX pro Metal gear RAY 3A, simplesmente pq meu pais não quer me entregar meus produtos, meu rim já ta doendo de antecipação.

Tambem to com coisa presa em curitiba, mas ainda não roubaram. Se morasse em curitiba, perto do CTCI, acho que eu já tinha feito um atentado terrorista. É só tacar um fosforo pra dentro do muro de tanta encomenda ao ar livre que deve ter lá, pegando sol e chuva.  Burn
Alex Lastres
Alex Lastres
Heroclix

Número de Mensagens : 118

Mensagem por thepurist Ter Jun 03, 2014 11:41 am

Alex Lastres escreveu:Em agosto eu vou ter que pagar FEDEX pro Metal gear RAY 3A, simplesmente pq meu pais não quer me entregar meus produtos, meu rim já ta doendo de antecipação.

Tambem to com coisa presa em curitiba, mas ainda não roubaram. Se morasse em curitiba, perto do CTCI, acho que eu já tinha feito um atentado terrorista. É só tacar um fosforo pra dentro do muro de tanta encomenda ao ar livre que deve ter lá, pegando sol e chuva.  Burn
Mas aí você vai queimar nossas encomendas.

damn 
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Alex Lastres Ter Jun 03, 2014 11:42 am

Há males que vem para o bem.

veterano 
Alex Lastres
Alex Lastres
Heroclix

Número de Mensagens : 118

Mensagem por robdave Ter Jun 03, 2014 12:19 pm

tambem tenho encomenda em curitiba ,fazem 45 dias...........................................................porra sou de são paulo!!!!! PQP  Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry 
robdave
robdave
Figurine

Número de Mensagens : 475

Mensagem por adiegas Ter Jun 03, 2014 12:41 pm

Alguém está comprando na Amazon ?

Como está as compras por lá ?
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107

Mensagem por ferosMG Qua Jun 04, 2014 8:31 am

Boa notícia galera , minha encomenda que estava como OBJETO NÃO LOCALIZADO já está na Agencia aqui da minha cidade, dificil dizer que fiquei feliz em ser tributado dessa vez mas o alivio foi enorme. Pray 

03/06/2014
15:33
BELO HORIZONTE / MG Aguardando órgão anuente apresentar documentação fiscal

03/06/2014
03:55
BELO HORIZONTE / MG
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG para Agência dos Correios em BELO HORIZONTE / MG
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Mensagem por Bloodhawk Qua Jun 04, 2014 9:59 am

ferosMG escreveu:Boa notícia galera , minha encomenda que estava como OBJETO NÃO LOCALIZADO já está na Agencia aqui da minha cidade,  dificil dizer que fiquei feliz em ser tributado dessa vez mas o alivio foi enorme. Pray 

03/06/2014
15:33
BELO HORIZONTE / MG Aguardando órgão anuente apresentar documentação fiscal

03/06/2014
03:55
BELO HORIZONTE / MG
Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em BELO HORIZONTE / MG para Agência dos Correios em BELO HORIZONTE / MG

Que bom que deu tudo certo...Pena mesmo é não descobrir o que de fato aconteceu Thinking 
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156

Mensagem por ferosMG Qua Jun 04, 2014 10:02 am

Vlw luiz , então aqui criaram um tópico dizendo que o CTCE de Curitiba tava em greve e "sumiu" o status justamente la, pagina atras tb disseram que alguns OBJETOS NAO LOCALIZADOS poderia ser devido a essa paralização mas ta muito confuso tudo isso , abri a reclamação la no site e ontem já atualizou pra esse status ai . Graças a Deus.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Jun 04, 2014 10:54 am

Kra ...to torcendo pra acontecer isso com a minha também !!!! Kramba ...fico com o c* na mao quando acontece essas coisas
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por ferosMG Qua Jun 04, 2014 10:56 am

SoulBurn escreveu:Kra ...to torcendo pra acontecer isso com a minha também !!!! Kramba ...fico com o c* na mao quando acontece essas coisas

Eu cheguei a tomar relaxante muscular de tão tenso que fiquei , é osso demais ser furtado dessa maneira.Boa sorte pra vc Soul
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 36 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 28 ... 36  Seguinte

Ir para o topo