[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Case escreveu:QUEROMARVEL escreveu:E esse filme aí da Black dragon Tatoo
Toda vez que eu leio dragon eu lembro black dragon por causa do Kano do MK...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
O MELHOR FILME DE TODOS OS TEMPOS! Sério!
Cheio de referências nerds (principalmente Star Wars, óbvio) e com duelos SW x ST sensacionais!
O filme não é novo, é bem antigo até, mas eu ainda não tinha assistido, é clássico!
Sinópse
Três anos após deixar a escola, Eric (Sam Huntington) reencontra os velhos amigos Windows (Jay Baruchel), Linus (Chris Marquette) e Hutch (Dan Fogler) em uma festa a fantasia. O trio permanece no esquema da escola, jogando videogame e se divertindo com a série Star Wars. Já Eric agora trabalha na empresa de seu pai, onde tem a possibilidade de ascender rapidamente. Quando Eric toma conhecimento da grave doença de Linus, que fará com que morra em poucos meses, o quarteto resolve fazer uma viagem inesquecível, onde pretendem realizar um sonho de adolescência: invadir o Rancho Skywalker para assistir, em primeira mão, o aguardado Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma, ainda inédito em circuito.
Baseado em uma história real, Redenção mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e de esperança em uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda se torna em um envolvimento político no Sudão. Enquanto espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas e levanta armas contra os rebeldes no poder, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás.
MUITO BOM O FILME!
Fanboys é muito bom, curti bastante também.
Preacher eu quero ver, parece ser muito bom.
Preacher eu quero ver, parece ser muito bom.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
tudo o que falaram mal do motoqueiro fantasma eu assino embaixo
não sei se quiseram fazer um filme piada, um filme sombrio...
resultado pessimo
esqueceram a peruca do cage nesse
o lambert ta pessimo...
no filme nao se salva nada
deu pena do cage. ele ja teve mais cartaz
não sei se quiseram fazer um filme piada, um filme sombrio...
resultado pessimo
esqueceram a peruca do cage nesse
o lambert ta pessimo...
no filme nao se salva nada
deu pena do cage. ele ja teve mais cartaz
Convidado- Convidado
saaj escreveu:deu pena do cage. ele ja teve mais cartaz
Realmente. Não consigo ver mais o Cage sem sentir vergonha alheia. Motoqueiro 1, Kick-ass, Drive Angry, Presságio e Perigo em Bangkok são alguns dos filmes que vêm a mente, que serviram para eu ter uma péssima imagem dele.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Realmente estes últimos filmes do Cage tem sido verdadeiras bombas... mas eu curto o Kick-Ass, O Senhor das Armas, 8mm, A Outra Face, A Rocha, Despedida em Las Vegas e Feitiço da Lua.
Pena que desde O Sacrifício a carreira dele tem sido uma porcaria.
Pena que desde O Sacrifício a carreira dele tem sido uma porcaria.
Depois que o pessoal detonou Alcatraz, vou parar com as locações. Não sabia que era tão ruim assim.
E o Dragon Tatoo, é bem melhor que o original? Eu só vi o filme sueco.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
A partir do momento que você sabe que o diretor é o David Fincher precisa perguntar?Fpellucci escreveu:Depois que o pessoal detonou Alcatraz, vou parar com as locações. Não sabia que era tão ruim assim.
Oblivion escreveu:A partir do momento que você sabe que o diretor é o David Fincher precisa perguntar?Fpellucci escreveu:Depois que o pessoal detonou Alcatraz, vou parar com as locações. Não sabia que era tão ruim assim.
É verdade. Por falar nele, terça feira eu assisti o BD do Fight Club. Sensacional.
Cara, deixa eu te fazer uma pergunta. Eu achava que todos os filmes relançados em BD tinha um tratamento para fazer jus à HD. Mas essa semana eu assisti o BD do Drácula de Bram Stoker, do Copola, e que merda, parecia imagem de DVD. E ontem eu vi o Apocalipse Now Redux em BD e a imagem estava perfeita, sendo que o filme é 20 anos mais novo. Não entendi essa.
Fight Club tá no meu Top 10, em segundo lugar. Só perde para Se7en. E de quem são os dois filme? Fincher, é claro! hahahaFpellucci escreveu:
É verdade. Por falar nele, terça feira eu assisti o BD do Fight Club. Sensacional.
Cara, deixa eu te fazer uma pergunta. Eu achava que todos os filmes relançados em BD tinha um tratamento para fazer jus à HD. Mas essa semana eu assisti o BD do Drácula de Bram Stoker, do Copola, e que merda, parecia imagem de DVD. E ontem eu vi o Apocalipse Now Redux em BD e a imagem estava perfeita, sendo que o filme é 20 anos mais novo. Não entendi essa.
Pois é Fred, infelizmente isso ainda acontece. Tem vez que eles usam uma master porca e a replicação fica uma porcaria. O que mais tem por aí é blu-ray com qualidade porca. Um bom lugar para ter noção da qualidade de imagem e som dos filmes é o site bluray.com.
Depende de quem converte o BD, se foi feito por uma empresa ruim ou estavam com pressa, fica uma merda.Fpellucci escreveu:Oblivion escreveu:A partir do momento que você sabe que o diretor é o David Fincher precisa perguntar?Fpellucci escreveu:Depois que o pessoal detonou Alcatraz, vou parar com as locações. Não sabia que era tão ruim assim.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Pois é... basta ver o caso do filme A Noviça Rebelde. O trabalho de restauração beira o absurdo... é um dos mais incríveis que eu já vi.|Azrael| escreveu:Depende de quem converte o BD, se foi feito por uma empresa ruim ou estavam com pressa, fica uma merda.
Sinopse:
Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.
O protagonista principal é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, "Gemma Teller".
Para sobreviver, "Jax" terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua esposa e filho, passando pelas investidas da ATF - Bureau of Acohol, Tobacco, Firearms and Explosives e IRA.
Trailer da primeira temporada:
Curte rock n' roll, motos e "anti-heróis"? Assista logo!!!!!!!
|Azrael| escreveu:Depende de quem converte o BD, se foi feito por uma empresa ruim ou estavam com pressa, fica uma merda.Fpellucci escreveu:Oblivion escreveu:
A partir do momento que você sabe que o diretor é o David Fincher precisa perguntar?
É exatamente o que eu imaginava, só não queria acreditar que o Copola deixou que lançassem um de seus clássicos com uma qualidade tá ruim. Acho que nem teve conversão, simplesmente pegaram a cópia em DVD e mandaram bala. Decepcionante.
Exato Oblivion, depois de o Sacrifico que o Cage começou a virar motivo de vergonha alheia. Antes, ele realmente era um ator bom, que servia no papel. Senhor das armas foi último filme bom dele que vi. O Sacrifico foi interessante, mas muito enrolado e prevísivel.
puppetm escreveu:Exato Oblivion, depois de o Sacrifico que o Cage começou a virar motivo de vergonha alheia. Antes, ele realmente era um ator bom, que servia no papel. Senhor das armas foi último filme bom dele que vi. O Sacrifico foi interessante, mas muito enrolado e prevísivel.
Foi um verdadeiro SACRIFÍCIO ver esse filme até o final. Dos filmes recentes, eu gostei do Caça - desligue o cérebro e sente no sofá - às Bruxas e do filme do Herzog, Vício Frenético. Fora isso, é uma merda atrás da outro mesmo.
É difícil entender isso, como um cara que é um bom ator, ou tem momentos em que isso aflora, decair tanto. Um dos filmes que eu mais gosto é o ADAPTAÇÃO, e o Cage está perfeito como Charlie/Donald Kaufman. Pra quem não viu esse filme, vale muito a pena assistir. Maryl Streep magistral, e Chris Cooper está perfeito e valeu o Oscar ganho.
Adaptation. é um filme estadunidense de 2002 dirigido por Spike Jonze e escrito por Charlie Kaufman. O filme é baseado no livro de não-ficção The Orchid Thief, de Susan Orlean, através de eventos autorrefenciaveis O filme é estrelado por Nicolas Cage como Charlie e Donald Kaufman, com Meryl Streep, Chris Cooper, Cara Seymour, Brian Cox, Tilda Swinton, Ron Livingston e Maggie Gyllenhaal. O filme conta a história da dificulade de Charlie Kaufman em adaptar The Orchid Thief em um filme. Além disso, Orlean começa um romance com John Laroche enquanto Charlie pede ajuda de seu irmão gêmeo ficcional, Donald.
O problema é que o Cage só faz bem os papéis em que ele fica louco, despirocado... comecem a notar isso.
Oblivion escreveu:O problema é que o Cage só faz bem os papéis em que ele fica louco, despirocado... comecem a notar isso.
O problema do Cage é o Cage, ele já está repetitivo, já deu o que tinha que dar...
Oblivion escreveu:O problema é que o Cage só faz bem os papéis em que ele fica louco, despirocado... comecem a notar isso.
Exatamente. Acho que ele pirou de verdade.
O problema do Cage é que tem gente que contrata ele ainda.
Sinopse:
Ao tentar fazer uma viagem tranquila para casa, um grupo de extratores de petróleo do Alasca acaba sofrendo um acidente aéreo. Do total de 125 passageiros, apenas 8 sobrevivem. Machucados, eles tentam se recuperar quando descobrem que aquele é um local habitado por uma matilha de lobos selvagens. Considerando os humanos invasores, os animais passam a caçar lentamente os sobreviventes da queda do avião, levando-os a uma intensa luta por sobrevivência.
Trailer:
Filmaço!!! É uma grande mistura de suspense com drama... novamente o Liam Neeson mandando super bem no papel.
Eu peguei raiva do Liam Neeson por causa daquela bomba do Darkman. Detestava ele. Mas em outros filmes ele se mostrou muito talentoso e versátil. Hoje, é um dos melhores atores em minha opinião.
Gosto bastante do trabalho do Liam Neeson, bom pra cacete. Esse The Grey parece ser bem tenso, vamos ver.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Fala ae galera, não sei se é aqui que eu deveria postar isso, até porque eu não assisti esse filme.
Ainda nem foi lançado, mais mesmo sem ter assistido eu indico muito esse filme!!
Nostalgia Pura!!
O Original!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=4oXNTYbNx8E
Ainda nem foi lançado, mais mesmo sem ter assistido eu indico muito esse filme!!
Nostalgia Pura!!
O Original!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=4oXNTYbNx8E
MEDRAPHA- Mini-busto
- Número de Mensagens : 859
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40