[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
o nicolas cage tem o mesmo problema da kristen stweart, só tem uma exprerssao...em qq outra fica pessimo..
Convidado- Convidado
Bom, estou no 9º episódio de Death Note, por enquanto está bem interessante, mas já estou achando a motivação do Light meio idiota.
Como o anime tem 37 episódios, acredito que a história vai dar uma virada. Fora que já ví vairos Af's de uma loira, sei que ela vai aparecer e será importante.
Volto quando acabar!
Como o anime tem 37 episódios, acredito que a história vai dar uma virada. Fora que já ví vairos Af's de uma loira, sei que ela vai aparecer e será importante.
Volto quando acabar!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Death Note é muito bom!!! Provavelmente gostará da Misa Misa!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Oblivion escreveu:
Gostei não, achei bem fraco.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
vi anjos da noite e o artista
anjos da noite, a beckinsale é linda, de couro entao...
mas fime muito ruim
o artista?
melhor filme que vi nos ultimos tempos, o ator é carismatico, um achado esse frances, e o filme é muito bom, um clima de saudosismo positivo, otimo
anjos da noite, a beckinsale é linda, de couro entao...
mas fime muito ruim
o artista?
melhor filme que vi nos ultimos tempos, o ator é carismatico, um achado esse frances, e o filme é muito bom, um clima de saudosismo positivo, otimo
Convidado- Convidado
Por motivos de força maior (entenda-se passando porcaria nenhuma na TV), fiz a cagada de começar a assistir esse filme aqui:
Eu já achava uma porcaria antes de ver, depois que comecei a ver, bem no comecinho até dei um ponto a favor, mas logo descobri a bucha que o filme é. Muito ruim. Plot idiota e fraco. Atriz principal "atua" pessimamente. Dá vontade de dar um tapa nela, pra ver se acorda. Trilha sonora ridícula. Zoom e mais zoom. Tentativas ridículas de querer provocar emoções fortes no espectador com recursos como morte, "estupros", etc. Enfim, lixo total. O visual é muito bonito, mas acaba enchendo o saco uma hora também. Zack Snyder desapontou grandemente. Se Man of Steel não tivesse outras pessoas envolvidas, eu ficaria com o pé atrás.
Assisti esse também:
Na boa, não curti. Não mesmo. Achei muito forçado algumas coisas. Já não curtia muito a história do filme, achei meio besta essa história de trafegar nos sonhos da pessoa, e no filme, isso parece mais ridículo ainda. O filme praticamente se arrasta em alguns momentos. E também achei muito fraca, mas fraca mesmo a atuação do Dicaprio. Parece que ele não queria fazer o filme. Ele consegue fazer bem melhor do que aquilo. Fiquei meio decepcionado com o Nolan dessa vez.
Eu já achava uma porcaria antes de ver, depois que comecei a ver, bem no comecinho até dei um ponto a favor, mas logo descobri a bucha que o filme é. Muito ruim. Plot idiota e fraco. Atriz principal "atua" pessimamente. Dá vontade de dar um tapa nela, pra ver se acorda. Trilha sonora ridícula. Zoom e mais zoom. Tentativas ridículas de querer provocar emoções fortes no espectador com recursos como morte, "estupros", etc. Enfim, lixo total. O visual é muito bonito, mas acaba enchendo o saco uma hora também. Zack Snyder desapontou grandemente. Se Man of Steel não tivesse outras pessoas envolvidas, eu ficaria com o pé atrás.
Assisti esse também:
Na boa, não curti. Não mesmo. Achei muito forçado algumas coisas. Já não curtia muito a história do filme, achei meio besta essa história de trafegar nos sonhos da pessoa, e no filme, isso parece mais ridículo ainda. O filme praticamente se arrasta em alguns momentos. E também achei muito fraca, mas fraca mesmo a atuação do Dicaprio. Parece que ele não queria fazer o filme. Ele consegue fazer bem melhor do que aquilo. Fiquei meio decepcionado com o Nolan dessa vez.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
achei a origem muito bom
e a premissa dele muito boa também, é até dificil acompanhar tudo que acontece no filme.
Mas eu sou fão do Nolan e do Dicaprio.
e a premissa dele muito boa também, é até dificil acompanhar tudo que acontece no filme.
Mas eu sou fão do Nolan e do Dicaprio.
Convidado- Convidado
Confesso que quando assisti A Origem, o começo me deixou muito desanimada, achei muito tedioso, mas a medida que foi se desenvolvendo a trama me empolgou pacas. Final das contas achei um ótimo filme.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Vocês que gostaram de "A Origem" já assistiram Paprika do Satoshi Kon? É na mesma temática, mas muito mais onírico. Uma de minhas animações favoritas!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Existe claras inspirações na criação de Paprika... assim como a forte influência de conceitos e até mesmo takes utilizados por Aronofsky em Requiem para um Sonho e Cisne Negro.evangelinus escreveu:Vocês que gostaram de "A Origem" já assistiram Paprika do Satoshi Kon? É na mesma temática, mas muito mais onírico. Uma de minhas animações favoritas!
Não curti mesmo a origem, tá loco...
Oblivion escreveu:Existe claras inspirações na criação de Paprika... assim como a forte influência de conceitos e até mesmo takes utilizados por Aronofsky em Requiem para um Sonho e Cisne Negro.evangelinus escreveu:Vocês que gostaram de "A Origem" já assistiram Paprika do Satoshi Kon? É na mesma temática, mas muito mais onírico. Uma de minhas animações favoritas!
Mas Oblivion, Requiem veio antes do Paprika. Acho que as "alucinações" do Cisne Negro batem mais com o Paprika do que as do Requiem. Porém faz muito tempo que assisti o Requiem também. Já nem lembro direito!
Calma que eu tô ficando confuso. hahahahaevangelinus escreveu:
Mas Oblivion, Requiem veio antes do Paprika. Acho que as "alucinações" do Cisne Negro batem mais com o Paprika do que as do Requiem. Porém faz muito tempo que assisti o Requiem também. Já nem lembro direito!
Paprika = Inception
Perfect Blue = Black Swan/Requiem for a Dream
No caso do Requiem, o Aronofsky comprou os direitos do Perfect Blue para poder usar uma cena.
Já no caso do Black Swan... existem mais semelhanças do que o Aronofsky gostaria de admitir:
- Spoiler:
E como vc msm disse, a abordagem do conceito de sonho e coisas do tipo no Paprika é mto mais onírica, mas não deixa de ter uma certa semelhança:
- Spoiler:
E é bom que vocês vejam esse post pq deu um trabalho do cão! hahahahaha
Oblivion escreveu:Calma que eu tô ficando confuso. hahahahaevangelinus escreveu:
Paprika = Inception
Perfect Blue = Black Swan/Requiem for a Dream
No caso do Requiem, o Aronofsky comprou os direitos do Perfect Blue para poder usar uma cena.
Já no caso do Black Swan... existem mais semelhanças do que o Aronofsky gostaria de admitir:
- Spoiler:
E como vc msm disse, a abordagem do conceito de sonho e coisas do tipo no Paprika é mto mais onírica, mas não deixa de ter uma certa semelhança:
- Spoiler:
E é bom que vocês vejam esse post pq deu um trabalho do cão! hahahahaha
Cara! Tu merece um troféu! Sério!
Que memória boa hein! Eu sempre achei que o Inception tinha ctrl+c, ctrl+v o Paprika. Essa imagem do corredor me veio à memória logo que saiu o trailer. Mas as outras eu sequer lembrava! Tá mais que confirmado agora!
E parabéns de novo aí pelo post! Nota 10!
Li um comentario em algum lugar por aí e concordo, quando o Fincher segue a cabeça dele todos os filmes viram classicos, quando é obrigado a seguir uma obra, os filmes são bons. Na atualidade conseguir fazer um filme bom é raro, não atoa todo mundo curte os filmes deleOblivion escreveu:A partir do momento que você sabe que o diretor é o David Fincher precisa perguntar?Fpellucci escreveu:Depois que o pessoal detonou Alcatraz, vou parar com as locações. Não sabia que era tão ruim assim.
E o Dragon Tatoo, é bem melhor que o original? Eu só vi o filme sueco.
Acho Dracula do Copola uma bosta, esperava muito mais, mas muito mais quando fui ver no cinema. Hoje, diante de tanta merda que tem por aí o filme é ótimo, mas continuo achando uma bostaFpellucci escreveu:
Cara, deixa eu te fazer uma pergunta. Eu achava que todos os filmes relançados em BD tinha um tratamento para fazer jus à HD. Mas essa semana eu assisti o BD do Drácula de Bram Stoker, do Copola, e que merda, parecia imagem de DVD. E ontem eu vi o Apocalipse Now Redux em BD e a imagem estava perfeita, sendo que o filme é 20 anos mais novo. Não entendi essa.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
A maior exceção de todas recebe o nome de O Clube da Luta. O próprio Chuck Palahniuk (criador do livro) disse que o filme é infinitamente melhor do que a obra original.pavlov cesak escreveu:
Li um comentario em algum lugar por aí e concordo, quando o Fincher segue a cabeça dele todos os filmes viram classicos, quando é obrigado a seguir uma obra, os filmes são bons. Na atualidade conseguir fazer um filme bom é raro, não atoa todo mundo curte os filmes dele
Fincher = GÊNIO!
Falei que Origem é paia. Não soube nem copiar ainda, pois paprika é muito legal.
Post foda Oblivion, dos filmes ae o único que não vi foi Paprika, problema que o Paulo Coelho vai corrigir rapidinho!
|Azrael|- Conselheiro
puppetm escreveu:Falei que Origem é paia. Não soube nem copiar ainda, pois paprika é muito legal.
Caso você tenha Netflix, o filme está disponível lá... :)|Azrael| escreveu:Post foda Oblivion, dos filmes ae o único que não vi foi Paprika, problema que o Paulo Coelho vai corrigir rapidinho!
Até tentei assinar, mas eles só aceitavam Visa e Master na época.Caso você tenha Netflix, o filme está disponível lá... :)
|Azrael|- Conselheiro
Você não gosta de Paprika Oblivion?
Caramba, eu já achei A Origem sensacional. Assisti umas 3 vezes.
Sucker Punch eu vi esses dias, em blu ray valeu a pena pelos efeitos maravilhosos, mas a história é meio fraca.
E também assisti Planeta Dos Macacos: A Origem! Esse também achei muito bom. Mesmo não lembrando de nada dos outros filmes, dá pra assistir esse de boa, e a história é bem objetiva.
Sucker Punch eu vi esses dias, em blu ray valeu a pena pelos efeitos maravilhosos, mas a história é meio fraca.
E também assisti Planeta Dos Macacos: A Origem! Esse também achei muito bom. Mesmo não lembrando de nada dos outros filmes, dá pra assistir esse de boa, e a história é bem objetiva.
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
Assisti ontem:
Sinopse:
Um jovem geek, fã de histórias de ficção cientifica, vai para um acampamento de escritores, leccionado por um escritor de referência no meio.
Contudo, verá a sua história ser plagiada pelo professor, causando um luta entre ambos que terá resultados imprevisiveis.
Do mesmo realizador de Napoleon Dynamite e Nacho Libre, chega-nos esta comédia com Michael Angarano e Sam Rockwell.
O filme é fantástico. Sou fã de Nacho Libre e ND justamente pelo clima nonsense porém realista que é apresentado. Curti demais o filme. Recomendo.
Sinopse:
Um jovem geek, fã de histórias de ficção cientifica, vai para um acampamento de escritores, leccionado por um escritor de referência no meio.
Contudo, verá a sua história ser plagiada pelo professor, causando um luta entre ambos que terá resultados imprevisiveis.
Do mesmo realizador de Napoleon Dynamite e Nacho Libre, chega-nos esta comédia com Michael Angarano e Sam Rockwell.
O filme é fantástico. Sou fã de Nacho Libre e ND justamente pelo clima nonsense porém realista que é apresentado. Curti demais o filme. Recomendo.
Eu gosto muito do filme Paprika.puppetm escreveu:Você não gosta de Paprika Oblivion?
E puppetm, essas imagens do IMDB que vc coloca para mostrar o filme, nunca abrem pra mim... eu tenho que copiar o link e colar no navegador pra ver qual filme que vc está comentando.
bom
assisti protegendo o inimigo
filme passavel
a historia poderia ser melhor explorada
nao exploram direito pq denzel mudou de lado, o jogo psicologico dele que tanto falam, e o final fica uma sensação de só isso?
Denzel ta ótimo, como sempre, mas tenho a sensação que ele faz o mesmo personagem, sempre, entrou numa zona de conforto e não sai de lá. mesmos trejeitos, gestos, sorrisos....
e Ryan reinolds, o que ele tem de fachada, falta em conteudo, pois atua mal pra caramba....
assisti protegendo o inimigo
filme passavel
a historia poderia ser melhor explorada
nao exploram direito pq denzel mudou de lado, o jogo psicologico dele que tanto falam, e o final fica uma sensação de só isso?
Denzel ta ótimo, como sempre, mas tenho a sensação que ele faz o mesmo personagem, sempre, entrou numa zona de conforto e não sai de lá. mesmos trejeitos, gestos, sorrisos....
e Ryan reinolds, o que ele tem de fachada, falta em conteudo, pois atua mal pra caramba....
Convidado- Convidado
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40