Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Convidado Sex Mar 09, 2012 7:35 pm

o nicolas cage tem o mesmo problema da kristen stweart, só tem uma exprerssao...em qq outra fica pessimo..

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por |Azrael| Dom Mar 11, 2012 7:30 pm

Bom, estou no 9º episódio de Death Note, por enquanto está bem interessante, mas já estou achando a motivação do Light meio idiota.

Como o anime tem 37 episódios, acredito que a história vai dar uma virada. Fora que já ví vairos Af's de uma loira, sei que ela vai aparecer e será importante.

Volto quando acabar!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Trunks68 Dom Mar 11, 2012 8:40 pm

Death Note é muito bom!!! Provavelmente gostará da Misa Misa!!! Very Happy
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Fpellucci Dom Mar 11, 2012 8:51 pm

Oblivion escreveu:[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 The%2520grey

Gostei não, achei bem fraco. No no
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por Convidado Dom Mar 11, 2012 11:43 pm

vi anjos da noite e o artista
anjos da noite, a beckinsale é linda, de couro entao... Twisted Evil
mas fime muito ruim

o artista?
melhor filme que vi nos ultimos tempos, o ator é carismatico, um achado esse frances, e o filme é muito bom, um clima de saudosismo positivo, otimo

Convidado
Convidado

Mensagem por puppetm Seg Mar 12, 2012 9:45 am

Por motivos de força maior (entenda-se passando porcaria nenhuma na TV), fiz a cagada de começar a assistir esse filme aqui:

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 Sucker-punch-movie-poster-01

Eu já achava uma porcaria antes de ver, depois que comecei a ver, bem no comecinho até dei um ponto a favor, mas logo descobri a bucha que o filme é. Muito ruim. Plot idiota e fraco. Atriz principal "atua" pessimamente. Dá vontade de dar um tapa nela, pra ver se acorda. Trilha sonora ridícula. Zoom e mais zoom. Tentativas ridículas de querer provocar emoções fortes no espectador com recursos como morte, "estupros", etc. Enfim, lixo total. O visual é muito bonito, mas acaba enchendo o saco uma hora também. Zack Snyder desapontou grandemente. Se Man of Steel não tivesse outras pessoas envolvidas, eu ficaria com o pé atrás.

Assisti esse também:

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 Origem_7

Na boa, não curti. Não mesmo. Achei muito forçado algumas coisas. Já não curtia muito a história do filme, achei meio besta essa história de trafegar nos sonhos da pessoa, e no filme, isso parece mais ridículo ainda. O filme praticamente se arrasta em alguns momentos. E também achei muito fraca, mas fraca mesmo a atuação do Dicaprio. Parece que ele não queria fazer o filme. Ele consegue fazer bem melhor do que aquilo. Fiquei meio decepcionado com o Nolan dessa vez.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por Convidado Qui Mar 15, 2012 7:08 pm

achei a origem muito bom
e a premissa dele muito boa também, é até dificil acompanhar tudo que acontece no filme.
Mas eu sou fão do Nolan e do Dicaprio.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sourgirl Qui Mar 15, 2012 11:15 pm

Confesso que quando assisti A Origem, o começo me deixou muito desanimada, achei muito tedioso, mas a medida que foi se desenvolvendo a trama me empolgou pacas. Final das contas achei um ótimo filme.

Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por evangelinus Sex Mar 16, 2012 12:42 am

Vocês que gostaram de "A Origem" já assistiram Paprika do Satoshi Kon? É na mesma temática, mas muito mais onírico. Uma de minhas animações favoritas!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por Oblivion Sex Mar 16, 2012 10:12 am

evangelinus escreveu:Vocês que gostaram de "A Origem" já assistiram Paprika do Satoshi Kon? É na mesma temática, mas muito mais onírico. Uma de minhas animações favoritas!
Existe claras inspirações na criação de Paprika... assim como a forte influência de conceitos e até mesmo takes utilizados por Aronofsky em Requiem para um Sonho e Cisne Negro. Happy
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por puppetm Sex Mar 16, 2012 10:17 am

Não curti mesmo a origem, tá loco...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por evangelinus Sáb Mar 17, 2012 2:45 am

Oblivion escreveu:
evangelinus escreveu:Vocês que gostaram de "A Origem" já assistiram Paprika do Satoshi Kon? É na mesma temática, mas muito mais onírico. Uma de minhas animações favoritas!
Existe claras inspirações na criação de Paprika... assim como a forte influência de conceitos e até mesmo takes utilizados por Aronofsky em Requiem para um Sonho e Cisne Negro. Happy

Mas Oblivion, Requiem veio antes do Paprika. Acho que as "alucinações" do Cisne Negro batem mais com o Paprika do que as do Requiem. Porém faz muito tempo que assisti o Requiem também. Já nem lembro direito! Razz
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por Oblivion Sáb Mar 17, 2012 3:00 am

evangelinus escreveu:
Mas Oblivion, Requiem veio antes do Paprika. Acho que as "alucinações" do Cisne Negro batem mais com o Paprika do que as do Requiem. Porém faz muito tempo que assisti o Requiem também. Já nem lembro direito! Razz
Calma que eu tô ficando confuso. hahahaha

Paprika = Inception

Perfect Blue = Black Swan/Requiem for a Dream

No caso do Requiem, o Aronofsky comprou os direitos do Perfect Blue para poder usar uma cena.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 7Vx8jGSB5qt2sd93959Ue8BTo1_500

Já no caso do Black Swan... existem mais semelhanças do que o Aronofsky gostaria de admitir:

Spoiler:

E como vc msm disse, a abordagem do conceito de sonho e coisas do tipo no Paprika é mto mais onírica, mas não deixa de ter uma certa semelhança:

Spoiler:

E é bom que vocês vejam esse post pq deu um trabalho do cão! hahahahaha
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por evangelinus Sáb Mar 17, 2012 3:24 am

Oblivion escreveu:
evangelinus escreveu:
Calma que eu tô ficando confuso. hahahaha

Paprika = Inception

Perfect Blue = Black Swan/Requiem for a Dream

No caso do Requiem, o Aronofsky comprou os direitos do Perfect Blue para poder usar uma cena.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 7Vx8jGSB5qt2sd93959Ue8BTo1_500

Já no caso do Black Swan... existem mais semelhanças do que o Aronofsky gostaria de admitir:

Spoiler:

E como vc msm disse, a abordagem do conceito de sonho e coisas do tipo no Paprika é mto mais onírica, mas não deixa de ter uma certa semelhança:

Spoiler:

E é bom que vocês vejam esse post pq deu um trabalho do cão! hahahahaha

Cara! Tu merece um troféu! Sério! [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 600248
Que memória boa hein! Eu sempre achei que o Inception tinha ctrl+c, ctrl+v o Paprika. Essa imagem do corredor me veio à memória logo que saiu o trailer. Mas as outras eu sequer lembrava! Tá mais que confirmado agora! Happy

E parabéns de novo aí pelo post! Nota 10!

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 1327921147451
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Mensagem por pavlov cesak Sáb Mar 17, 2012 4:36 am

Oblivion escreveu:
Fpellucci escreveu:Depois que o pessoal detonou Alcatraz, vou parar com as locações. Não sabia que era tão ruim assim.

E o Dragon Tatoo, é bem melhor que o original? Eu só vi o filme sueco.
A partir do momento que você sabe que o diretor é o David Fincher precisa perguntar? Razz
Li um comentario em algum lugar por aí e concordo, quando o Fincher segue a cabeça dele todos os filmes viram classicos, quando é obrigado a seguir uma obra, os filmes são bons. Na atualidade conseguir fazer um filme bom é raro, não atoa todo mundo curte os filmes dele

Fpellucci escreveu:
Cara, deixa eu te fazer uma pergunta. Eu achava que todos os filmes relançados em BD tinha um tratamento para fazer jus à HD. Mas essa semana eu assisti o BD do Drácula de Bram Stoker, do Copola, e que merda, parecia imagem de DVD. E ontem eu vi o Apocalipse Now Redux em BD e a imagem estava perfeita, sendo que o filme é 20 anos mais novo. Não entendi essa.
Acho Dracula do Copola uma bosta, esperava muito mais, mas muito mais quando fui ver no cinema. Hoje, diante de tanta merda que tem por aí o filme é ótimo, mas continuo achando uma bosta Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Oblivion Sáb Mar 17, 2012 11:22 am

pavlov cesak escreveu:
Li um comentario em algum lugar por aí e concordo, quando o Fincher segue a cabeça dele todos os filmes viram classicos, quando é obrigado a seguir uma obra, os filmes são bons. Na atualidade conseguir fazer um filme bom é raro, não atoa todo mundo curte os filmes dele
A maior exceção de todas recebe o nome de O Clube da Luta. O próprio Chuck Palahniuk (criador do livro) disse que o filme é infinitamente melhor do que a obra original.
Fincher = GÊNIO! Happy
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por puppetm Sáb Mar 17, 2012 1:39 pm

Falei que Origem é paia. Não soube nem copiar ainda, pois paprika é muito legal.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| Sáb Mar 17, 2012 1:44 pm

Post foda Oblivion, dos filmes ae o único que não vi foi Paprika, problema que o Paulo Coelho vai corrigir rapidinho!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Oblivion Sáb Mar 17, 2012 1:53 pm

puppetm escreveu:Falei que Origem é paia. Não soube nem copiar ainda, pois paprika é muito legal.
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 XUXA-C%257E1
|Azrael| escreveu:Post foda Oblivion, dos filmes ae o único que não vi foi Paprika, problema que o Paulo Coelho vai corrigir rapidinho!
Caso você tenha Netflix, o filme está disponível lá... :)
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por |Azrael| Sáb Mar 17, 2012 2:16 pm

Caso você tenha Netflix, o filme está disponível lá... :)
Até tentei assinar, mas eles só aceitavam Visa e Master na época.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por puppetm Sáb Mar 17, 2012 3:00 pm

Você não gosta de Paprika Oblivion?
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Havok Sáb Mar 17, 2012 5:36 pm

Caramba, eu já achei A Origem sensacional. Assisti umas 3 vezes.

Sucker Punch eu vi esses dias, em blu ray valeu a pena pelos efeitos maravilhosos, mas a história é meio fraca.

E também assisti Planeta Dos Macacos: A Origem! Esse também achei muito bom. Mesmo não lembrando de nada dos outros filmes, dá pra assistir esse de boa, e a história é bem objetiva.
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925

Mensagem por puppetm Dom Mar 18, 2012 3:49 pm

Assisti ontem:

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 MV5BMjA2NDAzMDU4Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwMDc3Mzc3Mg@@._V1._SY317_

Sinopse:
Um jovem geek, fã de histórias de ficção cientifica, vai para um acampamento de escritores, leccionado por um escritor de referência no meio.
Contudo, verá a sua história ser plagiada pelo professor, causando um luta entre ambos que terá resultados imprevisiveis.
Do mesmo realizador de Napoleon Dynamite e Nacho Libre, chega-nos esta comédia com Michael Angarano e Sam Rockwell.

O filme é fantástico. Sou fã de Nacho Libre e ND justamente pelo clima nonsense porém realista que é apresentado. Curti demais o filme. Recomendo.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 14 Gentlemen-broncos-3_288x288
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Oblivion Dom Mar 18, 2012 3:57 pm

puppetm escreveu:Você não gosta de Paprika Oblivion?
Eu gosto muito do filme Paprika.

E puppetm, essas imagens do IMDB que vc coloca para mostrar o filme, nunca abrem pra mim... eu tenho que copiar o link e colar no navegador pra ver qual filme que vc está comentando.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por Convidado Dom Mar 18, 2012 4:19 pm

bom
assisti protegendo o inimigo
filme passavel
a historia poderia ser melhor explorada
nao exploram direito pq denzel mudou de lado, o jogo psicologico dele que tanto falam, e o final fica uma sensação de só isso?

Denzel ta ótimo, como sempre, mas tenho a sensação que ele faz o mesmo personagem, sempre, entrou numa zona de conforto e não sai de lá. mesmos trejeitos, gestos, sorrisos....
e Ryan reinolds, o que ele tem de fachada, falta em conteudo, pois atua mal pra caramba....

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo