[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Você já indicou esse aí da mulher, pelo menos eu já vi faz tempo e acho que foi indicação sua. Bem sinistro!!
Putz, meu pai falou do Eu vi o Diabo no último fim de semana, eu estava em BH. Ele recomendou demais.
Putz, meu pai falou do Eu vi o Diabo no último fim de semana, eu estava em BH. Ele recomendou demais.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Eu não indiquei o I Spit on Your Grave não. Com mulheres "loucas" ou em busca de vingança eu já indiquei: Alta Tensão, A Invasora e Martyrs.Fpellucci escreveu:Você já indicou esse aí da mulher, pelo menos eu já vi faz tempo e acho que foi indicação sua. Bem sinistro!!
E você não viu o I Saw the Devil ainda? Shame on You! É um FILMAAAÇO! Tenho ele em bluray aqui, hehe.
E ninguém aqui assistiu o 3 Idiots ainda? Vocês me decepcionam.
Oblivion escreveu:Eu não indiquei o I Spit on Your Grave não. Com mulheres "loucas" ou em busca de vingança eu já indiquei: Alta Tensão, A Invasora e Martyrs.Fpellucci escreveu:Você já indicou esse aí da mulher, pelo menos eu já vi faz tempo e acho que foi indicação sua. Bem sinistro!!
E você não viu o I Saw the Devil ainda? Shame on You! É um FILMAAAÇO! Tenho ele em bluray aqui, hehe.
E ninguém aqui assistiu o 3 Idiots ainda? Vocês me decepcionam.
Está sendo alugado, vou ver amanhã.
Oblivion escreveu:Com mulheres "loucas" ou em busca de vingança eu já indiquei: Alta Tensão, A Invasora e Martyrs.
Obrigado, mas passo os 3...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Oblivion, onde você vê esses filmes? Aluga, compra ou pega da net? Só filme estrangeiro cara. Se eu não pegar da net, não tem como eu ver.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Queria entender por que raios todo esse cagaço. hahahaQUEROMARVEL escreveu:Oblivion escreveu:Com mulheres "loucas" ou em busca de vingança eu já indiquei: Alta Tensão, A Invasora e Martyrs.
Obrigado, mas passo os 3...
Filmes que não tem a menor chance de chegar no Brasil eu pego na locadora do Paulo Coelho. hahapuppetm escreveu:Oblivion, onde você vê esses filmes? Aluga, compra ou pega da net? Só filme estrangeiro cara. Se eu não pegar da net, não tem como eu ver.
Se o filme me agrada, eu faço questão de tê-los na minha coleção... tanto é que já estou providenciando os blurays do 3 Idiots e do Taare Zameen Par.
Também alugo na locadora do Paulo Coelho, depois compro na Amazon os que eu mais gosto
Última edição por |Azrael| em Sex Fev 03, 2012 6:33 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Exatamente.|Azrael| escreveu:Também alugo na locadora do Paulo Coelho, depis compro na Amazon os que eu mais gosto
Com esse método, deixei de ir ao cinema já tem muuuuuuito tempo. Assisto na telona apenas os filmes imperdíveis. Neste ano verei Avengers, The Dark Knight Rises, Prometheus e o mais aguardado por mim, o Hobbit.
Ah entendi...imaginei mesmo. Eu curto muito assistir filmes orientais, e não se acha nem a pau eles por aqui, então volta e meia, visito essa locadora também.
Os filmes americanos deixaram de ser bons já tem muito tempo. Claro que existem as exceções, mas no geral só produzem lixo ou refilmagens de outros lugares do mundo... completa estagnação.puppetm escreveu:Ah entendi...imaginei mesmo. Eu curto muito assistir filmes orientais, e não se acha nem a pau eles por aqui, então volta e meia, visito essa locadora também.
Tenho pesquisado bastante por filmes em lugares diferentes e de longe o meu "mercado" favorito tem sido o cinema sul-coreano (principalmente os filmes do diretor Kim Ji-woon - o cara só fez coisa foda!). Em meio à tanta breguice de Bollywood, consegui descobrir aqueles dois filmes indianos que são maravilhosos também! São de uma simplicidade e sensibilidade incríveis...
Filmes americanos são todos da mesma forma, sempre. Principalmente os blockbusters. Eu detesto essa mania hollywodiana de querer enfiar romance em tudo. Raros são os casos em que eles fogem do padrão.
Um filme que assisti ontem e achei bacaninha foi o 72 horas (toscamente traduzido assim no brasil, pois o nome original é The Next Three Days, inclusive, no começo eu havia confundido com o 127 horas)
O filme não é nenhum obra de arte, nem algo magnifico. No final, chegam até a forçar a amizade com a rapidez com que a polícia trabalha e consegue resultados, como se ela fosse super eficiente mesmo. (aham Cláudia, senta lá) mas é um filme interessante onde talvez, eu no lugar dele, faria a mesma coisa.
Um filme que assisti ontem e achei bacaninha foi o 72 horas (toscamente traduzido assim no brasil, pois o nome original é The Next Three Days, inclusive, no começo eu havia confundido com o 127 horas)
O filme não é nenhum obra de arte, nem algo magnifico. No final, chegam até a forçar a amizade com a rapidez com que a polícia trabalha e consegue resultados, como se ela fosse super eficiente mesmo. (aham Cláudia, senta lá) mas é um filme interessante onde talvez, eu no lugar dele, faria a mesma coisa.
2 Coelhos (2011) Trailer Oficial
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Vou providenciar esse filme que o puppetm indicou.
Sinopse:
O jovem D´Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady.
Trailer:
Assisti hoje essa bomba e pelo menos me divertiu mais do que o último Piratas do Caribe. Porém é o tipo de filme que não farei a menor questão de assistí-lo novamente.
Sinopse:
O jovem D´Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady.
Trailer:
Assisti hoje essa bomba e pelo menos me divertiu mais do que o último Piratas do Caribe. Porém é o tipo de filme que não farei a menor questão de assistí-lo novamente.
Esse filme é tão merda que só não sai com raiva do cinema porque a Milla Jovovich está extremanente.....boa...no papel!Assisti hoje essa bomba e pelo menos me divertiu mais do que o último Piratas do Caribe. Porém é o tipo de filme que não farei a menor questão de assistí-lo novamente.
|Azrael|- Conselheiro
Também estou cansado de hollywood. É claro que eles produzem coisa boa, mas infelizmente 99,99% é b@sta fumegante.Oblivion escreveu:Os filmes americanos deixaram de ser bons já tem muito tempo. Claro que existem as exceções, mas no geral só produzem lixo ou refilmagens de outros lugares do mundo... completa estagnação.
Tenho pesquisado bastante por filmes em lugares diferentes e de longe o meu "mercado" favorito tem sido o cinema sul-coreano (principalmente os filmes do diretor Kim Ji-woon - o cara só fez coisa foda!). Em meio à tanta breguice de Bollywood, consegui descobrir aqueles dois filmes indianos que são maravilhosos também! São de uma simplicidade e sensibilidade incríveis...
Filme quando é bom, você assiste 1, 2, 3, ... , 10x. Exemplo do próprio Kim Ji-Woon é o "The good, the bad and the weird". Vive passando na HBO e já perdi o número de vezes que assisti o filme.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Hahahaha esse é um dos maiores problemas hoje em dia com os filmes. Pouquíssimos estão valendo o "investimento" para vê-los no cinema. Além do mais não demora muito e o bluray chega no mercado.|Azrael| escreveu:Esse filme é tão merda que só não sai com raiva do cinema porque a Milla Jovovich está extremanente.....boa...no papel!
Isso quando não acontece (o que hoje em dia não é raro) do bluray ser lançado antes do filme entrar em cartaz no Brasil.
O Kim Ji-Woon só fez filme foda até agora:kabat escreveu:Também estou cansado de hollywood. É claro que eles produzem coisa boa, mas infelizmente 99,99% é b@sta fumegante.
Filme quando é bom, você assiste 1, 2, 3, ... , 10x. Exemplo do próprio Kim Ji-Woon é o "The good, the bad and the weird". Vive passando na HBO e já perdi o número de vezes que assisti o filme.
I Saw the Devil
The Good, the Bad & the Weird
A Bittersweet Life
A Tale of Two Sisters
Um segmento do Three Extremes
The Foul King
O mais bacana de tudo é que a cada filme, é explorado um gênero completamente diferente do outro. Por isso que eu curto tanto o trabalho dele.
Oblivion escreveu:O Kim Ji-Woon só fez filme foda até agora:kabat escreveu:Também estou cansado de hollywood. É claro que eles produzem coisa boa, mas infelizmente 99,99% é b@sta fumegante.
I Saw the Devil
The Good, the Bad & the Weird
A Bittersweet Life
A Tale of Two Sisters
Um segmento do Three Extremes
The Foul King
O mais bacana de tudo é que a cada filme, é explorado um gênero completamente diferente do outro. Por isso que eu curto tanto o trabalho dele.
Boa lista, vou alugar.
Dessa lista já assisti: "I saw de devil", "a tale of two sisters" e "the good, the bad and the weird"
Gostei de todos.
Gostei de todos.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Raramente eu vou no cinema quando o filme não é bom, mas algumas vezes o lado social exige um esforçoOblivion escreveu:Hahahaha esse é um dos maiores problemas hoje em dia com os filmes. Pouquíssimos estão valendo o "investimento" para vê-los no cinema. Além do mais não demora muito e o bluray chega no mercado.|Azrael| escreveu:Esse filme é tão merda que só não sai com raiva do cinema porque a Milla Jovovich está extremanente.....boa...no papel!
Isso quando não acontece (o que hoje em dia não é raro) do bluray ser lançado antes do filme entrar em cartaz no Brasil.
|Azrael|- Conselheiro
Um dos filmes mais TENSOS dos últimos tempos. Visceral, realista e imprevisível, consta com Liam Neeson no pico mais alto da sua fodalidade e também a sequencia mais perturbadora em matéria de desastres aéreos.
bom, vou dar minha primeira contribuição, cinefilo como sou
essa semana fui ver 3 filmes no cinema
Millenium - Os homens que não amavam as mulheres, do livro homonimo...mudaram algumas coisas em relação ao filme, mas nada demais
Filme muito bom mesmo. Lisbeth Salander dá pau em qualquer heroina ^^
e o Ator que faz MArtin Vanger esté excelente. contras: o Daniel Craig é o cigano igor de hollywood. atua menos que uma porta
Sherlock holmes 2...filme fraco, nem os bons atores salvam ele. Esperem na sessão da tarde, quando estiverem no Tédio
E o ultimo J. Edgar
O que dizer do melhor diretor de Hollywood com o Ator mais promissor?
Clint está cada vez mais refinado como diretor, tratando os dramas pessoais de maneira que nenhum outro em hollywood faz. A maioria dos filmes dele vale assistir
E Leonardo DiCaprio está otimo, não sei se foi indicado ao Oscar, mas eu acho que é um candidato forte. Ja saiu do estigma de galãzinho faz tempo. Vale ir ao cinema ver o filme
Contra: Naomi Watts bem envelhecida, fiquei até na duvida se era ela(era sim)
essa semana fui ver 3 filmes no cinema
Millenium - Os homens que não amavam as mulheres, do livro homonimo...mudaram algumas coisas em relação ao filme, mas nada demais
Filme muito bom mesmo. Lisbeth Salander dá pau em qualquer heroina ^^
e o Ator que faz MArtin Vanger esté excelente. contras: o Daniel Craig é o cigano igor de hollywood. atua menos que uma porta
Sherlock holmes 2...filme fraco, nem os bons atores salvam ele. Esperem na sessão da tarde, quando estiverem no Tédio
E o ultimo J. Edgar
O que dizer do melhor diretor de Hollywood com o Ator mais promissor?
Clint está cada vez mais refinado como diretor, tratando os dramas pessoais de maneira que nenhum outro em hollywood faz. A maioria dos filmes dele vale assistir
E Leonardo DiCaprio está otimo, não sei se foi indicado ao Oscar, mas eu acho que é um candidato forte. Ja saiu do estigma de galãzinho faz tempo. Vale ir ao cinema ver o filme
Contra: Naomi Watts bem envelhecida, fiquei até na duvida se era ela(era sim)
Convidado- Convidado
Recomendo o filme Super 8 do diretor JJ abrams e Spielberg ( 2011 ), produção impecável e uma história bem interessante que já foi abordada de várias maneiras mas com a dupla já mencinada ficou show...pelo menos na minha opinião.
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=EuDMZ-TGirc
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=EuDMZ-TGirc
Convidad- Convidado
achei super 8 bem fraco, esperava mais dele
mas a irmã da Dakota Fanning atua bem. Deve ser genético...
mas a irmã da Dakota Fanning atua bem. Deve ser genético...
Convidado- Convidado
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40