Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Convidado Dom Jan 15, 2012 3:57 pm

Não é um filme e sim uma série, Once Upon A Time, série muito interessante e tem sido muito bem dirigida e com atores muito bem escolhidos para cada papel.

Essa série tem recebido ótimas criticas e boa audiência:

http://onceuponatimebrasil.com/

Sinopse:
Henry Mills (Jared Gilmore) é uma criança que vive as histórias de encantar como se de algo real se trate, na pequena cidade de Storybrook, em Maine. Adoptado pela Mayor da cidade, a intrépida Regina (Lana Parrilla), foge com o seu favorito livro de contos, procurando encontrar a sua mão biológica.

Chegado a Boston encontra finalmente Emma Swan (Jennifer Morrison), a sua mãe biológica, no dia do seu 28º aniversário. Emma é uma mulher só, também ela abandonada pelos pais biológicos e que demonstra enorme relutância em aceitar Henry como a criança que deu para adopção há 10 anos. No entanto Emma tem a capacidade singular de perceber se as pessoas estão ou não a dizer a verdade.

Movida pela honestidade da criança – que ela percebe ser o seu filho – decide levá-lo de volta para a sua mãe (adoptiva). No caminho, o rapaz vai-lhe explicando que ele próprio vive num conto de fadas, com a rainha má como madrasta. Conta-lhe também que todos os habitantes da cidade são personagens dos contos que perderam a memória, numa terra onde o tempo parou por feitiço. Henry explica que somente Emma os poderá salvar. Naturalmente que Emma em nada disto acredita.

Parece bobo e infantil? Mas não é não, tem um ótimo roteiro e por enquanto a criatividade tem feito parte da série aos baldes...

Vale muito a pena!

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Dom Jan 15, 2012 4:01 pm

Bom filme inglês.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 Alonely

Um grupo de alpinistas e uma garota perdida na floresta. Se falar mais estraga o suspense. Vale uma conferida, bem interessante, diferente do que tem por aí em "suspense de aventura".

Última edição por Fpellucci em Dom Jan 15, 2012 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 15, 2012 4:02 pm

Sinopse? Opinião? Suspect
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Fpellucci Dom Jan 15, 2012 4:06 pm

ATUALIZANDO:

Esse é bom mesmo, gostei bastante, deve levar alguns prêmios no Golden Globe hoje.

An aspiring author during the civil rights movement of the 1960's decides to write a book detailing the African-American maid's point of view on the white families for which they work, and the hardships they go through on a daily basis.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 Thehelpposter

Filme apocalíptico do Lars Von Trier. Muito bom, premiado em Cannes apesar das merdas que ele falou sobre Hitler e acabou sendo expulso do festival. Pode parecer um pouco lento na primeira parte, mas vale a pena assistir. Me surpreendi.
É sobre duas irmãs, a depressiva e meio maluca magistralmente interpretada pela Kirsten Dunst, e o relacionamento entre elas, enquanto o planeta Melancolia se aproxima de uma colisão com a Terra.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 Melancolia

Não sei se já falaram desse, filme de ação frenética com roteiro de Luc Besson. É sobre uma garota que vê os pais sendo assassinada e é criada para ser uma fria assassina e se vingar. É tiro pra todo lado. Assistam.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 Colombianaposter

Bom....com esse time, sem comentários.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 Killerelitefilm

Gostei também, bom passatempo. Um marido bundão e uma mulher gostosa voltam para a cidade onde ela nasceu, cresceu, ficou com alguns caras. Enfim, até um bundão tem seu limite. Especialmente para o Pavlov. (nada se referido ao bundão, mas à garota gostosa.) Laughing

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 Strawdogsver7xlg

Interessante esse aqui, pra quem gosta desses suspenses meio terror, sei lá que categoria. Depois de se mudarem para uma casa idílica em uma cidade bem pacata, uma família descobre que os antigos residentes dali haviam sido brutalmente assassinados.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 Dreamhouseposter

Última edição por Fpellucci em Dom Jan 15, 2012 11:51 pm, editado 1 vez(es)
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por pavlov cesak Dom Jan 15, 2012 6:33 pm

Caramba Fred, quando chove em Minas não tem mais nada pra fazer? Laughing Vou ver duas indicações suas hoje no plantão
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 15, 2012 7:07 pm

Melancholia já estava na minha lista, vou assistir hoje a noite
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Fpellucci Dom Jan 15, 2012 7:56 pm

pavlov cesak escreveu:Caramba Fred, quando chove em Minas não tem mais nada pra fazer? Laughing Vou ver duas indicações suas hoje no plantão

Quais você pretende assistir?

|Azrael| escreveu:Melancholia já estava na minha lista, vou assistir hoje a noite

Assista, eu gostei bastante.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por pavlov cesak Dom Jan 15, 2012 10:30 pm

Melancolia e Colombiana, depois se der tempo o do De Niro
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Oblivion Dom Jan 15, 2012 10:35 pm

Killer Elite eu vi e achei mediano... não sei, o filme não me cativou.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 15, 2012 10:40 pm

Alguém vai assistir o Globo de Ouro e tem link de streaming maroto?
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Fpellucci Dom Jan 15, 2012 10:41 pm

|Azrael| escreveu:Alguém vai assistir o Globo de Ouro e tem link de streaming maroto?

Tá ao vivo na TNT agora.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Fpellucci Dom Jan 15, 2012 10:42 pm

Oblivion escreveu:Killer Elite eu vi e achei mediano... não sei, o filme não me cativou.

Realmente não é tão bom como poderia ser, mas como eu disse, pelo elenco que dispensa comentários, vale uma conferida.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 15, 2012 10:42 pm

Sim, mas não tenho no meu quarto Crying or Very sad
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Fpellucci Dom Jan 15, 2012 10:43 pm

|Azrael| escreveu:Sim, mas não tenho no meu quarto Crying or Very sad

Faz um gato.... bwahaha bwahaha
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Sourgirl Dom Jan 15, 2012 11:43 pm

Straw Dogs eu assisti hj, muito bem recomendado fred!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por Fpellucci Dom Jan 15, 2012 11:52 pm

Sourgirl escreveu:Straw Dogs eu assisti hj, muito bem recomendado fred!

Bem legal, né? Diferente dos outros do gênero.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Oblivion Dom Jan 15, 2012 11:58 pm

Fpellucci escreveu:Realmente não é tão bom como poderia ser, mas como eu disse, pelo elenco que dispensa comentários, vale uma conferida.
Salva mais pelo Statham e um pouco pelo De Niro, pq eu acho o Clive Owen ruim demais... nesse filme então! hahahaha
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por Oblivion Sex Jan 20, 2012 11:54 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 85da99a649ed5d0639b2eb27fdd26b67

Sinopse:
No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.

Trailer:

Que FILMAAAÇOOOO!!! Dirigido pelo mesmo diretor do Deixe Ela Entrar (o original sueco), este é um filme com um elenco espetacular e um roteiro fora de série. Mesmo com o seu ritmo mais lento, é uma história que te prende. E se você deixar de prestar atenção um minuto sequer, ficará completamente perdido na história.
Como o Villaça disse: "agora sabemos o que teria acontecido caso Bergman houvesse dirigido um exemplar da franquia Missão: Impossível."

Portanto, quem vai esperando ver perseguições, explosões e outras coisas do tipo, passe longe.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por Fpellucci Sex Jan 20, 2012 4:29 pm

Rapáz, o négoço é lê John le Carré. Filme é pra mulambo que tá com a bunda no sofá! Happy

Não é simples transpor para o cinema um livro de John Le Carré. Suas adaptações sempre geraram expectativas e invariavelmente envolveram atores consagrados. Entre as mais conhecidas, “O Espião que Veio do Frio” (1965) e “O Alfaiate do Panamá” (2001) tiveram os astros Richard Burton e Pierce Brosnan. “A Casa da Rússia” (1990) trouxe o encontro de Sean Connery e Michelle Pfeiffer. O esquecido “A Garota do Tambor” (1984) foi protagonizado por Diane Keaton. E a mais bem sucedida e recente de todas, “O Jardineiro Fiel” (2005) não só lançou o diretor Fernando Meirelles nas produções internacionais, como ainda rendeu o Oscar e o Globo de Ouro para a atriz Rachel Weisz.

O cara, em literatura de espionagem, é foda demais. Todos existem no Brasil, traduzidos.

Falando em filmes.....

assistindo pela 10x esse aqui, no MGM HD,

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 Cabodomedo

me lembrei desse papel espetacular do Nick Nolte (fora o James Coburn):

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 Capabqu

Sinopse: O xerife (Nick Nolte) de uma pequena cidade em New Hampshire tem diversos desentendimentos com sua ex-esposa e também não se relaciona bem com sua pequena filha, além de ter trauma de infância em virtude das atitudes um pouco violentas do seu pai (James Coburn). Além disto, ele nem conseguir no momento racionar direito por causa de uma forte dor de dente, mas sua namorada o aceita do jeito que ele é. No entanto, ele se vê no meio de um grande problema quando, no primeiro dia da temporada de caça, um amigo leva um rico homem de negócios para caçar cervos, mas o amigo do xerife volta sozinho, pois o caçador oficialmente morreu devido a um tiro acidental. Mas este pacato xerife investiga o caso, pois para ele algo não está se encaixando.

Quem não viu, assista. É uma aula de interpretação.

Última edição por Fpellucci em Sex Jan 20, 2012 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Fpellucci Sex Jan 20, 2012 5:34 pm

TEMPORADA DE CAÇA.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por |Azrael| Sex Jan 20, 2012 6:52 pm

Ontem eu assisti The Girl who leap through time, achei sensácional, não esperava nada do filme e me surpreendeu muito.

Não vou falar nada da história porque qualquer spoiler pode estragar, mas ele é envolvente e faz você se importar com a personagem principal.

Um dos melhores filmes de anime que eu ví.

Alguém indica mais? Kabat? Happy
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Oblivion Sex Jan 20, 2012 6:55 pm

|Azrael| escreveu:Ontem eu assisti The Girl who leap through time, achei sensácional, não esperava nada do filme e me surpreendeu muito.

Não vou falar nada da história porque qualquer spoiler pode estragar, mas ele é envolvente e faz você se importar com a personagem principal.

Um dos melhores filmes de anime que eu ví.

Alguém indica mais? Kabat? Happy
Eu te falo... vai nas minhas indicações! hahahahaha

Veja Perfect Blue. Eu já postei sobre ele aqui (eu acho).
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por |Azrael| Sex Jan 20, 2012 6:59 pm

In Oblivion we TRUST!
Tirando sua dicas gore ou do Aquezaquequistão, eu assisto a maioria!

Ja pedi na locadora!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por diegohdm Sex Jan 20, 2012 8:28 pm

Assisti ontem "The Darkest Hour" é de invasão alienígena, gostei Very Happy

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 The-darkest-hour-poster

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 The-darkest-hour-scene2

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 5 The-darkest-hour-still05

Trailer

Última edição por diegohdm em Sex Jan 20, 2012 9:20 pm, editado 1 vez(es)
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por kabat Sex Jan 20, 2012 9:16 pm

|Azrael| escreveu:In Oblivion we TRUST!
Eu também sempre anoto as dicas do Oblivion. No mínimo para dar uma pesquisada sobre do que se trata o filme.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo