[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Assisti " A hora da escuridão " também e achei bem fraquinho.
Largar de preconceito... tem filmes "gore" que são espetaculares. Um dos melhores exemplos é o I Saw the Devil. Ia me empolgar citando todos os outros aqui, mas veja esse. hehe|Azrael| escreveu:In Oblivion we TRUST!
Tirando sua dicas gore ou do Aquezaquequistão, eu assisto a maioria!
Ja pedi na locadora!
E tem filmes como Travellers & Magicians que não são nem um pouco conhecidos (ele foi feito no Butão - sem piadinhas, ok? hahaha).
Se vc assistiu Cisne Negro, vai curtir Perfect Blue. Na verdade, eu acho Perfect Blue mais "doentio" que o Cisne Negro... o que o torna (na minha opinião) melhor. Cisne Negro é espetacular pela atuação da Natalie Portman e simplesmente pela Mila Kunis.
Oblivion escreveu:Eu te falo... vai nas minhas indicações! hahahahaha|Azrael| escreveu:Ontem eu assisti The Girl who leap through time, achei sensácional, não esperava nada do filme e me surpreendeu muito.
Não vou falar nada da história porque qualquer spoiler pode estragar, mas ele é envolvente e faz você se importar com a personagem principal.
Um dos melhores filmes de anime que eu ví.
Alguém indica mais? Kabat?
Veja Perfect Blue. Eu já postei sobre ele aqui (eu acho).
Perfect Blue alugado!!!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Esse Perfect Blue é baseado na animação de 97?
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Ele É a animação de 97, dirigida pelo gênio Satoshi Kon.Rocker escreveu:Esse Perfect Blue é baseado na animação de 97?
Não é preconceito, eu não gosto muito de gore mesmo.Oblivion escreveu:Largar de preconceito... tem filmes "gore" que são espetaculares. Um dos melhores exemplos é o I Saw the Devil. Ia me empolgar citando todos os outros aqui, mas veja esse. hehe|Azrael| escreveu:In Oblivion we TRUST!
Ja pedi na locadora!
E tem filmes como Travellers & Magicians que não são nem um pouco conhecidos (ele foi feito no Butão - sem piadinhas, ok? hahaha).
Se vc assistiu Cisne Negro, vai curtir Perfect Blue. Na verdade, eu acho Perfect Blue mais "doentio" que o Cisne Negro... o que o torna (na minha opinião) melhor. Cisne Negro é espetacular pela atuação da Natalie Portman e simplesmente pela Mila Kunis.
Cisne negro é FODA. Comprei até BD
Olha só, a locadora já me entregou Perfect Blue em BD!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Desde que voltei pro Brasil tenho evitado de ir aos cinemas daqui por causa das condições inferiores de som e imagem (ALÔ-ÔU, meu bem, agora só assisto filmes com som digital e telas de vinil, abafa), e até porque os filmes que estão em cartaz aqui eu já havia assistido. Mas essa semana estreou "2 Coelhos", filme nacional que parecia ser interessante.
Então, ver esse filme foi uma experiência singular. É muito bem escrito, com narrativa não-linear, com várias reviravoltas, plot twists, e um plano de fundo bem condizente com a realidade brasileira. Dá pra fazer um paralelo com Pulp Fiction misturado com Crank, Sucker Punch e Instagram, porque eles usaram vários filtros de câmera legais. Eu tava pronto pra considerar esse filme como não apenas uma sopro, mas um furacão de vida no cinema nacional, quando...
...na última cena... nos 5 segundos finais...
...tudo vem abaixo.
A ideia final pega tudo o que a obra construiu e taca no lixo. O que era pra ser o triunfo do herói se torna um conceito perturbador e doentio. Quanto mais eu penso sobre o assunto, mais náuseas eu sinto. Costumo ter mente aberta pra tudo, mas não consigo decidir se o final do filme é mais ridículo do que nojento ou mais nojento do que ridículo. Eu até gostaria de discutir isso com alguém que já assistiu essa aberração, mas se eu pudesse dar um conselho, seria esse: saia da sala de cinema logo depois da cena em que o carro explode na estrada deserta.
Então, ver esse filme foi uma experiência singular. É muito bem escrito, com narrativa não-linear, com várias reviravoltas, plot twists, e um plano de fundo bem condizente com a realidade brasileira. Dá pra fazer um paralelo com Pulp Fiction misturado com Crank, Sucker Punch e Instagram, porque eles usaram vários filtros de câmera legais. Eu tava pronto pra considerar esse filme como não apenas uma sopro, mas um furacão de vida no cinema nacional, quando...
...tudo vem abaixo.
A ideia final pega tudo o que a obra construiu e taca no lixo. O que era pra ser o triunfo do herói se torna um conceito perturbador e doentio. Quanto mais eu penso sobre o assunto, mais náuseas eu sinto. Costumo ter mente aberta pra tudo, mas não consigo decidir se o final do filme é mais ridículo do que nojento ou mais nojento do que ridículo. Eu até gostaria de discutir isso com alguém que já assistiu essa aberração, mas se eu pudesse dar um conselho, seria esse: saia da sala de cinema logo depois da cena em que o carro explode na estrada deserta.
|Azrael| escreveu:Não é preconceito, eu não gosto muito de gore mesmo.Oblivion escreveu:Largar de preconceito... tem filmes "gore" que são espetaculares. Um dos melhores exemplos é o I Saw the Devil. Ia me empolgar citando todos os outros aqui, mas veja esse. hehe|Azrael| escreveu:In Oblivion we TRUST!
Ja pedi na locadora!
Cisne negro é FODA. Comprei até BD
Olha só, a locadora já me entregou Perfect Blue em BD!
A minha também.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
.:Leocke:. escreveu:Desde que voltei pro Brasil tenho evitado de ir aos cinemas daqui por causa das condições inferiores de som e imagem (ALÔ-ÔU, meu bem, agora só assisto filmes com som digital e telas de vinil, abafa), e até porque os filmes que estão em cartaz aqui eu já havia assistido. Mas essa semana estreou "2 Coelhos", filme nacional que parecia ser interessante.
...tudo vem abaixo.
Nossa, estava com muita expectativa nesse filme, mas depois da sua crítica to pensando até em baixar ele. É tão ruim assim mesmo?
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
O filme é ótimo, mas só assista até a última cena.
Leocke resolveu rever a familia e levar mais figuras pros states?
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Case escreveu:Leocke resolveu rever a familia e levar mais figuras pros states?
Sourgirl postando, mals ai, esqueci de logar na minha conta
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Assisti na quinta feira, e apesar de não ser um clássico como os ultimos lançamentos do Butão, vale a pena ser assistido, muito bom. Como nunca li os livros, só assisti as varias versões dos romances para tela, gostei. Como no primeiro, Downey Jr e Jude Law estão ótimos. Nesse filme, Holmes finalmente enfrenta o seu maior antagonista, o Prof. Moriatti, e as reviravoltas durante o filme valem o ingresso
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Assisti 2 Coelhos, o filme é foda, o roteiro é muito bom e as viagens com os efeitos especiais estão ótimos(Alessandra Negrini lutando de espada é bem legal ).
Pena que o final realmente é horrível, como o Leocke já mencionou, os últimos segundos do filme cagam tudo, acho que os caras pensaram em fazer um final surpreendente e acabaram fazendo merda, mas é uma cena tão curta que pode muito bem ser ignorada
Pena que o final realmente é horrível, como o Leocke já mencionou, os últimos segundos do filme cagam tudo, acho que os caras pensaram em fazer um final surpreendente e acabaram fazendo merda, mas é uma cena tão curta que pode muito bem ser ignorada
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Hahahahah, mas é um figura mesmo.pavlov cesak escreveu:Assisti na quinta feira, e apesar de não ser um clássico como os ultimos lançamentos do Butão, vale a pena ser assistido, muito bom. Como nunca li os livros, só assisti as varias versões dos romances para tela, gostei. Como no primeiro, Downey Jr e Jude Law estão ótimos. Nesse filme, Holmes finalmente enfrenta o seu maior antagonista, o Prof. Moriatti, e as reviravoltas durante o filme valem o ingresso
https://2img.net/r/ihimizer/i/sherlockholmes2.jpg/][img]https://2img.net/r/ihimizer/img846/1807/sherlockholmes2.jpg
pavlov, não sei se você já viu a série da BBC chamada apenas Sherlock. Ela é simplesmente GENIAL! Cada temporada tem 3 capítulos com uma hora e meia cada... acabou de acabar a segunda temporada.
Vale a conferida:
Gente, tomei vergonha na cara e assisti o Poderoso Chefão, nunca tinha assistido (herege, eu sei), e depois de ver a ótima atuação do Al Pacino em Scarface deu vontade de assistir esse. Agora é partir pra parte II e III
Sourgirl- Moderador
.:Leocke:. escreveu:saia da sala de cinema logo depois da cena em que o carro explode na estrada deserta.
Fiquei curioso pra ver agora...é tão ruim assim? 5 secundos?
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Sei como é isso Lú, fui assistir O Poderoso Chefão só em 2008, e mesmo assim, lembro que ele estava passando no telecine cult, e resolvi assistir do meio pro fim "só" pq todo mundo falava que era um classico. Aí, como curti o final, passei na casa do meu cunhado e catei os BD e assisti os 3. Na minha opinião o primeiro sem duvida é o melhor, porem o segundo tem o charme de mostrar o passado de Don Corleone, que pra mim é o que vale o filme. O terceiro não deveria ter existidoSourgirl escreveu:Gente, tomei vergonha na cara e assisti o Poderoso Chefão, nunca tinha assistido (herege, eu sei), e depois de ver a ótima atuação do Al Pacino em Scarface deu vontade de assistir esse. Agora é partir pra parte II e III
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Meu Deus, as heresias nesse tópico não acabam nunca... me lembrei do Everaldo Marques (narrador da ESPN) dizendo que nunca tinha visto Star Wars...
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Porra e porque ele seria obrigado a ver? Ele é nerd pelo menos?
Sourgirl- Moderador
Eu assisti 2 Coelhos há uns dias atrás e, ao contrário do que alguns falaram, não acho o final do filme ruim, muito pelo contrátrio, gostei bastante....então recomendo à aqueles que estão na dúvida, que assistam o filme. Como amante de cinema, achei fantástico que finalmente temos no cinema nacional um filme ao estilo dos grandes novos diretores de Hollywood como Nolan, Tarantino, Fincher e por aí vai...
O filme deixa a desejar nas cenas que requerem uma maior produção e maior orçamento, como perseguições de carro e explosões....mas nada que atrapalhe muito a narrativa. Também achei que perderam um pouco a mão nas referências "geek" como o GTA ou as viagens da mina...que pra mim soaram muito forçadas.
Mas em geral, como disse no começo, é um grande filme e aponta para uma mudança muito positiva no cinema brasileiro
Também recomendo muito os filmes: Os Descendentes e A Separação, que estão nos cinemas agora. Estão, com certeza, entre os melhores filmes do ano, com roteiros e atuações maravilhosas
O filme deixa a desejar nas cenas que requerem uma maior produção e maior orçamento, como perseguições de carro e explosões....mas nada que atrapalhe muito a narrativa. Também achei que perderam um pouco a mão nas referências "geek" como o GTA ou as viagens da mina...que pra mim soaram muito forçadas.
Mas em geral, como disse no começo, é um grande filme e aponta para uma mudança muito positiva no cinema brasileiro
Também recomendo muito os filmes: Os Descendentes e A Separação, que estão nos cinemas agora. Estão, com certeza, entre os melhores filmes do ano, com roteiros e atuações maravilhosas
Raspudim- Heroclix
- Número de Mensagens : 20
Sourgirl escreveu:Porra e porque ele seria obrigado a ver? Ele é nerd pelo menos?
Porque é Star Wars!!!
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Agora alguem que já leu os livros do Sherlock Holmes me confirme: ele é assim comediante, palhaço e com ironias bestas nos livros como é nesse filme?
Sourgirl- Moderador
Sourgirl escreveu:Agora alguem que já leu os livros do Sherlock Holmes me confirme: ele é assim comediante, palhaço e com ironias bestas nos livros como é nesse filme?
Eu não tenho essa impressão dele nos livros. Ele parece ser uma pessoa que vive drograda, cheio de manias estranhas e altamente extravagante, porém palhaço e comediante, não.
Assisti 127 horas no telecine pipoca ontem. Achei bem bacana. Uma história de coragem e superação.
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40