[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Eu tb ouvi no domingo, e o pior que o cara respira cultura norte americanaQUEROMARVEL escreveu:Meu Deus, as heresias nesse tópico não acabam nunca... me lembrei do Everaldo Marques (narrador da ESPN) dizendo que nunca tinha visto Star Wars...
Ele tem TOC, e só por isso, para quem não tem obvio, já é engraçado. E fodasse o politicamente corretoSourgirl escreveu:Agora alguem que já leu os livros do Sherlock Holmes me confirme: ele é assim comediante, palhaço e com ironias bestas nos livros como é nesse filme?
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Sinopse:
Na trama, temos uma gangue de adolescentes que age no sul de Londres. O que eles jamais esperavam é que teriam de enfrentar uma ameaça inimaginável para defender o local onde vivem: criaturas alienígenas nada gentis.
Trailer:
Simples e divertido. Como vi o pessoal dizendo, é uma boa mistura de: Super 8 + Goonies + Out of this World. Vale a assistida.
Eu assisti, é fantástico esse filme, curti muito mesmo. É meio Sessão da Tarde e anos 80.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Sinopse:
Dois rapazes estão à procura do melhor amigo, que desapareceu depois de decidir mudar sua maneira de ver o mundo. Assim eles retornam à universidade onde estudaram, onde revivem insólitas experiências com uma jovem e bonita garota e também com o tirânico professor. Mas o pior é terem de lidar com uma aposta indesejada, um casamento e um funeral.
Trailer:
Deixem o preconceito de lado de filmes indianos de lado e assistam essa verdadeira preciosidade. Divertido ao extremo e absurdamente emocionante, vocês nem perceberão as quase 3 horas de duração desse filme passar!!!
Como eu queria ver produções desse tipo aqui no Brasil! Nota 11 !!! Assistam! PRA ONTEM!!!
Mais do que recomendado!
Já tinha recomendado esse filme algumas páginas atrás. Cheguei primeiro lá lá láOblivion escreveu:Deixem o preconceito de lado de filmes indianos de lado e assistam essa verdadeira preciosidade. Divertido ao extremo e absurdamente emocionante, vocês nem perceberão as quase 3 horas de duração desse filme passar!!!
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Então acho que foi dessa indicação que eu peguei ele... mas a fila tava enorme aqui. hahakabat escreveu:Já tinha recomendado esse filme algumas páginas atrás. Cheguei primeiro lá lá lá
Mas digae kabat, o filme é espetacular, não? Mesmo com todos os clichês, a mensagem que ele transmite é positiva demais, além de ser uma excelente crítica ao sistema de ensino completamente engessado e à pressão vivida pelos estudantes.
OBS: Cadê o resto das páginas desse tópico?
puppetm escreveu:Sourgirl escreveu:Agora alguem que já leu os livros do Sherlock Holmes me confirme: ele é assim comediante, palhaço e com ironias bestas nos livros como é nesse filme?
Eu não tenho essa impressão dele nos livros. Ele parece ser uma pessoa que vive drograda, cheio de manias estranhas e altamente extravagante, porém palhaço e comediante, não.
Exatamente, ele tá mais pra viciado do que pra palhaço.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Acabei de assistir, e posso confirmar como um dos melhores filmes de comédia que assisti, é bom demais !!! Não tinha vontade de assistir por achar que os efeitos seriam horríveis, mas eles são perfeitos !!! To louco para assistir de novo !!!
O filme é bem diferente, com direito às famosas dancinhas. Apesar dos clichês, como você mesmo apontou, como um todo o filme é bom.Oblivion escreveu:Mas digae kabat, o filme é espetacular, não? Mesmo com todos os clichês, a mensagem que ele transmite é positiva demais, além de ser uma excelente crítica ao sistema de ensino completamente engessado e à pressão vivida pelos estudantes.
Porém, na minha opinião o filme não vai agradar a todos. É recomendado para quem quer ver algo diferente e bem feito - não filmes que são baseados em explosões, efeitos especiais e brucutus.
Esse filme do alienígena recomendado pelo Falconer tenho curiosidade. Tentarei assistir.
O personagem do título é um órfãozinho insuportável, mas a estrela principal do filme é (spoiler?) Georges Méliès. Justa homenagem a um dos precursores do cinema como forma de arte. Vale pela masturbação mental em cima dele e a ambientação de Paris na virada do século passado.
Tirando as lutinhas bem coreografadas, é um filme muito, muito chato. Como todos do Soderbergh...
FODA! Sem mais.
Assisti no HBO, confesso que gostei bastante. Um humor non-sense bem bacana.
Oblivion, depois me passa o endereço dessa sua locadora.
Preciso dar uma passadinha por lá!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
fui ver tintin ontem, achei bem legal o filme com muitas referencias aos quadrinhos e a hergé sem contar o final q deixa um belo gancho pro proximo filme q tera direção de Peter (hobbit) jackson. tem uma cena no começo onde mostra um artista fazendo um desenho do tintin achei muito legal o retrato(não vou estragar pra quem não viu).
pra quem é f dos livros uma boa pedida.
pra quem é f dos livros uma boa pedida.
Duduwolfe- Figurine
- Número de Mensagens : 397
Acabei de ver mais uma verdadeira preciosidade do cinema indiano... que por sinal vem me surpreendendo (positivamente) mais e mais.
Sinopse:
Ishaan é um garoto de oito anos que não possui muitos amigos. Vive com sua família em um conjunto na Índia. Ishaan apresenta muitas dificuldades na escola, tendo sido reprovado no ano anterior. Já seu irmão é o melhor da classe,tendo sucesso nos esportes também. Após uma reunião com os professores de Ishaan, que informam aos pais que o menino não apresenta avanços na escola, eles decidem enviar o garoto a um colégio interno para que seja disciplinado e consiga êxito nos estudos. Após um período em que se torna cada vez mais triste e solitário, sofrendo severas punições dos professores, Ishaan conhece o professor Nikumbh, que além do trabalho no colégio, leciona também em um colégio para crianças com necessidades educacionais especiais. É com o trabalho realizado pelo professor Nikumbh com os outros professores e com a família de Ishaan que o garoto começa a compreender o mundo da leitura e da escrita e vê sua infância tomar um rumo diferente.
Trailer:
O trailer não faz jus ao filme... tanto é que o Taare Zameen Par e o 3 Idiots eu assisti sem nem ver o trailer.
Com um feeling absurdo, este filme ajuda a derrubar muitos preconceitos em relação às crianças "especiais" tão bem demonstradas na película. Para quem quiser se emocionar, tá aí um filme mais do que recomendado.
Creio que o pavlov vá gostar E MUITO!!!
Sinopse:
Ishaan é um garoto de oito anos que não possui muitos amigos. Vive com sua família em um conjunto na Índia. Ishaan apresenta muitas dificuldades na escola, tendo sido reprovado no ano anterior. Já seu irmão é o melhor da classe,tendo sucesso nos esportes também. Após uma reunião com os professores de Ishaan, que informam aos pais que o menino não apresenta avanços na escola, eles decidem enviar o garoto a um colégio interno para que seja disciplinado e consiga êxito nos estudos. Após um período em que se torna cada vez mais triste e solitário, sofrendo severas punições dos professores, Ishaan conhece o professor Nikumbh, que além do trabalho no colégio, leciona também em um colégio para crianças com necessidades educacionais especiais. É com o trabalho realizado pelo professor Nikumbh com os outros professores e com a família de Ishaan que o garoto começa a compreender o mundo da leitura e da escrita e vê sua infância tomar um rumo diferente.
Trailer:
O trailer não faz jus ao filme... tanto é que o Taare Zameen Par e o 3 Idiots eu assisti sem nem ver o trailer.
Com um feeling absurdo, este filme ajuda a derrubar muitos preconceitos em relação às crianças "especiais" tão bem demonstradas na película. Para quem quiser se emocionar, tá aí um filme mais do que recomendado.
Creio que o pavlov vá gostar E MUITO!!!
O Oblivion mudou da locadora Arzerbaizãogistão para a locardora indiana.
Tem uns 2 filmes indianos e vários coreanos, chineses e japoneses que estou tentando achar na "locadora", mas tá difícil. Esse aí de cima eu não conhecia. Vou pesquisar.
As cenas musicais são características dos filmes indianos... e fugindo de coisas galhofas como "Rivaldo sai desse lago", as cenas musicais do 3 Idiotas são ótimas e casam perfeitamente com o filme, além de serem muitas bem legais.kabat escreveu:
O filme é bem diferente, com direito às famosas dancinhas. Apesar dos clichês, como você mesmo apontou, como um todo o filme é bom.
Porém, na minha opinião o filme não vai agradar a todos. É recomendado para quem quer ver algo diferente e bem feito - não filmes que são baseados em explosões, efeitos especiais e brucutus.
Esse filme do alienígena recomendado pelo Falconer tenho curiosidade. Tentarei assistir.
Infelizmente não pode agradar a todos por conta da longa duração (2h 50min) e até msm por preconceito. Bom... azar de quem não ver essa preciosidade.
Pode deixar que eu te mando o endereço.m4rc3low escreveu:Oblivion, depois me passa o endereço dessa sua locadora.
Você precisa frequentar essa locadora, vai curtir.Fpellucci escreveu:O Oblivion mudou da locadora Arzerbaizãogistão para a locardora indiana.
Quais você está procurando. Pode ser que eu ache eles pra você.kabat escreveu:Tem uns 2 filmes indianos e vários coreanos, chineses e japoneses que estou tentando achar na "locadora", mas tá difícil. Esse aí de cima eu não conhecia. Vou pesquisar.
Mais um pra lista:
Sinopse:
Nesta sequencia do bem sucedido Munnabhai M.B.B.S. , o querido gangster Munna e seu fiel escudeiro Circuit trabalham para Lucky Singh, um ardiloso empreiteiro. Munna passa os dias na praia ouvindo o rádio, pois está apaixonado pela radialista Jahnvi. Ele tem a chance de conhecê-la pessoalmente após ganhar um concurso sobre Mahatma Gandhi por métodos escusos. Jahnvi acredita que Munna é um professor de história e o convida a dar uma palestra. Sem saber o que fazer, o gangster passa dias estudando a vida de Gandhi até que o inexplicável acontece: Munna começa a ver Mahatma Gandhi, que quer ajudá-lo a conquistar Jahnvi de forma honesta.
Trailer:
Deveras carismático, Lage Raho Munna Bhai diverte e ao mesmo tempo mostra grande parte dos ensinamentos de Ghandi. Ao meu ver não é tão bom como "filme" se comparado ao 3 Idiots e ao Taare Zameen Par, mas ainda assim é ótimo para passar o tempo.
Sinopse:
Nesta sequencia do bem sucedido Munnabhai M.B.B.S. , o querido gangster Munna e seu fiel escudeiro Circuit trabalham para Lucky Singh, um ardiloso empreiteiro. Munna passa os dias na praia ouvindo o rádio, pois está apaixonado pela radialista Jahnvi. Ele tem a chance de conhecê-la pessoalmente após ganhar um concurso sobre Mahatma Gandhi por métodos escusos. Jahnvi acredita que Munna é um professor de história e o convida a dar uma palestra. Sem saber o que fazer, o gangster passa dias estudando a vida de Gandhi até que o inexplicável acontece: Munna começa a ver Mahatma Gandhi, que quer ajudá-lo a conquistar Jahnvi de forma honesta.
Trailer:
Deveras carismático, Lage Raho Munna Bhai diverte e ao mesmo tempo mostra grande parte dos ensinamentos de Ghandi. Ao meu ver não é tão bom como "filme" se comparado ao 3 Idiots e ao Taare Zameen Par, mas ainda assim é ótimo para passar o tempo.
Sinopse:
Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.
Trailer:
Fugindo do padrão de terror e voltando um pouco para aqueles ótimos filmes dos anos 80 (sim Poltergeist, é de você que estou falando!), Insidious foi uma grata surpresa. Mesmo com todos os clichês possíveis e imagináveis, o filme diverte bastante. Acho que de tanto ouvir falar dele, fui assistir com um hype relativamente alto... O filme é bom? Sim. Mas não achei tudo isso que falam não.
Ah! BTW, a velhinha eu achei maneira demais!
- Spoiler:
Sinopse:
A história de um artista que está em decadência, cuja fase de glória está sendo roubada por estrelas emergentes do rock. Forçado a aceitar tarefas cada vez mais obscuras, como se apresentar em bares falidos e festas no jardim, ele conhece uma jovem fã que muda sua vida para sempre.
Trailer:
Que filme maravilhoso! Do mesmo diretor do igualmente espetacular "As Bicicletas de Belleville", essa animação pode agradar a poucos devido à sua forma de andamento. Como uma grande homenagem aos filmes antigos, existem pouquíssimas falas durante todo o longa, cabendo aos personagens se expressarem mais por conta de gestos. Cada frame dessa animação é uma obra de arte... não canso de rever e ficar admirado com o trabalho espetacular desenvolvido por Sylvain Chomet e sua equipe.
Para quem quiser assistir algo diferente e extremamente bem feito, O Mágico é um prato cheio. Assistam e apreciem a obra como um todo.
Eu assisti o Insidious, achei bem meia boca. Esse desenho aí eu quero ver, curti muito As Bicicletas de Belleville.
Todas as indicações e premiações são totalmente merecidas. Nada como um clássico mudo e preto e branco pra mostrar que pra um filme ser genuinamente bom ele precisa de pouco, muito pouco.
Putz Oblivion, achei o mágico um lixo. Acho que curti pra caramba as bicicletas e achei que esse ia superar. Expectativa muito alta. É uma obra de arte, mas a história é ruim demais.
Não acho que é questão de superar ou não. Cada filme tem o seu ritmo e a sua proposta. Enquanto que em As Bicicletas de Belleville temos toda aquela perseguição envolvendo a Madame Souza e os sequestradores do Champion, em O Mágico temos algo mais intimista e reflexivo, mostrando uma evolução que vem ocorrendo e que quem não se adequa à ela, acaba sendo considerado ultrapassado. Achei foda demais mostrar o rumo que os outros artistas tomaram, como por exemplo o ventríloco, o palhaço depressivo/suicida e por aí vai. Sem dúvida é uma história triste, mas no meu caso eu achei igualmente maravilhosa se comparado ao "As Bicicletas...".puppetm escreveu:Putz Oblivion, achei o mágico um lixo. Acho que curti pra caramba as bicicletas e achei que esse ia superar. Expectativa muito alta. É uma obra de arte, mas a história é ruim demais.
Sim, não é mesmo questão de superar, acho que me expressei errado. Eu acho que o filme tinha em si uma boa história, mas o ritmo com que foi contada e como algumas coisas aconteceram, não foram legais. E não digo por ter sido lento o ritmo, pois muitas coisas aconteceram muito rápido.
Concordo plenamente que as coisas andaram rápidas até demais... mas ao meu ver isso não tira o mérito do que foi mostrado e da forma como foi mostrado. Mas enfim... hehe.puppetm escreveu:Sim, não é mesmo questão de superar, acho que me expressei errado. Eu acho que o filme tinha em si uma boa história, mas o ritmo com que foi contada e como algumas coisas aconteceram, não foram legais. E não digo por ter sido lento o ritmo, pois muitas coisas aconteceram muito rápido.
Sinopse:
A escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa encantadora cabana na mata. Mas a presença dela chama atenção na pequena e reservada cidade. Alguns moradores decidem apenas assustá-la. No entanto, acabam desencadeando atos terríveis de humilhação e intimidação até o ponto de violência física e torturas. Mas Jennifer consegue escapar antes de ser morta e concentra todas as suas forças para se vingar. Uma vingança que trará momentos horríveis para quem a atacou... só que muito, muito pior.
Trailer:
Achei tão interessante quanto o original de 1978. Mas como filme de vingança, não chega neeemmm perto do meu favorito: I Saw the Devil.
Mas a protagonista, Sarah Butler, é um pitéu!!!
Sinopse:
Vincke e Verstuyft são dois dos melhores detetives da polícia da Antuérpia. Quando se confrontam com o desaparecimento de um oficial de alto escalão e a morte de duas prostitutas, as pistas os levam ao quase aposentado assassino Angelo Ledda (Jan Decleir). Desde quando Ledda começou a mostrar sintomas do mal de Alzheimer, ficou cada vez mais difícil para ele cumprir seus contratos. Quando tem que assassinar uma garota de programa de 12 anos, ele recusa e transforma-se em alvo. Enquanto Vincke e Vertuyft o perseguem e contam os corpos, Ledda tem que fugir de seus empregadores.
Trailer:
Bom filme belga. Para quem curte o gênero policial, é um prato cheio.
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40