[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
O filme até que e bem bacana, não e o melhor filme que ele já fez mais e maneiro.
Nota. 8,0
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Nossa, esse filme está entre os piores que já vi. Mas gosto é gosto. Cada um tem o seu. Ainda bem que não paguei para ir ao cinema, a patroa estava doida pra ir, e acabou saindo logo na locadora
FRANK-SP- Mini-busto
- Número de Mensagens : 763
Pra um filme ser bom mesmo com o Owen Wilson, deve ser realmente muito bomDe uma beleza ímpar, achei o filme muito bom. Super tranquilo, é ótimo ver o rumo que a história toma e como os personagens vão sendo apresentados.
E novamente a Marion Cotillard está deslumbrante.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Vi ontem e gostei bastante!.:Leocke:. escreveu:
Filme bom. Muitos acertos, mas com muitos erros também. Os efeitos especiais legais foram todos mostrados no trailer, todos os outros são muito mal feitos. Falando em trailer, eles contém imagens apenas da primeira metade do filme. O plot muda repentinamente, mas não é nada que chegue a ser imprevisível. O final é muito canastrão. Mas como um todo tem um subtexto filosófico interessante.
Foge do lugar comum destes filmes com pessoas com superpoderes, desde a maneira de filmar até este contexto filosófico e reflexivo que o Leocke comentou.
A Tradução por aqui ficou em PODER SEM LIMITES.
Realmente apesar do Owen Wilson o filme é espetacular! Meia Noite em Paris vale a pena sim!|Azrael| escreveu:Pra um filme ser bom mesmo com o Owen Wilson, deve ser realmente muito bomDe uma beleza ímpar, achei o filme muito bom. Super tranquilo, é ótimo ver o rumo que a história toma e como os personagens vão sendo apresentados.
E novamente a Marion Cotillard está deslumbrante.
Haha ele é fraquinho mas ainda tem filmes que salvam... ele ainda não conseguiu entrar na minha lista de atores que eu não faço a MÍNIMA questão de ver (Ben Stiller, Ben Affleck, Adam Sandler e Will Ferrell).|Azrael| escreveu:Pra um filme ser bom mesmo com o Owen Wilson, deve ser realmente muito bom
Acabei de assistir Poder sem limites (Chronicle), e achei um filme muito bom. Os efeitos não são dos melhores, mas funcionam bem. E o fechamento do filme é previsível, mas é muito bem trabalhado.
Assisti Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres esses dias, e curti muito.
A atuação da Rooney Mara é fantástica, realmente de cair o queixo. O único porém fica no mistério do filme. Minha primeira desconfiança foi justamente do assassino. Não li os livros, mas li em um review que esse problema é herdado deles.
Muito recomendado.
A atuação da Rooney Mara é fantástica, realmente de cair o queixo. O único porém fica no mistério do filme. Minha primeira desconfiança foi justamente do assassino. Não li os livros, mas li em um review que esse problema é herdado deles.
Muito recomendado.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Para quem gosta de series, aconselho essa: Battlestar Galactica.
No Netflix tem 4 temporadas assisti a primeira e gostei bastante.
[img] [/img]
gente o texto abaixo e uma resenha do que é a série...
A primeira temporada teve 12 episódios e foi ao ar em 2004, além do movie, que equivale à uns 3 espisódios.
Nela somos apresentados aos personagens da trama, apesar de ser uma série ESPACIAL, SCI FI, o que chama atenção em BSG de fato são as relações humanas.
O seriado se passa em um cenário apocalípitico aonde a máquina voltou-se contra o homem, mais ou menos como em Terminator, só que num contexto mais espacial, pois o que sobra da humanidade se vê obrigado a fugir pelo espaço sideral, visto que o mundo foi ocupado pelas máquinas, aqui chamadas de Cilônios.
Robôs que desenvolveram vontade propria e a habilidade de imitar a aparência humana e que são extremamente religiosos, acreditando ser os arautos divinos responsáveis pelo extermínio da raça humana.
A primeira temporada fala da adaptação da humanidade ao novo contexto “espacial”, aonde uma frota com aproximadamente 40 naves consegue fugir dando os famosos saltos dimensionais dos ataques massivos dos cilônios.
O nome da série, no caso, é o da nave principal da defesa desta frota, a Battlestar Galactica, a única nave de guerra que sobra, que é liderada pelo comandante Adama. E a trama se desenvolve principalmente em cima dos tripulantes da mesma, que passam a ser então, a última esperança da humanidade.
No Netflix tem 4 temporadas assisti a primeira e gostei bastante.
gente o texto abaixo e uma resenha do que é a série...
A primeira temporada teve 12 episódios e foi ao ar em 2004, além do movie, que equivale à uns 3 espisódios.
Nela somos apresentados aos personagens da trama, apesar de ser uma série ESPACIAL, SCI FI, o que chama atenção em BSG de fato são as relações humanas.
O seriado se passa em um cenário apocalípitico aonde a máquina voltou-se contra o homem, mais ou menos como em Terminator, só que num contexto mais espacial, pois o que sobra da humanidade se vê obrigado a fugir pelo espaço sideral, visto que o mundo foi ocupado pelas máquinas, aqui chamadas de Cilônios.
Robôs que desenvolveram vontade propria e a habilidade de imitar a aparência humana e que são extremamente religiosos, acreditando ser os arautos divinos responsáveis pelo extermínio da raça humana.
A primeira temporada fala da adaptação da humanidade ao novo contexto “espacial”, aonde uma frota com aproximadamente 40 naves consegue fugir dando os famosos saltos dimensionais dos ataques massivos dos cilônios.
O nome da série, no caso, é o da nave principal da defesa desta frota, a Battlestar Galactica, a única nave de guerra que sobra, que é liderada pelo comandante Adama. E a trama se desenvolve principalmente em cima dos tripulantes da mesma, que passam a ser então, a última esperança da humanidade.
Convidad- Convidado
Sem comentários, OBRA PRIMA!
Assisti ontem:
Achei a direção e fotografia do filme, excelentes. Mas quando o filme caminha pro final, a história enfraquece, fazendo com que o final em si, seja muito fraco. Se não tem nenhum filme em mente atualmente, experimente, mas não espere muito.
Achei a direção e fotografia do filme, excelentes. Mas quando o filme caminha pro final, a história enfraquece, fazendo com que o final em si, seja muito fraco. Se não tem nenhum filme em mente atualmente, experimente, mas não espere muito.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Puppetm, escreve uma sinopse, mesmo que breve, pra facilitar a nossa vida
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Em um futuro pós apocaliptico, um pai tenta manter seu filho vivo enquanto foge dos seus próprios traumas.pavlov cesak escreveu:Puppetm, escreve uma sinopse, mesmo que breve, pra facilitar a nossa vida
O filme é muito bom. Realmente pode não ter um final surpreendente mas todo o drama e a relação pai/filho compensam.
|Azrael|- Conselheiro
Boa Azrael, vou começar a colocar sinopse.
Como já foi citada aqui pelo usuário Vixzer ( algumas páginas para trás) estou acompanhando a série Once Upon a Time!
Gostei bastante, e devo dar continuidade com certeza caso haja outras temporadas. Vale a pena, a história une muito bem os "contos de fada" com os dias atuais, não é uma coisa totalmente infantil como alguns devem pensar. Recomendo!
Gostei bastante, e devo dar continuidade com certeza caso haja outras temporadas. Vale a pena, a história une muito bem os "contos de fada" com os dias atuais, não é uma coisa totalmente infantil como alguns devem pensar. Recomendo!
Estou assistindo esse seriado, Spartacus pra quem curtiu 300 Sparta é uma boa pedida...
Sinopse: Todo mundo já ouviu falar de Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.
A série foi filmada na Nova Zelândia, local onde Raimi trabalhou em sua produções anteriores, Hércules: A Jornada Lendária e Xena: A Princesa Guerreira, e apresenta uma estética reminiscente do filme 300.
Para tentar contornar os problemas que envolvem uma adaptação histórica, os produtores optaram por tomar liberdades para contar a enredo da série. Desta forma, a trama acompanha o soldado romano Spartacus (Andy Whitfield) que é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). No entanto, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando quatro gladiadores.
Sinopse: Todo mundo já ouviu falar de Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.
A série foi filmada na Nova Zelândia, local onde Raimi trabalhou em sua produções anteriores, Hércules: A Jornada Lendária e Xena: A Princesa Guerreira, e apresenta uma estética reminiscente do filme 300.
Para tentar contornar os problemas que envolvem uma adaptação histórica, os produtores optaram por tomar liberdades para contar a enredo da série. Desta forma, a trama acompanha o soldado romano Spartacus (Andy Whitfield) que é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). No entanto, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando quatro gladiadores.
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
eu to curtindo pra caramba a serie The River!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Once Upon a Time eu tô assistindo e tá bacaninha... parei no 5º episódio.
Spartacus estou com a primeira temporada aqui, prestes a começar.
The River eu larguei... ruim demais, galhofa demais e atores péssimos! hahaha
Larguei também Alcatraz, um lixo.
Oblivion escreveu:Once Upon a Time eu tô assistindo e tá bacaninha... parei no 5º episódio.
Ruim é Terra Nova, rapaz. tão ruim que já cancelaram.
Alcatraz é fraco que dói. nem sei pq to assistindo ainda.
eu concordo que os atores de The river, são fracos. mas a série nem é tão ruim assim....
nunca ouvi falar de Once Upon a Time....
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Terra nova é ruim demais, tá loco. Só pelos comercias já se percebe.
Terra Nova é bem fraco, mas eu ví a primeira temporada inteiram4rc3low escreveu:Oblivion escreveu:Once Upon a Time eu tô assistindo e tá bacaninha... parei no 5º episódio.
Ruim é Terra Nova, rapaz. tão ruim que já cancelaram.
Alcatraz é fraco que dói. nem sei pq to assistindo ainda.
eu concordo que os atores de The river, são fracos. mas a série nem é tão ruim assim....
nunca ouvi falar de Once Upon a Time....
Alcatraz ví o primeiro episódio, parei ae!
No momento estou terminando de assistir Farscape (melhor série espacial ever) e Homeland/Death Note estão na fila
|Azrael|- Conselheiro
2|Azrael| escreveu:
Terra Nova é bem fraco, mas eu ví a primeira temporada inteira
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Sinopse:
Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, desaparece sem deixar rastros. No dia em que ela sumiu, o acesso à ilha onde ela e seus parentes estavam foi fechado. Anos depois, o veterano jornalista Mikael Blomkvist une forças com à jovem hacker Lisbeth Salander para solucionar o misterioso desaparecimento.
Trailer:
Esperacular!!! Mais um filmaço do meu diretor favorito - David Fincher - que conta com uma edição e montagem incríveis, além do ótimo roteiro e da trilha sonora matadora (novamente a cargo do Trent Reznor).
Só a intro e a Rooney Mara já valem o filme todo!
E voltando ao assunto de séries, querem ver coisa boa com um roteiro genial? Assistam LOGO Sons of Anarchy e Breaking Bad (minhas duas séries favoritas).
Sons of Anarchy ! Bem lembrado ! Vou aproveitar que eu não tou vendo nada pra começar ela. E vou checar essa Once Upon a Time também
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
De séries eu gostei dessa nova, Person of Interest...
E esse filme aí da Black dragon Tatoo eu já aluguei faz tempo, mas ainda não assisti... preciso ver esse fds.
E esse filme aí da Black dragon Tatoo eu já aluguei faz tempo, mas ainda não assisti... preciso ver esse fds.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:E esse filme aí da Black dragon Tatoo
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40