Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por .:Leocke:. Ter Fev 21, 2012 10:17 pm

Então continuem em casa se apegando ao passado e negando a existência da Trilogia Nova, que apesar de ter vários defeitos, faz parte do Universo Star Wars. Os problemas dos filmes são técnicos. Atuações cretinas, exageros no chroma-key, algumas falas perdidas de diálogos cafonas, mas nada além disso. Dentro do contexto da série, continuam sendo válidos e legais de se assistir. Tem muito "fã" por aí que abomina os filmes só pra parecer sabichão. Bem coisa de nerd velho. Não entendem o conceito dos midi-chlorians mas descem o sarrafo neles. Reclamam do Jar Jar... Ah, essa é ótima, reclamar do Jar Jar. O Universo SW é gigantesco, mas não podem existir criaturas chatas e imbecis, apenas Lords Sith com sabre-de-luz de 4 pontas. Olhem pra comunidade ao seu redor, gente pentelha é o que mais tem. O próprio fórum, que é um micro-verso, tá cheio deles. O Jar Jar é uma alegoria. Ele representa aquele alguém que ninguém dá importância mas que no final pode se mostrar um prestativo aliado, acontece o tempo todo na vida real. Enfim, reclamam demais dos filmes. Direito de não gostar todo mundo tem, mas eles não são aquela bosta fumegante e imprestável como a modinha dita por aí. Preferir a Trilogia Clássica é apenas ter bom senso. Natural. Desvalorizar tanto a Trilogia Nova por tecnicalidades é meio imaturo. Assistir Star Wars em 3D vale a pena? Bem, isso depende. Como já foi respondido na outra página...

Lucas140707 escreveu:
Darth_Matcher escreveu:Queria a opinião de alguém qua já viu o Star Wars 3D. Vale a pena ???

Você é super fã?
Se for vale a pena.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por POTTER01 Qua Fev 22, 2012 11:40 am

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 11vlmkm

Muito bacana o filme, show de bola uma historia bem elaborada. [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 625126

Nota. 9,0

Sinopse: Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta: um androide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por Oblivion Qua Fev 22, 2012 12:03 pm

Estou com esse Hugo na fila... ontem chegou As Aventuras de Tintim, que assistirei daqui a pouco! :)
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por |Azrael| Qua Fev 22, 2012 12:32 pm

Oblivion escreveu:Estou com esse Hugo na fila... ontem chegou As Aventuras de Tintim, que assistirei daqui a pouco! :)
O BD já chegou para locação?
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Oblivion Qua Fev 22, 2012 12:33 pm

|Azrael| escreveu:
Oblivion escreveu:Estou com esse Hugo na fila... ontem chegou As Aventuras de Tintim, que assistirei daqui a pouco! :)
Sim senhor (720p).
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por |Azrael| Qua Fev 22, 2012 12:57 pm

Oblivion escreveu:
|Azrael| escreveu:
Sim senhor (720p).
Po, que rápido! Vou pedir pro Paulo coelho reservar!!!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por puppetm Qua Fev 22, 2012 2:21 pm

Queria ver esse Hugo só pelo Sacha Baron. Acho ele um putz de uma ator.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por .:Leocke:. Qua Fev 22, 2012 3:24 pm

Achei Hugo uma homenagem digna ao Méliès, mas como filme é bem chatinho, apesar da fotografia bonita.

Já Tintin não foi apenas o melhor filme do Spielberg desde Jurassic Park mas também um dos melhores da carreira dele. No final do segundo ato tem um plano-sequência de quase 5 minutos que te deixa sem fôlego. Se bem que o filme todo é assim... Esse é pra comprar em Blu-Ray e colocar num lugar de destaque na coleção.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por Oblivion Qua Fev 22, 2012 4:28 pm

.:Leocke:. escreveu:
Achei Hugo uma homenagem digna ao Méliès, mas como filme é bem chatinho, apesar da fotografia bonita.

Já Tintin não foi apenas o melhor filme do Spielberg desde Jurassic Park mas também um dos melhores da carreira dele. No final do segundo ato tem um plano-sequência de quase 5 minutos que te deixa sem fôlego. Se bem que o filme todo é assim... Esse é pra comprar em Blu-Ray e colocar num lugar de destaque na coleção.
Pois é Leocke, li bastante sobre essa homenagem ao Méliès e é claro aos primórdios do cinema. Quero ver se assisto ainda hoje.

Tenho que concordar com você em relação ao Tintim. É um filme divertidíssimo, que agrada tanto aos fãs antigos quanto às pessoas que não conhecem o personagem. A riqueza de detalhes para quem acompanha as histórias foi um verdadeiro deleite, assim como o trabalho de edição. Basta citar o momento em que o Haddock conta a história do seu antepassado lutando contra Rackham o Terrível, as indas e vindas entre passado e presente foram realizadas de maneira genial e esse plano sequência é incrível mesmo!
Certamente esse bluray terá lugar especial na minha coleção... e quem sabe um dia as estátuas da Weta também. Vale lembrar que a ed. especial (francesa se eu não me engano) do filme virá com a estátua do Milu.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por POTTER01 Qua Fev 22, 2012 8:51 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Fvvatv

Muito show bem bacana, tem ação aventura. Como no anime [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 625126

Nota.9,0
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Mensagem por pavlov cesak Qua Fev 22, 2012 9:37 pm

9,0 !!!!???
Esse filme é 10, nota 10!
Tb curti muito Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por puppetm Qui Fev 23, 2012 2:04 pm

Oblivion, ou qualquer um que saiba me responder. Eu curti pra caramba o Bronson, só que peguei emprestado do Paulo Coelho. Agora, quero comprar. Não acho nem o DVD nem o Bluray aqui no Brasil. Fui para o Evilbay, achei o Bluray (minha preferencia), mas ele vem com a região da Inglaterra. Se eu pegar esse Bluray ele vai virar peso de papel por causa da região, ou roda de boa? Todos meus BR eu comprei aqui, então nunca me preocupei com isso. Queria muito esse filme...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por puppetm Sex Fev 24, 2012 3:21 pm

forevalon
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por evangelinus Sex Fev 24, 2012 3:36 pm

.:Leocke:. escreveu:

200% de acordo! Tive uma decepção homérica com esse filme! Sem emoção alguma! A história até ofusca a homenagem. O Scorcese poderia ter feito um filme focado só no cineasta que ia ficar 1000 vezes melhor. O Marcelo Hessel do Omelete deu 4 ovos pro fillme na crítica e quando foi falar dele no podcast da semana passada, fez várias mensões à homenagem ao Méliès, mas quando foi falar da história do menino, ele simplismente emudeceu, aí o Borgo e Fourlani começaram a dar risada. Essa situação contrangedora dele apenas confirmou o que eu senti quando vi o filme. Como homenagem à história do cinema, "O artista" é muito mais filme.

Já Titin... SEM PALAVRAS!!! Assisti ontem e vibrei do começo ao fim. Coloquei minha irmã para assistir comigo e ambos nos sentimos como crianças assistindo Indiana Jones nos tempos áureos da Tela Quente. O Spilberg definitivamente se redimiu pelo péssimo "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Esse eu recomendo com força! Thumbright

Última edição por evangelinus em Sex Fev 24, 2012 6:35 pm, editado 1 vez(es)
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por Oblivion Sex Fev 24, 2012 5:23 pm

puppetm escreveu:Oblivion, ou qualquer um que saiba me responder. Eu curti pra caramba o Bronson, só que peguei emprestado do Paulo Coelho. Agora, quero comprar. Não acho nem o DVD nem o Bluray aqui no Brasil. Fui para o Evilbay, achei o Bluray (minha preferencia), mas ele vem com a região da Inglaterra. Se eu pegar esse Bluray ele vai virar peso de papel por causa da região, ou roda de boa? Todos meus BR eu comprei aqui, então nunca me preocupei com isso. Queria muito esse filme...
Não precisa recorrer ao eBay. Na Amazon americana tem ele para vender e é região free. http://www.amazon.com/Bronson-Blu-ray-Tom-Hardy/dp/B002XTXFU8/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1330111170&sr=8-3

Agora em relação às regiões, vc precisa saber se o seu player é bloqueado ou não. Eu tenho um player da TecToy e felizmente é possível alterar as regiões de funcionamento dele.

evangelinus escreveu:
200% de acordo! Tive uma decepção homérica com esse filme! Sem emoção alguma! A história até ofusca a homenagem. O Scorcese poderia ter feito um filme focado só no cineasta que ia ficar 1000 vezes melhor. O Marcelo Hessel do Omelete deu 4 ovos pro fillme na crítica e quando foi falar dele no podcast da semana passada, fez v´parias mensões à homenagem ao Méliès, mas quando foi falar da história do menino, ele simplismente emudeceu, aí o Borgo e Fourlani começaram a dar risada. Essa situação contrangedora dele apenas confirmou o que eu senti quando vi o filme. Como homenagem à história do cinema, "O artista" é muito mais filme.

Já Titin... SEM PALAVRAS!!! Assisti ontem e vibrei do começo ao fim. Coloquei minha irmã para assitir comigo e ambos nos sentimos como crianças assitindo Indiana Jones nos tempos áureos da Tela Quente. O Spilberg definitivamente se redimiu pelo péssimo "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal". Esse eu recomendo com força! Thumbright
Como já disseram, Hugo como filme é simplesmente mediano... não tem nada de mais a história. Agora como uma homenagem aos primórdios do cinema e principalmente ao Méliès, aí sim é algo espetacular. Muito bom mesmo.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por POTTER01 Sáb Fev 25, 2012 2:53 pm

Muito show o filme arrebentou. Vamos esperar pela continuação [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 625126

Nota. 10,0

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 34j59jd

Última edição por POTTER01 em Sáb Fev 25, 2012 6:20 pm, editado 1 vez(es)
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Mensagem por |Azrael| Sáb Fev 25, 2012 2:55 pm

Muito show o anime arrebentou. Vamos esperar pela continuação
anime?
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por puppetm Sáb Fev 25, 2012 2:58 pm

Obrigadão Oblivion. Meu player na verdade é o PS3. Valeu mesmo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado Sáb Fev 25, 2012 3:48 pm

Caras eu vi este filme faz uns 15 dias na itunes store americana e estreou hj no Brasil é muito foda recomendo:

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Drivelatestmovieposter
By gzana at 2012-02-25

Convidado
Convidado

Mensagem por POTTER01 Sáb Fev 25, 2012 6:19 pm

Opa quis dizer o filme do Tintim
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Mensagem por Oblivion Seg Fev 27, 2012 7:03 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Thehorseman2008poster

Sinopse:
“The Horseman” apresenta um drama de um pai divorciado e cristão, um empresário de colarinho branco que sofre com a complicada morte de sua filha. Quando um vídeo chega anonimamente pelo correio, com sua filha fortemente intoxicada e maltratada, Christian sai em uma ousada jornada para encontrar respostas. Alimentado pela raiva e tristeza, o número de mortos sobe rapidamente quando ele descobre a desagradável verdade. Ao longo do caminho ele conhece Alice, uma jovem fugitiva não muito diferente de sua filha e uma amizade frágil começa a se revelar.

Trailer:

Interessante filme australiano sobre vingança. Conta com excelentes cenas "extremes" ao mesmo tempo em que determinados momentos apresente falha na direção. Diverte.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Midnight-in-paris

Sinopse:
O filme acompanha uma família que precisa se mudar para Paris a trabalho, um jovem casal de noivos com casamento programado para o outono e um jovem que tem um grande amor por Paris. Um filme sobre a ilusão que as pessoas têm de que uma vida diferente da sua é sempre muito melhor.

Trailer:

De uma beleza ímpar, achei o filme muito bom. Super tranquilo, é ótimo ver o rumo que a história toma e como os personagens vão sendo apresentados.
E novamente a Marion Cotillard está deslumbrante. In Love
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por REDTordo Ter Fev 28, 2012 8:43 am

AVISO: NÃO VEJA...

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Motoqueirofantasma2
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618

http://hqgibi.blogspot.com

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Fev 28, 2012 8:45 am

Filmaço da porra! truco "seis milhos" que alguém nao chore...

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 Nenhumamenos
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por puppetm Ter Fev 28, 2012 9:27 am

Assisti esses dias:

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 MV5BMTM5NzcwMzEwOF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjg5MTgwMw@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_

Gostei do filme, apesar de alguns conhecidos falarem que foi um lixo. Acho que eles não entenderam que esse filme é um prequel do Robin que todos nós conhecemos. Talvez, por isso eu tenha gostado. Todos os outros filmes de RH que eu conheço, acho péssimo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por POTTER01 Sáb Mar 03, 2012 2:10 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 11 2v353t3

Eu esperava mais deste filme deixou a desejar, o filme tem um mistério que não se desvenda no filme. Doh!

Nota. 4,0

Última edição por POTTER01 em Sáb Mar 03, 2012 6:58 pm, editado 1 vez(es)
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo