Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Fpellucci Qua Fev 15, 2012 6:54 pm

Lucas140707 escreveu:
Darth_Matcher escreveu:Queria a opinião de alguém qua já viu o Star Wars 3D. Vale a pena ???

Você é super fã?
Se for vale a pena.

Eu fui pela emoção de ver SW no cinema e por ser super fan boy, tinha assistido o episódio 1 quando era guri no cinema tbm, pra mim foi legal.
Mas os efeitos 3D não valem o ingresso, só há efeito de profundidade, se vc espera por algo saltando da tela, esquece.

Valeu pela dica, vários reais economizados.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Lucas140707 Qua Fev 15, 2012 7:37 pm

Não tem por onde.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por Darth_Matcher Qua Fev 15, 2012 7:51 pm

Sou super fã sim. Mas como já ví dezenas de vezes acho que posso deixar passar.
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

Mensagem por ArthurDrone Qua Fev 15, 2012 11:15 pm

Lucas falou tudo ! ......maasss SW é SW .... quem é fã tem que ir ver , ta intimado ! kkkkkkk
ArthurDrone
ArthurDrone
Heroclix

Número de Mensagens : 34

Mensagem por .:Leocke:. Qui Fev 16, 2012 4:11 am

São nessas horas que se vê quem é fã de verdade. São nessas horas que as máscaras dos pseudo-entusiastas caem e se espatifam no chão. Questionar a oportunidade de ver Star Wars no cinema? Mesmo sendo a Trilogia Nova convertida nesse caça-níquel asqueroso e desnecessário chamado 3D? Oras. Não existe dúvida alguma. Eu assisti na primeira sessão do dia de estréia. Só não fui na sessão da meia-noite porque eu tinha aula no dia seguinte, mas sei que isso não é desculpa. Eu deveria ter faltado aula, da mesma forma que fiz em 1999. Francamente, não sei que fã poderia viver consigo mesmo tendo negado essa ocasião. Não sei aí no Brasil, mas aqui eles dão óculos 3D comemorativos do Darth Maul pra levar pra casa e assistir outros filmes com estilo.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 RealD_DM_Glasses
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por x Qui Fev 16, 2012 4:42 am

.:Leocke:. escreveu:São nessas horas que se vê quem é fã de verdade. São nessas horas que as máscaras dos pseudo-entusiastas caem e se espatifam no chão. Questionar a oportunidade de ver Star Wars no cinema? Mesmo sendo a Trilogia Nova convertida nesse caça-níquel asqueroso e desnecessário chamado 3D? Oras. Não existe dúvida alguma. Eu assisti na primeira sessão do dia de estréia. Só não fui na sessão da meia-noite porque eu tinha aula no dia seguinte, mas sei que isso não é desculpa. Eu deveria ter faltado aula, da mesma forma que fiz em 1999. Francamente, não sei que fã poderia viver consigo mesmo tendo negado essa ocasião. Não sei aí no Brasil, mas aqui eles dão óculos 3D comemorativos do Darth Maul pra levar pra casa e assistir outros filmes com estilo.

Spoiler:
vou sexta... infelizmente dependo da minha folga no trabalho... tomara que eu ganhe uns oculos bacanudos desse ai... Good Luck
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866

Mensagem por pacheconline Sex Fev 17, 2012 10:03 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 UnderworldAwakeningPoster2

Após conseguir escapar de um cativeiro de 12 anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) depara-se com uma realidade inesperada: descobertos pelos humanos, os clãs de vampiros e lobisomens são perseguidos e caçados como animais selvagens. Agora, para salvar ambas as espécies do extermínio total, Selena vai ter de fazê-los compreender que a sua hipótese de salvação reside na superação das suas diferenças e na união de todos contra o mesmo inimigo. Conseguindo-o, poderão vencer a maior batalha das suas existências...

Spoiler:
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910

http://www.twitter.com/pacheconline

Mensagem por Fpellucci Sex Fev 17, 2012 10:05 pm

.:Leocke:. escreveu:São nessas horas que se vê quem é fã de verdade. São nessas horas que as máscaras dos pseudo-entusiastas caem e se espatifam no chão. Questionar a oportunidade de ver Star Wars no cinema? Mesmo sendo a Trilogia Nova convertida nesse caça-níquel asqueroso e desnecessário chamado 3D? Oras. Não existe dúvida alguma. Eu assisti na primeira sessão do dia de estréia. Só não fui na sessão da meia-noite porque eu tinha aula no dia seguinte, mas sei que isso não é desculpa. Eu deveria ter faltado aula, da mesma forma que fiz em 1999. Francamente, não sei que fã poderia viver consigo mesmo tendo negado essa ocasião. Não sei aí no Brasil, mas aqui eles dão óculos 3D comemorativos do Darth Maul pra levar pra casa e assistir outros filmes com estilo.

Nossa, realmente você é foda demais. Só que não é fã de verdade. Se fosse, teria matado aula e ido na sessão da meia noite. FAIL.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por pacheconline Sex Fev 17, 2012 10:20 pm

Existe o fã de verdade e o que se faz de fã de verdade.
Eu sou muito fã de verdade de Star Wars, a aproximadamente uns 33 anos, e não irei assistir o episódio I no cinema porque achei uma MERDA.
Isso não me torna menos fã, e fingir que gostei do episódio I também não vai me tornar mais fã...
Não assistir essa serie imbecil em cgi não me torna menos fã também.
Eu continuo com meu ãlbum de figurinhas completo lançado em 1983, continuo com minha máscara do Vader do Nescau dos anos 80, continuo com minhas estátuas e action figures do SW e sei de cor o nome de todos os planetas e personagens da saga.
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Mensagem por Fpellucci Sex Fev 17, 2012 10:33 pm

pacheconline escreveu:Existe o fã de verdade e o que se faz de fã de verdade.
Eu sou muito fã de verdade de Star Wars, a aproximadamente uns 33 anos, e não irei assistir o episódio I no cinema porque achei uma MERDA.
Isso não me torna menos fã, e fingir que gostei do episódio I também não vai me tornar mais fã...
Eu continuo com meu ãlbum de figurinhas completo lançado em 1983, continuo com minha máscara do Vader do Nescau dos anos 80, continuo com minhas estátuas e action figures do SW e sei de cor o nome de todos os planetas e personagens da saga.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 Stupidfuckingawesome
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por puppetm Sáb Fev 18, 2012 1:51 am

Acabei de ver:

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 Ghostriderspirit

Lixo total. Perda de tempo. Teve muitas cenas que senti vergonha alheia. Péssimo. E olha que fui dando um voto a favor. Pra não dizer que o filme é de todo ruim, algumas cenas de ação e o visual do motoqueiro são excelentes. é muito realista o motoqueiro, parece que foi gravado com ele e não inserido digitalmente. Mas a história, dialogos, atuações, fotografia e todo oresto, um lixo. Não gastem dinheiro pra ver essa porcaria. Me dói falar isso.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por pacheconline Sáb Fev 18, 2012 1:57 am

Não me surpreende...
Spoiler:
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Mensagem por Fpellucci Sáb Fev 18, 2012 11:49 am

Que pena, o personagem tinha tudo para deslanchar, mas desandou de vez.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por POTTER01 Sáb Fev 18, 2012 12:14 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 206bus7

Achei o filme bacana não e melhor que o primeiro mais tem bastante ação senti falta de Michael, no filme.

Nota.
8,5
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por POTTER01 Dom Fev 19, 2012 11:04 pm

Mundo bom este filme da Liga da Justiça, show de bola. [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 625126

Historia: Na história, Batman elabora planos de derrotar seus próprios companheiros caso um deles decida se rebelar, mas esses planos são roubados por um grupo de super-vilões.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 Ih87cp
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por elvistiepo Dom Fev 19, 2012 11:08 pm

puppetm escreveu:Acabei de ver:

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 Ghostriderspirit

Lixo total. Perda de tempo. Teve muitas cenas que senti vergonha alheia. Péssimo. E olha que fui dando um voto a favor. Pra não dizer que o filme é de todo ruim, algumas cenas de ação e o visual do motoqueiro são excelentes. é muito realista o motoqueiro, parece que foi gravado com ele e não inserido digitalmente. Mas a história, dialogos, atuações, fotografia e todo oresto, um lixo. Não gastem dinheiro pra ver essa porcaria. Me dói falar isso.

Tambem vi concordo com vc no meio da merda tem umas cenas legais.
elvistiepo
elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624

Mensagem por pacheconline Dom Fev 19, 2012 11:19 pm

Hollywood perdeu totalmente o senso para fazer filmes, de 10 filmes que aparecem se salvam 2!
Será que Spiderman, The Avengers e Superman serão uma bomba também?
O único filme que acredito que dará pra ir tranquilo assistir será o Prometheus.

Não sei se essa sensação de frustração com os filmes atuais seja porque já fizeram e falaram sobre tudo e tudo que fazem não surpreende por ser previsível e parecido com outras coisas anteriores...

Eu particularmente estou dando mais atenção para dramas, comédias e series do que para filmes de ação e não me arrependo, filmes como 50/50 e Warrior merecem ser assistidos, assim como as series Spartacus, House e Game of Thrones.

pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Mensagem por Oblivion Dom Fev 19, 2012 11:36 pm

pacheconline escreveu:Hollywood perdeu totalmente o senso para fazer filmes, de 10 filmes que aparecem se salvam 2!
Será que Spiderman, The Avengers e Superman serão uma bomba também?
O único filme que acredito que dará pra ir tranquilo assistir será o Prometheus.

Não sei se essa sensação de frustração com os filmes atuais seja porque já fizeram e falaram sobre tudo e tudo que fazem não surpreende por ser previsível e parecido com outras coisas anteriores...

Eu particularmente estou dando mais atenção para dramas, comédias e series do que para filmes de ação e não me arrependo, filmes como 50/50 e Warrior merecem ser assistidos, assim como as series Spartacus, House e Game of Thrones.

Muito bem falado.

Eu aposto as minhas fichas em Prometheus, TDKR e O Hobbit. Como você mesmo disse, em meio à tanto lixo feito, surgem pérolas como o 50/50 (que por sinal assisti novamente hoje com a patroa).

Hollywood estagnou. Depois me perguntam o por que de procurar filmes nos "Uzbequistão" da vida... as duas indicações dos filmes indianos (3 Idiots e Taare Zameen Par) e as incontáveis indicações dos filmes sul-coreanos mostram que o cinema continua firme e forte e principalmente com culhões, coisa que Hollywood não sabe o que é há tempos.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por pacheconline Dom Fev 19, 2012 11:49 pm

Eu nem mencionei o TDKR pq esse é certo que vai ser bom...
Hollywood precisa de uma revolução, tem que aparecer algo novo, prestem atenção em como cada vez mais o cinema estrangeiro está ganhando espaço, inclusive o brasileiro. E ganhando espaço DENTRO DE HOLLYWOOD!
Olhem a pré produção do novo Robocop, tiveram que contratar o brazuca José Padilha, que na minha opinião é um cara tão brilhante como Nolan, ele tem um senso crítico muito afiado e sabe criar uma realidade convincente em seus filmes.
Essa falta de criatividade lembra o final da década de 60, onde tava tudo meio água com açucar e um jovem amarelado chamado Bruce Lee encantou o mundo fazendo algo diferente e criando uma tendência.
Acho que precisamos de outro Bruce Lee, e não me refiro a um lutador, me refiro a um estrangeiro sonhador que plante um novo rumo ao cinema atual e quebra a barreira do preconceito e da mesmice.

pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Mensagem por puppetm Seg Fev 20, 2012 1:40 pm

Assisti ontem:

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 Bronson3

Absurdamente fantástico. Um clássico. Tom hardy está fenomenal no papel. Recomendo muito esse filme. Fotografia, direção de arte, tudo está perfeito. Nota 10.

Daí, em contrapartida, fui ver esse aqui também:

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 MV5BMjIwNTM4Njg2NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDQwMTAwNA@@._V1._SY317_

Bosta fumegante, lixo total. Mais um filmezinho ridiculo, querendo ser inovador e chocante. Tentou passar uma cara de filme B como o R. Rodriguez faz, mas não consegue. Só o cabelo do Nicholas Cage foi o suficiente para eu não conseguir chegar até o final do filme. Péssimo. Vale apenas pela atuação do William Fichtner, de resto, lixo total.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Oblivion Seg Fev 20, 2012 2:57 pm

puppetm escreveu:Assisti ontem:

http://4.bp.blogspot.com/-ICCFRmW3k64/Tf1nWRITfiI/AAAAAAAAAxY/y1dHEUNGtD4/s1600/Bronson3.jpg

Absurdamente fantástico. Um clássico. Tom hardy está fenomenal no papel. Recomendo muito esse filme. Fotografia, direção de arte, tudo está perfeito. Nota 10.

Daí, em contrapartida, fui ver esse aqui também:

http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMjIwNTM4Njg2NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDQwMTAwNA@@._V1._SY317_.jpg

Bosta fumegante, lixo total. Mais um filmezinho ridiculo, querendo ser inovador e chocante. Tentou passar uma cara de filme B como o R. Rodriguez faz, mas não consegue. Só o cabelo do Nicholas Cage foi o suficiente para eu não conseguir chegar até o final do filme. Péssimo. Vale apenas pela atuação do William Fichtner, de resto, lixo total.
Bronson é um filmão, mas pode não agradar a maioria do pessoal... infelizmente.

E não abriu a imagem do segundo filme.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por puppetm Seg Fev 20, 2012 5:06 pm

Pra você ver como o filme é ruim Oblivion. É o Drive Angry do Nicholas Cage. No Brasil , é conhecido por Furia sobre rodas. Nem perca tempo vendo.

E sobre o Bronson, com certeza muita gente não vai gostar. O filme é uma obra de arte, e como toda, corre o risco de ser mal incompreendida.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Oblivion Seg Fev 20, 2012 5:48 pm

puppetm escreveu:Pra você ver como o filme é ruim Oblivion. É o Drive Angry do Nicholas Cage. No Brasil , é conhecido por Furia sobre rodas. Nem perca tempo vendo.

E sobre o Bronson, com certeza muita gente não vai gostar. O filme é uma obra de arte, e como toda, corre o risco de ser mal incompreendida.

Hahaha eu já vi esse Drive Angry e realmente é um lixo. Só salva pela loirinha porradeira.

E vc quis dizer mal compreendida né? hahaha Happy
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Mensagem por puppetm Seg Fev 20, 2012 6:05 pm

hehe..falha na gramatica.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado Seg Fev 20, 2012 10:12 pm

Fpellucci escreveu:
pacheconline escreveu:Existe o fã de verdade e o que se faz de fã de verdade.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 Stupidfuckingawesome

Disse tudo, sem mais... [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 625126 [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 625126 [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 10 625126

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo