[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
+87
andre_captare
Nandin
Chaser John Doe
rodrigo marques
ricardobsn
CATUPIRY
NBCollector
Marvel
Lam
ricardofeitoza
LUIZ_FELIPE
Nadal
jvital
Fellipe
adiegas
leonardosd
DarklingSinx
Midas
felipe-lui
RafahOrazi
Morsa
Alferes Sharpe
Aiolia
Mauri
Drico
RaphaVader
The Legend
CelticGhost
brunofields
Bento
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
N77FLU
Daniel_tdk
Galileu Bizarro
Dell
mississippi
Sephirothic
The_Joker
neopreme
Pedro
wil_hc
Havok
MEDRAPHA
fototralhas
Pangtong
mayramoretti
jeremiasobom
TÉI
FRANK-SP
EuripedezMACRE
REDTordo
evangelinus
elvistiepo
x
ArthurDrone
Darth_Matcher
NITROBOT
Duduwolfe
Raspudim
puppetm
Len
Rocker
diegohdm
QUEROMARVEL
igorferraz
kenmasters
Thalles
Gerrit
Fpellucci
pacheconline
Lucas140707
Sourgirl
m4rc3low
FalconerPSR
Reinaldo Gonzaga
Oblivion
Case
POTTER01
Usys 222
|Azrael|
kabat
Sc@lzer
Trunks68
pavlov cesak
NAX TERRIER!
.:Leocke:.
91 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!
Lucas140707 escreveu:Darth_Matcher escreveu:Queria a opinião de alguém qua já viu o Star Wars 3D. Vale a pena ???
Você é super fã?
Se for vale a pena.
Eu fui pela emoção de ver SW no cinema e por ser super fan boy, tinha assistido o episódio 1 quando era guri no cinema tbm, pra mim foi legal.
Mas os efeitos 3D não valem o ingresso, só há efeito de profundidade, se vc espera por algo saltando da tela, esquece.
Valeu pela dica, vários reais economizados.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Sou super fã sim. Mas como já ví dezenas de vezes acho que posso deixar passar.
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Lucas falou tudo ! ......maasss SW é SW .... quem é fã tem que ir ver , ta intimado ! kkkkkkk
ArthurDrone- Heroclix
- Número de Mensagens : 34
São nessas horas que se vê quem é fã de verdade. São nessas horas que as máscaras dos pseudo-entusiastas caem e se espatifam no chão. Questionar a oportunidade de ver Star Wars no cinema? Mesmo sendo a Trilogia Nova convertida nesse caça-níquel asqueroso e desnecessário chamado 3D? Oras. Não existe dúvida alguma. Eu assisti na primeira sessão do dia de estréia. Só não fui na sessão da meia-noite porque eu tinha aula no dia seguinte, mas sei que isso não é desculpa. Eu deveria ter faltado aula, da mesma forma que fiz em 1999. Francamente, não sei que fã poderia viver consigo mesmo tendo negado essa ocasião. Não sei aí no Brasil, mas aqui eles dão óculos 3D comemorativos do Darth Maul pra levar pra casa e assistir outros filmes com estilo.
vou sexta... infelizmente dependo da minha folga no trabalho... tomara que eu ganhe uns oculos bacanudos desse ai....:Leocke:. escreveu:São nessas horas que se vê quem é fã de verdade. São nessas horas que as máscaras dos pseudo-entusiastas caem e se espatifam no chão. Questionar a oportunidade de ver Star Wars no cinema? Mesmo sendo a Trilogia Nova convertida nesse caça-níquel asqueroso e desnecessário chamado 3D? Oras. Não existe dúvida alguma. Eu assisti na primeira sessão do dia de estréia. Só não fui na sessão da meia-noite porque eu tinha aula no dia seguinte, mas sei que isso não é desculpa. Eu deveria ter faltado aula, da mesma forma que fiz em 1999. Francamente, não sei que fã poderia viver consigo mesmo tendo negado essa ocasião. Não sei aí no Brasil, mas aqui eles dão óculos 3D comemorativos do Darth Maul pra levar pra casa e assistir outros filmes com estilo.
- Spoiler:
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Após conseguir escapar de um cativeiro de 12 anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) depara-se com uma realidade inesperada: descobertos pelos humanos, os clãs de vampiros e lobisomens são perseguidos e caçados como animais selvagens. Agora, para salvar ambas as espécies do extermínio total, Selena vai ter de fazê-los compreender que a sua hipótese de salvação reside na superação das suas diferenças e na união de todos contra o mesmo inimigo. Conseguindo-o, poderão vencer a maior batalha das suas existências...
- Spoiler:
O filme tem uma premissa interessante, mas acaba se tornando mais do mesmo. Kate Beckinsale sempre com a sua beleza se esforça bastante mas acaba se limitando ao roteiro previsível onde tentaram preencher com cenas de ação com efeitos muito mal feitos que deixam claro que não houve o mesmo investimento dos filmes anteriores, não se preocuparam nem com a iluminação nas cenas em chroma key, em vários momentos vc percebe que o personagem não combina e não faz parte do cenário.
Achei um filme totalmente desnecessário que apagou toda a mística dos anteriores, já misturaram clonagem na história, o que me causou o mesmo repúdio quando George Lucas introduziu ETs no filme indiana Jones.
Filmezinho pra assistir na tela quente quando não tiver nada pra assistir.
.:Leocke:. escreveu:São nessas horas que se vê quem é fã de verdade. São nessas horas que as máscaras dos pseudo-entusiastas caem e se espatifam no chão. Questionar a oportunidade de ver Star Wars no cinema? Mesmo sendo a Trilogia Nova convertida nesse caça-níquel asqueroso e desnecessário chamado 3D? Oras. Não existe dúvida alguma. Eu assisti na primeira sessão do dia de estréia. Só não fui na sessão da meia-noite porque eu tinha aula no dia seguinte, mas sei que isso não é desculpa. Eu deveria ter faltado aula, da mesma forma que fiz em 1999. Francamente, não sei que fã poderia viver consigo mesmo tendo negado essa ocasião. Não sei aí no Brasil, mas aqui eles dão óculos 3D comemorativos do Darth Maul pra levar pra casa e assistir outros filmes com estilo.
Nossa, realmente você é foda demais. Só que não é fã de verdade. Se fosse, teria matado aula e ido na sessão da meia noite. FAIL.
Existe o fã de verdade e o que se faz de fã de verdade.
Eu sou muito fã de verdade de Star Wars, a aproximadamente uns 33 anos, e não irei assistir o episódio I no cinema porque achei uma MERDA.
Isso não me torna menos fã, e fingir que gostei do episódio I também não vai me tornar mais fã...
Não assistir essa serie imbecil em cgi não me torna menos fã também.
Eu continuo com meu ãlbum de figurinhas completo lançado em 1983, continuo com minha máscara do Vader do Nescau dos anos 80, continuo com minhas estátuas e action figures do SW e sei de cor o nome de todos os planetas e personagens da saga.
Eu sou muito fã de verdade de Star Wars, a aproximadamente uns 33 anos, e não irei assistir o episódio I no cinema porque achei uma MERDA.
Isso não me torna menos fã, e fingir que gostei do episódio I também não vai me tornar mais fã...
Eu continuo com meu ãlbum de figurinhas completo lançado em 1983, continuo com minha máscara do Vader do Nescau dos anos 80, continuo com minhas estátuas e action figures do SW e sei de cor o nome de todos os planetas e personagens da saga.
pacheconline escreveu:Existe o fã de verdade e o que se faz de fã de verdade.
Acabei de ver:
Lixo total. Perda de tempo. Teve muitas cenas que senti vergonha alheia. Péssimo. E olha que fui dando um voto a favor. Pra não dizer que o filme é de todo ruim, algumas cenas de ação e o visual do motoqueiro são excelentes. é muito realista o motoqueiro, parece que foi gravado com ele e não inserido digitalmente. Mas a história, dialogos, atuações, fotografia e todo oresto, um lixo. Não gastem dinheiro pra ver essa porcaria. Me dói falar isso.
Lixo total. Perda de tempo. Teve muitas cenas que senti vergonha alheia. Péssimo. E olha que fui dando um voto a favor. Pra não dizer que o filme é de todo ruim, algumas cenas de ação e o visual do motoqueiro são excelentes. é muito realista o motoqueiro, parece que foi gravado com ele e não inserido digitalmente. Mas a história, dialogos, atuações, fotografia e todo oresto, um lixo. Não gastem dinheiro pra ver essa porcaria. Me dói falar isso.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Não me surpreende...
- Spoiler:
- Lixolas Cage
Que pena, o personagem tinha tudo para deslanchar, mas desandou de vez.
Achei o filme bacana não e melhor que o primeiro mais tem bastante ação senti falta de Michael, no filme.
Nota. 8,5
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Mundo bom este filme da Liga da Justiça, show de bola.
Historia: Na história, Batman elabora planos de derrotar seus próprios companheiros caso um deles decida se rebelar, mas esses planos são roubados por um grupo de super-vilões.
Historia: Na história, Batman elabora planos de derrotar seus próprios companheiros caso um deles decida se rebelar, mas esses planos são roubados por um grupo de super-vilões.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
puppetm escreveu:Acabei de ver:
Tambem vi concordo com vc no meio da merda tem umas cenas legais.
elvistiepo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 624
Hollywood perdeu totalmente o senso para fazer filmes, de 10 filmes que aparecem se salvam 2!
Será que Spiderman, The Avengers e Superman serão uma bomba também?
O único filme que acredito que dará pra ir tranquilo assistir será o Prometheus.
Não sei se essa sensação de frustração com os filmes atuais seja porque já fizeram e falaram sobre tudo e tudo que fazem não surpreende por ser previsível e parecido com outras coisas anteriores...
Eu particularmente estou dando mais atenção para dramas, comédias e series do que para filmes de ação e não me arrependo, filmes como 50/50 e Warrior merecem ser assistidos, assim como as series Spartacus, House e Game of Thrones.
O único filme que acredito que dará pra ir tranquilo assistir será o Prometheus.
Não sei se essa sensação de frustração com os filmes atuais seja porque já fizeram e falaram sobre tudo e tudo que fazem não surpreende por ser previsível e parecido com outras coisas anteriores...
Eu particularmente estou dando mais atenção para dramas, comédias e series do que para filmes de ação e não me arrependo, filmes como 50/50 e Warrior merecem ser assistidos, assim como as series Spartacus, House e Game of Thrones.
Muito bem falado.pacheconline escreveu:Hollywood perdeu totalmente o senso para fazer filmes, de 10 filmes que aparecem se salvam 2!
Eu aposto as minhas fichas em Prometheus, TDKR e O Hobbit. Como você mesmo disse, em meio à tanto lixo feito, surgem pérolas como o 50/50 (que por sinal assisti novamente hoje com a patroa).
Hollywood estagnou. Depois me perguntam o por que de procurar filmes nos "Uzbequistão" da vida... as duas indicações dos filmes indianos (3 Idiots e Taare Zameen Par) e as incontáveis indicações dos filmes sul-coreanos mostram que o cinema continua firme e forte e principalmente com culhões, coisa que Hollywood não sabe o que é há tempos.
Eu nem mencionei o TDKR pq esse é certo que vai ser bom...
Hollywood precisa de uma revolução, tem que aparecer algo novo, prestem atenção em como cada vez mais o cinema estrangeiro está ganhando espaço, inclusive o brasileiro. E ganhando espaço DENTRO DE HOLLYWOOD!
Olhem a pré produção do novo Robocop, tiveram que contratar o brazuca José Padilha, que na minha opinião é um cara tão brilhante como Nolan, ele tem um senso crítico muito afiado e sabe criar uma realidade convincente em seus filmes.
Essa falta de criatividade lembra o final da década de 60, onde tava tudo meio água com açucar e um jovem amarelado chamado Bruce Lee encantou o mundo fazendo algo diferente e criando uma tendência.
Acho que precisamos de outro Bruce Lee, e não me refiro a um lutador, me refiro a um estrangeiro sonhador que plante um novo rumo ao cinema atual e quebra a barreira do preconceito e da mesmice.
Hollywood precisa de uma revolução, tem que aparecer algo novo, prestem atenção em como cada vez mais o cinema estrangeiro está ganhando espaço, inclusive o brasileiro. E ganhando espaço DENTRO DE HOLLYWOOD!
Olhem a pré produção do novo Robocop, tiveram que contratar o brazuca José Padilha, que na minha opinião é um cara tão brilhante como Nolan, ele tem um senso crítico muito afiado e sabe criar uma realidade convincente em seus filmes.
Essa falta de criatividade lembra o final da década de 60, onde tava tudo meio água com açucar e um jovem amarelado chamado Bruce Lee encantou o mundo fazendo algo diferente e criando uma tendência.
Acho que precisamos de outro Bruce Lee, e não me refiro a um lutador, me refiro a um estrangeiro sonhador que plante um novo rumo ao cinema atual e quebra a barreira do preconceito e da mesmice.
Assisti ontem:
Absurdamente fantástico. Um clássico. Tom hardy está fenomenal no papel. Recomendo muito esse filme. Fotografia, direção de arte, tudo está perfeito. Nota 10.
Daí, em contrapartida, fui ver esse aqui também:
Bosta fumegante, lixo total. Mais um filmezinho ridiculo, querendo ser inovador e chocante. Tentou passar uma cara de filme B como o R. Rodriguez faz, mas não consegue. Só o cabelo do Nicholas Cage foi o suficiente para eu não conseguir chegar até o final do filme. Péssimo. Vale apenas pela atuação do William Fichtner, de resto, lixo total.
Absurdamente fantástico. Um clássico. Tom hardy está fenomenal no papel. Recomendo muito esse filme. Fotografia, direção de arte, tudo está perfeito. Nota 10.
Bosta fumegante, lixo total. Mais um filmezinho ridiculo, querendo ser inovador e chocante. Tentou passar uma cara de filme B como o R. Rodriguez faz, mas não consegue. Só o cabelo do Nicholas Cage foi o suficiente para eu não conseguir chegar até o final do filme. Péssimo. Vale apenas pela atuação do William Fichtner, de resto, lixo total.
Bronson é um filmão, mas pode não agradar a maioria do pessoal... infelizmente.puppetm escreveu:Assisti ontem:
http://4.bp.blogspot.com/-ICCFRmW3k64/Tf1nWRITfiI/AAAAAAAAAxY/y1dHEUNGtD4/s1600/Bronson3.jpg
http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMjIwNTM4Njg2NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNDQwMTAwNA@@._V1._SY317_.jpg
E não abriu a imagem do segundo filme.
Pra você ver como o filme é ruim Oblivion. É o Drive Angry do Nicholas Cage. No Brasil , é conhecido por Furia sobre rodas. Nem perca tempo vendo.
E sobre o Bronson, com certeza muita gente não vai gostar. O filme é uma obra de arte, e como toda, corre o risco de ser mal incompreendida.
E sobre o Bronson, com certeza muita gente não vai gostar. O filme é uma obra de arte, e como toda, corre o risco de ser mal incompreendida.
puppetm escreveu:Pra você ver como o filme é ruim Oblivion. É o Drive Angry do Nicholas Cage. No Brasil , é conhecido por Furia sobre rodas. Nem perca tempo vendo.
Hahaha eu já vi esse Drive Angry e realmente é um lixo. Só salva pela loirinha porradeira.
E vc quis dizer mal compreendida né? hahaha
hehe..falha na gramatica.
Fpellucci escreveu:pacheconline escreveu:Existe o fã de verdade e o que se faz de fã de verdade.
Disse tudo, sem mais...
Convidado- Convidado
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40