Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 12 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fenix_Negro Dom Ago 05, 2012 2:08 am

okay

triste essa durabilidade...
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 42
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Sc@lzer Dom Ago 05, 2012 2:23 am

Que tenso Pedrão. Pior que eu to na mesma maré de azar com os Cloth`s EX. Doh!

Ps.: Não de soltar o joelho e sim relacionado a pintura.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por leandrom Dom Ago 05, 2012 4:29 am

Sc@lzer escreveu:Que tenso Pedrão. Pior que eu to na mesma maré de azar com os Cloth`s EX. Doh!

Ps.: Não de soltar o joelho e sim relacionado a pintura.

Compre uns bonecos usados no mercado livre...dos mais baratos mesmo, e use eles como cobaias para aprender a fazer pintura profissional. Depois de aprender bem a pintar com efeito de pele, metal, etc, você vai conseguir retocar defeitos de pintura nas suas figuras, e de quebra ganhou um hobby que pode ser até útil, pois tem figuras que se compra sem tinta e a pessoa que pinta como quiser Thumbright
leandrom
leandrom
Heroclix

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por super reeve Dom Ago 05, 2012 9:34 am

The Legend, ano passado vendi o Joker DX da Hot Toys no Ml e junto mandei um corpo extra no Joker Policial já montado.

Chegando na casa do camarada, ele foi colocar o sapato na figura e essa parte da perna saiu na mão dele. Imagina o carão por que passei?
Porque deu a entender que eu tinha mandado a figura quebrada.

Pra minha sorte, depois de explicar bastante, o cara compreendeu.

Aliás, depois descobri que ele é aqui do fórum Laughing

Se vc estiver lendo essa msg confirma aí Alessandro.rsrsrsr
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Ronnie Van Zant Dom Ago 05, 2012 9:47 am

Pessoal, sou novo no mundo Hot Toys, tenho apenas dois e não manjo muito ainda. Comprei um Homem Aranha que veio com o tornozelo direito quebrado e não para de pé de jeito nenhum, só com o pedestal, mas não curto usa-los. Como o boneco é todo costurado, não tem como tentar colar... Alguém sabe se tem algum jeito de consertar? Valeu...
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Ago 05, 2012 9:55 am

Sc@lzer escreveu:Que tenso Pedrão. Pior que eu to na mesma maré de azar com os Cloth`s EX. Doh!

Ps.: Não de soltar o joelho e sim relacionado a pintura.
Acho que você está com azar mesmo, Sc@lzer. Cloth Myth tem seus problemas, sim, mas são muito mais raros do que os problemas com os Hot Toys.

super reeve escreveu:The Legend, ano passado vendi o Joker DX da Hot Toys no Ml e junto mandei um corpo extra no Joker Policial já montado.

Chegando na casa do camarada, ele foi colocar o sapato na figura e essa parte da perna saiu na mão dele. Imagina o carão por que passei?
Porque deu a entender que eu tinha mandado a figura quebrada.

Pra minha sorte, depois de explicar bastante, o cara compreendeu.

Aliás, depois descobri que ele é aqui do fórum Laughing

Se vc estiver lendo essa msg confirma aí Alessandro.rsrsrsr
Pois é. Esse problema do joelho é bem comum. Acontece a rodo com os Bank Robbers e os Hellboys da vida. Aconteceu com meu Hellboy também (joelho e handpeg) que, por sinal, já não pertence mais à minha coleção.

Ronnie Van Zant escreveu:Pessoal, sou novo no mundo Hot Toys, tenho apenas dois e não manjo muito ainda. Comprei um Homem Aranha que veio com o tornozelo direito quebrado e não para de pé de jeito nenhum, só com o pedestal, mas não curto usa-los. Como o boneco é todo costurado, não tem como tentar colar... Alguém sabe se tem algum jeito de consertar? Valeu...
Também aconteceu com meu Homem-Aranha. Só tem dois jeitos de resolver: aceitar que você tem um boneco quebrado ou jogar a figura fora e comprar outra. Burn
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Ronnie Van Zant Dom Ago 05, 2012 10:05 am

Puta merda cara! Agora o jeito é usar pedestal mesmo... :(
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Dom Ago 05, 2012 10:08 am

Esse tópico é horrível. Felizmente, eu não tive nenhum problema com minhas AFs. Até mesmo com o Batman Begins Toy Fairs, um dos mais "famosos" por seus problemas, tá 100%. Mas vai do cuidado e da sorte do colecionador.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Ago 05, 2012 10:28 am

Acho que, dentre tudo o que coleciono ou já colecionei, Hot Toys é o que dá mais problemas.

Já pensei em parar de colecionar Hot Toys várias vezes. Sempre que acontece um problema desses com alguma das minhas figuras, esse pensamento passa pela minha cabeça. Contudo, quando eu vejo a qualidade das esculturas, a vontade de continuar colecionando volta. Sou um verme.

Gostaria de conseguir alcançar o Nirvana, como o Azrael alcançou, e ficar só nas estátuas, mas não consigo. É como a Lu falou na página anterior: ou para-se de colecionar Hot Toys ou continua-se colecionando e aceita-se conviver com esses problemas frequentes...

The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Alessandrobdb Dom Ago 05, 2012 11:09 am

super reeve escreveu:The Legend, ano passado vendi o Joker DX da Hot Toys no Ml e junto mandei um corpo extra no Joker Policial já montado.

Chegando na casa do camarada, ele foi colocar o sapato na figura e essa parte da perna saiu na mão dele. Imagina o carão por que passei?
Porque deu a entender que eu tinha mandado a figura quebrada.

Pra minha sorte, depois de explicar bastante, o cara compreendeu.

Aliás, depois descobri que ele é aqui do fórum Laughing

Se vc estiver lendo essa msg confirma aí Alessandro.rsrsrsr
KKKKK Seu safado!!!! Me vendeu a figura quebrada!!!!! bwahaha bwahaha bwahaha

Pior que foi assim mesmo. Foi só colocar o sapato que a articulação quebrou. HT é foda!!! Tão bonito quanto frágil.

The Legend, minha figura quebrou exatamente como a sua e foi a mesma perna.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 44
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Ago 05, 2012 11:29 am

Que ótimo! Não tem mais esse corpo a venda True Type Slim no eBay. fuuu
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Tortuga Dom Ago 05, 2012 12:13 pm

Aproveitando, meu Hellboy tá assim tbm. Alguém sabe qual corpo serve para trocar a perna dele? Sei que não vou achar mais na cor vermelha, mas não tem problema, pois a calça esconde toda a perna.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Ago 05, 2012 12:19 pm

Tortuga escreveu:Aproveitando, meu Hellboy tá assim tbm. Alguém sabe qual corpo serve para trocar a perna dele? Sei que não vou achar mais na cor vermelha, mas não tem problema, pois a calça esconde toda a perna.
É o slim, o mesmo do Joker que está em falta no mercado. Vejam só que merda tantos problemas....
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por pavlov cesak Dom Ago 05, 2012 12:34 pm

Não sei pq o pessoal se espanta com a HT, já escrevi em algum lugar..."tlezentos dola, tlezentos dola, ta balato, leva, leva!" Laughing
Na minha opinião só não se etressa quem compra HT e considera que comprou uma estatua, deixa exposto e boa, mesmo assim tem sempre a chance dos problemas aquosos/oleosos das figuras Doh! Mas é aquela coisa, "se a garantia soy jo", é só levar que "é galantido, galantido" Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Tortuga Dom Ago 05, 2012 1:02 pm

Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Aiolia Dom Ago 05, 2012 1:17 pm

Opa pessoal olha eu aqui novamente!!!

Bom dia a todos!!!!


Bom, ainda não tenho Hot Toys, mass pretendo muito em breve colecionar, mas restou muito preocupado com isso, esses problemas ridiculos que vcs encontram nas figuras, que batalham para ter, ja que não achamos nossos dinheiros no chão como capim, afinal temos que conciliar nossas obrigações com o Hobby, por isso venho aqui prestar minha solidariedade com todos, principalmente com vc Pedro, que recentimente teve esse desgosto, vamos la!!!.

Tenho a 1 ano as minhas figuras de pvc, e uma parte delas ja são lançamentos bem antigos como essa figure:
konjiki no Yami da Good Smile Company da série TO LOVE RU 1/8, e essa figura saiu em Abril de 2009, (desculpa ainda não consigo colocar imagens) Embarassed , mas o fato é que só a 1 ano que assisti a serie e vim a encomendar a escultura, e a pessoa que me enviou, que por sinal muito comprometido e honesto me passou o valor, e como era um item raro, tive que pagar o preço, saiu por volta de R$ 420, 00 mas era um item que queria muito, agora ela faz parte da minha querida coleção de obras de arte, para quem quiser ver a figure é essa aqui:
http://ks-exkurogane.blogspot.com.br/2010/03/18-scale-konjiki-no-yami-gsc.html

E ela não apresenta nenhuma deterioração, produto Japones né!!, mas realmente é muito preocupante isso, vc investe no Hobby e tem essas surpresas desagradaveis, estou pensando mais de duas vezes antes de investir nos HTs, mas voiu acabar sedendo e adquirindo eles, mas são como disseram um dos amigos, " Hot Toys, tão bonitos (algumas vezes) quanto frágeis", e isso não pde acontecxer figuras top no mercvado com essa sacanagem, total desrespeito com o consumidor!!! desabafei!!!.
Não tenho nenhum, mas fico revoltado com as tristezas de vcs com isso!!!! Burn Burn Burn

Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Aiolia Dom Ago 05, 2012 1:27 pm

E aproveitando, deixo aqui um arango técnico para o seu problema Ronnie Van Zant, que talves dê certo, mas como não tenho ainda Hot Toys, mas vamos la.
Talvez se vc com o estilete cortar, reto na perna até o tornozelo do haranha e de algum geito colar o mecanismo articulado, tralvez com super bond, ou outra cola, depois pode-se colar o tecido com uma cola para esse fim, lembrando que é uma suposição minha, seria o que tentaria no meu, pois mais pra frente quero adrir essa figura sua, gosto muito do Haranha, como diz a observação do The LEgend:

"Espere pelo melhor, planeje para o pior" Mad
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Aiolia Dom Ago 05, 2012 1:48 pm

Pessoal, alguem de vcs sabem ingles fruente???, pois acho que deveriamos nos reunir e fazer um mega, digo um mega relatório, abaixo assinado para enviar para o Facebook da Hot TOYS, o seu Site, para que eles esclareçam isso direitinho!!, deem um ponto final pra isso, por que a empresa nos vende um item caro, com qualidade visual excepcional, esculturas muitas vezes perfeitas, obras de arte em 1/6, mas pecam em um item que deveria acompanhar todo o resto que é qualidade, por que, como pode um articulado, em que vc LOGICAMENTE ira fazer poses não pode mexer a figura, e ainda por cima não pode nem deixar quardado que ele quebra sozinho!!!!!, absurdo!! na minha opinião de veriamos fazer um tópico para esse fim e enviar mensagens a todos os membros do forum e talvez até para os amigos colecionadores de fora do Brasil, eu não coleciono HT mas isso me chateia muito, ainda bem que não tenho isso com minhas figuras de pvc, quando comecei a colecionar ja fiquei preocupado com isso ai fui pesquisar em todo que era lugar para saber sobre isso, mas ai pensei!, não ia ter lógica os Japoneses, que prezam por coisas bem feitas criarem esse tipo de colecionismo em que se tem 1, 2 3 anos de uso e ai tchauuuuuuuu!!!, um Hot Toys pelo seu preço e gradativa valorização no mercado, tem que durar pra sempre, logico que com cuidados do seu dono, mas que raio de plastico eles colocam nos corpos desses bonecos????? Angry se for assim, é melhor colocarem materiais em aluminium, sim por que se são incopetentes em dar qualidade com um material tão bom quanto o plastico que envistam em metais, por que pelo preço que estão começando a cobrar em seus produtos não estão tento um bom custo/beneficio!!!.

É isso galera, temos que mudar nossas cabeças, realmente somos vermes mas tambem temos que cobrar nossos direitos, que cobrem um preço elevado, se quisermos pagamos, mas trtem que ter qualidade, esses chineses parecem que são burros!!!, se seu produto te, beleza com qualidade vc só vai crescer e dominar o mercado, nem parecem empreendedores!!!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Aiolia Dom Ago 05, 2012 1:49 pm

lamento por vcs galera que teve esses desgostos!!!!! eperemos que a Hot Toys tenha bom senso e resolva os problemas de qualidade em seus produtos!!!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Ago 05, 2012 2:17 pm

pavlov cesak escreveu:Não sei pq o pessoal se espanta com a HT, já escrevi em algum lugar..."tlezentos dola, tlezentos dola, ta balato, leva, leva!" Laughing
Na minha opinião só não se etressa quem compra HT e considera que comprou uma estatua, deixa exposto e boa, mesmo assim tem sempre a chance dos problemas aquosos/oleosos das figuras Doh! Mas é aquela coisa, "se a garantia soy jo", é só levar que "é galantido, galantido" Happy
Pois é, Pavlov, quem coleciona HT já tem que esperar essas coisas acontecerem.

É esse mesmo, mas esse body costumava custar 50 dólares. Não estou disposto a pagar 180 reais em um joelho... Com essa grana, daria para comprar uma figura de One Piece ou um Cloth Myth.

Obrigado pela solidariedade, Aiolia. Thumbleft
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por x Dom Ago 05, 2012 2:23 pm

meu unico HT eh o Capitas, e ele do nada apareceu um trincado no conector do tornozelo, isso pq eu deixo ele em pose estatica, nao pensei duas vezes, ja passei um SB nele, agora to ateh com medo de mexer no joelho do rapaz.... fdeu
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Aiolia Dom Ago 05, 2012 2:28 pm

Sem problemas Pedro, seu nome né!!, ja vejo seus comentarios e do pessoal a tanto tempo que ja os considerava amigos meus!!, disponha, mas é chato de mais isso!!, poxa x e eu estava querendo muito essa figura e olha que ela é recente hein!!!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Aiolia Dom Ago 05, 2012 2:42 pm

eita escrevi um monte de coisas erradas kkkkkk, e olha que eu revejo o texto, foi mal galera!!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Sc@lzer Dom Ago 05, 2012 2:50 pm

leandrom escreveu:
Sc@lzer escreveu:Que tenso Pedrão. Pior que eu to na mesma maré de azar com os Cloth`s EX. Doh!

Ps.: Não de soltar o joelho e sim relacionado a pintura.

Compre uns bonecos usados no mercado livre...dos mais baratos mesmo, e use eles como cobaias para aprender a fazer pintura profissional. Depois de aprender bem a pintar com efeito de pele, metal, etc, você vai conseguir retocar defeitos de pintura nas suas figuras, e de quebra ganhou um hobby que pode ser até útil, pois tem figuras que se compra sem tinta e a pessoa que pinta como quiser Thumbright
Quanto a pintura, isso é o de menos. O problema mesmo, é o desgosto de ver as tintas soltando sem ao menos tocar, e encontrar o tom certo de tinta referente a original dos cloths. fuuu

Essas figuras que você diz, são as chamadas GARAGE KIT, são em resina e vem desmontadas para pintar e montar. Já pintei e montei duas, estou indo pra terceira. Thumbright

Ps.: Se tiver interesse, aí está o link do tópico com as figuras que pintei. Thumbright
Spoiler:

The Legend escreveu:Acho que você está com azar mesmo, Sc@lzer. Cloth Myth tem seus problemas, sim, mas são muito mais raros do que os problemas com os Hot Toys.
Pois é Legend. Tive problema com o Saga e o Aiolia. O Mu, ainda está intacto, essa semana eu devo estar recebendo o Milo. Terei mais cuidado.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por leandrom Dom Ago 05, 2012 2:59 pm

Sc@lzer escreveu: Essas figuras que você diz, são as chamadas GARAGE KIT, são em resina e vem desmontadas para pintar e montar. Já pintei e montei duas, estou indo pra terceira. Thumbright

Na verdade estava citando mesmo cloth myth velhos e usados...a idéia é você aprender a restaurar...garage kit não serve para isso...

Pintar um garage kit é muito mais fácil que restaurar algo já pronto e pintado, até porque você não tem que igualar tons de tinta e tal...
leandrom
leandrom
Heroclix

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 12 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos