Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 24 de 37 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Ter Fev 05, 2013 6:51 pm

Era só um adendo pô!!!! Afinal, o Schwarza T-800 DX é um bom exemplo, de figura que já se deteriorou nas mãos de alguns.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 7:01 pm

O T800DX já deu merda?
A única merda que deu no meu foi a minha cagada de nao ler o manual e fuder com a pintura do pescoço de forma superficial.
O que deu de problema nele já?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Lucas140707 Ter Fev 05, 2013 7:04 pm

Agora fiquei curioso também.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por rodrigo marques Ter Fev 05, 2013 7:14 pm

Não é querendo ser pessimista, mas acredito que a qualidade dos HT vai piorar mais ainda, antes eles lançavam poucas figuras e com qualidade ruim, imagina agora que estou lançando e anunciando uma figura atrás da outra ?!
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 40
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por LUIZ_FELIPE Ter Fev 05, 2013 7:37 pm

bom, o único problema que tive até hoje(tudo bem que coleciono HT a 4 meses só) foi na metralhadora do capitão américa que quebrou a pecinha que fica na bandoleira grudada na arma, mas foi bem resolvido com cola
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fpellucci Ter Fev 05, 2013 8:29 pm

Eu não me assusto com essas coisas, tenho HT desde 2007-2008, tenho mais de 60 figuras entre novas e antigas e não tenho problemas. Minhas foram e voltaram pra caixa varias vezes, sobreviveram a duas mudanças e nada de zica. Um braço do T800 surgiu quebrado, mas tenho serias duvidas se nao foi quebrado por bandoleiros que olham com os dedos!

Enfim, acontecem, mas não desse modo assustador e desanimador. Pra tudo tem conserto.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fenix_Negro Ter Fev 05, 2013 9:35 pm

EuripedezMACRE escreveu:Também quebrei TODAS as pegs das mãos do homem aranha ! TODAS ! TOOOOODAAAAAS !

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 059

Mas também não foi culpa minha, pois se tenho mãos de ogro a culpa é dos meus pais que me fizeram assim ! forevalon

Vejo que eu não fui o único a conseguir essa proeza. Tive que comprar pegs individuais para cada par de mão, e não tem vermelho. Gastei mais 65 reais em pegs fuuu
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 42
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 9:43 pm

Fpellucci escreveu:Eu não me assusto com essas coisas, tenho HT desde 2007-2008, tenho mais de 60 figuras entre novas e antigas e não tenho problemas. Minhas foram e voltaram pra caixa varias vezes, sobreviveram a duas mudanças e nada de zica. Um braço do T800 surgiu quebrado, mas tenho serias duvidas se nao foi quebrado por bandoleiros que olham com os dedos!

Enfim, acontecem, mas não desse modo assustador e desanimador. Pra tudo tem conserto.

Eu pensava assim até quebrar esse PERS do Batman 89.
Sempre achei que PERS quebrado fosse cagada de quem não sabe mexer, mas como disse fui movimentar como sempre com cuidado e um olho simplesmente não mexeu, e como pude ver não foi só comigo que isso aconteceu então existe sim uma cagada da empresa. Não que seja algo que me faz pensar em largar mão de vez, mas deixa frustrado sim, pois não é nada barato para se acontecer esse tipo de coisa.
Mesma coisa para a perna do Joker que aconteceu comigo e outros colecionadores também.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fpellucci Ter Fev 05, 2013 9:43 pm

farney escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:Também quebrei TODAS as pegs das mãos do homem aranha ! TODAS ! TOOOOODAAAAAS !

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 059

Mas também não foi culpa minha, pois se tenho mãos de ogro a culpa é dos meus pais que me fizeram assim ! forevalon

Vejo que eu não fui o único a conseguir essa proeza. Tive que comprar pegs individuais para cada par de mão, e não tem vermelho. Gastei mais 65 reais em pegs fuuu

OGROS!!! Usem o secador de cabelo!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por DARKSICK Ter Fev 05, 2013 10:49 pm

farney escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:Também quebrei TODAS as pegs das mãos do homem aranha ! TODAS ! TOOOOODAAAAAS !



Mas também não foi culpa minha, pois se tenho mãos de ogro a culpa é dos meus pais que me fizeram assim ! forevalon

Vejo que eu não fui o único a conseguir essa proeza. Tive que comprar pegs individuais para cada par de mão, e não tem vermelho. Gastei mais 65 reais em pegs fuuu
rsss po pago 0,99 obamas por peg ..que assalto 65 dilmas kkk eu comprei tambem uma peg por mao e pintei as pegs com esmalte rsssss quebra o galho
DARKSICK
DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370
Idade : 44
Localização : vale do paraiba interior de SP
Data de inscrição : 08/05/2011

https://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Fev 05, 2013 11:00 pm

mas vocês sabem qual peg se adapta perfeitamente ao homem aranha pra ver se acho algo alternativo e pintar como o Darksick ?
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por DARKSICK Ter Fev 05, 2013 11:05 pm

EuripedezMACRE escreveu:mas vocês sabem qual peg se adapta perfeitamente ao homem aranha pra ver se acho algo alternativo e pintar como o Darksick ?
comprei todas do sweeney macre..deu certinho...se quizer o site que compro mando por mp
DARKSICK
DARKSICK
Busto

Número de Mensagens : 1370
Idade : 44
Localização : vale do paraiba interior de SP
Data de inscrição : 08/05/2011

https://s1056.photobucket.com/home/DarkSick/index

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Asa Not Qua Fev 06, 2013 12:17 am

rodrigo marques escreveu:É muito bom colecionar, acho que são poucas sensações no mundo melhor do que ver o carteiro com uma encomenda sua, e você abrir a caixa e se admirar com a figura. Isso pra um colecionador é momento mágico. Quero sempre ter isso, só que maneirado. rsrs

Concordo, e essas sensações não passam de 10 no máximo, mas já reparei que quanto maior o numero de figuras que vc tem por ano, mais essa sensação cai, e quanto menos figuras e mais seletivo vc se torna maior essa sensação é.
Eu me limito a ter apenas 2 figuras por ano! E quero para 2014 passar para apenas "1" !!
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 44
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por x Qua Fev 06, 2013 8:46 am

LUIZ_FELIPE escreveu:bom, o único problema que tive até hoje(tudo bem que coleciono HT a 4 meses só) foi na metralhadora do capitão américa que quebrou a pecinha que fica na bandoleira grudada na arma, mas foi bem resolvido com cola
antes fosse o meu problema esse tbm, afinal nem deixo ele com a metralha... mas meu capitas(unico HT por enquanto) tá com um sério problema de esfarelação da tinta vermelha do escudo... Dry
acho que o foi o Andressauer(ou mais ou menos isso...XD) que teve o mesmo problema, alem da peça que fixa a ball joint dos tornozelos simplesmente rachou do nada e tive que meter bonder antes de quebrar por completo e fora as partes como cinta, fivelas do escudo que ficaram descolando... Burn
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Octavarium Qua Fev 06, 2013 8:53 am

Putz, pior que essa parada do Capitão América deve acontecer a mesma coisa no versão Avengers, pois pelo que percebi está igualzinho.

Muita gente no exterior usa algum spray pra proteger o escudo, mas não faço idéia de qual é o produto.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Qua Fev 06, 2013 10:55 am

Talvez um verniz fixador em spray evite o tal problema.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Octavarium Qua Fev 06, 2013 11:11 am

Deve ser essa parada aí mesmo.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Qua Fev 06, 2013 11:14 am

Só precisava ver que tem o verniz fixador brilhante, semi brilho e o fosco, depende que qual é a idéia e onde vai ser aplicado pra não estragar.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por LUIZ_FELIPE Qua Fev 06, 2013 4:26 pm

meu escudo até agora não deu problema, não sei se é pelo fato de eu deixá-lo em expositor(sem ficar exposto a poeira, ou condições ruins de ambiente) ou pq eu não mexo muito nele com medo de isso acontecer mesmo
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fenix_Negro Qua Fev 06, 2013 10:15 pm

Resposta do Renan sobre qualidade das figuras da bandai que descacam facilmente, via Forum CMB:

Renan Orenes escreveu:Julio

O que tenho de informacoes dos lojistas repasso para Bandai.
eles fazem sempre um trabalho pos venda para saber das reclamaçoes, o problema é a pintura cromada, ela é sim um problema para qualquer tipo de produto, ex chaveiro, celular, etc... nao tem para onde correr, sempre será um problema pois é muito sensivel ao toque, portanto eles sempre me perguntam se o cliente brinca com a peça? Eu nunca tenho como dizer ah sim brincam ou nao, mas o ideal é colocar na posicao e pronto mudar raramente, tanto a Piziitoys quanto a Bandai aconselham isso.

Tenho 4 ex aqui e o seiya 1/6 justamente para isso, ver a duarabilidade, estao no show room da piziitoys, todos estao intactos, eles ficam em vidros e nunca ninguem toca nas peças... por isso nenhuma apresentou problema.

A questao é bem parecido com Hot Toys o cliente as vezes quebra e reclama da qualidade porem fica brincando com a peça, mexendo e mexendo... claro que articulado é para isso, porem esse é o risco !!!

A Bandai afirma que tudo vai do tratamento de cada colecionador, muito mais do que a qualidade na pintura.


Espero ter ajudado

abs
Renan

Bom, o simples ato de trocar de mãos dos hot toys necessita de secador de cabelo e os cloths tem que usar luva para manusear :purplefight: e não pode ficar trocando muito de pose. fuuu

Sendo assim melhor estátua. Mas eu não vejo muita graça nelas. Enjoam rápido.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 42
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Fev 06, 2013 10:33 pm

Essa posição que o Renan expôs é racional, sensata e é reflexo da posição da própria bandai diretamente dita pra ele e muito provavelmente também é a posição da hot toys, mas ainda sim ouvir "que quanto mais mexo nos meus HTs menos durabilidade ele terá e que o ideal é que eu escolha uma posição e a deixe para sempre numa redoma " é muito foda pra mim que to nessa dos 1/6 há um ano e pouco, pois vai demorar um bom tempo, ainda, pra eu me conformar e adaptar a isso !
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Lucas140707 Qua Fev 06, 2013 10:37 pm

Pra mim isso ai não vale como resposta.

Ainda mais nos Cloths, que tem a armadura removível, mais o object pra montar.
Se a empresa não consegue dar a qualidade adequada para o uso que o produto possui, então que façam estátuas. Se a figura é articulada, é pra fazer pose. Brincar é uma coisa, posear é outra.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por doug_133 Qua Fev 06, 2013 10:44 pm

Discordo do Renan e da Bandai esses figures deveriam ser mais resistentes sim, tendo em vista o preço que pagamos, poxa gente se é pra montar e deixar na mesma posição é melhor estatua, pois o legal do AF é mudar a pose e recriar cenas dos filmes animes e ETC.
Pra deixar na mesma posição prefiro o visual das estuas são mais belas pois não tem articulações aparentes que tiram um pouco da harmonia do figure, por essas e outras na maioria das vezes opto por estatuas.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Fev 06, 2013 10:48 pm

Quem se sente lesado por fazer questão de mudar muito as poses de seus 1/6 e/ou cloth myth, numa perspectiva puramente racional, deveria simplesmente não comprar mais nada até ter as garantias que espera, mas nessa cousa de colecionismo, o nosso lado racional é, muitas vezes, o que mais passa longe de nossos filtros internos que regulam nossas decisões... o prazer de colecionar faz a gente abrir exceções e fazer certas escolhas que qualquer pessoa que não colecione, chamaria de loucura....

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Lucas140707 Qua Fev 06, 2013 10:52 pm

EuripedezMACRE escreveu:Quem se sente lesado por fazer questão de mudar muito as poses de seus 1/6 e/ou cloth myth, numa perspectiva puramente racional, deveria simplesmente não comprar mais nada até ter as garantias que espera, mas nessa cousa de colecionismo, o nosso lado racional é, muitas vezes, o que mais passa longe de nossos filtros internos que regulam nossas decisões... o prazer de colecionar faz a gente abrir exceções e fazer certas escolhas que qualquer pessoa que não colecione, chamaria de loucura....


A questão nem é me sentir lesado, nenhuma figura minha teve problema até agora.
O que acho ridículo é a empresa dizer que a culpa é do cliente, porque ele brincou com a figura articulada.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 24 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 37 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 30 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos