Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 13 de 37 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por super reeve Dom Ago 05, 2012 3:16 pm

Alessandrobdb escreveu:
super reeve escreveu:The Legend, ano passado vendi o Joker DX da Hot Toys no Ml e junto mandei um corpo extra no Joker Policial já montado.

Chegando na casa do camarada, ele foi colocar o sapato na figura e essa parte da perna saiu na mão dele. Imagina o carão por que passei?
Porque deu a entender que eu tinha mandado a figura quebrada.

Pra minha sorte, depois de explicar bastante, o cara compreendeu.

Aliás, depois descobri que ele é aqui do fórum Laughing

Se vc estiver lendo essa msg confirma aí Alessandro.rsrsrsr
KKKKK Seu safado!!!! Me vendeu a figura quebrada!!!!! bwahaha bwahaha bwahaha

Pior que foi assim mesmo. Foi só colocar o sapato que a articulação quebrou. HT é foda!!! Tão bonito quanto frágil.

The Legend, minha figura quebrou exatamente como a sua e foi a mesma perna.

Seu bosta! bwahaha
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Sc@lzer Dom Ago 05, 2012 3:23 pm

leandrom escreveu:
Sc@lzer escreveu: Essas figuras que você diz, são as chamadas GARAGE KIT, são em resina e vem desmontadas para pintar e montar. Já pintei e montei duas, estou indo pra terceira. Thumbright

Na verdade estava citando mesmo cloth myth velhos e usados...a idéia é você aprender a restaurar...garage kit não serve para isso...

Pintar um garage kit é muito mais fácil que restaurar algo já pronto e pintado, até porque você não tem que igualar tons de tinta e tal...
Eu disse quanto a pintura. E citei que o único problema seria encontrar uma cor exata que se iguale a cor original. Já restaurei muitas peças, e posso te dizer.. montar garage kit não é tão simples quanto você pensa. A única dificuldade em restaurar, é chegar no tom certo. Pelo menos pra mim, que já estou familiarizado com o trabalho de restauração. Agora, montar um GK, é tudo do início, lixar, escolher o tom certo para que não fique desarmonioso, verificar os encaixes, e se não estiverem certo, tem que lixar novamente, ajeitar com massa plástica. Enfim, montar um GK dá muito mais trabalho do que fazer uma pequena e simples restauração em cloth`s. Thumbright

Ps.: A minha reclamação é sobre o dinheiro gasto. Compro uma figura e, pensando que ela irá durar pelo menos uns 5 anos, com 3 meses.. a pintura começa a, simplesmente, soltar. É tenso.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por leandrom Dom Ago 05, 2012 3:45 pm

Sc@lzer escreveu:
Pintar um garage kit é muito mais fácil que restaurar algo já pronto e pintado, até porque você não tem que igualar tons de tinta e tal...
Eu disse quanto a pintura. E citei que o único problema seria encontrar uma cor exata que se iguale a cor original. Já restaurei muitas peças, e posso te dizer.. montar garage kit não é tão simples quanto você pensa. A única dificuldade em restaurar, é chegar no tom certo. Pelo menos pra mim, que já estou familiarizado com o trabalho de restauração. Agora, montar um GK, é tudo do início, lixar, escolher o tom certo para que não fique desarmonioso, verificar os encaixes, e se não estiverem certo, tem que lixar novamente, ajeitar com massa plástica. Enfim, montar um GK dá muito mais trabalho do que fazer uma pequena e simples restauração em cloth`s. Thumbright

Ps.: A minha reclamação é sobre o dinheiro gasto. Compro uma figura e, pensando que ela irá durar pelo menos uns 5 anos, com 3 meses.. a pintura começa a, simplesmente, soltar. É tenso.[/quote]

mas é isso que estou dizendo...por vc montar gk do zero, todos os tons metalicos por exemplo serão iguais...

agora quando vc restaura algo, tem q ficar acertando o tom da tinta, o que nem sempre é tarefa fácil e rápida, já que tem muitas tintas que mudam o tom na cura...
leandrom
leandrom
Heroclix

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Sc@lzer Dom Ago 05, 2012 3:47 pm

Thumbleft
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fabrete Dom Ago 05, 2012 3:53 pm

The Legend escreveu:Que ótimo! Não tem mais esse corpo a venda True Type Slim no eBay. fuuu
Te mandei Mp!
Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Ago 05, 2012 5:08 pm

Valeu!!!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Oritter Dom Ago 05, 2012 5:41 pm

Caraca Pedrão, agora q li o q aconteceu com o seu joker... Igual o q eu passei... Cara na boa, a gente paga muito caro para ter esse tipo de desgosto. Eu to a ponto de mandar a HT pro inferno, vender tudo e fica só nos CM e nas estatuas.
Ta f....
Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Ago 05, 2012 8:17 pm

Oritter escreveu:Caraca Pedrão, agora q li o q aconteceu com o seu joker... Igual o q eu passei... Cara na boa, a gente paga muito caro para ter esse tipo de desgosto. Eu to a ponto de mandar a HT pro inferno, vender tudo e fica só nos CM e nas estatuas.
Ta f....
Isso também já passou pela minha cabeça algumas vezes, mas não tive coragem de ir adiante. As vezes, eu fico pensando em como a minha vida seria muito mais simples se eu não colecionasse Hot Toys. Eles consomem boa parte do meu orçamento, do espaço do meu apartamento e quebram com muita facilidade...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por leandrom Dom Ago 05, 2012 9:14 pm

The Legend escreveu:
Oritter escreveu:Caraca Pedrão, agora q li o q aconteceu com o seu joker... Igual o q eu passei... Cara na boa, a gente paga muito caro para ter esse tipo de desgosto. Eu to a ponto de mandar a HT pro inferno, vender tudo e fica só nos CM e nas estatuas.
Ta f....
Isso também já passou pela minha cabeça algumas vezes, mas não tive coragem de ir adiante. As vezes, eu fico pensando em como a minha vida seria muito mais simples se eu não colecionasse Hot Toys. Eles consomem boa parte do meu orçamento, do espaço do meu apartamento e quebram com muita facilidade...

sinceramente...adquirir figuras com vida útil limitada é tenso...

Só penso que os valores desses hot toys são os mesmos de muitos estátuas com mesmo nível de detalhamento e muitos vezes até bem melhores e maiores...

A vantagem dos hot toys eram mudar as poses, mas nem isso mas é vantagem, levando em conta que se quiser mudar a pose algumas vezes por ano já corre o risco do mesmo não durar nem 5 anos...e se for para ter um hot toy de pose fixa, então é jogar dinheiro no lixo...

Eu mesmo não curto em si minhas figuras do rockman da d arts...mas levando em conta que não tem quase nenhuma estátua dos mesmos e as articulações são escondidas, então até passa...

Talvez só troque minhas coleções quando conseguir me mudar para uma casa bem grande, com um espaço bacana para isso e puder ter figurar grandes e tal...ai eu mesmo modelo minhas estátuas do que eu quiser e exponho...fica bem mais legal... Thumbright
leandrom
leandrom
Heroclix

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fenix_Negro Dom Ago 05, 2012 9:36 pm

Pow tenho uma penca de cloths e meu maior problema seja talvez um defeito quase imperceptível na pintura de algum.

Agora esses problemas nos hot toys, que são bem mais caros, desanima mesmo.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 42
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Dom Ago 05, 2012 10:25 pm

Nada disso nunca vai acontecer com os meus ! Senão eu morro !

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 0f535aec6ed435265d448448536cf4c14b49d11
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Dom Ago 05, 2012 10:26 pm

Interessante que já vi o queromarvel relatar que quase nunca teve problemas com seus 118 hot toys! É uma coisa a se pensar né...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por x Dom Ago 05, 2012 10:42 pm

infelizmente o plastico usado nos hot toys lembra muito aquele que era usado naqueles bonecoes falcon... lembro que o meu falcon foi o joelho primeiro depois ressecou os dedos e cotovelos e talz....=/
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Ago 05, 2012 10:43 pm

EuripedezMACRE escreveu:Interessante que já vi o queromarvel relatar que quase nunca teve problemas com seus 118 hot toys! É uma coisa a se pensar né...
Ele costuma deixar na prateleira dele e nunca mais mexe nas figuras. Vai ver, está tudo quebrado e ele nem sabe. trollface
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por kabat Dom Ago 05, 2012 10:53 pm

The Legend escreveu:Ele costuma deixar na prateleira dele e nunca mais mexe nas figuras. Vai ver, está tudo quebrado e ele nem sabe. trollface
bwahaha bwahaha bwahaha
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por m4rc3low Dom Ago 05, 2012 10:54 pm

The Legend escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:Interessante que já vi o queromarvel relatar que quase nunca teve problemas com seus 118 hot toys! É uma coisa a se pensar né...
Ele costuma deixar na prateleira dele e nunca mais mexe nas figuras. Vai ver, está tudo quebrado e ele nem sabe. trollface

Hahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha veterano
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por leandrom Dom Ago 05, 2012 11:34 pm

The Legend escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:Interessante que já vi o queromarvel relatar que quase nunca teve problemas com seus 118 hot toys! É uma coisa a se pensar né...
Ele costuma deixar na prateleira dele e nunca mais mexe nas figuras. Vai ver, está tudo quebrado e ele nem sabe. trollface

UAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUHUAHHAUHUA

mas é bem por ai...no mínimo ja deve ter ressecado tudo...mas enfim...se ele optou com comprar hot toys para serem estátuas de pose fixa, sorte a dele Thumbright

Só sei que até os comandos em ação duram mais...ainda tenho alguns inteiros, e olha que brinquei com isso só até uns 8 anos e tenho 28 agora....uhauhauhuahuahuhauhuahu
leandrom
leandrom
Heroclix

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Oritter Dom Ago 05, 2012 11:39 pm

hahahahahahahha putz pior que foi bem isso que aconteceu comigo!

Tava tudo inteiro até eu mexer na posição deles… aí descobri…

Pedro, ri alto aqui….
Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Sc@lzer Seg Ago 06, 2012 12:31 am

Que o QUEROMARVEL não leia isso e vá checar se está tudo em ordem. fdeu
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por leandrom Seg Ago 06, 2012 12:32 am

Oritter escreveu:Tava tudo inteiro até eu mexer na posição deles… aí descobri…

essa é a famosa "shit´s hand" Hahaha
leandrom
leandrom
Heroclix

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Tortuga Seg Ago 06, 2012 7:52 am

Mas tem uma diferença. Se não me engano o queromarvel deixa as figuras dele com o stand, o the legend não. Pode ser que sem o stand force mais os joelhos, que são obrigados a sustentar o peso da figura.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Gono Seg Ago 06, 2012 8:42 am

Tortuga escreveu:Mas tem uma diferença. Se não me engano o queromarvel deixa as figuras dele com o stand, o the legend não. Pode ser que sem o stand force mais os joelhos, que são obrigados a sustentar o peso da figura.

Esse é um detalhe importante e a stand pega justamente na virilha evitando esforço nas pernas.

Tem hora que desanima colecionar HT devido ao valor alto e ainda mais com esses relatos, mas na sexta paguei 30% do DX10, DX11 e DX12 isso que dizer que a vontade de comprar ainda é maior, já falei varias vezes de parar, até por que tenho outras coleções, mas não consigo Crying or Very sad Acho que sou um viciado! Vamos fazer a campanha PHN (Por hoje Não) para HT trollface
Gono
Gono
Busto

Número de Mensagens : 1156
Idade : 45
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por dfcj22 Seg Ago 06, 2012 9:06 am

Alguem ja teve problema com articulações "moles", pois fiz uma troca e peguei um War-Machine q veio com as do braço meio molengas [ombros e cotovelo] Crying or Very sad , alguem sabe alguma forma de concertar? [se é q tem como u.u]

forevalon forevalon forevalon okay


Última edição por dfcj22 em Ter Ago 07, 2012 11:14 am, editado 1 vez(es)
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Ago 06, 2012 9:12 am

bonder resolver qualquer problema de articulação mole ! ohrly

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Peh_engessado
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por dfcj22 Seg Ago 06, 2012 9:20 am

EuripedezMACRE escreveu:bonder resolver qualquer problema de articulação mole ! ohrly

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Peh_engessado

é né mas ai comofas se eu quiser mudar de posição? Razz
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 13 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 37 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos