[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas
+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes
Página 13 de 37
Página 13 de 37 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 37
Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas
Alessandrobdb escreveu:KKKKK Seu safado!!!! Me vendeu a figura quebrada!!!!!super reeve escreveu:The Legend, ano passado vendi o Joker DX da Hot Toys no Ml e junto mandei um corpo extra no Joker Policial já montado.
Chegando na casa do camarada, ele foi colocar o sapato na figura e essa parte da perna saiu na mão dele. Imagina o carão por que passei?
Porque deu a entender que eu tinha mandado a figura quebrada.
Pra minha sorte, depois de explicar bastante, o cara compreendeu.
Aliás, depois descobri que ele é aqui do fórum
Se vc estiver lendo essa msg confirma aí Alessandro.rsrsrsr
Pior que foi assim mesmo. Foi só colocar o sapato que a articulação quebrou. HT é foda!!! Tão bonito quanto frágil.
The Legend, minha figura quebrou exatamente como a sua e foi a mesma perna.
Seu bosta!
super reeve- Busto
- Número de Mensagens : 1148
Eu disse quanto a pintura. E citei que o único problema seria encontrar uma cor exata que se iguale a cor original. Já restaurei muitas peças, e posso te dizer.. montar garage kit não é tão simples quanto você pensa. A única dificuldade em restaurar, é chegar no tom certo. Pelo menos pra mim, que já estou familiarizado com o trabalho de restauração. Agora, montar um GK, é tudo do início, lixar, escolher o tom certo para que não fique desarmonioso, verificar os encaixes, e se não estiverem certo, tem que lixar novamente, ajeitar com massa plástica. Enfim, montar um GK dá muito mais trabalho do que fazer uma pequena e simples restauração em cloth`s.leandrom escreveu:Sc@lzer escreveu: Essas figuras que você diz, são as chamadas GARAGE KIT, são em resina e vem desmontadas para pintar e montar. Já pintei e montei duas, estou indo pra terceira.
Na verdade estava citando mesmo cloth myth velhos e usados...a idéia é você aprender a restaurar...garage kit não serve para isso...
Pintar um garage kit é muito mais fácil que restaurar algo já pronto e pintado, até porque você não tem que igualar tons de tinta e tal...
Ps.: A minha reclamação é sobre o dinheiro gasto. Compro uma figura e, pensando que ela irá durar pelo menos uns 5 anos, com 3 meses.. a pintura começa a, simplesmente, soltar. É tenso.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Eu disse quanto a pintura. E citei que o único problema seria encontrar uma cor exata que se iguale a cor original. Já restaurei muitas peças, e posso te dizer.. montar garage kit não é tão simples quanto você pensa. A única dificuldade em restaurar, é chegar no tom certo. Pelo menos pra mim, que já estou familiarizado com o trabalho de restauração. Agora, montar um GK, é tudo do início, lixar, escolher o tom certo para que não fique desarmonioso, verificar os encaixes, e se não estiverem certo, tem que lixar novamente, ajeitar com massa plástica. Enfim, montar um GK dá muito mais trabalho do que fazer uma pequena e simples restauração em cloth`s.Sc@lzer escreveu:
Pintar um garage kit é muito mais fácil que restaurar algo já pronto e pintado, até porque você não tem que igualar tons de tinta e tal...
Ps.: A minha reclamação é sobre o dinheiro gasto. Compro uma figura e, pensando que ela irá durar pelo menos uns 5 anos, com 3 meses.. a pintura começa a, simplesmente, soltar. É tenso.[/quote]
mas é isso que estou dizendo...por vc montar gk do zero, todos os tons metalicos por exemplo serão iguais...
agora quando vc restaura algo, tem q ficar acertando o tom da tinta, o que nem sempre é tarefa fácil e rápida, já que tem muitas tintas que mudam o tom na cura...
leandrom- Heroclix
- Número de Mensagens : 29
Te mandei Mp!The Legend escreveu:Que ótimo! Não tem mais esse corpo a venda True Type Slim no eBay.
Fabrete- Busto
- Número de Mensagens : 1108
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Caraca Pedrão, agora q li o q aconteceu com o seu joker... Igual o q eu passei... Cara na boa, a gente paga muito caro para ter esse tipo de desgosto. Eu to a ponto de mandar a HT pro inferno, vender tudo e fica só nos CM e nas estatuas.
Ta f....
Ta f....
Oritter- Mini-busto
- Número de Mensagens : 515
Isso também já passou pela minha cabeça algumas vezes, mas não tive coragem de ir adiante. As vezes, eu fico pensando em como a minha vida seria muito mais simples se eu não colecionasse Hot Toys. Eles consomem boa parte do meu orçamento, do espaço do meu apartamento e quebram com muita facilidade...Oritter escreveu:Caraca Pedrão, agora q li o q aconteceu com o seu joker... Igual o q eu passei... Cara na boa, a gente paga muito caro para ter esse tipo de desgosto. Eu to a ponto de mandar a HT pro inferno, vender tudo e fica só nos CM e nas estatuas.
Ta f....
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Isso também já passou pela minha cabeça algumas vezes, mas não tive coragem de ir adiante. As vezes, eu fico pensando em como a minha vida seria muito mais simples se eu não colecionasse Hot Toys. Eles consomem boa parte do meu orçamento, do espaço do meu apartamento e quebram com muita facilidade...Oritter escreveu:Caraca Pedrão, agora q li o q aconteceu com o seu joker... Igual o q eu passei... Cara na boa, a gente paga muito caro para ter esse tipo de desgosto. Eu to a ponto de mandar a HT pro inferno, vender tudo e fica só nos CM e nas estatuas.
Ta f....
sinceramente...adquirir figuras com vida útil limitada é tenso...
Só penso que os valores desses hot toys são os mesmos de muitos estátuas com mesmo nível de detalhamento e muitos vezes até bem melhores e maiores...
A vantagem dos hot toys eram mudar as poses, mas nem isso mas é vantagem, levando em conta que se quiser mudar a pose algumas vezes por ano já corre o risco do mesmo não durar nem 5 anos...e se for para ter um hot toy de pose fixa, então é jogar dinheiro no lixo...
Eu mesmo não curto em si minhas figuras do rockman da d arts...mas levando em conta que não tem quase nenhuma estátua dos mesmos e as articulações são escondidas, então até passa...
Talvez só troque minhas coleções quando conseguir me mudar para uma casa bem grande, com um espaço bacana para isso e puder ter figurar grandes e tal...ai eu mesmo modelo minhas estátuas do que eu quiser e exponho...fica bem mais legal...
leandrom- Heroclix
Pow tenho uma penca de cloths e meu maior problema seja talvez um defeito quase imperceptível na pintura de algum.
Agora esses problemas nos hot toys, que são bem mais caros, desanima mesmo.
Agora esses problemas nos hot toys, que são bem mais caros, desanima mesmo.
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Nada disso nunca vai acontecer com os meus ! Senão eu morro !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Interessante que já vi o queromarvel relatar que quase nunca teve problemas com seus 118 hot toys! É uma coisa a se pensar né...
infelizmente o plastico usado nos hot toys lembra muito aquele que era usado naqueles bonecoes falcon... lembro que o meu falcon foi o joelho primeiro depois ressecou os dedos e cotovelos e talz....=/
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Ele costuma deixar na prateleira dele e nunca mais mexe nas figuras. Vai ver, está tudo quebrado e ele nem sabe.EuripedezMACRE escreveu:Interessante que já vi o queromarvel relatar que quase nunca teve problemas com seus 118 hot toys! É uma coisa a se pensar né...
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Ele costuma deixar na prateleira dele e nunca mais mexe nas figuras. Vai ver, está tudo quebrado e ele nem sabe.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
The Legend escreveu:Ele costuma deixar na prateleira dele e nunca mais mexe nas figuras. Vai ver, está tudo quebrado e ele nem sabe.EuripedezMACRE escreveu:Interessante que já vi o queromarvel relatar que quase nunca teve problemas com seus 118 hot toys! É uma coisa a se pensar né...
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
The Legend escreveu:Ele costuma deixar na prateleira dele e nunca mais mexe nas figuras. Vai ver, está tudo quebrado e ele nem sabe.EuripedezMACRE escreveu:Interessante que já vi o queromarvel relatar que quase nunca teve problemas com seus 118 hot toys! É uma coisa a se pensar né...
UAHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUHUAHHAUHUA
mas é bem por ai...no mínimo ja deve ter ressecado tudo...mas enfim...se ele optou com comprar hot toys para serem estátuas de pose fixa, sorte a dele
Só sei que até os comandos em ação duram mais...ainda tenho alguns inteiros, e olha que brinquei com isso só até uns 8 anos e tenho 28 agora....uhauhauhuahuahuhauhuahu
leandrom- Heroclix
hahahahahahahha putz pior que foi bem isso que aconteceu comigo!
Tava tudo inteiro até eu mexer na posição deles… aí descobri…
Pedro, ri alto aqui….
Tava tudo inteiro até eu mexer na posição deles… aí descobri…
Pedro, ri alto aqui….
Oritter- Mini-busto
- Número de Mensagens : 515
Que o QUEROMARVEL não leia isso e vá checar se está tudo em ordem.
Oritter escreveu:Tava tudo inteiro até eu mexer na posição deles… aí descobri…
essa é a famosa "shit´s hand"
leandrom- Heroclix
Mas tem uma diferença. Se não me engano o queromarvel deixa as figuras dele com o stand, o the legend não. Pode ser que sem o stand force mais os joelhos, que são obrigados a sustentar o peso da figura.
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
Tortuga escreveu:Mas tem uma diferença. Se não me engano o queromarvel deixa as figuras dele com o stand, o the legend não. Pode ser que sem o stand force mais os joelhos, que são obrigados a sustentar o peso da figura.
Esse é um detalhe importante e a stand pega justamente na virilha evitando esforço nas pernas.
Tem hora que desanima colecionar HT devido ao valor alto e ainda mais com esses relatos, mas na sexta paguei 30% do DX10, DX11 e DX12 isso que dizer que a vontade de comprar ainda é maior, já falei varias vezes de parar, até por que tenho outras coleções, mas não consigo Acho que sou um viciado! Vamos fazer a campanha PHN (Por hoje Não) para HT
Gono- Busto
- Número de Mensagens : 1156
Alguem ja teve problema com articulações "moles", pois fiz uma troca e peguei um War-Machine q veio com as do braço meio molengas [ombros e cotovelo] , alguem sabe alguma forma de concertar? [se é q tem como u.u]
Última edição por dfcj22 em Ter Ago 07, 2012 11:14 am, editado 1 vez(es)
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
bonder resolver qualquer problema de articulação mole !
EuripedezMACRE escreveu:bonder resolver qualquer problema de articulação mole !
é né mas ai comofas se eu quiser mudar de posição?
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Página 13 de 37 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 25 ... 37