Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 14 de 37 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 25 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Ago 06, 2012 9:25 am

Tortuga escreveu:Mas tem uma diferença. Se não me engano o queromarvel deixa as figuras dele com o stand, o the legend não. Pode ser que sem o stand force mais os joelhos, que são obrigados a sustentar o peso da figura.
Mas isso não é justificativa. Você compra uma figura articulada e não pode utilizar as articulações dos joelhos sob risco de ver a figura quebrar? Muito errado isso aí.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Tortuga Seg Ago 06, 2012 9:38 am

The Legend escreveu:
Tortuga escreveu:Mas tem uma diferença. Se não me engano o queromarvel deixa as figuras dele com o stand, o the legend não. Pode ser que sem o stand force mais os joelhos, que são obrigados a sustentar o peso da figura.
Mas isso não é justificativa. Você compra uma figura articulada e não pode utilizar as articulações dos joelhos sob risco de ver a figura quebrar? Muito errado isso aí.
Concordo, eu mesmo não gosto de usar o stand. O problema é a qualidade do material que eles usam. Essas coisas da china são uma porcaria.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Seg Ago 06, 2012 10:24 am

Tortuga escreveu:
The Legend escreveu:
Tortuga escreveu:Mas tem uma diferença. Se não me engano o queromarvel deixa as figuras dele com o stand, o the legend não. Pode ser que sem o stand force mais os joelhos, que são obrigados a sustentar o peso da figura.
Mas isso não é justificativa. Você compra uma figura articulada e não pode utilizar as articulações dos joelhos sob risco de ver a figura quebrar? Muito errado isso aí.
Concordo, eu mesmo não gosto de usar o stand. O problema é a qualidade do material que eles usam. Essas coisas da china são uma porcaria.

Já eu sou o contrário, não dispenso JAMAIS uso da base. Gastamos muito para que tudo seja, literalmente, destruido em uma queda. Inclusive, algumas figura minhas da Medicom, que vem uma base terrível, eu compro bases avulsas, só pra mantero padrão.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Ago 06, 2012 10:36 am

Isso aí é uma opção SUA. Percebe que você está em uma prisão auto-imposta? Você tem um acrion figure que é usado como estátua. Melhor colecionar estátua direto, não?

Alias, estou quase largando a Hot Toys...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por dfcj22 Seg Ago 06, 2012 10:38 am

Alguem mais além do MACRE poderia ajudar? forevalon
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por m4rc3low Seg Ago 06, 2012 10:49 am

The Legend escreveu:Isso aí é uma opção SUA. Percebe que você está em uma prisão auto-imposta? Você tem um acrion figure que é usado como estátua. Melhor colecionar estátua direto, não?

Alias, estou quase largando a Hot Toys...

Eu tb sempre deixei os meus com os Stand/bases.
O medo de uma figura dessa cair e quebrar era maior que tudo. Prefiro ter uma figura no stand inteira, do que uma sem e quebrada.
Como eu já disse, o tesão em colecionar Hot Toys, já foi. E essas zorras dando problema ainda, só faz pior a situação.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Seg Ago 06, 2012 10:57 am

The Legend escreveu:Isso aí é uma opção SUA. Percebe que você está em uma prisão auto-imposta? Você tem um acrion figure que é usado como estátua. Melhor colecionar estátua direto, não?

Alias, estou quase largando a Hot Toys...

Essa "rispidez" foi pra mim?
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por pavlov cesak Seg Ago 06, 2012 11:48 am

The Legend escreveu:Isso aí é uma opção SUA. Percebe que você está em uma prisão auto-imposta? Você tem um acrion figure que é usado como estátua. Melhor colecionar estátua direto, não?

Alias, estou quase largando a Hot Toys...
Não concordo, nunca fui de "brincar" com as minhas peças, portanto para mim, um HT no fim funciona como uma estatua. E como tem alguns HTs tão bem feitos ainda me permito pensar em comprar alguns, pois como o m4rc3low escreveu, tb exponho todos com a base, aí o maior risco que corro é o da deterioração pelo tempo
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Galileu Bizarro Seg Ago 06, 2012 11:53 am

Quando os meus chegarem, vou por sen base...só as uso quado a figura não fica em pé de jeito nenhum....ter que usar base pra eles não morrerem é como comprar um carro esporte e só andar a 30 por hora.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Tortuga Seg Ago 06, 2012 11:58 am

Eu não vejo muita saída, pois não há nada com o nível de detalhe de um hot toys na escala 1/6. Estatuas da sideshow são legais, mas ocupam muito espaço. Não dá pra ter muito. Em um lugar onde caberiam três hot toys bem distribuidos vc coloca apenas uma estátua 1/4. Sem contar que raramente estatuas baseadas em pessoas reais ficam boas.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Lucas140707 Seg Ago 06, 2012 12:02 pm

O que tem a ver usar base com parecer estátua? Eu deixo sempre nos stands, mas mudo de posição sempre que to afim.

Voltando ao joelho, não justifica, até pq a figura nem é tão pesada assim pra forçar o joelho só por estar sem base.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Seg Ago 06, 2012 12:27 pm

Sobre o "lance dos joelhos" creio que tá mais para "defeito de fabrica". Um amigo tem um Capitão América, e o braço direito dele tem algum defeito, que é todo torto e não articula. Ai fica aquele Capitas com braço engessado. Ele tentou retirar o uniforme para tentar ver o que tava pegando, mas ele não conseguiu.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Ago 06, 2012 12:55 pm

diegosnake escreveu:
The Legend escreveu:Isso aí é uma opção SUA. Percebe que você está em uma prisão auto-imposta? Você tem um acrion figure que é usado como estátua. Melhor colecionar estátua direto, não?

Alias, estou quase largando a Hot Toys...

Essa "rispidez" foi pra mim?
Que rispidez?

pavlov cesak escreveu:
The Legend escreveu:Isso aí é uma opção SUA. Percebe que você está em uma prisão auto-imposta? Você tem um acrion figure que é usado como estátua. Melhor colecionar estátua direto, não?

Alias, estou quase largando a Hot Toys...
Não concordo, nunca fui de "brincar" com as minhas peças, portanto para mim, um HT no fim funciona como uma estatua. E como tem alguns HTs tão bem feitos ainda me permito pensar em comprar alguns, pois como o m4rc3low escreveu, tb exponho todos com a base, aí o maior risco que corro é o da deterioração pelo tempo
Não precisa brincar com as figuras, mas, para expor, necessariamente você precisar criar uma pose. Se você se obrigar a usar o stand, sua exposição fica limitada e a articulação do joelho torna-se dispensável.

Galileu Andrade escreveu:Quando os meus chegarem, vou por sen base...só as uso quado a figura não fica em pé de jeito nenhum....ter que usar base pra eles não morrerem é como comprar um carro esporte e só andar a 30 por hora.
Exato.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Seg Ago 06, 2012 1:00 pm

Bom, eu e muitos outros colecionadores, conseguem fazer poses bacanas mesmo com a base. Se alguns não conseguem, garanto que a base não é problema. É até um pouco de falta de criatividade.

Mas é óbvio que sem a base, a AF fica mais livre. Porém, prefiro não correr o risco de ele cair e eu perder a peça. Se a base vem, não é por puro e simples enfeite. Garanto que, se a Hot Toys - e as outras fabricantes - deixarem de incluir esse item, vai ter nego reclamando de toda forma.


Última edição por diegosnake em Seg Ago 06, 2012 1:01 pm, editado 1 vez(es)
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por SilverWolf Seg Ago 06, 2012 1:00 pm

Pessoal, acho que existem dois tipos de conversa, onde o próprio título do tópico deixa claro.
Um deles é referente a problemas nas figuras, como vazamento de óleo, juntas quebradas, etc...

Outro, esta relacionado a durabilidade das peças. Hoje em dia, o que mais me preocupa é este quesito. Fico pensando se os AF's que tenho irão durar 40, 50, 100 anos. As estátuas dão uma tranquilidade maior neste quesito... mas vocês acham, que mesmo que fechado em cristaleira, os Hot Toys tendem a terem as roupas estragadas ou corpos deteriorados pela simples ação do tempo? Se for assim, teriamos de estipular um "tempo de validade" para um Hot Toys?

Lamentável... são perguntas que a própria empresa deveria responder aos fãs.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 41
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por CarlosLanca Seg Ago 06, 2012 2:29 pm


no momento meus 1/6 (quase 40) ficam em estante aberta com as bases, como os colegas falaram, o risco de cair e quebrar algo (principalmente na faxina) é grande, além de poses mais dinâmicas só com base mesmo ou algum ponto de apoio.

quando mudar de casa aí sim teria expositores fechados, e a conversa será outra.

não tenho grandes problemas de deterioração, as unicas que percebo algum desgaste são:

1) Comediante com pequeno vazamento de borracha nas costas
2) Sheva que rachou um cotovelo
3) Spiderman que soltou um cotovelo, consegui arrumar mas nao dá pra ficar mexendo muito
3) Iron Man Mark III que apresenta um pouco de fading no armadura
4) Boba Fett da Sideshow, mal chegou e as articulações estão muito duras, nao quis forçar muito
CarlosLanca
CarlosLanca
Minimate

Número de Mensagens : 258
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Aiolia Seg Ago 06, 2012 3:28 pm

SilverWolf escreveu:Pessoal, acho que existem dois tipos de conversa, onde o próprio título do tópico deixa claro.
Um deles é referente a problemas nas figuras, como vazamento de óleo, juntas quebradas, etc...

Outro, esta relacionado a durabilidade das peças. Hoje em dia, o que mais me preocupa é este quesito. Fico pensando se os AF's que tenho irão durar 40, 50, 100 anos. As estátuas dão uma tranquilidade maior neste quesito... mas vocês acham, que mesmo que fechado em cristaleira, os Hot Toys tendem a terem as roupas estragadas ou corpos deteriorados pela simples ação do tempo? Se for assim, teriamos de estipular um "tempo de validade" para um Hot Toys?

Lamentável... são perguntas que a própria empresa deveria responder aos fãs.

[]s
Silver

Concordo com vc Silverwolf, a empresa deveria comunicar se são peças com tempo de vida curto( o que não poderia ser)), mas se serve de exemplo, em museus espalhadois pelo mundo existe roupas muito antigas preservadas em vidros!!, nem queroi imaginar que as dos HTs iram durar 10 anos ridiculo isso!!!!!!!.

Até as das Barbies duram mais!!!!!, e olha que as cianças brincam no quintal!!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Seg Ago 06, 2012 4:34 pm

Essa questão de durabilidade é mesmo questão de sorte. Coisa quem nem mesmo o mais cuidadoso colecionador fica livre.

Tenho um amigo que possúi, assim como eu, o Classic Predator (versão recente) e ele comprou muitos meses depois de mim, mas aconteceu algo que uma das baterias da "mochila" (que acende o led do capacete) vazou e ficou uma mancha marrom, escorreu pela parte cinza da "armadura" e manchou as costas do Preda. Vale dizer que ele mantinha em uma cristaleira e em um área climatizada.

Isso é um caso isolado, mas seria correto dizer que foi culpa da Hot Toys, que poderia ter colocado baterias já desgastadas ou defeituosas? É dificil definir. Mas como a HT tá vacilando muito ultimamente, isso é algo que não se possa descartar.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por liberto Seg Ago 06, 2012 5:40 pm

E aew galera beleza, sou novo nisso na verdade não tenho nem um k'. Na verdade eu nem sabia direito sobre esse hobby. Bem gostaria de começar, mas cheguei a esse tópico e fiquei preocupado O.O, são todos que dão esse problema(o homem de ferro também daria?). O meu maior interesse por agora seria no Coringa 2.0. Mas ele ainda é feito desse material? Podendo assim quebrar? E caso ele possa quebrar qual seria a marca de alguma estatua, ou até toys parecido que eu poderia aderir? Não teria coragem de comprar algo tão caro pra quebrar depois rs.... Obrigado!!!

liberto
Heroclix

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : Santa Maria de Jetiba
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Ago 06, 2012 5:58 pm

liberto escreveu: E aew galera beleza, sou novo nisso na verdade não tenho nem um k'. Na verdade eu nem sabia direito sobre esse hobby. Bem gostaria de começar, mas cheguei a esse tópico e fiquei preocupado O.O, são todos que dão esse problema(o homem de ferro também daria?). O meu maior interesse por agora seria no Coringa 2.0. Mas ele ainda é feito desse material? Podendo assim quebrar? E caso ele possa quebrar qual seria a marca de alguma estatua, ou até toys parecido que eu poderia aderir? Não teria coragem de comprar algo tão caro pra quebrar depois rs.... Obrigado!!!

Bom...como sou muito experiente, vou te responder com bastante objetividade e sabedoria !
Se você comprar algum hot toys ele pode se danificar ou não ! Nerd

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 BeanBaby1
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Oritter Seg Ago 06, 2012 6:09 pm

Sou colecionador de HT, ja tive mais 70 HT e posso falar com todas as palavras: Pagar o que pagamos para ver o negocio desmontando na mão independente de base ou sem base, pose ou sem pose... É UMA MERDA!!!!
E isso a HT deveria nos dar satisfação, pois somos nós que movemos a grana daquela bagaça!


Edit. Pedro, bora ficar nas estatuas e nos CM que é mais negocio! Rock
Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por REDTordo Seg Ago 06, 2012 6:13 pm

The Legend escreveu:Mais um episódio com os Hot Toys para adicionar ao meu repertório de histórias para contar...

Meu Police Officer Joker estava exposto na cristaleira. Fui mudar a pose dele agora há pouco e notei que o joelho dele estava mole. Estranhamente mole.

Desconfiado, tirei as calças da figura para ver o que estava acontecendo e, para a minha surpresa, encontrei isso:

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Izp9qe

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 2u6fx3t

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 2hfl3ro

Desculpe-me pela qualidade das fotos. Foram tiradas agora a noite com o meu celular.

Importante ressaltar que não fiz nada com a figura para isso acontecer. O plástico se degradou sozinho. Burn

O meu Joker assaltante de banco tá com o mesmo problema. A pena tava mole e fui ver... o joelho estourado.
Foda! E agora. Superbonder?
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 48
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Ago 06, 2012 6:17 pm

Pow gente... então assim como o batman dx deu o problema do óleo, esse joker do banco definitivamente ferra o joelho!
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Ago 06, 2012 6:38 pm

liberto escreveu: E aew galera beleza, sou novo nisso na verdade não tenho nem um k'. Na verdade eu nem sabia direito sobre esse hobby. Bem gostaria de começar, mas cheguei a esse tópico e fiquei preocupado O.O, são todos que dão esse problema(o homem de ferro também daria?). O meu maior interesse por agora seria no Coringa 2.0. Mas ele ainda é feito desse material? Podendo assim quebrar? E caso ele possa quebrar qual seria a marca de alguma estatua, ou até toys parecido que eu poderia aderir? Não teria coragem de comprar algo tão caro pra quebrar depois rs.... Obrigado!!!
Seja bem-vindo, chapa! Thumbright

Dito isto, se nós tivéssemos estas respostas, este tópico não teria razão de existir, concorda?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Seg Ago 06, 2012 7:27 pm

Fato é, todos reclamamos da Hot Toys, mas poucos conseguem mesmo abandonar essa safada. Porque ela é sacana, mas é "gostosa".
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 14 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 37 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 25 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos