Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por CATUPIRY Seg Ago 06, 2012 7:48 pm

Pela minha mão já devem ter passado pelo menos us 30 Hot Toys, hoje tenho uns 20 e poucos.
Acho a maioria dessas reclamações um tanto exageradas, mas também já tive lá os meus problemas, o que é suficiente pra dizer que de fato a qualidade fica bem aquém do que deveria ser, pela grana que a gente paga.

Mas também não adianta reclamar com a Hot Toys. O mercado é o termômetro que a empresa tem pra saber se o produto que eles estão vendendo está com uma qualidade satisfatória ou não. As pessoas compram cada vez mais, certos estão eles de concluirem que a qualidade está ok.

O problema é que a Hot Toys virou moda entre colecionador. E não tem jeito: virou moda, fodeu.
A partir do momento que começa a pipocar esses colecionadores que compram toda merda que os caras lançam, gradativamente a coisa vai pro buraco. Eles estupram franquia, porque não tem mais necessidade de comprar franquias novas; lançam 500 versões do mesmo personagem, porque muito nego vai comprar todas elas... A última etapa é deixar a qualidade de lado.

No final das contas, é tudo face da mesma moeda. Por isso que é imbecil aquele papo de "compra quem quer".

Eu não abandono os Hot Toys. Acho estátua uma parada inviável de ser colecionada e os Hot Toys ainda são o que mais se adequa ao meu gosto, mas to cada vez mais exigente. Ta cada vez maior minha vontade de vender metade da minha coleção antes que eles relancem versões melhoradas e de hoje em diante só compro o que acho completamente espetacular.

Isso que todo mundo tinha que fazer.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Ago 06, 2012 7:54 pm

CATUPIRY escreveu:Pela minha mão já devem ter passado pelo menos us 30 Hot Toys, hoje tenho uns 20 e poucos.
Acho a maioria dessas reclamações um tanto exageradas, mas também já tive lá os meus problemas, o que é suficiente pra dizer que de fato a qualidade fica bem aquém do que deveria ser, pela grana que a gente paga.

Mas também não adianta reclamar com a Hot Toys. O mercado é o termômetro que a empresa tem pra saber se o produto que eles estão vendendo está com uma qualidade satisfatória ou não. As pessoas compram cada vez mais, certos estão eles de concluirem que a qualidade está ok.

O problema é que a Hot Toys virou moda entre colecionador. E não tem jeito: virou moda, fodeu.
A partir do momento que começa a pipocar esses colecionadores que compram toda merda que os caras lançam, gradativamente a coisa vai pro buraco. Eles estupram franquia, porque não tem mais necessidade de comprar franquias novas; lançam 500 versões do mesmo personagem, porque muito nego vai comprar todas elas... A última etapa é deixar a qualidade de lado.

No final das contas, é tudo face da mesma moeda. Por isso que é imbecil aquele papo de "compra quem quer".

Eu não abandono os Hot Toys. Acho estátua uma parada inviável de ser colecionada e os Hot Toys ainda são o que mais se adequa ao meu gosto, mas to cada vez mais exigente. Ta cada vez maior minha vontade de vender metade da minha coleção antes que eles relancem versões melhoradas e de hoje em diante só compro o que acho completamente espetacular.

Isso que todo mundo tinha que fazer.


[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Ago 06, 2012 8:38 pm

Catupiry para presidente!

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Oritter Seg Ago 06, 2012 8:44 pm

Falou bonito! Rock
Resumindo:

Venda o q tiver q vender e compre o q vale a pena. Esse é o lema. Rimou... Nerd

Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por NAX TERRIER! Seg Ago 06, 2012 9:13 pm

Não acho as reclamações muito exageradas não,afinal o tópico é pra isso....não pra 'alisar ninguém'.... Confesso que sempre dou uma mexidela nos meus HT,mas no caso do Joker BR,fiquei puto porque nem mexi nada nas pernas pra simplesmente o joelho se espatifar e o único recurso foi o velho Superbonder,que um pai de um brother colava até os dentes..kkkk..limitou o primeiro movimento,mas a perna ainda dobra.
Entendo cada cavalheiro aqui da nossa Távola pois ninguém tá cagando dinheiro...eu não estou,nem quero entrar muito no mérito de preço,mas vou dar um exemplo análogo,o Nike Shox que playboy paga 500,600 pau....para ser produzido custa 20 reais,30 reais..as vezes até menos..,a margem é diabólica!!China é foda mesmo e o pior que não tem concorrentes......
Estou com o Catupiry,permaneço com HT mesmo assim,não tenho muitos,mas minha coleçãozinha já tem uma cara,um padrão e me dá muita satisfação pessoal,respeito todo mundo,mas cago e ando pra quem não me respeita em qqer lugar que for.!Ja passou aquele fogo no rabo de querer comprar tudo tbm..agora só o NÉCTAR DO SUPRA SUMO DA NATA DO MAIS FODA DA BAGAÇA TODA!! ,ficava vendo reviews,uma época tava foda,tava viciado na porra.agora to desanimando dos que eu quero antes de eles sairem...nem sei mais qual pegar.foi o que eu disse uma vez:LOVE AT FIRST SIGHT,senão me desculpe,eu não entendo...não entendo quem compra e vende depois,não entendo quem compra e deixa na caixa....pra mim é muito legal ter esses pequenos que conseguem desconstrair meu dia-a-dia!principalmente qdo vem alguem em casa e elogia,tbm gosto muito.
Estátuas acho muito legal mesmo,mas de ver na coleção dos amigos que gostam,mas prefiro o dinamismo das figuras e sua poseabilidade a qqer hora,principalmente pra brincarmos com as fotos.,sem contar o banho da perfeição das heads.qdo o assunto é personagem real.
Estatuas me lembram 'santos' mano,só faltam por flor e copo com agua do lado rsrs....é muito caro e delicado demais pro meu estilo Terrier bicho solto.,mas tenho máximo respeito,primeira vez que dei uma troladinha nelas
trollface
ae Catupiry,vc é um cara muito inteligente,mas parece que não respeita muito a opinião alheia...sei lá...

NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por NAX TERRIER! Seg Ago 06, 2012 9:18 pm

Oritter escreveu:Sou colecionador de HT, ja tive mais 70 HT e posso falar com todas as palavras: Pagar o que pagamos para ver o negocio desmontando na mão independente de base ou sem base, pose ou sem pose... É UMA MERDA!!!!
E isso a HT deveria nos dar satisfação, pois somos nós que movemos a grana daquela bagaça!


Edit. Pedro, bora ficar nas estatuas e nos CM que é mais negocio! Rock



Oritter!vc atingiu a notoriedade :BLACK DIAMOND! 70?? [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126 Parabens
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Daniel_tdk Seg Ago 06, 2012 9:23 pm

Nossa, 70? Nem tinha parado p ver q tinha tanto assim ou algo próximo a isso. o.O [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 625126
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por pavlov cesak Seg Ago 06, 2012 9:55 pm

Já escrevi isso e repito, por essas e outras que sou fã da Gentle Giant. Por mais que a empresa vire moda entre os colecionadores, diferente de todas as outras, como a HT por exemplo, ela mantem a sua produção de forma "artesanal". Desconheço algum relançamento da GG, todos já lançados mantem o nível LE, e a maioria por isso, cada vez mais valorizados. A GG é a Harley Davidson do colecionismo, vai contra o mercado, simplesmente por querer manter o padrão, e mesmo nos dias de hoje sobrevive de forma milagrosa. Vou continuar comprando HTs pois varias peças só eles produzem, mas sei que na minha coleção as peças de maior valor são as da GG e depois as da SS(Estatuas que fique bem claro), pois até as mais caras da HT que tenho não se comparam as essas que citei
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Oritter Seg Ago 06, 2012 9:57 pm

Hahahahaha
Black Diamond foi boa...

Pois é, mas to revertendo eles em outras peças. Pretendo guardar muita coisa, mas muitos já foram...
Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por dfcj22 Ter Ago 07, 2012 11:15 am

forevalon forevalon okay
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por CATUPIRY Ter Ago 07, 2012 1:33 pm

Eu disse que acho as reclamações exageradas em função da minha experiência. Tem coisas aí que EU nunca vi acontecer com os meus, especialmente essas coisas que acontecem "do nada".
Desse jeito, a única coisa que rolou comigo foi um leve fade na pintura do meu Homem de Ferro. Fora isso, são coisas como quebrar um peg e etc... Coisas que não deveriam acontecer, de fato, mas que também são, em parte, relativas ao uso.

Nesse sentido, é foda comparar a durabilidade de uma estátua com a de um Hot Toys. Alguns dos meus bonecos já caíram da prateleira e não sofreram nenhum dano. Será que uma estátua resistiria?

A diferença é que é mais fácil fazer um mau uso de uma figura articulada que de uma estátua. Neguinho às vezes confunde as coisas e acha que por se tratar de um AF a peça tem que resistir a uma grande brincadeira. Não é bem assim. A figura é articulada para que você, cuidadosamente, possa escolher sua própria pose e possa, da mesma forma, trocar eventualmente, pois geralmente as coisas mais caras e mais sofisticadas são mais delicadas também. Compare um Nokia com um Iphone, pra citar um exemplo.

Agora, tirando esses casos de brutalidade, é realmente um absurdo que figuras tão caras se detonem sozinha. Sadly, geralmente os panacas que continuam comprando as coisas independente da política da empresa são os mesmos que tem dinheiro o suficiente pra limpar o ânus, e portanto vão continuar comprando, independente do que aconteça.
A tendência é ficar cada vez pior.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Dell Ter Ago 07, 2012 2:58 pm

NAX TERRIER! escreveu:Não acho as reclamações muito exageradas não,afinal o tópico é pra isso....não pra 'alisar ninguém'.... Confesso que sempre dou uma mexidela nos meus HT,mas no caso do Joker BR,fiquei puto porque nem mexi nada nas pernas pra simplesmente o joelho se espatifar e o único recurso foi o velho Superbonder,que um pai de um brother colava até os dentes..kkkk..limitou o primeiro movimento,mas a perna ainda dobra.
Entendo cada cavalheiro aqui da nossa Távola pois ninguém tá cagando dinheiro...eu não estou,nem quero entrar muito no mérito de preço,mas vou dar um exemplo análogo,o Nike Shox que playboy paga 500,600 pau....para ser produzido custa 20 reais,30 reais..as vezes até menos..,a margem é diabólica!!China é foda mesmo e o pior que não tem concorrentes......
Estou com o Catupiry,permaneço com HT mesmo assim,não tenho muitos,mas minha coleçãozinha já tem uma cara,um padrão e me dá muita satisfação pessoal,respeito todo mundo,mas cago e ando pra quem não me respeita em qqer lugar que for.!Ja passou aquele fogo no rabo de querer comprar tudo tbm..agora só o NÉCTAR DO SUPRA SUMO DA NATA DO MAIS FODA DA BAGAÇA TODA!! ,ficava vendo reviews,uma época tava foda,tava viciado na porra.agora to desanimando dos que eu quero antes de eles sairem...nem sei mais qual pegar.foi o que eu disse uma vez:LOVE AT FIRST SIGHT,senão me desculpe,eu não entendo...não entendo quem compra e vende depois,não entendo quem compra e deixa na caixa....pra mim é muito legal ter esses pequenos que conseguem desconstrair meu dia-a-dia!principalmente qdo vem alguem em casa e elogia,tbm gosto muito.
Estátuas acho muito legal mesmo,mas de ver na coleção dos amigos que gostam,mas prefiro o dinamismo das figuras e sua poseabilidade a qqer hora,principalmente pra brincarmos com as fotos.,sem contar o banho da perfeição das heads.qdo o assunto é personagem real.
Estatuas me lembram 'santos' mano,só faltam por flor e copo com agua do lado rsrs....é muito caro e delicado demais pro meu estilo Terrier bicho solto.,mas tenho máximo respeito,primeira vez que dei uma troladinha nelas
trollface
ae Catupiry,vc é um cara muito inteligente,mas parece que não respeita muito a opinião alheia...sei lá...

Minha bisavó coloca uma xícara com café. Laughing
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Ago 07, 2012 3:31 pm

Tudo que já quebrei em HT foi vacilo meu mas consegui arrumar.
Com excessão de algumas coisas no meu Aldo Raine, a bolsa... não sei se fui premiado, ou se a figura ficou em um container em baixo de sol por muito tempo, mas a bolsa além de ter vindo com a alça quebrada ela começou a se desfazer na minha mão, aquele material que imita coro foi se desfazendo como pó, ainda bem que não fazia questão dela, era um acessório dispensável para mim, e o furo de uma das mãos veio muito pequeno e os pegs não entram de jeito algum nessa mão, e as articulações dele vieram muito mole.
Confesso que se fosse minha primeira figura, desistiria da marca, mas como foi um caso isolado, apesar de muito puto no dia que recebi a figura relevei....e hoje ela está lá do jeito que queria sem me dar dor de cabeça em nada.


Última edição por brunofields em Ter Ago 14, 2012 2:49 pm, editado 1 vez(es)
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Ago 07, 2012 7:13 pm

The Legend escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:Interessante que já vi o queromarvel relatar que quase nunca teve problemas com seus 118 hot toys! É uma coisa a se pensar né...
Ele costuma deixar na prateleira dele e nunca mais mexe nas figuras. Vai ver, está tudo quebrado e ele nem sabe. trollface

uhaahuhuahuahuhauhaa, que sacanagem... pior que eu mexo sempre, troco de posição nas prateleiras e faço rodízio de figuras... o próprio Bank Robber eu guardei recentemente e tá inteiro. O único problema que tive de articulação foi com o pino da mão do Dutch, mas porque ele caiu no chão. Problema grave tive com o Alien e o ED209, mas esses são 100% dos casos, não algo isolado.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por NAX TERRIER! Ter Ago 07, 2012 9:48 pm

QUEROMARVEL escreveu:
The Legend escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:Interessante que já vi o queromarvel relatar que quase nunca teve problemas com seus 118 hot toys! É uma coisa a se pensar né...
Ele costuma deixar na prateleira dele e nunca mais mexe nas figuras. Vai ver, está tudo quebrado e ele nem sabe. trollface

uhaahuhuahuahuhauhaa, que sacanagem... pior que eu mexo sempre, troco de posição nas prateleiras e faço rodízio de figuras... o próprio Bank Robber eu guardei recentemente e tá inteiro. O único problema que tive de articulação foi com o pino da mão do Dutch, mas porque ele caiu no chão. Problema grave tive com o Alien e o ED209, mas esses são 100% dos casos, não algo isolado.

118?!?Dá até pra presentear com os que não gosta mais né....Vamos organizar uma excursão oficial com bonézinho e camiseta da Limited pra casa dele,entra 3 por vez pra ver ...rsrs....os fundos serão revertidos em sorteios e brindes aqui pro nosso Forum....cada um leva um pratinho de salgado ou doce.....Wink
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Ago 07, 2012 9:57 pm

tenho catuaba, ceja e vodka com suco de manga pra deixar a visita mais alegre!

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Cachorro-bebado-na-praia
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por NAX TERRIER! Ter Ago 07, 2012 10:04 pm

Qdo me cadastrei perguntaram se eu bebia, vc mentiu?? trollface
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Ronnie Van Zant Qui Ago 09, 2012 6:42 pm

Consegui dar um jeito no Aranha, agora ele para de pé sem pedestal! lol

http://desmond.imageshack.us/Himg838/scaled.php?server=838&filename=spiderecapita.jpg&res=landing

Mas é chato saber que ele ta quebrado...

Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Qui Ago 09, 2012 7:01 pm

Tirando o The Legend, alguem ai teve problemas em deixar os predas com a mascara? O meu berserker ta direto com ela, tiro só de vez enquando, e ainda ta de boa.
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Qui Ago 09, 2012 7:28 pm

Mas eu deixo o Predador com a máscara. Rolling Eyes
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Qui Ago 09, 2012 7:33 pm

The Legend escreveu:Mas eu deixo o Predador com a máscara. Rolling Eyes

Ué tu compraste outro classic? Não foi você que tinha vendido o seu? Lembro que tinha falado que o seu classic tinha soltado a tinta por ter deixado muito tempo com a mascara ou estou enganado? Agora fiquei confused
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Qui Ago 09, 2012 7:50 pm

Meu Classic Predator (Predators) tá um uma folga no encaixe em uma das máscaras (a máscara não BD). Agora, tenho que por uma espuma para apertar bem os "conectores". Felizmente, os encaixes da máscara BD e os "dentes", estão com normais.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Qui Ago 09, 2012 8:02 pm

Ah, sim, é verdade. Aquele era o Predador de 2009. Eu vendi ele, sim, e comprei esse novo do filme Predators para substituí-lo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Qui Ago 09, 2012 8:23 pm

Não sabia dessa do Predator não.
Eu fico revezando direto, coloco máscara, tiro máscara, boca aberta, boca fechada, sem problemas até o momento tanto de encaixe quanto de soltar tinta.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Qui Ago 09, 2012 8:39 pm

Eu cheguei a tirar uma foto dele, mas não sei aonde foi parar.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 15 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos