[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas
+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes
Página 8 de 37
Página 8 de 37 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 37
Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas
The Legend escreveu:O meu Batman DX continua firme e forte, por que é daquele lote americano com abdomê de borracha e por que eu não faço poses com ele (o que, por si só, é muito broxante, já que ele é uma figura de AÇÃO).
Nem me fale! O meu também é da DC Direct (batch 3), mas ele começou a vazar óleo na aba de plástico abdominal esse ano! Isso mesmo! Na aba de plástico duro!!!! Parece assombração! Eu não faço ideia de onde essa coisa vem. Deve ser bruxaria de chinês, só pode!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
evangelinus escreveu:The Legend escreveu:O meu Batman DX continua firme e forte, por que é daquele lote americano com abdomê de borracha e por que eu não faço poses com ele (o que, por si só, é muito broxante, já que ele é uma figura de AÇÃO).
Nem me fale! O meu também é da DC Direct (batch 3), mas ele começou a vazar óleo na aba de plástico abdominal esse ano! Isso mesmo! Na aba de plástico duro!!!! Parece assombração! Eu não faço ideia de onde essa coisa vem. Deve ser bruxaria de chinês, só pode!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Oritter- Mini-busto
- Número de Mensagens : 515
Pior!!! rsrsr Ainda bem que é pouco, esporádico e só na aba abdominal. Caso contrário já taria aos prantos aqui!
Não é por nada não pessoal. Mas não seria a hora de vender estes Batmans de vocês e esperar o TDKR?
Ainda dá pra vender por um preço bom....
super reeve- Busto
- Número de Mensagens : 1148
Esses comentários estão realmente me assustando e fazendo pensar muito em se um dia vou adquirir outro hot toys. Preocupação mil de pagar caro em algo extremamente perecível.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
O lance todo é que essa preocupação dura somente até o próximo Backstage
super reeve- Busto
Pura verdade verdadeira.super reeve escreveu:O lance todo é que essa preocupação dura somente até o próximo Backstage
The Legend- Conselheiro
super reeve escreveu:Não é por nada não pessoal. Mas não seria a hora de vender estes Batmans de vocês e esperar o TDKR?
Tem gente que não vende porque possívelmente o próximo Batman, não será DX....
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Mas é bem provável que a figura do novo Batman seja melhor que o atual DX.
Mesmo sem zoinho que mexe e base com light -up
E outra, se tem o joker 2.0 vindo por ai, porque não o Batman ?
super reeve- Busto
super reeve escreveu:Mas é bem provável que a figura do novo Batman seja melhor que o atual DX.
Sabe aquela coisa de colecionador né, super reeve... tem gente que sempre vai preferir o DX, por ser o anterior, o clássico, o que mexe os olhos e tem light-up nos olhos... eu não tenho problema nenhum em vender o meu, mas enquanto ele for filho único, não vendo barato...
Acho as chances de sair um Batman DX 2.0 bem mais difíceis, porque não tem muito o que mudar, ele é aquilo ali mesmo, a única melhoria que vejo seria quanto a qualidade do material da figura... já o Joker 2.0 vem aí porque pode-se fazer a versão enfermeira, pode-se tentar simular um cabelo mesmo ao invés de esculpido... sem contar que depois que o Heath Ledger morreu tudo relacionado a ele e ao Joker vende fácil...
Última edição por Deko08 em Seg Jan 16, 2012 7:49 am, editado 1 vez(es)
Deko08- Mini-estátua
Mas quem disse que era pra vender barato ?
super reeve- Busto
O foda disso tudo é que a gente começa a perder a credibilidade na empresa.
Esse negócio de relançamentos e 2.0's a torto e a direito virou uma papagaida tão grande que, cada vez que eles mostram um boneco novo, você começa a se questionar se não vale a pena esperar o próximo relançamento melhorado.
Esse negócio de relançamentos e 2.0's a torto e a direito virou uma papagaida tão grande que, cada vez que eles mostram um boneco novo, você começa a se questionar se não vale a pena esperar o próximo relançamento melhorado.
The Legend- Conselheiro
super reeve escreveu:Mas quem disse que era pra vender barato ?
Não cara, tô só falando que não vendo barato, eu entendi o que você disse, ainda dá pra vender por um bom preço, mas o meu, enquanto não tiver certeza de sai um novo Batman, não vendo fácil... entendeu?rs
Deko08- Mini-estátua
Eu não acho que há poucas chances de sair um Batman DX 2.0. Tem muita gente que reclama do pescoço dele (muito comprido para alguns). Além disso, as proporções do capacete não são "screen accurate". Pode comparar com alguma foto do Bale vestido de Batman. A cara dele é mais larga do que a cara do boneco. E tem a capa, que muita gente odeia e prefere usar uma customizada. E tem a questão da posabilidade que, no DX atual, é quase nula.Deko08 escreveu:Acho as chances de sair um Batman DX 2.0 bem mais difíceis, porque não tem muito o que mudar, ele é aquilo ali mesmo, a única melhoria que vejo seria quanto a qualidade do material da figura... já o Joker 2.0 vem aí porque pode-se fazer a versão enfermeira, pode-se tentar simular um cabelo mesmo ao invés de esculpido... sem contar que depois que o Heath Ledger morreu tudo relacionado a ele e ao Joker vende fácil...
E como vão lançar um Joker 2.0, muito provavelmente vão querer lançar um Batman 2.0 para fazer par com ele e aproveitar o filão de mercado que perdeu o primeiro DX.
Enfim, da Hot Toys eu espero tudo!
The Legend- Conselheiro
É difícil mesmo saber o que eles vão fazer... relançam figuras, e outros anúncios como Green Lantern e X-Men First Class nada....
Deko08- Mini-estátua
The Legend escreveu:Eu não acho que há poucas chances de sair um Batman DX 2.0. Tem muita gente que reclama do pescoço dele (muito comprido para alguns). Além disso, as proporções do capacete não são "screen accurate". Pode comparar com alguma foto do Bale vestido de Batman. A cara dele é mais larga do que a cara do boneco. E tem a capa, que muita gente odeia e prefere usar uma customizada. E tem a questão da posabilidade que, no DX atual, é quase nula.Deko08 escreveu:Acho as chances de sair um Batman DX 2.0 bem mais difíceis, porque não tem muito o que mudar, ele é aquilo ali mesmo, a única melhoria que vejo seria quanto a qualidade do material da figura... já o Joker 2.0 vem aí porque pode-se fazer a versão enfermeira, pode-se tentar simular um cabelo mesmo ao invés de esculpido... sem contar que depois que o Heath Ledger morreu tudo relacionado a ele e ao Joker vende fácil...
E como vão lançar um Joker 2.0, muito provavelmente vão querer lançar um Batman 2.0 para fazer par com ele e aproveitar o filão de mercado que perdeu o primeiro DX.
Enfim, da Hot Toys eu espero tudo!
Eu mesmo acho o pescoço muito longo! Até comprei na época um extra pra customizar. A cabeça realmente é fina em relação ao original. Tanto é que muita gente no SSF fez um customizado chamado "Medix". Basicamente ele pegaram o corpo do DX e a cabeça do Medicom e ficaram com uma figura muito mais próxima do original! (a Escultura da Medicom dá de 10 a 0 na da HT):
Essas duas à seguir são 100% Medicom. Só tiveram a pintura facial refeita
Também aguardo por um Batman melhorado, assim oposento de vez meu dx02 oleoso!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Bom, todos esses relatos me ajudam a continuar sem colecionar Hot Toys por enquanto. Articulações de uma figura de ação tem que aguentar o tranco.
Havok- Mini-busto
- Número de Mensagens : 925
Esse da Medicom eu ouvi muitos elogios já. Até pensei em pegar ele para ver ao vivo.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Isso, sim, é que é ser petroleiro! O bicho ia comprar a figura "só" para ver ela ao vivo.puppetm escreveu:Esse da Medicom eu ouvi muitos elogios já. Até pensei em pegar ele para ver ao vivo.
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Isso, sim, é que é ser petroleiro! O bicho ia comprar a figura "só" para ver ela ao vivo.puppetm escreveu:Esse da Medicom eu ouvi muitos elogios já. Até pensei em pegar ele para ver ao vivo.
Petroleiro, dono de mina de diamante, proprietário de companhia de viagens espaciais, acionista majoritário da Apple e por aí vai! hehehe
Eu também já pensei em pegar um pra customizar! Acredito que a Medicom vai lançar um 2.0 também. Se a HT não caprichar nesse novo, eu vou atrás de um da Medi.
Eu fico impressionado quando vejo esses comentarios. Pois até o momento nenhuma das minhas figuras sofreu esse tipo de problema. Com exceção do Don Corleone que teve o joelho quebrado mas foi pelas mãos de um visitante aqui em casa. Todas as outras peças estão intactas, inclusive o Batman DX, o qual eu já fiz muuuuitas poses com ele.
O unico que me preocupa é o Hellboy, que está guardado na caixa e tenho medo que aquela borracha resseque.
Mas concordo que pelo nivel de investimento a durabilidade da peça tem que ser maior. O negocio é floddar o facebook e a caixa de mensagens da empresa com reclamações...
O unico que me preocupa é o Hellboy, que está guardado na caixa e tenho medo que aquela borracha resseque.
Mas concordo que pelo nivel de investimento a durabilidade da peça tem que ser maior. O negocio é floddar o facebook e a caixa de mensagens da empresa com reclamações...
The Legend escreveu:Isso, sim, é que é ser petroleiro! O bicho ia comprar a figura "só" para ver ela ao vivo.
Não, não...é que na época que eu pensava isso a figura tava baratinha. Justamente pelo fato de eu não ser petroleiro, eu não peguei a figura. Faltou o $$ e vive com essa curiosidade de ver a figura ao vivo até hoje...
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Pessoal, estava quase pegando um Hellboy da HT, mas diante desses casos todos estou com muito receio...
O que vcs acham? será que vale a pena arriscar? Nao tenho grana sobrando, por isso nao posso me dar ao luxo de pegar uma figura que certamente terei problemas. Será que a decomposição dessa figura eh só questão de tempo?
O que vcs acham? será que vale a pena arriscar? Nao tenho grana sobrando, por isso nao posso me dar ao luxo de pegar uma figura que certamente terei problemas. Será que a decomposição dessa figura eh só questão de tempo?
quorumx- Heroclix
- Número de Mensagens : 167
Página 8 de 37 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 37