Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 8 de 37 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por evangelinus Seg Jan 16, 2012 12:59 am

The Legend escreveu:O meu Batman DX continua firme e forte, por que é daquele lote americano com abdomê de borracha e por que eu não faço poses com ele (o que, por si só, é muito broxante, já que ele é uma figura de AÇÃO).

Nem me fale! O meu também é da DC Direct (batch 3), mas ele começou a vazar óleo na aba de plástico abdominal esse ano! Isso mesmo! Na aba de plástico duro!!!! Parece assombração! Eu não faço ideia de onde essa coisa vem. Deve ser bruxaria de chinês, só pode!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Jan 16, 2012 1:03 am

evangelinus escreveu:
The Legend escreveu:O meu Batman DX continua firme e forte, por que é daquele lote americano com abdomê de borracha e por que eu não faço poses com ele (o que, por si só, é muito broxante, já que ele é uma figura de AÇÃO).

Nem me fale! O meu também é da DC Direct (batch 3), mas ele começou a vazar óleo na aba de plástico abdominal esse ano! Isso mesmo! Na aba de plástico duro!!!! Parece assombração! Eu não faço ideia de onde essa coisa vem. Deve ser bruxaria de chinês, só pode!
affraid affraid affraid affraid affraid affraid

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Scared
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Oritter Seg Jan 16, 2012 1:06 am

Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha
Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por evangelinus Seg Jan 16, 2012 1:08 am

bwahaha Pior!!! rsrsr Ainda bem que é pouco, esporádico e só na aba abdominal. Caso contrário já taria aos prantos aqui!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por super reeve Seg Jan 16, 2012 1:39 am

Não é por nada não pessoal. Mas não seria a hora de vender estes Batmans de vocês e esperar o TDKR?

Ainda dá pra vender por um preço bom....
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Len Seg Jan 16, 2012 1:42 am

Esses comentários estão realmente me assustando e fazendo pensar muito em se um dia vou adquirir outro hot toys. Preocupação mil de pagar caro em algo extremamente perecível.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por super reeve Seg Jan 16, 2012 2:02 am

O lance todo é que essa preocupação dura somente até o próximo Backstage
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Jan 16, 2012 6:20 am

super reeve escreveu:O lance todo é que essa preocupação dura somente até o próximo Backstage
Pura verdade verdadeira.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Deko08 Seg Jan 16, 2012 7:36 am

super reeve escreveu:Não é por nada não pessoal. Mas não seria a hora de vender estes Batmans de vocês e esperar o TDKR?

Ainda dá pra vender por um preço bom....

Tem gente que não vende porque possívelmente o próximo Batman, não será DX....
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por super reeve Seg Jan 16, 2012 7:39 am

Mas é bem provável que a figura do novo Batman seja melhor que o atual DX.
Mesmo sem zoinho que mexe e base com light -up

E outra, se tem o joker 2.0 vindo por ai, porque não o Batman ?
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Deko08 Seg Jan 16, 2012 7:47 am

super reeve escreveu:Mas é bem provável que a figura do novo Batman seja melhor que o atual DX.
Mesmo sem zoinho que mexe e base com light -up

E outra, se tem o joker 2.0 vindo por ai, porque não o Batman ?

Sabe aquela coisa de colecionador né, super reeve... tem gente que sempre vai preferir o DX, por ser o anterior, o clássico, o que mexe os olhos e tem light-up nos olhos... eu não tenho problema nenhum em vender o meu, mas enquanto ele for filho único, não vendo barato...

Acho as chances de sair um Batman DX 2.0 bem mais difíceis, porque não tem muito o que mudar, ele é aquilo ali mesmo, a única melhoria que vejo seria quanto a qualidade do material da figura... já o Joker 2.0 vem aí porque pode-se fazer a versão enfermeira, pode-se tentar simular um cabelo mesmo ao invés de esculpido... sem contar que depois que o Heath Ledger morreu tudo relacionado a ele e ao Joker vende fácil...


Última edição por Deko08 em Seg Jan 16, 2012 7:49 am, editado 1 vez(es)
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por super reeve Seg Jan 16, 2012 7:49 am

Mas quem disse que era pra vender barato ? Laughing
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Jan 16, 2012 7:51 am

O foda disso tudo é que a gente começa a perder a credibilidade na empresa.

Esse negócio de relançamentos e 2.0's a torto e a direito virou uma papagaida tão grande que, cada vez que eles mostram um boneco novo, você começa a se questionar se não vale a pena esperar o próximo relançamento melhorado.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Deko08 Seg Jan 16, 2012 7:51 am

super reeve escreveu:Mas quem disse que era pra vender barato ? Laughing

Não cara, tô só falando que não vendo barato, eu entendi o que você disse, ainda dá pra vender por um bom preço, mas o meu, enquanto não tiver certeza de sai um novo Batman, não vendo fácil... entendeu?rs
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Jan 16, 2012 7:57 am

Deko08 escreveu:Acho as chances de sair um Batman DX 2.0 bem mais difíceis, porque não tem muito o que mudar, ele é aquilo ali mesmo, a única melhoria que vejo seria quanto a qualidade do material da figura... já o Joker 2.0 vem aí porque pode-se fazer a versão enfermeira, pode-se tentar simular um cabelo mesmo ao invés de esculpido... sem contar que depois que o Heath Ledger morreu tudo relacionado a ele e ao Joker vende fácil...
Eu não acho que há poucas chances de sair um Batman DX 2.0. Tem muita gente que reclama do pescoço dele (muito comprido para alguns). Além disso, as proporções do capacete não são "screen accurate". Pode comparar com alguma foto do Bale vestido de Batman. A cara dele é mais larga do que a cara do boneco. E tem a capa, que muita gente odeia e prefere usar uma customizada. E tem a questão da posabilidade que, no DX atual, é quase nula.

E como vão lançar um Joker 2.0, muito provavelmente vão querer lançar um Batman 2.0 para fazer par com ele e aproveitar o filão de mercado que perdeu o primeiro DX.

Enfim, da Hot Toys eu espero tudo!

The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Deko08 Seg Jan 16, 2012 8:05 am

É difícil mesmo saber o que eles vão fazer... relançam figuras, e outros anúncios como Green Lantern e X-Men First Class nada....
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por evangelinus Seg Jan 16, 2012 8:41 am

The Legend escreveu:
Deko08 escreveu:Acho as chances de sair um Batman DX 2.0 bem mais difíceis, porque não tem muito o que mudar, ele é aquilo ali mesmo, a única melhoria que vejo seria quanto a qualidade do material da figura... já o Joker 2.0 vem aí porque pode-se fazer a versão enfermeira, pode-se tentar simular um cabelo mesmo ao invés de esculpido... sem contar que depois que o Heath Ledger morreu tudo relacionado a ele e ao Joker vende fácil...
Eu não acho que há poucas chances de sair um Batman DX 2.0. Tem muita gente que reclama do pescoço dele (muito comprido para alguns). Além disso, as proporções do capacete não são "screen accurate". Pode comparar com alguma foto do Bale vestido de Batman. A cara dele é mais larga do que a cara do boneco. E tem a capa, que muita gente odeia e prefere usar uma customizada. E tem a questão da posabilidade que, no DX atual, é quase nula.

E como vão lançar um Joker 2.0, muito provavelmente vão querer lançar um Batman 2.0 para fazer par com ele e aproveitar o filão de mercado que perdeu o primeiro DX.

Enfim, da Hot Toys eu espero tudo!


Eu mesmo acho o pescoço muito longo! Até comprei na época um extra pra customizar. A cabeça realmente é fina em relação ao original. Tanto é que muita gente no SSF fez um customizado chamado "Medix". Basicamente ele pegaram o corpo do DX e a cabeça do Medicom e ficaram com uma figura muito mais próxima do original! (a Escultura da Medicom dá de 10 a 0 na da HT):


[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Medix-belt2

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Medix-monkey3

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Medix-monkey

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Medix-monkey5

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Medixxx

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Medixxx13

Essas duas à seguir são 100% Medicom. Só tiveram a pintura facial refeita

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 3510040031_0c3f5d7467_z

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 MedTdkc
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por 007 Seg Jan 16, 2012 8:56 am

Também aguardo por um Batman melhorado, assim oposento de vez meu dx02 oleoso!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Havok Seg Jan 16, 2012 9:23 am

Bom, todos esses relatos me ajudam a continuar sem colecionar Hot Toys por enquanto. Articulações de uma figura de ação tem que aguentar o tranco.
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por puppetm Seg Jan 16, 2012 9:26 am

Esse da Medicom eu ouvi muitos elogios já. Até pensei em pegar ele para ver ao vivo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Jan 16, 2012 9:29 am

puppetm escreveu:Esse da Medicom eu ouvi muitos elogios já. Até pensei em pegar ele para ver ao vivo.
Isso, sim, é que é ser petroleiro! O bicho ia comprar a figura "só" para ver ela ao vivo. Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por evangelinus Seg Jan 16, 2012 9:38 am

The Legend escreveu:
puppetm escreveu:Esse da Medicom eu ouvi muitos elogios já. Até pensei em pegar ele para ver ao vivo.
Isso, sim, é que é ser petroleiro! O bicho ia comprar a figura "só" para ver ela ao vivo. Laughing

veterano Petroleiro, dono de mina de diamante, proprietário de companhia de viagens espaciais, acionista majoritário da Apple e por aí vai! hehehe

Eu também já pensei em pegar um pra customizar! Acredito que a Medicom vai lançar um 2.0 também. Se a HT não caprichar nesse novo, eu vou atrás de um da Medi.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Kammus Seg Jan 16, 2012 9:45 am

Eu fico impressionado quando vejo esses comentarios. Pois até o momento nenhuma das minhas figuras sofreu esse tipo de problema. Com exceção do Don Corleone que teve o joelho quebrado mas foi pelas mãos de um visitante aqui em casa. Todas as outras peças estão intactas, inclusive o Batman DX, o qual eu já fiz muuuuitas poses com ele.

O unico que me preocupa é o Hellboy, que está guardado na caixa e tenho medo que aquela borracha resseque.

Mas concordo que pelo nivel de investimento a durabilidade da peça tem que ser maior. O negocio é floddar o facebook e a caixa de mensagens da empresa com reclamações...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 40
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por puppetm Seg Jan 16, 2012 10:13 am

The Legend escreveu:Isso, sim, é que é ser petroleiro! O bicho ia comprar a figura "só" para ver ela ao vivo. Laughing

Não, não...é que na época que eu pensava isso a figura tava baratinha. Justamente pelo fato de eu não ser petroleiro, eu não peguei a figura. Faltou o $$ e vive com essa curiosidade de ver a figura ao vivo até hoje... forevalon
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por quorumx Seg Jan 16, 2012 11:18 am

Pessoal, estava quase pegando um Hellboy da HT, mas diante desses casos todos estou com muito receio...

O que vcs acham? será que vale a pena arriscar? Nao tenho grana sobrando, por isso nao posso me dar ao luxo de pegar uma figura que certamente terei problemas. Será que a decomposição dessa figura eh só questão de tempo?
quorumx
quorumx
Heroclix

Número de Mensagens : 167
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 37 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 22 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos