Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 7 de 37 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Eclipse Dom Jan 15, 2012 11:02 pm

Meu antigo Joker e Duas caras quebraram Os joelhos ...sozinhos parados.....
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 15, 2012 11:05 pm

Putz, fico muito triste em ver coleciónáveis tão caros quebrando do nada.

Os corpos novos tem problemas ou já foram corrigidos? Porque existe a possibilidade de comprar um corpo novo pra consertar a figura...
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Tortuga Dom Jan 15, 2012 11:07 pm

The Legend escreveu:
Tortuga escreveu:O meu hellboy aconteceu a mesma coisa.
Cara, aconteceu EXATAMENTE isso com o meu Hellboy e aconteceu algo mais. Um belo dia fui trocar a mão dele, puxei a mão com cuidado e veio a mão e mais MEIO pino. A outra metade ficou presa dentro do braço e não saia de jeito nenhum. Nem com secador de cabelo. Tive que arrombar o braço para tirar o pino. Depois, tive que usar uma bucha de parede e parafusos para fazer os reparos. E tive de comprar pinos extras no eBay (de outra cor, claro, pois não se encontra mais pino vermelho para comprar).

Putz, agora fiquei preocupado em trocar aquela maldita mão, kkk. Melhor deixar como está.
Infelizmente a qualidade da Hot Toys é da china. O meu Jack Sparrow soltou o imã da placa com o nome. Foi só colocar a placa na base que os imãs foram atraídos e soltaram. Lembro que outro usuário do fórum relatou o mesmo problema. Imagino a super cola que utilizaram. Deve ser cola de Post-it.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predators Dom Jan 15, 2012 11:08 pm

Não me posso "gabar" de já ter tido um Hot Toys (infelizmente), mas acho que esta falta de qualidade é inadmissivel, visto o preço que se paga por elas. Sinceramente, fiquei muito desiludido. Não tinha ideia dos problemas que as suas peças traziam, já que a Hot Toys até hoje foi para mim um sinonimo de perfeição e qualidade.
Predators
Predators
Heroclix

Número de Mensagens : 89
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegohdm Dom Jan 15, 2012 11:10 pm

triste viu.. esses dias tive o desprazer de mover o braço do meu Batman TDK e ouvir um "CRAK" no ombro... pronto, ja era, quebrou tb...

tive uma trabalheira dos infernos pra tirar toda aquela armadura, roupa de borracha, mas concertei, troquei o pino e ta tudo certo..

parece que esses corpos mais antigos da HT vão todos quebrar.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por RaphaVader Dom Jan 15, 2012 11:10 pm

Nota 0 para a HT em termos de durabilidade - sinceramente. Acho que apenas investirei mais em alguns predadores do filme mais recente, esperar meu Jack Sparrow chegar, talvez pegar o Luke Bespin e o coringa 1989 e tchau...não vou continuar nisso, pois só vou me estressar - na minha opinião a fidelidade da figura não vale mais que a qualidade em termos de durabilidade não. Por falar nisso ainda - alguém conhece relatos de problemas com os predadores berseker e falconer? Estava planejando comprá-los, mas depois dessas e de tantas outras - nem sei, apenas acho mesmo...
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 40
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por super reeve Dom Jan 15, 2012 11:12 pm

Nem é só no spiderman,Legend. Eu tenho as duas versões do Superman Returns. Aqueles ali também, se quebrar, já eram. A roupa é costurada de forma bem justa e não tem como trocar peças de joelhos e braços.
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por pavlov cesak Dom Jan 15, 2012 11:15 pm

Sabia que uma hora ou outra esses produtos Made in China iam dar problema. O foda é que nenhum deles custa dez "leal" né Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Jan 15, 2012 11:21 pm

|Azrael| escreveu:Putz, fico muito triste em ver coleciónáveis tão caros quebrando do nada.

Os corpos novos tem problemas ou já foram corrigidos? Porque existe a possibilidade de comprar um corpo novo pra consertar a figura...
Bem, meu Spiderman veio com os tornozelos quebrados. Pode ter sido um caso isolado, masss...

super reeve escreveu:Nem é só no spiderman,Legend. Eu tenho as duas versões do Superman Returns. Aqueles ali também, se quebrar, já eram. A roupa é costurada de forma bem justa e não tem como trocar peças de joelhos e braços.
Putz, nem sabia disso! oO
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Sourgirl Dom Jan 15, 2012 11:31 pm

pavlov cesak escreveu:Sabia que uma hora ou outra esses produtos Made in China iam dar problema. O foda é que nenhum deles custa dez "leal" né Laughing

La garantia soy yo!! Happy
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por pavlov cesak Dom Jan 15, 2012 11:36 pm

Sourgirl escreveu:
pavlov cesak escreveu:Sabia que uma hora ou outra esses produtos Made in China iam dar problema. O foda é que nenhum deles custa dez "leal" né Laughing

La garantia soy yo!! Happy
Quero ver a hora que começarem a quebrar os carros Doh! Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Sourgirl Dom Jan 15, 2012 11:39 pm

Caramba Pedro, os três Dutchs que você teve quebraram o joelho? Eu já teria desistido dessa figura, que por um acaso foi que eu fiz, repassei ele e vou ficar só com o predador classico mesmo. Tá bom demais pra mim.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fenix_Negro Dom Jan 15, 2012 11:39 pm

pavlov cesak escreveu:
Sourgirl escreveu:
pavlov cesak escreveu:Sabia que uma hora ou outra esses produtos Made in China iam dar problema. O foda é que nenhum deles custa dez "leal" né Laughing

La garantia soy yo!! Happy
Quero ver a hora que começarem a quebrar os carros Doh! Laughing

Isso já ocorre há tempos...

http://www.reclameaqui.com.br/2146036/jac-motors-brasil/jac-motors-j3-hatch-decepcao/

http://cherybrasil.forumaqui.com/t527-decepcao-com-a-j3
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 42
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Jan 15, 2012 11:49 pm

Sourgirl escreveu:Caramba Pedro, os três Dutchs que você teve quebraram o joelho? Eu já teria desistido dessa figura, que por um acaso foi que eu fiz, repassei ele e vou ficar só com o predador classico mesmo. Tá bom demais pra mim.
Pois é, Lu. Parece que é um problema da figura mesmo. Só continuei insistindo nessa figura porque o Predador 1 é um dos meus filmes favoritos e eu sou muito fã do Mestre dos Mestres Arnold Schwarzenegger.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Oritter Dom Jan 15, 2012 11:51 pm

Olha eu posso concluir o seguinte, para importar esta difícil pois estão taxando ate as intenções de compra... Se comprar HT aqui é o olho da cara... Quando compra o bicho quebra... Se quebr nao existe nenhum tipo de reposição.. Tipo perdeu playboy, perdeu... Deixou passar uma figura? Tudo bem, paga 3x o valor e ta tudo certo... Ah, mas cuidado, pode ser que venha um piratao...
Enfim, tem que ter coragem, muita coragem para colecionar HT...
Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Deko08 Seg Jan 16, 2012 12:11 am

Oritter escreveu:Enfim, tem que ter coragem, muita coragem para colecionar HT...

Pode me chamar de Deko "Danger" 08 .... trollface
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Jan 16, 2012 12:16 am

Oritter escreveu:Olha eu posso concluir o seguinte, para importar esta difícil pois estão taxando ate as intenções de compra... Se comprar HT aqui é o olho da cara... Quando compra o bicho quebra... Se quebr nao existe nenhum tipo de reposição.. Tipo perdeu playboy, perdeu... Deixou passar uma figura? Tudo bem, paga 3x o valor e ta tudo certo... Ah, mas cuidado, pode ser que venha um piratao...
Enfim, tem que ter coragem, muita coragem para colecionar HT...
Cara...

Eu senti uma ponta de amargura nesse seu comentário, mas não posso te culpar. Às vezes, eu também me sinto assim.

Infelizmente, apesar dos problemas, sou o tipo de colecionador que se sente atraído por comprar essas peças por uma série de razões positivas, mas parece que os problemas compensam todas as razões positivas para comprá-los. Engraçado que isso não acontece com tanta frequência em outras coleções...

Se fosse uma parada racional, eu simplesmente pararia de comprá-los, mas não consigo! Cada vez que a Hot Toys anuncia um bagulho fantástico de algum personagem que eu adoro, eu fico maluco!

Gostaria de ser uma pessoa iluminada como o Azrael ou o Eclipse, que desistiram de Hot Toys e, aparentemente, estão satisfeitos com as suas respectivas coleções.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por pavlov cesak Seg Jan 16, 2012 12:21 am

O que anda acontecendo é que, a HT está detonando nas Head e nos acessórios, porem esta esquecendo do corpo. Uma hora os colecionadores vão começar a comprar só as Heads e esquecerem da HT
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Jan 16, 2012 12:23 am

pavlov cesak escreveu:O que anda acontecendo é que, a HT está detonando nas Head e nos acessórios, porem esta esquecendo do corpo. Uma hora os colecionadores vão começar a comprar só as Heads e esquecerem da HT
Muito bem observado, Mestre Pavlov. Parece que eles ficaram obcecados em fazer headsculpts cada vez mais perfeitas e largaram o resto do boneco.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Oritter Seg Jan 16, 2012 12:32 am

The Legend escreveu:
Oritter escreveu:Olha eu posso concluir o seguinte, para importar esta difícil pois estão taxando ate as intenções de compra... Se comprar HT aqui é o olho da cara... Quando compra o bicho quebra... Se quebr nao existe nenhum tipo de reposição.. Tipo perdeu playboy, perdeu... Deixou passar uma figura? Tudo bem, paga 3x o valor e ta tudo certo... Ah, mas cuidado, pode ser que venha um piratao...
Enfim, tem que ter coragem, muita coragem para colecionar HT...
Cara...

Eu senti uma ponta de amargura nesse seu comentário, mas não posso te culpar. Às vezes, eu também me sinto assim.

Infelizmente, apesar dos problemas, sou o tipo de colecionador que se sente atraído por comprar essas peças por uma série de razões positivas, mas parece que os problemas compensam todas as razões positivas para comprá-los. Engraçado que isso não acontece com tanta frequência em outras coleções...

Se fosse uma parada racional, eu simplesmente pararia de comprá-los, mas não consigo! Cada vez que a Hot Toys anuncia um bagulho fantástico de algum personagem que eu adoro, eu fico maluco!

Gostaria de ser uma pessoa iluminada como o Azrael ou o Eclipse, que desistiram de Hot Toys e, aparentemente, estão satisfeitos com as suas respectivas coleções.

Mas é bem por ai mesmo Pedro, eu curto muito HT e já cheguei a ter mais 65... Ainda curto, deliro com os lançamentos.... Mas esse tipo coisa é MUito brochante ... E olha vou dizer, to curtindo os CM demais! Sao muito mais simples, mais baratos e tão da hora quanto.
Claro q nao vou parar de colecionar HT ( nao tem como né... Rsss) mas vou diminuir consideravelmente!
Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fpellucci Seg Jan 16, 2012 12:45 am

Tortuga escreveu:
The Legend escreveu:
Tortuga escreveu:O meu hellboy aconteceu a mesma coisa.
Cara, aconteceu EXATAMENTE isso com o meu Hellboy e aconteceu algo mais. Um belo dia fui trocar a mão dele, puxei a mão com cuidado e veio a mão e mais MEIO pino. A outra metade ficou presa dentro do braço e não saia de jeito nenhum. Nem com secador de cabelo. Tive que arrombar o braço para tirar o pino. Depois, tive que usar uma bucha de parede e parafusos para fazer os reparos. E tive de comprar pinos extras no eBay (de outra cor, claro, pois não se encontra mais pino vermelho para comprar).

Putz, agora fiquei preocupado em trocar aquela maldita mão, kkk. Melhor deixar como está.
Infelizmente a qualidade da Hot Toys é da china. O meu Jack Sparrow soltou o imã da placa com o nome. Foi só colocar a placa na base que os imãs foram atraídos e soltaram. Lembro que outro usuário do fórum relatou o mesmo problema. Imagino a super cola que utilizaram. Deve ser cola de Post-it.

Meu imã também ficou na base na primeira tentativa.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Jan 16, 2012 12:48 am

Tô na mesma pegada que você, Orlando. Esses problemas são MUITO, mas MUITO, broxantes mesmos! Também não pretendo parar de colecionar Hot Toys (na verdade, não consigo), mas estou dando uma acalmada bruta nas aquisições de HT.

Eu colecionei CM por muitos anos. NUNCA tive esse tipo de problema com eles. O que acontecia de ruim com os Cloth Myths antigos é que as peças ficavam caindo quando você ia posear o boneco (problema este minimizado na linha EX).

Fora isso, nunca tive um CM quebrado sequer! E olha que eu tinha todos os CMs lançados até maio/2009! Hot Toys, por outro lado...

Queria aproveitar e perguntar para o nosso amigo QUEROMARVEL como andam os Hot Toys dele. Ele vivia dizendo que a gente que era ogro. Gostaria de saber se ele já teve problema com Hot Toys quebrado alguma vez. Falaí, Mestre Bruno!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por evangelinus Seg Jan 16, 2012 12:52 am

Sem querer alarmar vocês, mas eu estava falando com o EuripedezMACRE sobre um Batman DX que estavam oferecendo pra ele em um outro fórum. Falei pra ele pedir umas fotos devido ao produto ser usado. O cara lhe enviou e ele me repassou. Então, hoje, e pedi pra ele se poderia postar as fotos. Como o dono postou no outro fórum pra todo mundo ver, estou compartilhando aqui. Olhem só o estado da peça:

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Iog0zr

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 2h67sp1

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 153wnfd

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Serra_assustado

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 William-waack_assustado

Minha reação foi igual a dos camaradas aí de cima! Nunca tinha visto isso por essas bandas! Portanto, fiquem ligados em dobro na hora de comprar um boneco com partes de borracha com mais de 2 anos!
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Jan 16, 2012 12:55 am

O meu Batman DX continua firme e forte, por que é daquele lote americano com abdomê de borracha e por que eu não faço poses com ele (o que, por si só, é muito broxante, já que ele é uma figura de AÇÃO).
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Oritter Seg Jan 16, 2012 12:57 am

Exato! Os meus ( sim os 4 ) estão na mesma posição... Todos! Chega a ficar estranho... Mas nao vou arriscar...
Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 7 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 37 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 22 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos