Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 22 de 37 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Marvel Qui Nov 01, 2012 4:21 pm

Acredito que o material ao entrar em contato com outra peça (mesmo sendo a mesma, como no caso a perna e a coxa) acaba ficando um pouco grudento ou se uni a outra peça um pouco.
Lembram do tópico de actions derretidas? Se essas partes que começam a ficar um pouco oleosas entrarem em contato por um bom tempo com outra de mesma condição, pode secar e criar um atrito acima do normal na articulação.

Explicação tosca por estar com pressa, mas é isso, qualquer coisa explico depois melhor
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 29
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por adiegas Qui Nov 01, 2012 4:41 pm

Octavarium escreveu:Num é bobagem cara, tem muitos desavisados por aí que vão comprar a figura sem saber que ela pode estar perto de ter algum problema.

Aí vc vende, se livra de uma chateação...ou melhor, passa ela pra frente antes que ela aconteça com a figura na sua mão.

Aí você vende para um cara e diz que está sujeito a quebra ?
Logico que você não irá dizer isso.

Isso é incoerente.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Octavarium Qui Nov 01, 2012 5:15 pm

adiegas escreveu:
Octavarium escreveu:Num é bobagem cara, tem muitos desavisados por aí que vão comprar a figura sem saber que ela pode estar perto de ter algum problema.

Aí vc vende, se livra de uma chateação...ou melhor, passa ela pra frente antes que ela aconteça com a figura na sua mão.

Aí você vende para um cara e diz que está sujeito a quebra ?
Logico que você não irá dizer isso.

Isso é incoerente.

Se ele num perguntar vc num tem pq falar trollface



To zuando, uhahuahuahuahua!
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por adiegas Qui Nov 01, 2012 5:38 pm

Eu particularmente penso ao comprar uma figura não se desfazer não importando o que acontecer com ela.

Eu acho que tem muito bla bla do pessoal, pois compra tudo que sai do HT, e quando quebra algo faz uma tempestade. Aí compram um Cloth Myth EX - Aiolos, vem com os braços moles, dizem para colocar papel que fica bom.

Ou seja, colocar papel na articulação de uma figura de 200 reais pode e fica por isso mesmo, ninguém reclama. É mais barato !

Quando se perde interesse em algo, o ser humano precisa encontrar algo que justifique as suas ações anteriores ou posteriores.

Ninguém espera que a figura apresente problema, mas nada é perfeito.

Será que todo Batman apresentou problema como dizem !?

Ps.: essa explanação não está direcionada a ninguém.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Qui Nov 01, 2012 5:47 pm

Vender porque quebrou uma perna por exemplo?
Puts, por mais neurótico que a pessoa seja, só trocar o corpo.
Aliás prefiro ter a peça remendada do que não te-la...por essa lógica de sair vendendo é melhor não ter nada.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Qui Nov 01, 2012 7:39 pm

Eu tenho peças remendadas Embarassed
A ultima foi o predador da mcfarlane que quebrou o pino do pé. Facíl, arrumei com um sprue desses de kit de montar, cortei um pedaço de sprue incolor e já está no lugar novamente o preda. Very Happy

Meu outro predador da mcfarlane tbem esta remendado pois quebrou um dos pinos da base, tive que remendar tbem, meu exterminador da neca quebrou um dos pistões da perna e os fios que saem da nuca. O primeiro remendei com pedaço de clips e o sgundo substitui por cordas de guitarra... Laughing

Agora hot toys, acho que o jeito so comprando outro corpo mesmo. Crying or Very sad
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Qui Nov 01, 2012 7:52 pm

Uma ou outra peça quebrando é normal. O duro é quando 50% da coleção dá problema...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por doug_133 Qui Nov 01, 2012 7:59 pm

The Legend escreveu:Uma ou outra peça quebrando é normal. O duro é quando 50% da coleção dá problema...

Por esse motivo migrei pra estatuas, apesar de nunca ter tido um Hot Toys tive varios outros articulados.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 41
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por adiegas Qui Nov 01, 2012 8:01 pm

The Legend escreveu:Uma ou outra peça quebrando é normal. O duro é quando 50% da coleção dá problema...

Como diria o Romário: "Deus apontou o dedo e disse esse é o Cara !"
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Qui Nov 01, 2012 8:43 pm

The Legend escreveu:Uma ou outra peça quebrando é normal. O duro é quando 50% da coleção dá problema...

É....ainda bem que não tenho coleção, e sim, uma merreca de pingado.... bwahaha
Mesmo assim to: lascou-se
fuuu fuuu fuuu fuuu
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 11:54 am

Isso não é grande novidade por aqui, mas enfim..chegou minha vez...
Ontem mexendo com cuidado como sempre faço no sistema de PERS dos DX, coloquei o olho do Batman 89 um pouco para o lado vi que um olho foi e o outro ficou, tentei movimentar mais e percebi que só um olho movimentava.
Constatei que aconteceu comigo aquilo que a gente acha que só vai acontecer com os outros...depois de muito puto e até assustado corri atrás do que tinha de ferramentas para ver o que poderia ser feito.
Passei quase uma hora para tentar tirar as desgraças dos parafusos que além de muito pequenos estavam muito apertados. Com muita calma para não ferrar de vez acabei conseguindo.
E assim estava:
Um plástico vagabundo quebrado
[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 0kmtG9l

Depois de perceber que dava pra movimentar ainda facilmente os olhos resolvi me divertir um pouco com a catástrofe:

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Jvhh8oh
[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 G9BxIYt

Levei de um bom tempo consegui alinhar os olhos usando a mesma chavinha que usei para tirar os parafusos:
[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Wi0Lp4q

E acabei conseguindo com muito cuidado colar a pecinha que quebrou.
Dica :
Se alguém for tentar colar, precisa tomar muito cuidado pois se tiver excesso de cola, pode escorrer e ai grudar o olho de vez e já era...
Eu usei um grampo para auxiliar na hora de passar , passando primeiramente o grampo na ponta do tubo da cola e depois na peça quebrada, se tivesse ido direto com a cola com certeza teria estragado de vez.

Depois de arrumado e testado, preferi deixar fechado sem o tormento dos parafusos, pois apesar de ter conseguido arrumar tenho a impressão de que pode quebrar novamente a qualquer momento...se quebrou como veio, agora colado então a chance de zuar de novo é ainda maior
[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 BvbXXbD

Moral da história:
Fiquei muito puto e frustrado com o que aconteceu, mas muito satisfeito por ter conseguido arrumar e não ter perdido a figura.
Conclusão:
Essas peças que dão continuidade aos olho e liga um ao outro são muito frágeis, é um plástico muito pequeno, muito fácil de quebrar.
Se eles utilizassem algum material mais rigído como sei la...uma pecinha de metal ou seja o que for isso nunca aconteceria.


Última edição por brunofields em Ter Fev 05, 2013 12:30 pm, editado 1 vez(es)
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Fev 05, 2013 12:15 pm

Imagino que no DX12 isso vai ser impossível....já que essa bosta fica dentro da cabeça. fuuu
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 35
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 12:28 pm

Pois é, fiquei pensando a respeito do DX12..se viesse vesgo ou se quebrasse o que daria pra ser feito. Thinking

Se nesse já foi foda. fuuu
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Octavarium Ter Fev 05, 2013 12:41 pm

Vesgo o DX12 já vem, um pouco mas vem, auahauuauhauh!
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 12:56 pm

Dependendo do ângulo eu achava o 89 um pouco vesgo, pelo menos foi essa a vantagem de ter quebrado, assim consegui mexer individualmente em cada olho e alinhar da forma que achei mais correto.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Asa Not Ter Fev 05, 2013 1:07 pm

brunofields escreveu:Pois é, fiquei pensando a respeito do DX12..se viesse vesgo ou se quebrasse o que daria pra ser feito. Thinking

Se nesse já foi foda. fuuu

Cara o meu 89 aconteceu de forma identica, só que como estava na garantia da Limited, a pizii enviou outra cabeça!
Nossa quando aconteceu, fiquei um tempo parado olhando, sem saber oque pensar ou fazer....muito ruim a sensação! Mas hoje estou com ele perfeito!
Acho que vc não conseguria no Rise, a não ser que o sistema dos olhos sejá diferente. Mas que poderia ser de um material mais duravel poderia.
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 44
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Cese 'The Hellboy' Ter Fev 05, 2013 1:41 pm

Com o meu 89 também rolou a mesmíssima situação do brunofields.
Fui mudar a posição dos olhos. Quando movi para o outro lado, apenas um olho foi...
A primeira coisa que me veio á cabeça: paguei caro pra ca#$%*0 pra quebrar tão facilmente assim!
Resolvi remover os parafusos pra remover a base da alavanca.
Piorou a situação, pois as bases onde os parafusos são fixados quebraram!
Todas!!
Conclusões:
- a base da alavanca fica guardada na caixa;
- os olhos são movidos individualmente (com o ferramental palito-de-dentes);
- ainda é uma das minhas figuras preferidas;
- pagamos caro nessas 'figuras de luxo', pra conferir que os materiais aplicados são vagabundos demais....
Cese 'The Hellboy'
Cese 'The Hellboy'
Mini-busto

Número de Mensagens : 503
Idade : 44
Localização : são paulo
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por astrohm Ter Fev 05, 2013 2:05 pm

A HT deveria seguir o sistema da EB, pois vc mexe individualmente os olhos e ai só se quebrar a haste inteira, o q e muito difícil
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 2:33 pm

Mexendo individualmente realmente acho que resolveria dois problemas, primeiro de não quebrar mais e o segundo de evitar que a figura venha vesga como ocorreu no DX12.

E pelo jeito esse PERS do Batman 89 parece ser um problema crônico como do Joker DX01, já que tem mais gente por aqui que passou pela mesma situação.

Espero que isso não ocorra com meus outros DX, pois apesar de não ser o fim do mundo é uma merda ter que ficar arrumando, fazendo gambiarra em um produto tão caro como esse.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fpellucci Ter Fev 05, 2013 2:39 pm

Nunca tive problemas com nenhum DX, só que quase não mudo a posiçao dos olhos. Deve ser por isso. Triste isso acontecer, mas mesmo assim sou fã da HT.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Octavarium Ter Fev 05, 2013 2:47 pm

O PERS do DX10 eu tive a impressão de ser bem mais robusto do que o do DX12, acho que nunca teremos problemas com ele.

Mas aproveitando o embalo, tbm relato dois problemas que tive esses dias, bem menores e emputecedores do que um PERS estragando:

1 - A hidden blade da mão esquerda do Ezio quebrou a parte de encaixar na peça do braço. Tipo, do nada tbm. O pedacinho que quebrou ficou dentro do enxcaixe, por sorte, a hidden blade continua encaixando de boa e não cai. Mas que é chato é vc pegar sua figura pra mudar a pose e ver que "coisas aconteceram" sem vc nem mexer.

2 - Uma pecinha de enxaixe do lado esquerdo do capuz do capitão américa quebrou na última vez que eu tirei ele. São 3 plugs, um na direita, na esquerda e um no centro, atrás do pescoço. Agora para colocar o capuz tenho que encaixar as duas peças que estão inteiras e encaixar a cabeça segurando o capuz mais ou menos onde deveria encaixar o plug pra ficar parecendo que está encaixado. Não é nada demais também, mas o tópico é pra isso, não é?! ahuahuauhauhuha!

Repito, são meio insignificantes, mas são probleminhas né!? E talvez nem aconteçam com mais ninguem, podem até ter sido causados por mim.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Fev 05, 2013 2:54 pm

É pessoal, não tem jeito... merdas acontecem mesmo, ingenuidade achar que vão mudar a qualidade das peças, pois como já foi dito, compra-se do mesmo jeito.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por LUIZ_FELIPE Ter Fev 05, 2013 3:04 pm

caceta cara, que bosta ein! mas se vc não arrumasse, o olho ficaria solto, ou daria pra deixar pelo menos alinhado, olhando pra frente?
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 3:31 pm

LUIZ_FELIPE escreveu:caceta cara, que bosta ein! mas se vc não arrumasse, o olho ficaria solto, ou daria pra deixar pelo menos alinhado, olhando pra frente?

Da pra deixar alinhado sim, o olho não fica solto, pode deixar depois como quiser mexendo cada um individualmente.
Mas de toda forma pra alinhar cada olho separadamente precisa abrir a parte de tras tirando os parafusos e mexendo com alguma ferramenta pequena ou um palito de dente a haste de cada olho.
Como disse não é um caso perdido, mas mesmo assim ainda é uma merda.

O que é muito irônico:
Ter uma figura com PERS nova e quase nunca mexer?
Ou mexer até quebrar pra depois quase nunca mais mexer?

Seja como for...vou continuar mexendo nas minhas figuras DX sempre que necessário para alguma nova pose, se quebrar paciência, arrumo...só me preoucupo mesmo em casos como o do DX12 que não sei exatamente como funciona. (o meu não chegou ainda).
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Fev 05, 2013 3:43 pm

O PERS do Batman 89 meu quebrou também ! Eu tinha certeza que a culpa era minha por ter derrubado ele umas 6 vezes duma altura de 1,5 ! jackiechan , mas agora vendo que muita gente se ferrou com isso, então com certeza não é mais minha culpa ! seriously
Pelo que to vendo, mesmo se não derrubasse ele ficaria vesgo do mesmo jeito... Só o olho esquerdo que mexe...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 22 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 37 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 29 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos