Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 29 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Mar 12, 2013 12:55 am

Antes de mandar, dá uma olhada se a articulação do joelho não está mal encaixada... é comum nos corpos truetype. Tanto a ligação coxa/joelho, como a abaixo, joelho/canela...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegohdm Ter Mar 12, 2013 1:03 am

que merda mauri, sorte que conseguiu resolver com o Renan

espero que o meu DX12 não tenha essa zica qdo chegar.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Mauri Ter Mar 12, 2013 1:13 am

QUEROMARVEL escreveu:Antes de mandar, dá uma olhada se a articulação do joelho não está mal encaixada... é comum nos corpos truetype. Tanto a ligação coxa/joelho, como a abaixo, joelho/canela...

por que sou tão burro, me sinto mais idiota ainda
[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Tumblrlug88r5qhq1qa7ul1


eu puxei forte a perna ai soltou a articulação do joelho, me borrei td pq achei que tinha quebrado, ai forcei para encaixar e ficou perfeito, era só a articulação do joelho mesmo, mas como sou cagão fiquei com medo de forçar muito e quebrar igual aconteceu com meu predador que tive que comprar uma pecinha no ebay, só que não dava para notar pq a calça do batman é emborrachada, e eu fiz esse drama todo por coisa simples...

está perfeito agora, QUEROMARVEL vc é o cara freddyj
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 32
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Mar 12, 2013 1:50 am

é...seria muito estranho a perna ser tão maior assim, afinal é tudo padrão.
Porém tenho a sensação de que a perna do meu DX10 uma perna é levemente maior que a outra, não fica faclmente em pé sem base, mas uma diferença bem menor que essa que estava doBatman desencaixado, será que o DX10 é a mesma coisa de encaixe ou um erro leve de fábrica já que mais gente está com o mesmo problema
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fpellucci Ter Mar 12, 2013 8:00 am

Muito bom, Mauri, continue assim que você vai longe! bwahaha
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Octavarium Ter Mar 12, 2013 9:13 am

Bom, li rápido o que discutiram mas digo que tanto meu DX12 quanto meu DX10 estão perfeitos em relação a tamanhos de perna.

Inclusive, meu DX10 é minha figura que fica de pé sem a base com mais facilidade, é bastante robusta a figura. Já o DX12 desequilibra um poucp apenas por causa do peso da capa, mas as pernas são iguais em tamanho.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por LUIZ_FELIPE Ter Mar 12, 2013 1:40 pm

mano nunca vi isso de dar problema no comprimento das pernas, muita zica isso
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por 007 Ter Mar 12, 2013 2:01 pm

Como já indicado esse "problema" na perna é apenas alguma peça mal encaixada e de fácil solução.
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por N77FLU Ter Mar 12, 2013 2:05 pm

Fpellucci escreveu:Muito bom, Mauri, continue assim que você vai longe! bwahaha
Hahaha

Boa Mauri!! Laughing Laughing Laughing
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 27
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Mar 12, 2013 5:26 pm

Mauri escreveu:eu puxei forte a perna ai soltou a articulação do joelho, me borrei td pq achei que tinha quebrado, ai forcei para encaixar e ficou perfeito, era só a articulação do joelho mesmo, mas como sou cagão fiquei com medo de forçar muito e quebrar igual aconteceu com meu predador que tive que comprar uma pecinha no ebay, só que não dava para notar pq a calça do batman é emborrachada, e eu fiz esse drama todo por coisa simples...

está perfeito agora, QUEROMARVEL vc é o cara freddyj

Eu faço customs já tem algum tempo, e isso é corriqueiro, pois muitas vezes preciso desencaixar articulações para poder montar...

brunofields escreveu:é...seria muito estranho a perna ser tão maior assim, afinal é tudo padrão.
Porém tenho a sensação de que a perna do meu DX10 uma perna é levemente maior que a outra, não fica faclmente em pé sem base, mas uma diferença bem menor que essa que estava doBatman desencaixado, será que o DX10 é a mesma coisa de encaixe ou um erro leve de fábrica já que mais gente está com o mesmo problema

Mas no seu caso é bem mais simples, tira a calça e confere, o Arnold é fácil de desmontar.

Esses problemas de perna mais curta que outra é 99% de chance de ser joelho mal encaixado, pois não tem como uma ser realmente maior, já que esses moldes são padronizados...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Mar 12, 2013 5:28 pm

Valeu, vou dar uma olhada, realmente nunca tirei a calça dele, vou aproveitar pra tirar um pouco o brilho da calça na lixa também.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Kik0 Sáb Abr 13, 2013 3:16 pm

How to fix faded pink panties on Hot Toys Iron Man Mark III, IV and VI

"Como arrumar a cueca rosa dos IM Mark III, IV e VI da Hot Toys"



Pra quem tem paciência e coragem.

Enquanto uns "limpam", outros "repintam"...

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Yyzyt

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Unsuf

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Jihv6

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Dtfeo

CLEAR RED acrylic no.47 from MR.COLOR (a tinta, por menos de 5.00 obamas na Amazon)
Kik0
Kik0
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 40
Localização : On a highway to...
Data de inscrição : 27/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por gilsongonc Dom Abr 21, 2013 11:28 pm

Olá pessoal, alguém já se aventurou a tentar remover com segurança (sem danificar a armadura) esses protetores de parafusos do Iron Man da Hot toys?

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Parafusos

Se sim, como conseguiu? Existe alguma ferramenta específica?
Obrigado


gilsongonc
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 22, 2013 12:20 am

Vou ter que tirar a calça do meu Dutch, mas acho que o malandro sofreu uma fratura espontânea no joelho. E tome Super Bonder!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por abbd1el Seg Abr 22, 2013 5:31 pm

Pessoal, quem tem o Rei Leonidas poderia me dizer se a sua figura teve os problemas de rasgos na borracha? Eu arriscaria muito em comprar 1? Peço a ajuda do pessoal pois estou na dúvida se compro ele ou o Blade. Agradeço desde já!
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Seg Abr 22, 2013 7:07 pm

abbd1el escreveu:Pessoal, quem tem o Rei Leonidas poderia me dizer se a sua figura teve os problemas de rasgos na borracha? Eu arriscaria muito em comprar 1? Peço a ajuda do pessoal pois estou na dúvida se compro ele ou o Blade. Agradeço desde já!

É uma das figuras mais problematicas nesse quexito. Você poderia até compra-la, mas seria um ALTO e arriscado investimento. É muito complicado você comprar uma figura, e ser obrigado a mantê-la em poses estáticas, só para evitar que a borracha se rasgue.

Eu, se fosse você, compraria o Blade, dentre esses dois.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 22, 2013 8:08 pm

abbd1el escreveu:Pessoal, quem tem o Rei Leonidas poderia me dizer se a sua figura teve os problemas de rasgos na borracha? Eu arriscaria muito em comprar 1? Peço a ajuda do pessoal pois estou na dúvida se compro ele ou o Blade. Agradeço desde já!

Eu tenho desde o lançamento e não tive problemas. No entanto, mantenho o Leonidas em uma pose bem tranquila.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por CATUPIRY Seg Abr 22, 2013 8:24 pm

Fpellucci escreveu:
abbd1el escreveu:Pessoal, quem tem o Rei Leonidas poderia me dizer se a sua figura teve os problemas de rasgos na borracha? Eu arriscaria muito em comprar 1? Peço a ajuda do pessoal pois estou na dúvida se compro ele ou o Blade. Agradeço desde já!

Eu tenho desde o lançamento e não tive problemas. No entanto, mantenho o Leonidas em uma pose bem tranquila.

2

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por abbd1el Seg Abr 22, 2013 9:40 pm

Na verdade eu considero as duas figuras espetaculares, tanto o Blade como o Leonidas. Como vi um Leonidas a um preço +- queria pegar ele, mas o que me mantém cabreiro é este esquema do corpo de borracha que rasga... Dois amigos aqui do fórum já falaram bem dele e um me recomendou o Blade. Mais alguém pode contribuir para esta difícil escolha?
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 22, 2013 9:44 pm

Cara, são figuras muito diferentes, então vai contar mais o gosto pessoal. Se você não fizer poses agressivas para os braços, a figura dura de boa. Tenho também os Rambos emborrachados e nenhum deu problema. Infelizmente as poses ficam limitadas, mas nada que estrague a figura. Ambas são muito boas. Não saberia escolher uma, porvisso tenho as duas aqui. Pega a que tiver mais significado pra você.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Abr 22, 2013 10:34 pm

Fpellucci escreveu:Cara, são figuras muito diferentes, então vai contar mais o gosto pessoal. Se você não fizer poses agressivas para os braços, a figura dura de boa. Tenho também os Rambos emborrachados e nenhum deu problema. Infelizmente as poses ficam limitadas, mas nada que estrague a figura. Ambas são muito boas. Não saberia escolher uma, porvisso tenho as duas aqui. Pega a que tiver mais significado pra você.

Concordo totalmente. O corpo de borracha só dá merda se for forçado, deixando em pose museum vai de boa pra sempre. Eu gosto de ambos, tenho os dois e não vendo. Mas na sua situação, não tendo nenhum e só podendo escolher um deles, eu ia de Leonidas sem medo. Muito mais legal.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fenix_Negro Seg Abr 22, 2013 10:42 pm

Kik0 escreveu:How to fix faded pink panties on Hot Toys Iron Man Mark III, IV and VI

"Como arrumar a cueca rosa dos IM Mark III, IV e VI da Hot Toys"

[flah(425,350)]https://www.youtube.com/v/QN7kxfalcw[/flash]

Pra quem tem paciência e coragem.

Enquanto uns "limpam", outros "repintam"...

[img]http://upic.me/i/yl/yyzyt.jpg[/im]

[img]http://upic.me/i/qr/unsuf.jpg[/ig]

[img]http://upic.me/i/18/jihv6.jpg[/ig]

[img]http://upic.me/i/l8/dtfeo.jpg[/ig]

CLEAR RED acrylic no.47 from MR.COLOR (a tinta, por menos de 5.00 obamas na Amazon)


O cara comprar uma figura dessas $$$ e ter esse trabalho todo para corrigir uma cagada pré-programada de fábrica não é mole não...
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 42
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por SilverWolf Qui maio 02, 2013 11:32 am

Bom... vou resumir a história.
Casei, guardei todas as figuras nas caixas ou papel bolha... Ficaram assim até meu expositor ficar pronto e agora estou voltando todas a liberdade
Meu Comediante da Hot Toys, que nunca teve problema, apesar dos relatos, estava com a roupa de borracha vazando óleo dela inteirinha...
A roupa estava mole e já deformando em alguns locais. Nas costas um pedaço já tinha saído...

Eu reposicionei o pedaço que “saiu” do lugar.... tentei seca-lo com papel higiênico, papel toalha e secador de cabelo no frio e quente.
O que se mostrou mais eficaz foi deixar o boneco na sacada tomando vento...

Percebi pelo ocorrido que o óleo vaza quando a figura fica fechada, possivelmente ligado a alguma reação quando a temperatura aumenta.

Depois, vou tentar tirar fotos para postar aqui.


Quanto ao meu sentimento, muita raiva... Nunca pensei gastar tanto em algo e acabar assim. Apesar dos inumeros relatos, é diferente quando acontece conosco.
Juro que isso reforçou ainda mais meu interesse por estátuas e me desanima demais na parte de figuras 1/6. É algo a se lamentar.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 41
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Qui maio 02, 2013 11:40 am

Já aconteceu essas merdas comigo várias vezes, Silver. Inclusive, já tive 3 Dutchs e TODOS, repito, TODOS quebraram!!

No último, fiquei com tanta raiva que joguei o body quebrado no lixo! Agora estou com todos os acessórios aqui e não sei o que fazer com eles. Talvez eu venda para algum customizador que consiga comprar o muscular body e fazer um Dutch novo....
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por MACO Qui maio 02, 2013 11:53 am

Que pena Silver, é muito triste ver uma figura estragar desta maneira, só tenho um HT que é do Hellboy, ainda bem que mantenho ele em uma pose bem tranquila, até agora está tudo certo, mas tambem nem escosto no danado, se desse algum B.O ai ficar muito puto com a HT.Estátuas realmente são mais tranquilas nessa parte, embora a base da minha Jean da Bowen é bem fina e com o tempo ficou torta Angry
MACO
MACO
Heroclix

Número de Mensagens : 158
Idade : 34
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 29 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 37 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 33 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos