Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 33 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por X-Prime Qui Jun 06, 2013 4:14 pm

Mais pronto já tive aqui minhas provas no quesito baterias!

Agora toda e qualquer figura que tiver algum mecanismo com baterias assim que chegar vou testa-lo e logo em seguida retirar todas as baterias não quero correr nenhum risco, quase não as ligo mesmo. É se alguém perguntar aqui em casa:

- Eles acendem?
-Como é aceso?
-Tem como acender pra eu ver?

Sempre tem um parente primo ou amigo que pede Mad

Mostro as fotos deles acesos morri
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por dbassic Qui Jun 06, 2013 4:18 pm

É só dar uma ligada de vez em quando. Tipo uma ou duas vezes por mês q não tem problema nenhum. No primeiro sinal de bateria fraca, é só trocar!!
Bateria só vaza se não utilizada por períodos muito longos, tipo seis meses sem ligar, ou se for de péssima qualidade, tipo xing ling!!
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Qui Jun 06, 2013 4:51 pm

Marujo escreveu:Tenso isso aí.. ligando de vez enquando tem risco de vazar tb?

Como eu disse antes não corre o risco de vazar, se você ligar em períodos regulares, como uma ou duas vezes por semana. Só retire se você ficar longos períodos sem usar, ou manter na caixa. Claro, como disseram, quando estiver ficando fraca, substitua as baterias.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Marujo Qui Jun 06, 2013 5:03 pm

diegosnake escreveu:
Marujo escreveu:Tenso isso aí.. ligando de vez enquando tem risco de vazar tb?

Como eu disse antes não corre o risco de vazar, se você ligar em períodos regulares, como uma ou duas vezes por semana. Só retire se você ficar longos períodos sem usar, ou manter na caixa. Claro, como disseram, quando estiver ficando fraca, substitua as baterias.

Blza Diego, até pq é um porre ter uma peça com iluminação e não usá-la por temer vazamento.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Victor Carvalho Sex Jun 07, 2013 12:40 am

A duvida é como tirar a bateria da cabeça do t-800 BD da Enterbay?
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por J White III Sáb Jun 15, 2013 11:54 pm

Estou pensando em comprar a Amber do Sucker Punch e o Predator Classic do filme Predators. Serãos os primeiros Hot Toys que comprarei, e ao pesquisar, acabei lendo este post todinho e fiquei bem preocupado, a respeito de defeitos e deterioração. Face ao exposto, gostaria que me ajudassem, dizendo se sabem de algo a respeito dessas figuras mencionadas, se dão defeitos e se essa série está com problemas de quebra e ou deterioração? Grato

J White III
Heroclix

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : Mordor
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Seg Jun 17, 2013 9:02 am

J White III escreveu:Estou pensando em comprar a Amber do Sucker Punch e o Predator Classic do filme Predators. Serãos os primeiros Hot Toys que comprarei, e ao pesquisar, acabei lendo este post todinho e fiquei bem preocupado, a respeito de defeitos e deterioração. Face ao exposto, gostaria que me ajudassem, dizendo se sabem de algo a respeito dessas figuras mencionadas, se dão defeitos e se essa série está com problemas de quebra e ou deterioração? Grato

Posso te dizer do Classic, que ele não tem nenhum problema. Alguns reclamaram do encaixe frouxo da head, mas o meu não ocorreu isso. O único cuidado que você deve ter com o Classic, é de limpar regularmente as lâminas dele, pois são de metal e podem enferrujar, dependendo do quão úmido é onde você mora ou vai expor. Recomendo muito a figura!
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por J White III Seg Jun 17, 2013 11:18 pm

undefined escreveu:Muito obrigado pela atenção! Aqui em Minas a temperatura não é extrema e acredito que seja bem adequada por sinal. Bom saber então que vou pegar a figura, pois achei incrível.

J White III
Heroclix

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : Mordor
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por J White III Seg Jun 17, 2013 11:24 pm

undefined escreveu:
J White III escreveu:Estou pensando em comprar a Amber do Sucker Punch e o Predator Classic do filme Predators. Serãos os primeiros Hot Toys que comprarei, e ao pesquisar, acabei lendo este post todinho e fiquei bem preocupado, a respeito de defeitos e deterioração. Face ao exposto, gostaria que me ajudassem, dizendo se sabem de algo a respeito dessas figuras mencionadas, se dão defeitos e se essa série está com problemas de quebra e ou deterioração? Grato

Posso te dizer do Classic, que ele não tem nenhum problema. Alguns reclamaram do encaixe frouxo da head, mas o meu não ocorreu isso. O único cuidado que você deve ter com o Classic, é de limpar regularmente as lâminas dele, pois são de metal e podem enferrujar, dependendo do quão úmido é onde você mora ou vai expor. Recomendo muito a figura!

J White III escreveu:Muito obrigado pela atenção! Aqui em Minas a temperatura não é extrema e acredito que seja bem adequada por sinal. Bom saber então que vou pegar a figura, pois achei incrível.


J White III
Heroclix

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : Mordor
Data de inscrição : 15/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Chorão Dom Jun 23, 2013 8:00 pm

Pra quem tem o famoso problema da cueca rosa do iron man arrumei um cara muito bom (o mesmo que fez o custom o seiya toei original color cloth myth) que faz o serviço de repaint, o servico é pago mas na minha opiniao vale mto a pena ainda mais se tratando do mark iv e mark vi que valem mais que agua no deserto, que quiser o contato me passa mp...
https://dl.dropboxusercontent.com/u/65928976/Imagens/Outros/IronPants.jpg

Só para constar essa foto ainda nao esta finalizado, falta o verniz, e aquela solucao do site da sideshow é muito amadora....
Chorão
Chorão
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Qua Jul 17, 2013 8:39 pm

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 P7h3

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Qfuw

Depois de um tempo sem mexer só fui ver agora que alguns dreads do predador 2 vieram grudados" Isso mesmo, grudados. E tem um que parece que encolheu ou fez permanente.....rsrs Pqp se não bastasse os penduricalhos aneis dos dreads desbotar ainda essa....A figura não tem nem 5 meses. Ao pessoal que for comprar esse predador 2 novo, fiquem de olho nos dreads e nas cordinhas que prendem aquele tapa sexo..??Acho que é isso.

Os dreads grudados foi só desgrudar com uma faca bem fina ou gilete, passei entre eles e ficou de boa, mas o dread que encolheu, eu não sei o que pode ter acontecido.Thinking

As cordinhas que prendem o tapa sexo?? Estão passadas erradas...não sei se vou mexer nisso, vou deixar do jeito que está..e fd-se
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Asa Not Qua Jul 17, 2013 9:02 pm

O único problema que deu no meu, é a falha no led (algum mal contato na parte do botão) ! Alem desse led também sempre ter sido bem mais fraco que a do Classic.
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 44
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Qua Jul 17, 2013 9:08 pm

O meu tá de boa, acho que ainda está....rsrs não liguei mais, mas tirei as pilhas, pq o pessoal fala para não oxidar.Thumbleft Mas ele é mais fraco sim. 
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Ago 06, 2013 12:15 pm

Sobre meu display no SS Freaks:

"Great photos!
Just one hint! Are you using halogen bulbs? If it's LED, no UV emission as far as I know.
Not 100% sure but I heard that their heat and UV emission can damage figures, especially colors and rubber surfaces."

Fiz uma pesquisa rápida e achei isso:
"As lâmpadas dicróicas têm pouca emissão dessa radiação e quase todas as lâmpadas halógenas possuem o UV FILTER, que filtra em até 5 vezes a radiação ultravioleta, evitando também o desbotamento das cores."

Alguém sabe o risco que realmente estou correndo?

Apesar de deixar pouco tempo ligado, coisa de 1h só a noite, estou pensando em ir substituindo aos poucos por LED.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por ferosMG Ter Ago 06, 2013 12:34 pm

Meu predador 2 não veio com dread colado não , agora essa tinta ai provavelmente vai sair com o tempo .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 44
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Marujo Ter Ago 06, 2013 12:35 pm

brunofields escreveu:Sobre meu display no SS Freaks:

"Great photos!
Just one hint! Are you using halogen bulbs? If it's LED, no UV emission as far as I know.
Not 100% sure but I heard that their heat and UV emission can damage figures, especially colors and rubber surfaces."

Fiz uma pesquisa rápida e achei isso:
"As lâmpadas dicróicas têm pouca emissão dessa radiação e quase todas as lâmpadas halógenas possuem o UV FILTER, que filtra em até 5 vezes a radiação ultravioleta, evitando também o desbotamento das cores."

Alguém sabe o risco que realmente estou correndo?

Apesar de deixar pouco tempo ligado, coisa de 1h só a noite, estou pensando em ir substituindo aos poucos por LED.

Cara...aqui troquei todas por Led.

Quando fiz a pesquisa, muita gente falava do desotamentos das cores, em estátuas, e o calor que as dicróicas produzem, fora o custo.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Ago 06, 2013 12:38 pm

Eu ai comprar LED mas achei caro demais, e preciso de 18 lâmpadas no total.
Não vai ter jeito, vou comprar aos poucos e ir trocando..nesse meio tempo acendo as que estão por enquanto bem pouco.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por dbassic Ter Ago 06, 2013 12:40 pm

brunofields escreveu:Sobre meu display no SS Freaks:

"Great photos!
Just one hint! Are you using halogen bulbs? If it's LED, no UV emission as far as I know.
Not 100% sure but I heard that their heat and UV emission can damage figures, especially colors and rubber surfaces."

Fiz uma pesquisa rápida e achei isso:
"As lâmpadas dicróicas têm pouca emissão dessa radiação e quase todas as lâmpadas halógenas possuem o UV FILTER, que filtra em até 5 vezes a radiação ultravioleta, evitando também o desbotamento das cores."

Alguém sabe o risco que realmente estou correndo?

Apesar de deixar pouco tempo ligado, coisa de 1h só a noite, estou pensando em ir substituindo aos poucos por LED.

Eu uso de Led. Ja vou avisando que são bem mais fracas que as suas, pelo o que vi nas fotos da sua coleção. Vc chegou a colocar as mãos perto das lampadas para ver se esquentam muito depois de um tempo? Porem creio que não tem problema pois se vc so liga pouco tempo por vez... Se ficasse ligado direto, tipo dia todo ai sim poderia representar um serio problema!
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Ago 06, 2013 12:44 pm

Esquenta...e esquenta demais.
Porém percebi que pela distância, não esquenta nada as figuras.
Mas se encostar o dedo la lâmpada ta fervendo.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Ago 06, 2013 2:13 pm

Obs: Porque nenhum vagabundo aqui me alertou que isso poderia acontecer?
Tive que postar no Freaks pro gringo me falar isso..fuuu veterano bwahaha
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The_Joker Ter Ago 06, 2013 2:50 pm

brunofields escreveu:Esquenta...e esquenta demais.
Porém percebi que pela distância, não esquenta nada as figuras.
Mas se encostar o dedo la lâmpada ta fervendo.

 Lâmpadas dicróicas também gastam bastante energia eletrica. 

Pros pobres de plantão ou quem não tem como fazer ligação com fiação direta, a boa é comprar aquelas lâmpadas LED que funcionam com pilha. 

Agora, tem uma torre da OSRAM LED STICK, que eu gostei de mais do resultado, além de ter uma luz muito boa, não precisa de furação e tem um design elegante. 

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Osram_ledstixx[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Ledstixx-reglette-lumineuse-a-led-Osram-1_w299
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por dbassic Ter Ago 06, 2013 3:13 pm

The_Joker escreveu:
brunofields escreveu:Esquenta...e esquenta demais.
Porém percebi que pela distância, não esquenta nada as figuras.
Mas se encostar o dedo la lâmpada ta fervendo.

 Lâmpadas dicróicas também gastam bastante energia eletrica. 

Pros pobres de plantão ou quem não tem como fazer ligação com fiação direta, a boa é comprar aquelas lâmpadas LED que funcionam com pilha. 

Agora, tem uma torre da OSRAM LED STICK, que eu gostei de mais do resultado, além de ter uma luz muito boa, não precisa de furação e tem um design elegante. 


Eu uso umas parecidas com estas (as minhas são DOt it). A marca é osram. Tem muitas pessoas que não curtem não, mas eu gostei. Acho que ilumina na proporção exata, nem mais nem menos. Estou pra tirar fotos da minha coleção e criar um topico para compartilhar com vcs. Creio q este fim de semana ja faço isso. Ai vcs poderão ver se vale a pena ou não. São meio caras viu...mas a praticidade compensa muito!
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Ago 06, 2013 4:48 pm

Bacana essas torres LED!
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Roberto Jr. Ter Ago 06, 2013 6:23 pm

Caramba, gostei dessas torres com Led. Já me deu algumas ideias. Thinking 
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Número de Mensagens : 821
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fpellucci Ter Ago 06, 2013 7:44 pm

As minhas são dicróicas, mas ficam no teto viradas para o expositor, então não esquentam nada as figuras, além do fato de que há o vidro protegendo as figuras. Me aconselharam a colocar super leds (?) por conta do gasto de energia. Mas como ligo pouco, não senti mudança na conta não.
Nas no seu caso, Brunofields, eu daria uma olhada, já que as figuras estão bem debaixo delas.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos