Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 34 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Roberto Jr. Ter Ago 06, 2013 8:01 pm

Acabei de comprar essa torre de LED.

Quem estiver interessando em comprar, me manda uma mensagem privada e eu passo o link, porque não sei se posso colocar aqui, por causa das regras do fórum.
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Número de Mensagens : 821
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Ter Ago 06, 2013 8:15 pm

ferosMG escreveu:Meu predador 2 não veio com dread colado não , agora essa tinta ai provavelmente vai sair com o tempo .

Então sorte tua. Não sei se veio assim ou se encolheu de pois que cortei...Happy Alias, nem sei se era esse que tava grudado....Doh! 
A pintura dos dreads até consegue resolver com tinta de plastimodelo. O ruim é ficar pintando um a um sem sujar ou borrar...
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por ferosMG Ter Ago 06, 2013 8:28 pm

predador escreveu:
ferosMG escreveu:Meu predador 2 não veio com dread colado não , agora essa tinta ai provavelmente vai sair com o tempo .

Então sorte tua. Não sei se veio assim ou se encolheu de pois que cortei...Happy Alias, nem sei se era esse que tava grudado....Doh! 
A pintura dos dreads até consegue resolver com tinta de plastimodelo. O ruim é ficar pintando um a um sem sujar ou borrar...

Mas ta acontecendo direto de vir essa cola nos dread ? Não fiz uma pesquisa a fundo antes de compra lo. Tem uma tinta especial pra roupa que tb acho que serve , tem os mesmos tom de dourado e prata , so nao sei se é pratica pra borracha.Thinking 
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 44
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por ferosMG Ter Ago 06, 2013 8:29 pm

Roberto Jr. escreveu:Acabei de comprar essa torre de LED.

Quem estiver interessando em comprar, me manda uma mensagem privada e eu passo o link, porque não sei se posso colocar aqui, por causa das regras do fórum.

MP Roberto .


Obrigado
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 44
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Ter Ago 06, 2013 8:50 pm

ferosMG escreveu:Mas ta acontecendo direto de vir essa cola nos dread ? Não fiz uma pesquisa a fundo antes de compra lo. Tem uma tinta especial pra roupa que tb acho que serve , tem os mesmos tom de dourado e prata , so nao sei se é pratica pra borracha.Thinking 

Não sei, acho que fui o único. Mas uma coisa eu lembro, quando tirei ele da caixa, o cheiro de tinta estava insuportável! Mesmo gostando do "cheiro":devill  de bonequinho novo....Laughing 
Lembro que tive que lavar a mão depois para sair o cheiro de tinta.

A respeito da tinta, obrigado por avisar. Vou ver aonde encontro e fazer um teste na borracha. a que eu utilizei uma vez era para plastimodelo como havia falado anteriormente.
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Asa Not Ter Ago 06, 2013 9:37 pm

Putz agora o led do meu City Hunter parou de acender de vez!! caramba e é o Predador que mais gosto! Ia até vender o Classic para ficar somente com o Elder e City Hunter somente!...Detalhe quase não mexo e meu Predador 2 não tem nem 6 meses!! É brincadeira...
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 44
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Ter Ago 06, 2013 10:54 pm

Asa Not, será que não acabou as pilhas? Tenta trocar e fique atento para não oxidar. Eu tirei as pilhas do meu justamente para não vazar. Mas creio que não seja esse o seu caso. Espero que tenham acabado mesmo.
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Ago 06, 2013 10:59 pm

Fpellucci escreveu:As minhas são dicróicas, mas ficam no teto viradas para o expositor, então não esquentam nada as figuras, além do fato de que há o vidro protegendo as figuras. Me aconselharam a colocar super leds (?) por conta do gasto de energia. Mas como ligo pouco, não senti mudança na conta não.
Nas no seu caso, Brunofields, eu daria uma olhada, já que as figuras estão bem debaixo delas.

Então, como eu disse as figuras não esquentam, mesmo estando relativamente próximas das lâmpadas, e também não ficam muito tempo ligado. De toda forma vou providenciar a troca, vai saber a longo prazo o que pode ocorrer.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Asa Not Qua Ago 07, 2013 8:27 am

predador escreveu:Asa Not, será que não acabou as pilhas? Tenta trocar e fique atento para não oxidar. Eu tirei as pilhas do meu justamente para não vazar. Mas creio que não seja esse o seu caso. Espero que tenham acabado mesmo.

Antes fosse... mas fiz uma ligação direta com dois fios bem finos e encostei nas baterias, acendeu numa boa! E acabei sabendo o porque também que o classic é bem forte o led em comparação ao Predador 2, um usa 3 pilhas e o segundo usa apenas 2. O problema esta na parte da chave liga/desliga! É o primeiro predador que me da problema, e já tive um numero razoável. Eu não uso o led....mas me incomoda saber do problema.
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 44
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Qua Ago 07, 2013 11:47 am

Talvez o classic seja mais pilhas por causa do display do braço....acho eu. O problema pode ser algum mal contato na chavinha. Eu arriscaria jogar um pouco de álcool isopropílico. Mas tem que ser dentro da chavinha sem derramar na pintura. Pois o álcool é abrasivo nas figuras. Fica a seu critério tentar.
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por ferosMG Qua Ago 07, 2013 1:54 pm

predador escreveu:
ferosMG escreveu:Mas ta acontecendo direto de vir essa cola nos dread ? Não fiz uma pesquisa a fundo antes de compra lo. Tem uma tinta especial pra roupa que tb acho que serve , tem os mesmos tom de dourado e prata , so nao sei se é pratica pra borracha.Thinking 

Não sei, acho que fui o único. Mas uma coisa eu lembro, quando tirei ele da caixa, o cheiro de tinta estava insuportável! Mesmo gostando do "cheiro":devill  de bonequinho novo....Laughing 
Lembro que tive que lavar a mão depois para sair o cheiro de tinta.

A respeito da tinta, obrigado por avisar. Vou ver aonde encontro e fazer um teste na borracha. a que eu utilizei uma vez era para plastimodelo como havia falado anteriormente.

Cara esse cheiro de tinta tava forte também , tem que considerar que os predadores são peças com muita pintura diferente de outros que vem com roupa etc...
Qualquer casa de que trabalhe com material de costura vc acha , só não consigo lembrar é o nome da tinta , é tipo uma pasta mesmo a cor é identica desses dos dreads do predador .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 44
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Qua Ago 07, 2013 2:40 pm

Feros, claro, pode ser isso mesmo, ainda mais que o preda 2 é mais detalhado na pintura.
Obrigado, vou procurar essa tinta de custura ae. Valew! Thumbright 
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Asa Not Qua Ago 07, 2013 4:09 pm

predador escreveu:Talvez o classic seja mais pilhas por causa do display do braço....acho eu. O problema pode ser algum mal contato na chavinha. Eu arriscaria jogar um pouco de álcool isopropílico. Mas tem que ser dentro da chavinha sem derramar na pintura. Pois o álcool é abrasivo nas figuras. Fica a seu critério tentar.

Serio, que tipo de efeito esse álcool tem? Será que resolve?! Onde acho fácil, nunca comprei!? Desculpe meu não entendimento.
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 44
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por dbassic Qua Ago 07, 2013 4:30 pm

Asa Not escreveu:
predador escreveu:Talvez o classic seja mais pilhas por causa do display do braço....acho eu. O problema pode ser algum mal contato na chavinha. Eu arriscaria jogar um pouco de álcool isopropílico. Mas tem que ser dentro da chavinha sem derramar na pintura. Pois o álcool é abrasivo nas figuras. Fica a seu critério tentar.

Serio, que tipo de efeito esse álcool tem? Será que resolve?! Onde acho fácil, nunca comprei!? Desculpe meu não entendimento.

Esse é o alcool que o pessoal de TI usa pra limpar placas de computadores por exemplo. ele meio que "não molha", por assim dizer..kkkk Vc encontra em lojas de assistencia em computadores!
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Predador Qua Ago 07, 2013 4:40 pm

Asa Not escreveu:Serio, que tipo de efeito esse álcool tem? Será que resolve?! Onde acho fácil, nunca comprei!? Desculpe meu não entendimento.

Não precisa se desculpar, esse álcool "isopropílico" tem o nome estranho mesmo. Very Happy  Você vai achar fácil na Sta Efigênia\em loja que vende componentes eletrônicos.
Se o problema for mal contato, aquela sujeirinha "zinabre" que forma entre os contatos com esse tempo úmido, é bem provável que resolva.

Ele serve para tirar sujeira e eventualmente esse zinabre. Eu uso direto para limpar aqueles controles de tv e placa de pc.

Mas por favor não deixa esse álcool cair na pintura. Tenta usar seringa com agulha se for usar na chavinha e no compartimento das pilhas. E com uma escovinha de dentes ou pincel limpe o mesmo.
Boa sorte com seu preda! Thumbleft
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Asa Not Qua Ago 07, 2013 4:53 pm

Valeu a dica Predador e Dbasic! Tenho dois amigos que trabalha na área de informatica, tenho certeza que um deles tem esse tipo de produto, ai vou ver com cuidado como colocar! é a segunda figura que mais gosto! E com o possível lançamento do Elder Predador , estou pensando em substituir meu classic pelo Elder e deixar por fim só os predadores do 2º filme.
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 44
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por RaphaVader Qui Ago 15, 2013 3:42 pm

Publicaram recentemente num grupo do facebook.

Iron Man Mark IV Hot Toys. Se não bastasse o problema com o desbotamento da cor vermelha, agora isso, na região amarela (parece que está craquelando):

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 993981_527064740681307_926689013_n

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 1175355_527065160681265_1556891642_n

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 1175279_527065110681270_2033124914_n
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por RaphaVader Qui Ago 15, 2013 3:46 pm

O cara também pode ter colocado a figura diretamente exposta contra o sol - mas vai saber?! Nada disso foi falado pelo autor das fotos.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Daniel_tdk Qui Ago 15, 2013 3:51 pm

O material pode ser simples, mas tem cara de "mal uso". Sei lá...

Uma pena! Mas agora virou BD.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Convidado Qui Ago 15, 2013 3:59 pm

Isso é verniz vencido ou de má qualidade, as rachaduras ocorrem quando o verniz resseca e acaba trincando, agora só lixando e mandando pintar...


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por RaphaVader Qui Ago 15, 2013 4:03 pm

Pois é. Primeiro caso que vejo relatado com um problema desse tipo nessa figura.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Convidado Qui Ago 15, 2013 4:12 pm

RaphaVader escreveu:Pois é. Primeiro caso que vejo relatado com um problema desse tipo nessa figura.
Foda dos Iron Mans é que em caso de dano no Body o dono está ferrado, pois não é fácil encontrar peças para reposição da mesma forma que existem bodys humanos a venda. Doh! 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Qui Ago 15, 2013 4:12 pm

Isso se chama Natural Battle Damaged!
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Convidado Qui Ago 15, 2013 4:19 pm

brunofields escreveu:Isso se chama Natural Battle Damaged!
[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Neutral-feel-like-a-sir-clean-l

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Ago 15, 2013 4:25 pm

Vendo esse tipo de coisa, as vezes da medo colecionar HT.... Crying or Very sad
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 34 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 37 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos