[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas
+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes
Página 36 de 37
Página 36 de 37 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas
Mas com esse tipo de material, reaplicar um verniz de qualidade na peça, poderia ser solução? Alguém já experimentou?
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Verniz se passar outro por cima, o de má qualidade continuaria por baixo e ressecaria a peça da mesma forma, o único jeito de substitui verniz é lixando e passando um novo, mas como sabemos couro não tem como lixar, no caso dos Iron Man até daria, mas duvido que alguem vai querer coloca-lo embaixo de uma torneira para lixar com lixa d'águaRaphaVader escreveu:Mas com esse tipo de material, reaplicar um verniz de qualidade na peça, poderia ser solução? Alguém já experimentou?
Convidado- Convidado
Complicado então. É um beco sem saída. E tome sobressalentes!DouG-MGA escreveu:Verniz se passar outro por cima, o de má qualidade continuaria por baixo e ressecaria a peça da mesma forma, o único jeito de substitui verniz é lixando e passando um novo, mas como sabemos couro não tem como lixar, no caso dos Iron Man até daria, mas duvido que alguem vai querer coloca-lo embaixo de uma torneira para lixar com lixa d'águaRaphaVader escreveu:Mas com esse tipo de material, reaplicar um verniz de qualidade na peça, poderia ser solução? Alguém já experimentou?
Não tem haver com umidade do local tbem não? Tbem é um fator agravante.
Predador- Busto
- Número de Mensagens : 1321
umidade, calor intenso, sol...mas pelo jeito esse problema do couro é geral.
Na verdade o couro ressecar, o problema seria "falta de umidade".
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Pode ser, pois aqui, deixei a casa fechada umas 2 semanas, e aquela cinta do predador descolou. Aqui é muito seco.
Predador- Busto
Qual Predador?TheKingOfKings escreveu:Pode ser, pois aqui, deixei a casa fechada umas 2 semanas, e aquela cinta do predador descolou. Aqui é muito seco.
diegosnake- Mini-busto
- Número de Mensagens : 879
Não é falta de umidade não, é falta de hidratação, tem produtos específicos para couro, quem tem peças em couro tente passar aqueles hidratantes que vendem para passar em sapatos e bancos de automóveis.CaioIncau escreveu:umidade, calor intenso, sol...mas pelo jeito esse problema do couro é geral.
Convidado- Convidado
Mas será que isso serve para material que simula couro? Pois a maioria dessas figuras não são desse tipo de material de fato. Trata-se geralmente de material sintético.DouG-MGA escreveu:Não é falta de umidade não, é falta de hidratação, tem produtos específicos para couro, quem tem peças em couro tente passar aqueles hidratantes que vendem para passar em sapatos e bancos de automóveis.CaioIncau escreveu:umidade, calor intenso, sol...mas pelo jeito esse problema do couro é geral.
PS: O couro da roupa e acessórios, que realmente são de couro, do T-800 1/4 da Enterbay talvez funcione mesmo.
Para couros sintéticos existem produtos específicos para hidratação, basta dar uma pesquisada que tem alguns em forma de spray.RaphaVader escreveu:Mas será que isso serve para material que simula couro? Pois a maioria dessas figuras não são desse tipo de material de fato. Trata-se geralmente de material sintético.DouG-MGA escreveu:Não é falta de umidade não, é falta de hidratação, tem produtos específicos para couro, quem tem peças em couro tente passar aqueles hidratantes que vendem para passar em sapatos e bancos de automóveis.CaioIncau escreveu:umidade, calor intenso, sol...mas pelo jeito esse problema do couro é geral.
PS: O couro da roupa e acessórios, que realmente são de couro, do T-800 1/4 da Enterbay talvez funcione mesmo.
Se a Jaqueta do T-800 for realmente couro, hidratar é a melhor forma de evitar que fique esbranquiçado ou resseque.
Convidado- Convidado
Boa!! Vou dar uma olhada para esse de couro sintético.DouG-MGA escreveu:Para couros sintéticos existem produtos específicos para hidratação, basta dar uma pesquisada que tem alguns em forma de spray.RaphaVader escreveu:Mas será que isso serve para material que simula couro? Pois a maioria dessas figuras não são desse tipo de material de fato. Trata-se geralmente de material sintético.DouG-MGA escreveu:Não é falta de umidade não, é falta de hidratação, tem produtos específicos para couro, quem tem peças em couro tente passar aqueles hidratantes que vendem para passar em sapatos e bancos de automóveis.
Se a Jaqueta do T-800 for realmente couro, hidratar é a melhor forma de evitar que fique esbranquiçado ou resseque.
O berserker e o falconer, aquela espécie de cinta que tem no abdômen sempre resseca e acaba descolando se ficar mexendo muito neles. Ainda bem que foi bem na ponta, então uma super cola cola novamente.diegosnake escreveu:Qual Predador?TheKingOfKings escreveu:Pode ser, pois aqui, deixei a casa fechada umas 2 semanas, e aquela cinta do predador descolou. Aqui é muito seco.
Predador- Busto
Asa Not escreveu:Putz agora o led do meu City Hunter parou de acender de vez!! caramba e é o Predador que mais gosto! Ia até vender o Classic para ficar somente com o Elder e City Hunter somente!...Detalhe quase não mexo e meu Predador 2 não tem nem 6 meses!! É brincadeira...
Que felicidadeeee..... consegui consertar o Led do meu Predador 2 !!!
Asa Not- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
Cara, o que você fez?Asa Not escreveu:Que felicidadeeee..... consegui consertar o Led do meu Predador 2 !!!Asa Not escreveu:Putz agora o led do meu City Hunter parou de acender de vez!! caramba e é o Predador que mais gosto! Ia até vender o Classic para ficar somente com o Elder e City Hunter somente!...Detalhe quase não mexo e meu Predador 2 não tem nem 6 meses!! É brincadeira...
O led do meu Classic parou logo na primeira semana.
Wilian_C_B- Busto
- Número de Mensagens : 1202
Joia Wilian! Primeiro eu identifiquei onde era o problema fiz um teste nas baterias, depois fiz uma ligação direta no elmo do predador, vi que ambos estavam em funcionamento, depois voltei na chave liga desliga nas costas ( era mal contato ) com uma pinça dei uma mexida nos dois pinos onde vc liga o fio do elmo, e na chave liga/desliga fui meio bruto...com uma chave bem pequena eu pressionei , o plastico deu uma leve afundada para dentro com isso em teoria ficou mais firme, e voltou a funcionar!Wilian_C_B escreveu:Cara, o que você fez?Asa Not escreveu:Que felicidadeeee..... consegui consertar o Led do meu Predador 2 !!!Asa Not escreveu:Putz agora o led do meu City Hunter parou de acender de vez!! caramba e é o Predador que mais gosto! Ia até vender o Classic para ficar somente com o Elder e City Hunter somente!...Detalhe quase não mexo e meu Predador 2 não tem nem 6 meses!! É brincadeira...
O led do meu Classic parou logo na primeira semana.
Mas foi milagre de Deus...por que poderia ter ferrado mais ainda.
Mas faz os testes da bateria e do elmo antes! Se ambos funcionarem logo o problema esta nas costa do predador também!
Asa Not- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
Excelente, cara! Vou fazer os testes assim que chegar em casa!
Depois posto o resultado (ou a cagada).
Vlw pela ajuda!
Depois posto o resultado (ou a cagada).
Vlw pela ajuda!
Wilian_C_B- Busto
- Número de Mensagens : 1202
Como vcs fazem para evitar que a roupas dos HT não fiquem mofadas?
dbassic- Minimate
- Número de Mensagens : 241
Meus amigos colocam dentro dos expositores (que ficam fechados com vidro) pacotes de silica, eles dizem que funciona.dbassic escreveu:Como vcs fazem para evitar que a roupas dos HT não fiquem mofadas?
Convidado- Convidado
O lugar onde estão expostos tem muita umidade? A silica, como já dito em cima, serve pra absorver a umidade. Mas se for seco, não serve muito não. Até hoje, não tive problemas com mofo não.dbassic escreveu:Como vcs fazem para evitar que a roupas dos HT não fiquem mofadas?
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Até q não. Isso acontece em guarda roupa, quando fica muito tempo sem usar a roupa, acaba ficando mofado. Deve acontecer a mesma coisa com os HT, pois a maioria tem muito tecido. Alguem sabe onde comprar? essa silica é aquele saquinho que vem junto nas caixas dos HT certo? Ja ouvi falar que giz também funciona, colocando um saquinho permeável com vários pedaços de giz dentro.Fpellucci escreveu:O lugar onde estão expostos tem muita umidade? A silica, como já dito em cima, serve pra absorver a umidade. Mas se for seco, não serve muito não. Até hoje, não tive problemas com mofo não.dbassic escreveu:Como vcs fazem para evitar que a roupas dos HT não fiquem mofadas?
dbassic- Minimate
- Número de Mensagens : 241
Galera,
Alguém aqui tem o Batman Begins Toy Fairs? Tenho o meu a quase 2 anos e tive problemas no tornezelo dele ontem.
Quem tem/teve a figura e passou por isso, com conseguiu solucionar?
vlw!!
Alguém aqui tem o Batman Begins Toy Fairs? Tenho o meu a quase 2 anos e tive problemas no tornezelo dele ontem.
Quem tem/teve a figura e passou por isso, com conseguiu solucionar?
vlw!!
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Com o problema de umidade,porque nao comprar um desumidificador ?
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:Com o problema de umidade,porque nao comprar um desumidificador ?
E o que isso tem a ver com o problema do tornozelo dele?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Usuario escreveu:Com o problema de umidade,porque nao comprar um desumidificador ?
E o que isso tem a ver com o problema do tornozelo dele?
A menssagem nao foi para o Daniel nao,mais em geral com o problema de umidade.Eu tenho e funciona muito bem,mais o meu e localizado no porão e tem dia que tira litros de agua do ar.Se gasta tanto dinheiro com as figuras e estantes,um deumidificador e indispensavel.
Convidado- Convidado
Página 36 de 37 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37