Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 23 de 37 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Fev 05, 2013 3:47 pm

Também quebrei TODAS as pegs das mãos do homem aranha ! TODAS ! TOOOOODAAAAAS !

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 059

Mas também não foi culpa minha, pois se tenho mãos de ogro a culpa é dos meus pais que me fizeram assim ! forevalon
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 3:47 pm

Caramba derrubou 6 vezes a figura?
Coloca ele na base po! veterano

Meu Predador caiu uma vez junto com o Joker Bank Robber...nunca mais deixei sem base.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 3:48 pm

Quebrei só um peg até hoje, pelo tanto que troco as mãos acho que é um sucesso, foda de quebrar a do Spider é que não tem como substituir e deve ser foda achar esses pegs vermelhos avulsos a venda.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Fev 05, 2013 3:52 pm

é que eu uso de base pra ele aquele diorama do homem aranha ! Happy
Não gostei da base do batman 89 !

e também rasguei o sovaco do superman, ae minha mamae costurou....

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Fev 05, 2013 3:53 pm

brunofields escreveu:Quebrei só um peg até hoje, pelo tanto que troco as mãos acho que é um sucesso, foda de quebrar a do Spider é que não tem como substituir e deve ser foda achar esses pegs vermelhos avulsos a venda.

pois é... nunca achei mesmo... testei de vários lá pra ver se pelo menos disfarça e o que ficou melhorzinho foi a peg do Michael Jackson Thriller !
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 4:01 pm

EuripedezMACRE escreveu:é que eu uso de base pra ele aquele diorama do homem aranha ! Happy
Não gostei da base do batman 89 !

e também rasguei o sovaco do superman, ae minha mamae costurou....


A verdade, lembrei da foto da sua coleção agora.
É...um risco que se corre pela bela pose.
Também não gosto da base dele, aliás acho quase todas essas bases uma porcaria, mas pela segurança tenho usado.
Depois que tiver meu expositor fechado, se sentir segurança pretendo deixar todos sem base mesmo e ir montando dioramas.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por rodrigo marques Ter Fev 05, 2013 4:03 pm

O meu AINDA não quebrou, mas eu percebo que quando vou mudar de posição os olhos eu sinto que está forçando alguma coisa e que vai quebrar, por isso evito mudar a posiçaõ dos olhos. Mas tambem não limito a deixar a figura sempre em uma posição, se quebrou eu dou um jeito. Meu único medo é a HS começar a estragar sozinha aí lascou-se

Alguem ja teve problemas com figuras de Enterbay ou Blitzway ?
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 40
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 4:24 pm

O dia que começar a sair tinta da HS sozinha eu paro com essas merdas de vez.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Ter Fev 05, 2013 4:38 pm

Depois de tudo o que já vimos sobre os produtos da HT, só o que tá faltando e a tinta sair sozinha e a figura se esfarelar.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 4:46 pm

Seria o Judgment Day da minha coleção... fuuu

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Terminator-2
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Ter Fev 05, 2013 4:50 pm

Eu quero mais é que acabe tudo logo!!!!! Com a grana que gastamos, dava pra comprar a Hot Toys e a Sideshow juntas.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por rodrigo marques Ter Fev 05, 2013 5:05 pm

Hahaha, acho que ninguem fora nós que colecionamos acha normal comprar figuras desse valor. Quando falo com um amigo o valor que comprei ,eles falam que eu deveria ir pra um psiquiatra. kkkk Mas na boa mesmo, agente que coleciona e gosta das figuras acha cara, imagina quem não curte e acha coisa de criança ?!! hahahahaha
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 40
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Ter Fev 05, 2013 5:18 pm

Já teve FDP, que me ofereceu 100 reais na minha figura do Batman DX12, pois ele viu um nas Lojas Americanas, novo, por 150 da Mattel.

Fora o Max Steel, que custa em torno de 50 reales e nego coloca tudo na mesma balança.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 5:19 pm

É por isso que digo as vezes por aqui que quero parar de comprar.
Adoro a coleção, mas tenho vontade de chegar em um ponto e dizer..."chega, estou satisfeito em ter aqui as figuras mais bem feitas dos personagens que mais gosto"
Não tenho vontade de me desfazer da coleção.
Mas quero gastar toda essa grana em outras coisas...
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Lucas140707 Ter Fev 05, 2013 5:20 pm

diegosnake escreveu:Já teve FDP, que me ofereceu 100 reais na minha figura do Batman DX12, pois ele viu um nas Lojas Americanas, novo, por 150 da Mattel.

Fora o Max Steel, que custa em torno de 50 reales e nego coloca tudo na mesma balança.

AHUAHUAHU

Ah, para!

Até minha mãe que não entende nada de colecionável viu o DX10 e ficou de queixo caído. Ela sabe que aquilo não é barato.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por rodrigo marques Ter Fev 05, 2013 5:29 pm

Lucas140707 escreveu:
diegosnake escreveu:Já teve FDP, que me ofereceu 100 reais na minha figura do Batman DX12, pois ele viu um nas Lojas Americanas, novo, por 150 da Mattel.

Fora o Max Steel, que custa em torno de 50 reales e nego coloca tudo na mesma balança.

AHUAHUAHU

Ah, para!

Até minha mãe que não entende nada de colecionável viu o DX10 e ficou de queixo caído. Ela sabe que aquilo não é barato.


Eles veem a diferença porem acha que deve ser um pouquinho mais caro. E na verdade é MUITO mais caro. Na boa eu olho as figuras, por mais
bonitas, fodas e bem feitas que sejam não consigo encarar que vale isso tudo que eles pedem. Sobre o que o Bruno falou é o que eu estou fazendo, estou pegando só figuras que tem um valor sentimental pra mim ou que eu acho obrigação comprar. Acho interessante maneirar por que
num futuro não muito distante você pode olhar pra trás e falar '' Puta merda tanto dinheiro que eu gastei nisso! Se eu tivesse aplicado em outra
coisa seria muito melhor!!'' Vou continuar colecionando , porem duas a 3 por ano. (E olhe lá.)
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 40
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Burmester Ter Fev 05, 2013 5:36 pm

Colecionismo, embora possa vir-a-ser rentável para alguns, jamais será um bom investimento.

É duro e dói na alma, mas nunca compro nada por impulso. O prazer da satisfação alcançada só é inferior em intensidade à frustração de comprar errado.

Melhor doer na alma que no bolso, pois no bolso dói mais forte.

Sendo assim, vocês estão mais que certos na forma de escolha dessas peças.

[]'s

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 5:47 pm

Eu nunca tive visão rentável em relação a nada da minha coleção.
Pra mim é apenas a minha masturbação mental mesmo, sempre gostei de miniaturas de uma forma geral desde criança, e poder ter uma representação o mais fiel possível de um personagem que eu gosto em uma escala reduzida pra mim é uma grande realização e satisfação...eu só tenho medo de passar do meu limite, por isso venho tentando impor essa meta de só pegar o foda do foda e curtir aquilo que conquistei sem me preoucupar depois com lançamentos e lançamentos...a figura do momento, etc..


Última edição por brunofields em Ter Fev 05, 2013 5:53 pm, editado 2 vez(es)
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Burmester Ter Fev 05, 2013 5:53 pm

Exatamente,

O que se ganha 'nisso', é o prazer da realização.

Thumbleft

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 5:55 pm

Sem dúvidas! Thumbright
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Lucas140707 Ter Fev 05, 2013 6:12 pm

brunofields escreveu:Eu nunca tive visão rentável em relação a nada da minha coleção.
Pra mim é apenas a minha masturbação mental mesmo, sempre gostei de miniaturas de uma forma geral desde criança, e poder ter uma representação o mais fiel possível de um personagem que eu gosto em uma escala reduzida pra mim é uma grande realização e satisfação...eu só tenho medo de passar do meu limite, por isso venho tentando impor essa meta de só pegar o foda do foda e curtir aquilo que conquistei sem me preoucupar depois com lançamentos e lançamentos...a figura do momento, etc..

Penso muito parecido, só pego o que representa muito pra mim.
Todas as figuras que tenho são de filmes nostálgicos pra mim. (A Mark VII ta encaminhada e essa é a única que foge a regra veterano )

Agora sobre o futuro eu não sei, eu gosto muito de colecionar e não gostaria de parar, mas gosto de ser seletivo, enfim, isso é algo que nunca pensei muito sobre.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por rodrigo marques Ter Fev 05, 2013 6:22 pm

É muito bom colecionar, acho que são poucas sensações no mundo melhor do que ver o carteiro com uma encomenda sua, e você abrir a caixa e se admirar com a figura. Isso pra um colecionador é momento mágico. Quero sempre ter isso, só que maneirado. rsrs
rodrigo marques
rodrigo marques
Mini-busto

Número de Mensagens : 659
Idade : 40
Localização : guanambi
Data de inscrição : 03/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegosnake Ter Fev 05, 2013 6:44 pm

Um adendo, acabei de colocar a camisa preta no meu T-800 DX10, e ficou FODA PARA CARAJO!!!!!!

A diferença da cor cinza para a preta transforma a figura de verdade. Como ele usa a camisa preta até o 1° ato, e a cinza nos atos finais, bem que a HT miserável, deveria ter colocado a camisa preta, nem que seja por um leve agrado.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por brunofields Ter Fev 05, 2013 6:46 pm

diegosnake escreveu:Um adendo, acabei de colocar a camisa preta no meu T-800 DX10, e ficou FODA PARA CARAJO!!!!!!

A diferença da cor cinza para a preta transforma a figura de verdade. Como ele usa a camisa preta até o 1° ato, e a cinza nos atos finais, bem que a HT miserável, deveria ter colocado a camisa preta, nem que seja por um leve agrado.

Com certeza a camiseta preta no T800 fica outro papo, bela cagada da HT de não coloca-la nessa figura, ainda mais sendo DX que deveria ser a versão mais completa possível.
Mas... o que tem a ver o assunto com esse tópico? Thinking
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por super reeve Ter Fev 05, 2013 6:49 pm

Este tópico já virou ACCA faz tempo... bwahaha bwahaha bwahaha
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 23 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 37 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 30 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos