Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

+108
Ozymandias
Roberto Jr.
The_Joker
ferosMG
J White III
Victor Carvalho
Draucore
HumbertoMM
X-Prime
MACO
abbd1el
gilsongonc
Kik0
ROVIMEFI
N77FLU
bernardo.peixoto
Chorão
Marujo
Gule
dbassic
Quattro Bajeena
Burmester
rodrigo marques
astrohm
Cese 'The Hellboy'
doug_133
Rocker
Fellipe
R.S.N
Mauri
pearldam
LUIZ_FELIPE
adiegas
Octavarium
Marvel
rafael melendez
DARKSICK
Predador
brunofields
Daniel_tdk
liberto
dfcj22
Gono
Fabrete
x
Aiolia
Alessandrobdb
diegosnake
Ronnie Van Zant
leandrom
Lucas140707
andresauer
Eduardo Leon
Renan Orenes
SilverWolf
REDTordo
ovidiocleto
brunotheanswer
Havok
Predators
|Azrael|
Len
Kayser
Gerrit
Dell
Gian
EuripedezMACRE
Rodolfo Canato
puppetm
Thalles
elvistiepo
dandyspy
super reeve
deus
POTTER01
Bento
Trunks68
Fpellucci
Marcio Eduardo
CATUPIRY
evangelinus
RaphaVader
CarlosLanca
leo silva
NAX TERRIER!
Saint Kratos
Kammus
Asa Not
FalconerPSR
quorumx
pavlov cesak
diegohdm
JC_T800
Oritter
Fenix_Negro
Adragon
kabat
Sourgirl
manowash
QUEROMARVEL
The Legend
Tortuga
007
Eclipse
m4rc3low
Deko08
Galileu Bizarro
Sc@lzer
112 participantes

Página 11 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Fpellucci Dom Fev 12, 2012 7:51 pm

Andei voltando umas figuras para as caixas. Vá saber o que vou encontrar quando abri-las novamente. Question affraid
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegohdm Dom Fev 12, 2012 8:34 pm

mas acho que o lance é dar umas fuçadas e trocar de posição pelomenos 1 vez na semana pro plastico não travar..
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por diegohdm Dom Fev 12, 2012 11:08 pm

olha que coisa linda, se já postaram essas fotos sorry

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 904_SDU

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 852_devgru
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por evangelinus Seg Fev 13, 2012 1:29 am

Essas fotos já foram postadas Diego, mas acho que não tem problema elas ficarem aí pra quem tá entrando agora a discussão. Esses dias eu andei tirando meus Batmans das caixas e deixando eles na estante. Não demorou muito e o óleo debaixo da armadura parou de aparecer! Menos mal! Drop
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Seg Fev 13, 2012 6:54 am

O meu Batman não tem óleo e sempre ficou exposto. Será que tem relação?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Deko08 Seg Fev 13, 2012 7:44 am

The Legend escreveu:O meu Batman não tem óleo e sempre ficou exposto. Será que tem relação?

Cara, se tem relação não sei, só sei que meu Batman DX já foi embora! Tchau

Agora vou esperar a versão do TDKR ou mesmo o 2.0.... o que não dava era pra ficar naquele medo da borracha estragar pelo óleo a qualquer momento.... o meu estava inteirão, mas ficava naquela apreensão por causa do óleo....
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por evangelinus Ter Fev 14, 2012 7:03 am

The Legend escreveu:O meu Batman não tem óleo e sempre ficou exposto. Será que tem relação?

Pode ser, Legend! Por via das dúvidas tô expondo todos e vou correr atrás de um vidraceiro para fechar minha estante e tirar tudo que puder das caixas.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Eduardo Leon Qui Fev 23, 2012 6:51 pm

No meu caso, meu Joker Bank Robber ficou com as pernas moles, e o pior: O bonco não aguentava mais na altura da barriga, ele sempre caia ou ficava pendendo pra frente pois o pino lá dentro estava mole (sei lá o que aconteceu, só sei que isso foi devido a mochila das granadas que forçou muito o boneco)

Então, como ele ficou com esse problema na coluna, coloquei espuma dentro da barriga, e resolveu meu problema perfeitamente. Já nas pernas passei super bonder e fiquei mexendo elas enquanto secava.

Ficou novo em folha! só falta o cheiro de novo agora.. Very Happy

Salvei a vida do meu boneco, dêem os parabens a mim. Sou um herói, eu sei. :mario2
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 33
Localização : Ibirubá, RS
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por andresauer Qua Fev 29, 2012 3:53 pm

Eduardo Leon escreveu:No meu caso, meu Joker Bank Robber ficou com as pernas moles, e o pior: O bonco não aguentava mais na altura da barriga, ele sempre caia ou ficava pendendo pra frente pois o pino lá dentro estava mole (sei lá o que aconteceu, só sei que isso foi devido a mochila das granadas que forçou muito o boneco)

Então, como ele ficou com esse problema na coluna, coloquei espuma dentro da barriga, e resolveu meu problema perfeitamente. Já nas pernas passei super bonder e fiquei mexendo elas enquanto secava.

Ficou novo em folha! só falta o cheiro de novo agora.. Very Happy

Salvei a vida do meu boneco, dêem os parabens a mim. Sou um herói, eu sei. :mario2

O senhor é um paramédico de bonecos, meus parabéns. Happy hahah
andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Sáb Ago 04, 2012 10:00 pm

Mais um episódio com os Hot Toys para adicionar ao meu repertório de histórias para contar...

Meu Police Officer Joker estava exposto na cristaleira. Fui mudar a pose dele agora há pouco e notei que o joelho dele estava mole. Estranhamente mole.

Desconfiado, tirei as calças da figura para ver o que estava acontecendo e, para a minha surpresa, encontrei isso:

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Izp9qe

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 2u6fx3t

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 2hfl3ro

Desculpe-me pela qualidade das fotos. Foram tiradas agora a noite com o meu celular.

Importante ressaltar que não fiz nada com a figura para isso acontecer. O plástico se degradou sozinho. Burn
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por m4rc3low Sáb Ago 04, 2012 10:07 pm

Por essas e outras que eu perdi o tesão em colecionar Hot Toys...
que foda isso, heim Pedro?! fdeu
Vc não está dando sorte com esses 1/6 não...
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por kabat Sáb Ago 04, 2012 10:11 pm

F@da Pedro. Esse tópico é o terror dos colecionadores fdeu fdeu fdeu
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Sáb Ago 04, 2012 10:16 pm

Pois é... Mas não acontece só comigo, não.

Se você entra em fóruns gringos, vê um monte de gente relatando uma série de problemas com as figuras.

Acontece que os detalhes e o acabamento dos bonecos seduzem as pessoas apesar dos problemas com a durabilidade.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Lucas140707 Sáb Ago 04, 2012 10:22 pm

Bah que merda, isso desmotiva mesmo. Comecei a comprar Hot Toys agora.

Eu tenho figuras 1/6 da Sideshow de Star Wars e elas nunca deram problema. Talvez tenha sido sorte, não sei, espero dar sorte com os HT também veterano
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por NAX TERRIER! Sáb Ago 04, 2012 10:56 pm

The Legend escreveu:Mais um episódio com os Hot Toys para adicionar ao meu repertório de histórias para contar...

Meu Police Officer Joker estava exposto na cristaleira. Fui mudar a pose dele agora há pouco e notei que o joelho dele estava mole. Estranhamente mole.

Desconfiado, tirei as calças da figura para ver o que estava acontecendo e, para a minha surpresa, encontrei isso:

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Izp9qe

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 2u6fx3t

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 2hfl3ro

Desculpe-me pela qualidade das fotos. Foram tiradas agora a noite com o meu celular.

Importante ressaltar que não fiz nada com a figura para isso acontecer. O plástico se degradou sozinho. Burn

Meu bank robber tbm mano.....é a maldição dos coringas do baralho....acho que a gente gosta tanto dessas merda que fica olhando demais pra eles.
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Sáb Ago 04, 2012 11:15 pm

Pode crer, mano. Só pode ser isso. Tá loco.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Convidado Sáb Ago 04, 2012 11:28 pm

Isso e quebrado ou so saiu do lugar ? Deve ter acontecido na ultima vez que voce mexeu mais nao percebeu.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Sáb Ago 04, 2012 11:34 pm

Quebrado. Acontece sozinho.

Olha o relato do Oritter aqui:

http://www.estatuaslimitededition.com/t7987p100-hot-toys-deterioracao-das-pecas-e-problemas#212519

Detalhe: meu Police Officer estava em uma pose com os joelhos flexionados, igual o Bank Robber do Oritter.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Sourgirl Dom Ago 05, 2012 12:03 am

Bem, pelo menos dá pra comprar um true type da hot toys pra substituir esse, agora imagine se fosse o batman ou alguma figura que fica impossível substituir o corpo? É complicado mesmo. Só de olhar pra figura ela já quebra.

Meu Batman DX02 veio do lote dos EUA, um dia fui tirar ele da caixa pra tirar umas fotos e minha surpresa ao ver que tava vazando uma pequena quantidade de óleo no abdômen. Fiquei muito puta. Não sei se era porque ele estava na caixa, ou por causa do clima (Recife costuma ser muito quente e abafado), aí já desanimei e passei ele adiante assim que eu pude.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Ago 05, 2012 12:14 am

Sim, dá para comprar um True Type, mas são 50 mulas americanas. São dois pacotes de fralda da minha filha jogados no lixo. E a revolta? Como faz?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Sourgirl Dom Ago 05, 2012 12:22 am

Por isso que eu disse pelo menos, poderia ser pior Pedrão. Não tem muito o que fazer né? Ou para de comprar ou continua comprando com risco dessas coisas acontecer. É complicado... okay
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por The Legend Dom Ago 05, 2012 12:23 am

Pois é. Teeenso.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Convidado Dom Ago 05, 2012 1:00 am

The Legend escreveu:Quebrado. Acontece sozinho.

Olha o relato do Oritter aqui:

http://www.estatuaslimitededition.com/t7987p100-hot-toys-deterioracao-das-pecas-e-problemas#212519

Detalhe: meu Police Officer estava em uma pose com os joelhos flexionados, igual o Bank Robber do Oritter.

EU acho que esses Hot Toys deveria durar pelo menos uns 10 anos,mais a verdade e que quebra sozinho,ai fica ruim,imagina neginho gastando quase $600.00 num Batman 1/4 e isso acontecer tambem.Por isso que os meus ultimos Hot Toys foram o Batman/Joker 89.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por 007 Dom Ago 05, 2012 1:08 am

Realmente lamentável .... não é exatamente um consolo afinal o prejuizo já está confirmado, mas nos truetypes mais novos parece não haver mais esse tipo de problema devido a substituição de alguns elementos.
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por leandrom Dom Ago 05, 2012 1:22 am

Se já não gostava de figuras articuladas, ai mais um motivo...

Pelo menos esculturas no máximo podem ficar com a pintura ruim com o passar dos anos, mas são totalmente restauráveis...
leandrom
leandrom
Heroclix

Número de Mensagens : 29
Idade : 40
Localização : São José do Rio Preto
Data de inscrição : 04/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas - Página 11 Empty Re: [Hot Toys] Deterioração das peças e Problemas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 37 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos