[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
+36
vmcoelho
brunofields
BrosCorps
leonardosd
Arcerus
Gabriel Brasil
Borduniii
Alexei
Fusketa
Kelester
Marvel
HumbertoMM
Rhaniel
Fellipe
Darth_Matcher
Fabtus05
doug_133
Trunks68
Subby
Nandin
x
Fpellucci
DarklingSinx
brunotheanswer
Bento
SilverWolf
RODRIGAUM
andre_captare
Dell
|Azrael|
jeremiasobom
puppetm
.:Leocke:.
Galileu Bizarro
Doug
NITROBOT
40 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 12 de 14
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Luigi é FODA demais!!!!!!!!
Esse jogo está muito bem nas críticas, considerado por muitos o melhor Mario Kart de todos, só no reino unido a vende de Wii U aumentou mais 600% por causa desse jogo.
São esses jogos que fazem a diferença na Nitendo!! E ainda vem Smash Bros e Zelda por ai
Esse jogo está muito bem nas críticas, considerado por muitos o melhor Mario Kart de todos, só no reino unido a vende de Wii U aumentou mais 600% por causa desse jogo.
São esses jogos que fazem a diferença na Nitendo!! E ainda vem Smash Bros e Zelda por ai
Convidado- Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Borduniii- Mini-busto
- Número de Mensagens : 685
Woly escreveu:Luigi é FODA demais!!!!!!!!
Tambem Acho
Gabriel Brasil- Figurine
- Número de Mensagens : 493
A genialidade do Luigi's Death Stare! http://kotaku.com/the-internet-reacts-to-luigis-death-stare-1586639694
Compilação.
Kamek e Birdo podem ser incluídos em um DLC com dois novos modos na seção Battle: "Shine Thief" e "Bom-omb Blast". Ambas apareceram no jogo anterior Mario Kart: Double Dash.
Star Fox para Nintendo Wii U confirmado!!! http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=45147
Novo Classic Controller Pro versão GameCube: http://www.nintendoblast.com.br/2014/06/wiiu-classic-controllers-formato-controle-game-cube.html
O adaptador para os controles comuns de GameCube custará US$19,99 e um controle com a logo de Super Smash Bros.,US$29,99: http://www.nintendoblast.com.br/2014/06/nintendo-revela-preco-adaptador-gamecube.html
Também terá um pacote com o adaptador, o controle e o jogo por US$99,99. O adaptador funcionará com o Wavebird, o controle sem fio lançado para o GameCube.
Resumo da E3.
Os jogos apresentados, lista atualizada aqui: http://www.wii-brasil.com/artigo.php?id=412
Última edição por Lam em Seg Jun 16, 2014 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Convidado- Convidado
Diretor fala sobre os diferenças dos uniformes exclusivos de Bayonetta 2! http://www.nintendoblast.com.br/2014/06/bayonetta-detalhes-trajes-personagens-nintendo.html
Comprei um Wii U galera!!!
Me add ae, meu nintendo ID é Arcerus, por enquanto estou com mario kart 8, super mario bros U e zelda wind waker. O console chegou sexta, to curtindo bastante, jogos muito bons, o visual do mario kart 8 tá espetacular!!!!
Me add ae, meu nintendo ID é Arcerus, por enquanto estou com mario kart 8, super mario bros U e zelda wind waker. O console chegou sexta, to curtindo bastante, jogos muito bons, o visual do mario kart 8 tá espetacular!!!!
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
Legal Arcerus! Parabéns ae!Arcerus escreveu:Comprei um Wii U galera!!!
Tinha muita vontade de ter um Wii U, ainda mais agora com o Mario Kart 8. Parece que esse jogo está fenomenal!
Vou ver se mais pra frente pego o Mario Kart 7 pro 3DS, pra matar a vontade...
leonardosd- Busto
- Número de Mensagens : 1048
leonardosd escreveu:Legal Arcerus! Parabéns ae!Arcerus escreveu:Comprei um Wii U galera!!!
Tinha muita vontade de ter um Wii U, ainda mais agora com o Mario Kart 8. Parece que esse jogo está fenomenal!
Vou ver se mais pra frente pego o Mario Kart 7 pro 3DS, pra matar a vontade...
Tá valendo bastante a pena pegar o Wii U, já tem ótimos títulos e tão vindo mta coisa boa pela frente também!!!
Não jogo mario kart desde o mario kart de game boy advanced, faz muito tempo... fiquei espantado com a evolução gráfica e com a beleza dos cenários, é de cair o queixo!!! Pega o mario kart 7 pra 3DS sim, nunca joguei mas o pessoal fala muito bem!!!
Arcerus- Busto
Trine: Enchanted Edition confirmado! http://www.nintendoblast.com.br/2014/07/trine-enchanted-edition-lancado-wiiu.html
Agora sim! Tenho o Director's Cut do 2° e é foda!
Eu vi esse vídeo, a coletânea de jogos do wii u tá muito boa, por enquanto é o melhor console da nova geração e eu estou muito feliz de tê-lo. Só mandando bala no Zelda Wind Waker HD, jogão! Descobri pq Zelda é tão famoso, jogo espetacular.
Arcerus- Busto
Lam escreveu:Arcerus, te adicionei aqui: http://www.estatuaslimitededition.com/t17001-games-nintendo-id-nintendo-3ds-wii-u-adicionem-se
Blz Lam!! Vou adicionar o pessoal também!!
Arcerus- Busto
Novos DLCs para Mario Kart 8! Detalhes aqui: http://kotaku.com/zelda-f-zero-coming-to-mario-kart-8-1627150730
Link e o Villager de Animal Crossing! /o/
Mario Kart 8 Pack 1 - Released: November 2014
Pack 1 includes:
3 Characters: Tanooki Mario, Cat Peach, Link
4 Vehicles
8 Courses
Mario Kart 8 Pack 2 - Released: May 2015
Pack 2 includes:
3 Characters: Villager, Isabelle, Dry Bowser
4 Vehicles
8 Courses
Cara, fiquei tão feliz que até comprei a versão do Wiimote da Peach
Pack 1 includes:
3 Characters: Tanooki Mario, Cat Peach, Link
4 Vehicles
8 Courses
Mario Kart 8 Pack 2 - Released: May 2015
Pack 2 includes:
3 Characters: Villager, Isabelle, Dry Bowser
4 Vehicles
8 Courses
Cara, fiquei tão feliz que até comprei a versão do Wiimote da Peach
BrosCorps- Heroclix
- Número de Mensagens : 168
Nova atualização disponível em Mario Kart 8!
Fonte: Nintendo BlastComo prometido pela Nintendo, a atualização 2.0 de Mario Kart 8 (Wii U) está disponível. O update, que pesa aproximadamente 133 MB, traz um DLC gratuito com três veículos da Mercedes Benz e também a possibilidade de fazer a pré-compra dos DLCs pagos revelados ontem.
Confira a lista de novidades que esta atualização de Mario Kart 8 oferece:
- Exibe um menu de loja na tela inicial do jogo, permitindo que você faça pré-compra dos pacotes de DLCs que serão disponibilizados em novembro deste ano e maio de 2015;
- Nesse menu de loja, você poderá baixar o DLC gratuito da Mercedes Benz que inclui três veículos: Mercedes-Benz GLA, 300 SL Roadster e Silver Arrow. Este DLC pesa aproximadamente 12,5 MB;
- Adiciona a possibilidade de exibir o mapa dos circuitos na tela da TV durante as corridas ao pressionar o botão "-";
- Adiciona a opção "Play Stats" no menu principal, onde jogadores poderão ver estatísticas como o total de Coins coletadas, número de vitórias e derrotas nas corridas do modo online, as fases e personagens favoritos, número de boosts e super boosts utilizados e mais;
- Adiciona a possibilidade de mudar as opções de vídeos de corridas de outros jogadores baixados no canal Mario Kart TV, como alterar o foco para um novo personagem ou evento;
- Altera a opção principal de menu após o término das corridas para "Next Race" no lugar de "Watch Highlight Reel" (sabemos que você clicou indesejadamente na opção de rever o tempo quando, na verdade, queria jogar a próxima corrida);
- Melhora o processo de seleção de veículos e salva a mais recente customização de veículo que foi utilizada, mesmo se o Wii U for desligado;
- Aumenta o nível do Player Ratings e Battle Ratings de 9.999 para 99.999;
- Melhora a estabilidade da conexão no modo online;
- Traz melhorias adicionais para incrementar a experiência dos usuários.
Sobre os próximos DLCs:
Fonte: Nintendo BlastAinda hoje será possível fazer a compra antecipada deles. Comprando separadamente, cada um sai pelo preço de US$7,99, mas há a opção de comprar os dois juntos pelo preço de US$11,99. Assim que ambos os pacotes forem adquiridos, não importando se eles foram comprados juntos ou separados, as cores alternativas para o Yoshi e o Shy Guy ficam disponíveis. É possível cancelar a pré-compra dos DLCs contatando o serviço de atendimento ao consumidor da Nintendo até o lançamento do primeiro pack, ou seja, até novembro deste ano.
Além do preço, também foram especificados alguns detalhes sobre o conteúdo de cada pacote de DLC.
As copas do Pack 1 terão como simbolo a Triforce e um ovo de Yoshi, e um de seus veículos será o Blue Falcon, carro de corrida do Captain Falcon. É possível ver pelas imagens que o Pack 1 terá uma pista da franquia F-Zero e uma de Excite Bike, além da previamente citada Wario Gold Mine.
Já no Pack 2, as copas terão como símbolo a folha do logo de Animal Crossing e um Super Bell. As imagens do Pack 2 mostram a pista baseada em Animal Crossing e outra que aparentemente remete a Haunted Towers de Luigi's Mansion: Dark Moon.
A Nintendo aproveitou para informar que cada pacote exigirá aproximadamente 1GB de espaço em disco, e que eles poderão ser baixados apenas nas regiões onde a eShop está disponível, então nós, como estadunidenses e canadenses que somos, podemos ficar despreocupados.
/o/
Última edição por Lam em Sex Ago 29, 2014 11:33 am, editado 1 vez(es)
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14