Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

+37
vmcoelho
Frozen
SaulloX
DouG.
FlameHaze
BrosCorps
leonardosd
MadMax
dfcj22
Xahirus
Quattro Bajeena
Gabriel Brasil
toniptv
Asa Not
Ozymandias
The Legend
Lottus
Lucas140707
brunotheanswer
RafahOrazi
brunofields
N77FLU
POTTER01
SilverWolf
RODRIGAUM
Galileu Bizarro
Len
puppetm
Brunoavila
jeremiasobom
Guilherme Máximo
Fpellucci
aoshi
94a94
Trunks68
|Azrael|
NITROBOT
41 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por NITROBOT Qua Jan 19, 2011 7:08 pm

Fonte: http://www.omelete.com.br/games/nintendo-3ds-tem-data-e-preco-nos-eua/

A Nintendo revelou, em evento em Nova York, a data de lançamento do Nintendo 3DS nos Estados Unidos. Será em 27 de março, por 250 dólares, incluindo um cartão de memória de 2GB e carregador. Inicialmente serão duas cores disponíveis: azul e preto, "aqua blue" e "cosmo black".

Alguns aplicativos virão pré-instalados, como o jogo FaceRaiders (em que você pode colocar fotos como alvos), um navegador de internet e um player de vídeo. O Virtual Console também sofreu modificações e a Nintendo promete uma experiência melhor que as anteriores nesse ambiente. A loja online incluirá suporte e download de jogos do Game Boy.

Os menus também poderão ser trocados para diversos idiomas, inclusive o português. A data de lançamento e o preço sugerido para o mercado brasileiro ainda serão definidos pela empresa.

Vídeos:

   * Nintendo 3DS - Detalhamento - Conheça as novas funcionalidades em vídeo:



   * Nintendo 3DS - Games - Os primeiros games do console portátil



[ATUALIZADO, 14h45]

Bill van Zyll, diretor e gerente-geral da unidade da América Latina da Nintendo of America, comentou o lançamento: “O Brasil tem uma base de fãs apaixonados por videogame grande e crescente. Temos o orgulho de oferecer a opção de idioma em Português com o lançamento do Nintendo 3DS para melhorar ainda mais a experiência e facilitar a comodidade no uso”, declarou.

A empresa também detalhou, em comunicado à imprensa, as funcionalidades do portátil. Confira o texto na íntegra:

   "O Nintendo 3DS possui duas telas. A tela sensível ao toque inferior faz uso de uma caneta stylus telescópica que é guardada na própria unidade. A tela superior exibe os visuais em 3D a olho nu. Olhar a tela é como observar outro mundo através de uma janela onde personagens e objetos têm profundidade de verdade. O sistema também inclui um Botão Regulador de 3D que permite que o jogador selecione o nível de 3D que prefere. O efeito 3D pode ser elevado ao máximo, colocado em uma configuração mais moderada ou mesmo desligado por completo, dependendo da preferência do usuário.

  - Além do já conhecido Botão Direcional + e dos botões de ação dos portáteis anteriores da Nintendo, o Nintendo 3DS agora também inclui um Botão Deslizante, que oferece totais 360 graus de direcionamento, dando a liberdade e a precisão necessárias para jogar em mundos 3D. Ele traz o mesmo nível de resposta que os jogadores aprovaram quando a Nintendo introduziu o botão direcional analógico para controlar Mario™ através de Super Mario 64™ no sistema Nintendo 64™.

 -  Um sensor de movimento e um sensor de giroscópio integrados reagem a movimentos e à inclinação do sistema de modo que, se os jogadores o balançarem de um lado para o outro, ou para cima e para baixo, seus jogos compatíveis com movimento do Nintendo 3DS respondam na mesma hora. Nenhum outro sistema inclui tantas ferramentas para as desenvolvedoras de jogos criarem novas e divertidas experiências para os jogadores.

 -  Dois recursos permitirão que os jogadores se mantenham conectados de novas maneiras. Ambos trazem conteúdos bônus para os jogadores enquanto eles se movem durante o dia a dia, de modo que os usuários possam abrir seus sistemas a qualquer momento e encontrar novas surpresas. O recurso StreetPass™ é capaz de trocar informações de jogo com outros sistemas Nintendo 3DS à medida que os usuários passam uns pelos outros na rua. É possível trocar pequenos pacotes de informações usando esse método de transferência de dados, como dados de personagens Mii™, mapas para jogos, recordes e dados de personagens personalizados para diferentes jogos. O recurso SpotPass™ pode se conectar por meio de uma conexão de Internet banda larga sem fio, ainda que o sistema esteja no modo de descanso (modo sleep). Assim que conectado, o sistema Nintendo 3DS receberá regularmente novos conteúdos e atualizações.

 -  Cada sistema Nintendo 3DS vem pré-carregado com uma série de jogos, aplicativos e recursos divertidos, como o Nintendo 3DS Camera. O Nintendo 3DS possui três câmeras. Uma aponta para o usuário, ao passo que as outras duas apontam para fora. Essas duas câmeras externas tiram fotos em 3D. O jogo integrado e divertido Face Raiders™ requer que os usuários atirem em representações engraçadas de seus próprios rostos. Quando no modo de descanso, o Nintendo 3DS pode atuar como um pedômetro que permite que os usuários ganhem Play Coins à medida que andam, as quais podem ser usadas para habilitar conteúdos em jogos e aplicativos compatíveis. Acessando o Registro de Atividade, os usuários podem verificar seus passos, bem como seu tempo de jogo. Os usuários podem desfrutar de ferramentas de manipulação de som ou balançar a cabeça ouvindo seus arquivos de música MP3 ou ACC. Um navegador de Internet atualizado também será disponibilizado por meio de uma atualização do sistema.

 -  O aplicativo Mii Maker™ dá aos usuários ferramentas para criar personagens Mii™ com ainda mais facilidade: os usuários podem importar personagens Mii de seus sistemas Wii™ usando um cartão SD de memória ou usar a câmera do Nintendo 3DS para tirar uma foto da pessoa e ter um personagem Mii criado automaticamente. Os usuários podem até mesmo salvar seus personagens Mii como imagem em um cartão SD, o que permite que eles sejam usados assim como uma foto digital poderia, para uso pessoal, como em sites de relacionamento.

-  Quando disponível, a Nintendo eShop trará acesso a jogos para download, incluindo jogos Nintendo DSiWare™ e jogos do Virtual Console™ do Nintendo 3DS. Assim como o serviço Virtual Console do Wii disponibiliza jogos antigos para download, os jogos do Virtual Console do Nintendo 3DS incluirão clássicos de Game Boy™ e Game Boy Color. Os jogadores poderão encontrar jogos, demos para download de jogos específicos e ver a nota que outros jogadores deram a determinados jogos. No Brasil, a Nintendo eShop usará um sistema à base de dinheiro, no qual os usuários podem pagar em Reais usando um cartão de crédito.

- O Nintendo 3DS vem com seis cartões de realidade aumentada chamados de AR cards. Quando as duas câmeras externas do Nintendo 3DS apontam para os cartões, elas os leem e sobrepõem imagens e animações no cenário. Portanto, o(s) usuário(s) não deve(m) se surpreender se um dragão brotar da(s) mesa(s) de sua(s) cozinha(s). Os desenvolvedores também podem usar essa tecnologia para trazer novas experiências criativas aos jogos.

 -  Controles para os pais integrados podem ser usados para limitar o acesso à Internet ou algumas das funções sem fio. Usando um código PIN, os pais também podem desligar as funções 3D ou limitar a classificação dos jogos que seus filhos jogam.

 -  Os fãs de jogos on-line ficarão felizes em saber que os Friend Codes do Nintendo 3DS são específicos para cada sistema Nintendo 3DS, e não para cada jogo. Uma vez que amigos trocarem os códigos de seus hardwares, a qualquer momento, poderão verificar suas listas de amigos para ver quais amigos estão on-line e o que estão jogando.

-   O Nintendo 3DS também pode funcionar para cartões de jogo do Nintendo DS que é capaz de ler cartões de jogo do Nintendo DS com seus visuais originais em 2D. O sistema também inclui uma entrada para cartões SD. Para ajudar os usuários a se familiarizarem, cada sistema vem com um cartão SD de 2 GB (embora seus donos possam usar cartões de qualquer tamanho que quiserem). Usando um serviço que será disponibilizado após o lançamento do hardware, os donos de Nintendo DSi™ e Nintendo DSi XL™ poderão transferir jogos baixados da Nintendo DSi Shop para seus novos sistemas Nintendo 3DS.

  - Durante a janela de lançamento, entre a data de lançamento nos Estados Unidos de 27 de março e a E3 Expo no início de junho, mais de 30 jogos serão disponibilizados aos donos de Nintendo 3DS. Eles incluem jogos criados pela própria Nintendo como Pilotwings Resort™, que coloca os jogadores fazendo manobras nos céus da icônica ilha de Wuhu; nintendogs™ + cats, uma nova versão do clássico do Nintendo DS com novos personagens felinos e Steel Diver™, uma aventura submarina side-scrolling que dá aos jogadores a sensação de estarem vendo através de um aquário. Outros jogos do Nintendo 3DS em produção incluem The Legend of Zelda™: Ocarina of Time™ 3D, Star Fox 64™ 3D, Kid Icarus™: Uprising e novos jogos das séries Mario Kart™, Animal Crossing™ e Paper Mario™.

   O Nintendo 3DS também desfruta do maior suporte third-party de qualquer sistema já lançado. Uma lista parcial de títulos chegando para o Nintendo 3DS inclui:
Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked da Atlus;
Super Street Fighter® IV 3D Edition e Resident Evil®: The Mercenaries 3D da Capcom;
Madden NFL Football da EA SPORTS;
The Sims™ 3 da Electronic Arts; Pro Evolution Soccer 2011 3D da Konami;
LEGO® Star Wars® III: The Clone Wars™ da LucasArts™;
Ridge Racer® 3D e Touch! Double Pen Sports da Namco Bandai;
Super Monkey Ball™ 3D, Thor e Crush 3D da SEGA;
BUST-A-MOVE™ UNIVERSE da Square Enix, Inc.;
Samurai Warriors® Chronicles e Dead or Alive® Dimensions da Tecmo Koei America Corp.;
Asphalt™ 3D, Tom Clancy’s Ghost Recon® Shadow Wars, Combat of Giants™:Dinosaurs 3D, Tom Clancy’s Splinter Cell Chaos Theory®, Rayman® 3D e Rabbids® Travel in Time da Ubisoft;
e Green Lantern da Warner Bros"
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por |Azrael| Qua Jan 19, 2011 7:23 pm

Pois é, esse lance de só poder usar por 30 min me desanimou totalmente, eu ia comprar logo no lançamento, mas agora vou esperar o 3DS lite
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por NITROBOT Qua Jan 19, 2011 7:29 pm

|Azrael| escreveu:Pois é, esse lance de só poder usar por 30 min me desanimou totalmente, eu ia comprar logo no lançamento, mas agora vou esperar o 3DS lite

Peraí! Onde é que fala isso (só poder usar por 30 min)???
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por Trunks68 Qua Jan 19, 2011 7:38 pm

Acabei de ler rapidinho o texto e também não vi esta restrição de 30 minutos... Drop
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por NITROBOT Qua Jan 19, 2011 7:48 pm

Trunks68 escreveu:Acabei de ler rapidinho o texto e também não vi esta restrição de 30 minutos... Drop

Só pode ser botado plantado por alguma concorrente, mesmo em sites (supostamente) confiáveis. Thinking

Além do mais, se o efeito 3D é ajustável de 0% até 100%, como poderia o usuário não saber/conhecer seus próprios limites do uso??? Rolling Eyes
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por 94a94 Qua Jan 19, 2011 7:52 pm

Pelo que vi por aí, recomenda-se uma pausa a cada 30 minutos de jogo. Também não é recomendado para crianças menores de 6 anos.

http://finalboss.uol.com.br/fb5/ctu.asp?t=2&cid=67892
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por |Azrael| Qua Jan 19, 2011 7:58 pm

A informação dos 30 min é da própria nintendo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por NITROBOT Qua Jan 19, 2011 7:59 pm

94a94 escreveu:Pelo que vi por aí, recomenda-se uma pausa a cada 30 minutos de jogo. Também não é recomendado para crianças menores de 6 anos.

http://finalboss.uol.com.br/fb5/ctu.asp?t=2&cid=67892

Mais isso depende do tanto de INTENSIDADE da profundida do efeito 3D que a pessoa costuma usar, e aliado ao TEMPO médio de uso dessa função. Em algumas pessoas pode ser menos, noutras mais. E conforme a intensidade (que é ajustável), o tempo de 30 minutos pode ser aumentado desde que a intensidade do 3D seja diminuída.

NUNCA assisti a filmes em 3D, mas imagino que só jogarei no 3DS com ajuste para 50% de profundidade do 3D. Assim, com um valor/taxa intermediária, é possível, talvez, que os tais 30 minutos passem a, pelo menos, 60 minutos ou mais. Assim não há muito com o que se preocupar... Nerd Happy
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por 94a94 Qua Jan 19, 2011 8:10 pm

Uma vez eu vi uma televisão experimental da Philips que não precisava de óculos para o 3D. A sensação era péssima. Não dava de assistir nem 5 minutos! Tomara que a tecnologia usada no Nintendo 3DS seja completamente diferente.
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por NITROBOT Qua Jan 19, 2011 8:23 pm

94a94 escreveu:Uma vez eu vi uma televisão experimental da Philips que não precisava de óculos para o 3D. A sensação era péssima. Não dava de assistir nem 5 minutos! Tomara que a tecnologia usada no Nintendo 3DS seja completamente diferente.

A tecnologia que a Nintendo escolheu é a chamada Barreira de ParalaxE (Parallax Barrier), que funciona assim:

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! 3d-0412

A explicação COMPLETA, e comparativo entre as várias tecnologias 3D se encontra abaixo:

Spoiler:
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por NITROBOT Qua Jan 19, 2011 8:42 pm

Vídeo mostra o menu do Nintendo 3DS



Novos detalhes do Nintendo 3DS; algumas características ausentes no lançamento

Confira os detalhes abaixo.

Características não presentes no lançamento do 3DS (todas estarão presentes no futuro, sem data definida)

* Navegador de internet (browser);
* Downloads na eShop;
* Transferência de jogos do DSiWare;
* Tocar/acessar filmes em 3D.

Friend Codes

* O portátil se lembrará dos códigos inseridos e você poderá saber se seus amigos estão online ou não, incluindo o status deles através de um aplicativo do portátil.

Transferência de jogos do DSiWare

* Além de jogos de DSiWare comprados no seu DSi, será possível transferir jogos de um 3DS para outro;
* Existirá um limite de quantas vezes uma transferência pode ser feita. Esse limite não foi detalhado pela Nintendo;
* A transferência de alguns jogos pode acabar não sendo possível por motivos técnicos ou de outra natureza.

Fonte: GoNintendo
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por Trunks68 Qua Jan 19, 2011 9:07 pm

Continuo interessado nesse portátil!!! Em relação ao 3D, o efeito presente no Batman do PS3 me deixava nauseado depois de pouco tempo de jogo...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por aoshi Qua Jan 19, 2011 9:38 pm

Quero um,mas só imagino a facada que venderam no Brasil --'
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 39
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por Lam Qua Jan 19, 2011 10:54 pm

O portatil terá menu em portugues brasileiro e trava de região.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por |Azrael| Qui Jan 20, 2011 9:12 am

Várias pessoas que jogaram relatam casos de tontura
A própria Nintendo aconselha desligar o 3D depois de 30 minutos, descansar um pouco os olhos e depois ligar novamente.

Eu vou esperar pra ter certeza que esse treco vai funcionar, se estou comprando um portatil que se diz 3D sem óculus, quero que ele funcione

O remake de Star Fox 64 e Ocarina of Time são jogos que vão me fazer comprar o portátil, mas não vou comprar mais no lançamento
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por NITROBOT Qui Jan 20, 2011 10:52 am

Se eu comprar nos primeiros meses começarei com:

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Caixa-do-game







os 23 jogos de Nintendo 3DS confirmados entre março e junho

Pilotwings Resort
nintendogs + cats
Shin Megami Tensei: Devil Survivor Overclocked
Super Street Fighter IV 3D Edition
Resident Evil: The Mercenaries 3D
Madden NFL Football
The Sims 3
Pro Evolution Soccer 2011 3D
LEGO Star Wars III: The Clone Wars
Ridge Racer 3D
Dual Pen Sports
Super Monkey Ball 3D
Thor: God of Thunder
CRUSH 3D
BUST-A-MOVE UNIVERSE
Samurai Warriors Chronicles
Dead or Alive Dimensions
Asphalt 3D
Tom Clancy's Ghost Recon Shadow Wars
Combat of Giants: Dinosaurs 3D
Tom Clancy's Splinter Cell 3D
Rayman 3D
Rabbids Travel in Time

Os títulos acima estão confirmados que serão lançados entre os dias 27 de março e 7 de junho (dia da E3 2011). Outros jogos esperados como The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Star Fox 64 3D, Kid Icarus: Uprising, Mario Kart, Animal Crossing e Paper Mario não foram mencionados (estão sendo trabalhados, segundo a empresa), portanto pode ser que saiam apenas depois de junho de 2011.
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por Lam Qui Jan 20, 2011 10:57 pm

Não gostei dessa parada de golpe com touch.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por Fpellucci Sex Jan 21, 2011 12:01 am

|Azrael| escreveu:Várias pessoas que jogaram relatam casos de tontura
A própria Nintendo aconselha desligar o 3D depois de 30 minutos, descansar um pouco os olhos e depois ligar novamente.

Eu vou esperar pra ter certeza que esse treco vai funcionar, se estou comprando um portatil que se diz 3D sem óculus, quero que ele funcione

O remake de Star Fox 64 e Ocarina of Time são jogos que vão me fazer comprar o portátil, mas não vou comprar mais no lançamento

Melhor esperar mesmo, senão vai acontecer igual quando lançaram o desenho do Pikachu no Japão.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por NITROBOT Sex Jan 21, 2011 11:01 am

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Features_1_overview_blue_PT

Regulador de 3D
[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! 3d_slider

O regulador de 3D permite-te aumentar ou diminuir o efeito 3D até encontrares o mais adequado aos teus olhos: pode ser regulado até ao nível mais alto, definido para um nível mais moderado ou até desligado completamente, dependendo das tuas preferências pessoais. (Se crianças com idade igual ou inferior a seis anos acederem à consola, os pais ou encarregados de educação deverão restringir a apresentação de imagens em 3D através da função Controlo Parental.)

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Built-in_homescreen

Câmara Nintendo 3DS
[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Built-in_0007_3DSCamera
Tira fotos a amigos e família em 3D.

Editor Mii
[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Built-in_0005_MiiMaker
Cria a tua própria personagem Mii do zero ou a partir de uma foto e transfere-a para a Nintendo 3DS de um amigo.

Jogos RA
[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Built-in_0004_ARGames
As possibilidades 3D das câmaras permitem-te entrar verdadeiramente numa nova dimensão com Realidade Aumentada, na aplicação Jogos RA. Coloca um dos Cartões RA numa superfície plana e vê o teu jogo ganhar vida diante dos teus olhos!

Registo de Atividade
[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Built-in_0002_ActivityLog
Mantém um registo do número de passos dados durante o dia e das aplicações utilizadas, incluindo o tempo despendido em cada uma.

Som Nintendo 3DS
[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Built-in_0006_3dsSound
Edita e brinca com sons.

Praça Mii StreetPass
[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Built-in_miiplaza
Uma praça na qual se reúnem as personagens Mii adquiridas via StreetPass. Aqui podes ver informação relativa a outros detentores de consolas Nintendo 3DS através dos perfis das suas personagens Mii. Podes ficar a saber o país e a região a que pertencem e o título jogado mais recentemente.

Face Raiders
[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Built-in_0003_FaceRaiders
Reúne fotos das caras dos teus amigos e depois enfrenta-os neste jogo de ação de ritmo rápido!

Downloads para o 3DS
[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Built-in_0001_DownloadClassicGames
Descobre conteúdos exclusivos para a tua Nintendo 3DS e guarda-os no Cartão de Memória SD que vem com a tua consola.

Nintendo DSiWare
[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Games_e-shop_dsi-ware
A tua Nintendo 3DS também suporta jogos do serviço Nintendo DSiWare: inovadores jogos e aplicações tanto da Nintendo como de criadoras independentes que podem ser descarregados para a tua consola num instante.

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Media_1_images


Última edição por NITROBOT em Dom Jan 30, 2011 1:21 am, editado 1 vez(es)
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por |Azrael| Sex Jan 21, 2011 11:23 am

Entendo perfeitamente que ele tem regulagem, mas como já disse, eles recomendam desligar o efeito 3D após 30 minutos de uso.

Eu era a pessoa mais empolgada com esse portátil, mas essa limitação me desanimou demais
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por Fpellucci Sex Jan 21, 2011 12:09 pm

|Azrael| escreveu:Entendo perfeitamente que ele tem regulagem, mas como já disse, eles recomendam desligar o efeito 3D após 30 minutos de uso.

Eu era a pessoa mais empolgada com esse portátil, mas essa limitação me desanimou demais

E era mesmo.....mas você tem toda razão, desligar o 3D depois de meia hora não faz o menor sentido.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por |Azrael| Sex Jan 21, 2011 12:49 pm

O pessoal da UOL jogos testou na evento da Nintendo e falaram que sofreram desconforto com 15 minutos de jogo Crying or Very sad
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por NITROBOT Seg Fev 28, 2011 10:15 am

Nintendo 3DS está esgotado no Japão; mais um vídeo do lançamento
26/02/2011 às 16:20
Postado por:
Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik) [Saiba mais sobre o autor desta notícia]
Nome: Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)
E-mail: ivancastilho@wii-brasil.com

O Nintendo 3DS já está esgotado no Japão. De acordo com o jornal japonês Nikkei, o primeiro carregamento de 400 mil unidades já foram vendidos para o consumidor. Mais unidades devem chegar às lojas amanhã, mas não se tem números de quantos portáteis.

O vídeo abaixo mostra o lançamento japonês do Nintendo 3DS e foi gravado pela Nintendo da Europa.



27/02/2011 às 11:37
Lojas japonesas recebem novas levas de unidades do Nintendo 3DS
Postado por:
Pedro Henrique Lutti Lippe (Shiggy) [Saiba mais sobre o autor desta notícia]

Após lançar o Nintendo 3DS no Japão ontem, a Nintendo viu todas as 400 mil unidades de sua entrega inicial as lojas serem vendidas em poucas horas, fazendo da plataforma a mais bem-sucedida em seu primeiro dia no país.

Para tentar suprir a demanda, a Nintendo entregou mais uma quantidade ainda não revelada de unidades às maiores redes de lojas do Japão. O site Andriasang publicou fotografias de cartazes de aviso de disponibilidade em lojas de Akihabara e Shibuya, conforme você confere abaixo:

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! 0061902001298817319

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! 0060654001298817319

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! 0063210001298817319

25/02/2011 às 16:51
Confira o visualizador de músicas do Nintendo 3DS
Postado por:
Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)

NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por |Azrael| Seg Fev 28, 2011 11:34 am

E os hospitáis nipônicos estão lotados de pessoas com tonturas e enjôos!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por Lam Seg Mar 07, 2011 12:16 pm

O Ocarina of Time 3DS virá com a versão Master Quest tambem.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015! Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo 3DS - 1° Nintendo Direct de 2015!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos