[GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
+36
vmcoelho
brunofields
BrosCorps
leonardosd
Arcerus
Gabriel Brasil
Borduniii
Alexei
Fusketa
Kelester
Marvel
HumbertoMM
Rhaniel
Fellipe
Darth_Matcher
Fabtus05
doug_133
Trunks68
Subby
Nandin
x
Fpellucci
DarklingSinx
brunotheanswer
Bento
SilverWolf
RODRIGAUM
andre_captare
Dell
|Azrael|
jeremiasobom
puppetm
.:Leocke:.
Galileu Bizarro
Doug
NITROBOT
40 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 7 de 14
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Nintendo Wii U - Primeiro Nintendo Direct de 2015!
Como comprar na eShop:
Esse esquema funciona no 3DS também: http://www.estatuaslimitededition.com/t5473p75-gamestopico-oficial-nintendo-3ds-jogos-da-e3#3722911. Mude a região do console para Canadá
2. Crie uma nova conta no Wii U
3. Vincule-a à Nintendo Network
4. Selecione Yukon como Estado/Província
5. Acesse o eShop
6. Selecione o produto desejado e registre o seu cartão de crédito (INTERNACIONAL)
7. Digite seu CEP seguindo o exemplo abaixo:
Seu CEP: 01540060
Digite apenas os primeiros 5 dígitos: 01540
Última edição por Lam em Qua Ago 13, 2014 10:52 am, editado 1 vez(es)
Pelo visto o WiiU ainda vai levar MESES para chegar ao Brasil, e com sorte, ou não, poderá fazer algum sucesso; isso se a próxima E3 2013 não jogar um violento balde de água gelada nessa previsível empolgação inicial pelo novo console multifunções da Nintendo.
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Foloda-se o wiiU, pra mim isso aí é wiimerda.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Novos videos informativos sobre a sincronização e transferência do Wii para o Wii U: http://www.nintendoblast.com.br/2012/12/confira-videos-informativos-da-nintendo.html?
Impressionante, você não gosta de nada. Só entra nos Tópicos pra falar que não gosta dos assuntos. ¬¬
Impressionante, você não gosta de nada. Só entra nos Tópicos pra falar que não gosta dos assuntos. ¬¬
Última edição por Lam em Dom Dez 16, 2012 1:52 am, editado 1 vez(es)
Nessa eu concordo com o Puppetm.
Nintendo acabou com o Super.
Nintendo acabou com o Super.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Não sei o porque de certos ódios por esse novo console da nintendo.
Até agora ele é o que foi mostrado desde o começo.
Todo começo é assim...pouco jogo etc....até que peguem o jeito de fazer, e isso a nintendo sabe.
Vejo muita gente tecendo amores e morrendo pelo vita que é um console morto.
Whatever se o wiiU não é master avançado ou se vai rivalizar com a próxima gen...todo mundo sabe que a nintendo não pretende ser igual as outras.
Até agora ele é o que foi mostrado desde o começo.
Todo começo é assim...pouco jogo etc....até que peguem o jeito de fazer, e isso a nintendo sabe.
Vejo muita gente tecendo amores e morrendo pelo vita que é um console morto.
Whatever se o wiiU não é master avançado ou se vai rivalizar com a próxima gen...todo mundo sabe que a nintendo não pretende ser igual as outras.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
A implicancia é justamente por não ter nada no começo e ser um videogame que, por enquanto, não promete nada. Não tem títulos expressivos de thirds, nada!
Se na E3 2013 a nintendo soltar várias bombas, compro o meu no dia seguinte!
O Vita, por exemplo, está começando a ter jogos bons e já é um portátil que vale muito a pena, quem tem adora, pena que não foi recebido tão bem pelo público. A Sony é uma merda pra marking.
O Vita, por exemplo, está começando a ter jogos bons e já é um portátil que vale muito a pena, quem tem adora, pena que não foi recebido tão bem pelo público. A Sony é uma merda pra marking.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Mas a SONY já está começando a dar a devida atenção ao PSVita, começando pela PSN Plus e agora com os recursos de Cross-Buy e Cross-Play.
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
1 ano depois não adianta. Eles precisam tirar uns jogos AAA da cartola ou o portátil vai morrer!RODRIGAUM escreveu:Mas a SONY já está começando a dar a devida atenção ao PSVita, começando pela PSN Plus e agora com os recursos de Cross-Buy e Cross-Play.
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:A implicancia é justamente por não ter nada no começo e ser um videogame que, por enquanto, não promete nada. Não tem títulos expressivos de thirds, nada!
Eu quero que se fueda as thirds
Sou nintendista, só nao tenho o gamecube e vou comprar esse wiiu com gosto, só para jogar as maravilhas do mundo nintendo.
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
A Nintendo tem Mario e The Legend of Zelda precisa de mais nada.
Eu me divirto muito mais jogando Super Smash Bros. Brawl do que Street Fighter IV. Reune os amigos, joga, se diverte, é relativamente fácil de todo mundo pegar os golpes. Monster Hunter Tri é um primor, vou lá, jogo uma missãozinha e pronto. Gosto de ambos pela casualidade.
Eu não tenho mais saco e tempo para ficar me dedicando aos jogos, zerei o The Legend of Zelda: Twilight Princess num esforto gigante e estou procurando forças pra continuar o Skyward Sword.
O Wii U não é só um video-game, ele é uma rede social online e interatividade com a TV também. Vocês só estão focando nos jogos e esquecendo as demais utilidades inovadoras do console.
Eu me divirto muito mais jogando Super Smash Bros. Brawl do que Street Fighter IV. Reune os amigos, joga, se diverte, é relativamente fácil de todo mundo pegar os golpes. Monster Hunter Tri é um primor, vou lá, jogo uma missãozinha e pronto. Gosto de ambos pela casualidade.
Eu não tenho mais saco e tempo para ficar me dedicando aos jogos, zerei o The Legend of Zelda: Twilight Princess num esforto gigante e estou procurando forças pra continuar o Skyward Sword.
O Wii U não é só um video-game, ele é uma rede social online e interatividade com a TV também. Vocês só estão focando nos jogos e esquecendo as demais utilidades inovadoras do console.
To nessa Lam, não tenho saco para esses jogos "modernos", até mesmo os zeldas estão me cansando (ainda nao peguei Skyward Sword).
Sabe o que eu estou jogando?
A trilogia clássica e SENSACIONAL chamada Ninja Gaiden. Isso mesmo, game da década de 80 e 90 com gráficos e sons de 8 bits, trilogia maravilhosa, com boa jogabilidade, dificuldade e a nostalgia maravilhosa de quem pegou o começo desse mundo de games.
Engraçado que baixei o demos de uns desses ninja gaiden de PS3 e quase vomitei de tristeza com o estado atual da série: um jogo extremamente violento, sem NADA da trilogia original. Uma pena.
Sabe o que eu estou jogando?
A trilogia clássica e SENSACIONAL chamada Ninja Gaiden. Isso mesmo, game da década de 80 e 90 com gráficos e sons de 8 bits, trilogia maravilhosa, com boa jogabilidade, dificuldade e a nostalgia maravilhosa de quem pegou o começo desse mundo de games.
Engraçado que baixei o demos de uns desses ninja gaiden de PS3 e quase vomitei de tristeza com o estado atual da série: um jogo extremamente violento, sem NADA da trilogia original. Uma pena.
brunotheanswer- Busto
Começo a campanha:
VOLTA 2D
Precisamos urgentemente de remakes e jogos novos de séries clássicas, no estilo do NES e SNES., franquias:
Double Dragon
Battletoads (esse é foda demais)
Contra
Ninja Gaiden
Gauntlet
Metroid
Mega Man
Castlevania
Só de pensar nesses clássicos, me da vontade de chorar de emoção.
VOLTA 2D
Precisamos urgentemente de remakes e jogos novos de séries clássicas, no estilo do NES e SNES., franquias:
Double Dragon
Battletoads (esse é foda demais)
Contra
Ninja Gaiden
Gauntlet
Metroid
Mega Man
Castlevania
Só de pensar nesses clássicos, me da vontade de chorar de emoção.
brunotheanswer- Busto
Eu entendo o lado de vocês, não julgo, vocês foram por outro caminho nos jogos, e isso não necessariamente é ruim.
O importante é o entretenimento, se o Wii U proporciona isso pra vocês, comprem sem medo!
Pra mim, preciso ter pelo menos 3 jogos imperdiveis pra justificar! Vou ficar na esperança.
O importante é o entretenimento, se o Wii U proporciona isso pra vocês, comprem sem medo!
Pra mim, preciso ter pelo menos 3 jogos imperdiveis pra justificar! Vou ficar na esperança.
|Azrael|- Conselheiro
The Legend of Zelda: Twilight Princess/Skyward Sword, Donkey Country Returns, Mario Kart Wii, Super Smash Bros. Brawl. Além dos Just Dances, Michael Jackson Experience, Wii Sports e Wii Resort, jogos que nunca me canso de jogar para quando vem visita.
Pra mim, só pelo fato de poder jogar com o Remote e Nunchunck já justifica. Eu fico admirado com a genialidade e originalidade da jogabilidade por causa deles. Imagina agora no Wii U que teremos jogos com gráficos melhores e com a mesma inovação, só que aprimorada.
Pra mim, só pelo fato de poder jogar com o Remote e Nunchunck já justifica. Eu fico admirado com a genialidade e originalidade da jogabilidade por causa deles. Imagina agora no Wii U que teremos jogos com gráficos melhores e com a mesma inovação, só que aprimorada.
Última edição por Lam em Sáb Dez 15, 2012 10:04 pm, editado 2 vez(es)
Eu só vou comprar quando sair um Zelda ou metroid.
E quando o console ficar num preço justo aqui no Brasil.
Eu paguei 600 no xbox...nem fudendo vou dar mais de 1500 num console.
E quando o console ficar num preço justo aqui no Brasil.
Eu paguei 600 no xbox...nem fudendo vou dar mais de 1500 num console.
Coloquei Canadá, Yukon, Columbia Britanica no meu 3DS, fiz o correto?
Pegou o XL ou o normal Lam?
1 hora de gameplay de Monster Hunter Tri Ultimate HD em 1080p! Já é foda no Wii imagina no Wii U.
Alguém do fórum comprou o Wii U???
|Azrael|- Conselheiro
Eu namorei um... mas no momento a situação não está permitindo
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Estou esperando surgir alguma promoção ou Bundle novo.|Azrael| escreveu:Alguém do fórum comprou o Wii U???
Resenha do Wii U: http://www.nintendoblast.com.br/2013/01/blast-log-meu-primeiro-mes-com-o-wii-u.html
Comprei um 3ds XL.
Kid Icarus é foda demais, me lembrou o NES.
Kid Icarus é foda demais, me lembrou o NES.
brunotheanswer- Busto
Agora compro o 3DS!
Chega de cores: Nintendo anuncia Pokémon X e Pokémon Y
Vão-se as cores, vêm as letras: os novos jogos da série Pokémon vão ser “X” e “Y”, e eles saem no mundo inteiro em outubro desse ano, revelou a Nintendo no seu Pokémon Direct.
Os games da sexta geração vão ser para o 3DS e, finalmente, trarão um mundo um pouco mais poiligonal. Os três novos Pokémon iniciais são Froakie (água), Fennekin (fogo) e Chespin (grama) e aparentemente a região nova vai ser inspirada na França.
Mas talvez a maior surpresa da apresentação tenha sido ouvir Satoru Iwata dizer que ambos os jogos vão ser lançados ao mesmo tempo, no mundo todo, em outubro deste ano. Primeiro porque, normalmente, Pokémon sai no Japão antes de todos os outro lugares. Segundo porque sai ainda em 2013, e normalmente a Nintendo dá um intervalo de um ano entre um jogo e outro – e White 2 e Black 2 saíram no fim de 2012.
Como alguém que destroçou os jogos da terceira e da quarta gerações, esse é um jogo que me deixa empolgado. Platinum, Soul Silver e White eu não consegui levar até o final – quem sabe esse me faça ter vontade de pegar todos de novo?
fonte:http://www.kotaku.com.br/pokemon-x-pokemon-y-anuncio/
Chega de cores: Nintendo anuncia Pokémon X e Pokémon Y
Vão-se as cores, vêm as letras: os novos jogos da série Pokémon vão ser “X” e “Y”, e eles saem no mundo inteiro em outubro desse ano, revelou a Nintendo no seu Pokémon Direct.
Os games da sexta geração vão ser para o 3DS e, finalmente, trarão um mundo um pouco mais poiligonal. Os três novos Pokémon iniciais são Froakie (água), Fennekin (fogo) e Chespin (grama) e aparentemente a região nova vai ser inspirada na França.
Mas talvez a maior surpresa da apresentação tenha sido ouvir Satoru Iwata dizer que ambos os jogos vão ser lançados ao mesmo tempo, no mundo todo, em outubro deste ano. Primeiro porque, normalmente, Pokémon sai no Japão antes de todos os outro lugares. Segundo porque sai ainda em 2013, e normalmente a Nintendo dá um intervalo de um ano entre um jogo e outro – e White 2 e Black 2 saíram no fim de 2012.
Como alguém que destroçou os jogos da terceira e da quarta gerações, esse é um jogo que me deixa empolgado. Platinum, Soul Silver e White eu não consegui levar até o final – quem sabe esse me faça ter vontade de pegar todos de novo?
fonte:http://www.kotaku.com.br/pokemon-x-pokemon-y-anuncio/
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14