[GAMES][Tópico Oficial] The Elder Scrolls Online - Primeiro teaser divulgado!
+7
Kammus
flaviacoelhinha
m4rc3low
|Azrael|
FalconerPSR
Galileu Bizarro
jeremiasobom
11 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[GAMES][Tópico Oficial] The Elder Scrolls Online - Primeiro teaser divulgado!
The Elder Scrolls Online é anunciado
Desenvolvedora promete trailer e imagens para amanhã
Flávia Gasi
03 de Maio de 2012
O ZeniMax Online Studios anunciou oficialmente o MMO The Elder Scrolls Online. Focado no universo da série The Elder Scrolls o game se passará em Tamriel, mil anos antes dos eventos de Skyrim, quando o príncipe daedric Molag tenta apoderar-se do reinado.
O jogo contará com três facções, cada uma representada por um animal: um leão, um dragão e uma ave de rapina (que poderá ser uma águia e uma fênix), conforme mostra a única imagem divulgada do MMO até agora - veja na galeria.
"Estamos muito felizes de finalmente poder contar o que estamos desenvolvendo faz anos", disse o diretor do título, Matt Firor, no anúncio oficial. "Todo o time está comprometido em criar o melhor MMO já visto, que seja digno da saga The Elder Scrolls."
Um trailer e novas imagens serão divulgadas amanhã.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/elder-scrolls/games/elder-scrolls-online-e-anunciado/
Desenvolvedora promete trailer e imagens para amanhã
Flávia Gasi
03 de Maio de 2012
O ZeniMax Online Studios anunciou oficialmente o MMO The Elder Scrolls Online. Focado no universo da série The Elder Scrolls o game se passará em Tamriel, mil anos antes dos eventos de Skyrim, quando o príncipe daedric Molag tenta apoderar-se do reinado.
O jogo contará com três facções, cada uma representada por um animal: um leão, um dragão e uma ave de rapina (que poderá ser uma águia e uma fênix), conforme mostra a única imagem divulgada do MMO até agora - veja na galeria.
"Estamos muito felizes de finalmente poder contar o que estamos desenvolvendo faz anos", disse o diretor do título, Matt Firor, no anúncio oficial. "Todo o time está comprometido em criar o melhor MMO já visto, que seja digno da saga The Elder Scrolls."
Um trailer e novas imagens serão divulgadas amanhã.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/elder-scrolls/games/elder-scrolls-online-e-anunciado/
Última edição por jeremiasobom em Qua Jun 06, 2012 5:46 pm, editado 2 vez(es)
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Re: [GAMES][Tópico Oficial] The Elder Scrolls Online - Primeiro teaser divulgado!
Fim de vida já anunciado!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Re: [GAMES][Tópico Oficial] The Elder Scrolls Online - Primeiro teaser divulgado!
Hahaha, sem dúvida. Esse vai ser o verdadeiro fim do mundo. Todos passarão a viver suas vidas digitalmente em Tamriel!
Adeus vida, adeus mãe, adeus pai, adeus amor. To indo ta ?
Se tiver a mesma liberdade e jogabilidade tem tudo pra ser um destruidor de vidas!
O que incomoda nos MMOS é a jogabilidade travada...
O que incomoda nos MMOS é a jogabilidade travada...
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Com Skyrim tendo sido o jogo que foi (e ainda é), aposto que a Bethesda vai destruir nesse MMO.
Pela noticia, não é a Bethesda que está fazendo!jeremiasobom escreveu:Com Skyrim tendo sido o jogo que foi (e ainda é), aposto que a Bethesda vai destruir nesse MMO.
|Azrael|- Conselheiro
FalconerPSR escreveu:Adeus vida, adeus mãe, adeus pai, adeus amor. To indo ta ?
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
|Azrael| escreveu:Pela noticia, não é a Bethesda que está fazendo!jeremiasobom escreveu:Com Skyrim tendo sido o jogo que foi (e ainda é), aposto que a Bethesda vai destruir nesse MMO.
Eu mesmo postei a notícia e não me toquei que era esse tal de ZeniMax. Deve ter sido a emoção...
The Elder Scrolls Online - Announcement Trailer
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Skyrim é foda! Ainda bem (ou não) que no meu pc não roda, fiz o namorado instalar no pc dele e ele curtiu, mas disse que o jogo é muito longo e ele não tem tempo, quem sabe com o MMO ele resolva finalmente jogar! Agora eu... =(
Se não tem tempo para o Skyrim normal, nunca que vai ter para um MMOflaviacoelhinha escreveu:Skyrim é foda! Ainda bem (ou não) que no meu pc não roda, fiz o namorado instalar no pc dele e ele curtiu, mas disse que o jogo é muito longo e ele não tem tempo, quem sabe com o MMO ele resolva finalmente jogar! Agora eu... =(
|Azrael|- Conselheiro
FODA! Confirmou que vai ser pela Bethesda mesmo, e já começou bem a trilha sonora. Se mantiver o nível de Skyrim na música, vai ser épico!
Mas confirmou também que a jogabilidade não vai ser em primeira pessoa, ou seja, muito provavelmente lá vem mais um clone de Wowjeremiasobom escreveu:FODA! Confirmou que vai ser pela Bethesda mesmo, e já começou bem a trilha sonora. Se mantiver o nível de Skyrim na música, vai ser épico!
|Azrael|- Conselheiro
Creio que será algo como isso:
|Azrael| escreveu:Mas confirmou também que a jogabilidade não vai ser em primeira pessoa, ou seja, muito provavelmente lá vem mais um clone de Wowjeremiasobom escreveu:FODA! Confirmou que vai ser pela Bethesda mesmo, e já começou bem a trilha sonora. Se mantiver o nível de Skyrim na música, vai ser épico!
Por mim, beleza. Sempre joguei Skyrim na terceira!
jeremiasobom escreveu:|Azrael| escreveu:Mas confirmou também que a jogabilidade não vai ser em primeira pessoa, ou seja, muito provavelmente lá vem mais um clone de Wowjeremiasobom escreveu:FODA! Confirmou que vai ser pela Bethesda mesmo, e já começou bem a trilha sonora. Se mantiver o nível de Skyrim na música, vai ser épico!
Por mim, beleza. Sempre joguei Skyrim na terceira!
2
Na minha opinião, grande parte da experiência de ser jogar a franquia The Elder Scrolls é a visão em primeira pessoa.
Sem isso, vai ser mais um wow...
Sem isso, vai ser mais um wow...
|Azrael|- Conselheiro
The Elder Scrolls Online | Diretor diz que o MMO será parecido com singleplayer
“Você poderá ser o mesmo herói, mas com amigos”, diz
Flávia Gasi
10 de Maio de 2012
Depois do anuncio de The Elder Scrolls Online, muitos fãs ficaram preocupados com a transição da experiência singleplayer (marca da franquia) para um MMO. O diretor criativo do jogo, Paul Sage, falou à revista GameInformer sobre esta questão:
“O jogador terá a mesma experiência que teria se estivesse jogando qualquer outro game da franquia. Você controla o seu destino e como quer vivenciar o jogo. Eu não acho que ser um herói no MMO será diferente, o título é mais um típico RPG”, disse.
No artigo, Sage sugere que a história principal, missões e missões de Guildas terão o mesmo teor já visto na série: “Da mesma forma que, quando um NPC me vê, ele me trata como um herói, ele terá esta reação”.
O diretor ainda informou que há planos para adicionar algum tipo de MOD ao jogo: “Estamos verificando alguma solução que não atrapalhe o jogo dos outros, mas que permita algum tipo de modificação”.
Leia os primeiros detalhes do título e assista ao primeiro trailer aqui.
The Elder Scrolls Online será lançado em 2013, para Macs e PCs.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/elder-scrolls/games/elder-scrolls-online-diretor-diz-que-o-mmo-sera-parecido-com-singleplayer/
“Você poderá ser o mesmo herói, mas com amigos”, diz
Flávia Gasi
10 de Maio de 2012
Depois do anuncio de The Elder Scrolls Online, muitos fãs ficaram preocupados com a transição da experiência singleplayer (marca da franquia) para um MMO. O diretor criativo do jogo, Paul Sage, falou à revista GameInformer sobre esta questão:
“O jogador terá a mesma experiência que teria se estivesse jogando qualquer outro game da franquia. Você controla o seu destino e como quer vivenciar o jogo. Eu não acho que ser um herói no MMO será diferente, o título é mais um típico RPG”, disse.
No artigo, Sage sugere que a história principal, missões e missões de Guildas terão o mesmo teor já visto na série: “Da mesma forma que, quando um NPC me vê, ele me trata como um herói, ele terá esta reação”.
O diretor ainda informou que há planos para adicionar algum tipo de MOD ao jogo: “Estamos verificando alguma solução que não atrapalhe o jogo dos outros, mas que permita algum tipo de modificação”.
Leia os primeiros detalhes do título e assista ao primeiro trailer aqui.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/elder-scrolls/games/elder-scrolls-online-diretor-diz-que-o-mmo-sera-parecido-com-singleplayer/
Pra mim, ótima notícia, apesar de não ser exatamente esclarecedora.
The Elders Scrolls Online | Diretor fala das diferenças do game para outros MMO
Divisão de créditos entre os personagens e missões são os destaques
Flávia Gasi
18 de Maio de 2012
O diretor de The Elder Scrolls Online, Matt Firor, conversou com a revista GameInformer sobre as diferenças deste game para a concorrência.
Firor disse que não será preciso dividir o dinheiro e itens deixados por monstros, todos receberão tudo que foi encontrado. “Acho que outros MMOs desencorajam fazer missões em grupo por conta disso, nós queremos que as pessoas façam amigos”.
Outro ponto citado foi a exploração. “Por exemplo, quando o jogador vê uma torre à esquerda e uma cidade à direita, ele está acostumado a ir primeiro à cidade para que os aldeãos contem para ele que existe uma torre à esquerda”, disse o diretor. “Para mim, isto é burro. Assim como os jogos singleplayer da franquia, quando o jogador perceber algo interessante, ele pode explorar de cara e será recompensado quando visitar a cidade”, comentou.
Os jogadores deverão escolher entre três facções: a Ebonheart Pact, que inclui Nords, Dunmere Argoninans; a Aldmeri Dominion, com Altmer, Bosmer e Khajit; e a Daggerfall Covenant, que trará Bretons, Redguard e Orcs.
O sistema de missões será baseado no single player tradicional da série, com ênfase em pequenos eventos, encontros aleatórios com bandidos e aldeões espalhados pelo mundo.
Assista ao primeiro trailer aqui.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/elder-scrolls/games/elders-scrolls-online-diretor-fala-das-diferencas-do-game-para-outros-mmo/
Divisão de créditos entre os personagens e missões são os destaques
Flávia Gasi
18 de Maio de 2012
O diretor de The Elder Scrolls Online, Matt Firor, conversou com a revista GameInformer sobre as diferenças deste game para a concorrência.
Firor disse que não será preciso dividir o dinheiro e itens deixados por monstros, todos receberão tudo que foi encontrado. “Acho que outros MMOs desencorajam fazer missões em grupo por conta disso, nós queremos que as pessoas façam amigos”.
Outro ponto citado foi a exploração. “Por exemplo, quando o jogador vê uma torre à esquerda e uma cidade à direita, ele está acostumado a ir primeiro à cidade para que os aldeãos contem para ele que existe uma torre à esquerda”, disse o diretor. “Para mim, isto é burro. Assim como os jogos singleplayer da franquia, quando o jogador perceber algo interessante, ele pode explorar de cara e será recompensado quando visitar a cidade”, comentou.
Os jogadores deverão escolher entre três facções: a Ebonheart Pact, que inclui Nords, Dunmere Argoninans; a Aldmeri Dominion, com Altmer, Bosmer e Khajit; e a Daggerfall Covenant, que trará Bretons, Redguard e Orcs.
O sistema de missões será baseado no single player tradicional da série, com ênfase em pequenos eventos, encontros aleatórios com bandidos e aldeões espalhados pelo mundo.
Assista ao primeiro trailer aqui.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/elder-scrolls/games/elders-scrolls-online-diretor-fala-das-diferencas-do-game-para-outros-mmo/
The Elder Scrolls Online | Confira o trailer teaser divulgado na E3 2012
Vídeo mostra as classes que poderão ser usadas no MMO
Flávia Gasi
05 de Junho de 2012
Durante a E3 2012, a Zenimax divulgou um trailer teaser de The Elder Scrolls Online que mostra alguns dos personagens e classes disponíveis no jogo - como o humano guerreiro, a elfa maga e o arqueiro. Veja:
Vídeo mostra as classes que poderão ser usadas no MMO
Flávia Gasi
05 de Junho de 2012
Durante a E3 2012, a Zenimax divulgou um trailer teaser de The Elder Scrolls Online que mostra alguns dos personagens e classes disponíveis no jogo - como o humano guerreiro, a elfa maga e o arqueiro. Veja:
E ae pessoal, estamos a menos de uma semana para o lançamento antecipado do ESO.
Alguem aqui do forum já fez a pre order e vai jogar tambem???
Alguem aqui do forum já fez a pre order e vai jogar tambem???
Segue as versões a venda do jogo:
ESO Digital Standard Edition - $59,99
PRODUCT DETAILS
30 days of game time included
Subscription and account for The Elder Scrolls Online required
A persistent internet connection is required to play
5 days early access to the game before the official launch
Explorer's Pack
THE ELDER SCROLLS. ONLINE! – Adventure in Tamriel with your friends and guild mates for the first time ever.
PLAY THE WAY YOU LIKE – Develop your own style with deep character customization and abilities.
MASSIVE PVP BATTLES – Fight for your alliance against enemy armies of hundreds across the battlefields of Cyrodiil.
SAVE TAMRIEL – Unravel the schemes of Molag Bal and protect the world from the dark forces of Oblivion.
EARLY ACCESS & EXPLORER'S PACK – Five days early access to the game before the official launch plus the Explorer’s Pack.
https://account.elderscrollsonline.com/store/product/eso_standard
ESO Digital Imperial Edition - $79,99
PRODUCT DETAILS
Explorer's Pack
THE ELDER SCROLLS. ONLINE! – Adventure in Tamriel with your friends and guild mates for the first time ever.
PLAY THE WAY YOU LIKE – Develop your own style with deep character customization and abilities.
MASSIVE PVP BATTLES – Fight for your alliance against enemy armies of hundreds across the battlefields of Cyrodiil.
SAVE TAMRIEL – Unravel the schemes of Molag Bal and protect the world from the dark forces of Oblivion.
EARLY ACCESS & EXPLORER'S PACK – Five days early access to the game before the official launch plus the Explorer’s Pack.
https://account.elderscrollsonline.com/store/product/eso_imperial
ESO Digital Standard Edition - $59,99
PRODUCT DETAILS
Explorer's Pack
https://account.elderscrollsonline.com/store/product/eso_standard
ESO Digital Imperial Edition - $79,99
PRODUCT DETAILS
Explorer's Pack
https://account.elderscrollsonline.com/store/product/eso_imperial
Eu tinha me empolgado muito, mas agora meio que deixei pra lá. Acho que nem vou começar esse.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2