[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
+56
Alessandrobdb
brunofields
Mauri
BrosCorps
doug_133
Predador
Lam
QUEROMARVEL
Kaio-ken Master
GOD OF WAR
Syftner
Nadal
yuki500kk
Kammus
alvaro_warlock
duduwalker
|Azrael|
Tohrment
Trunks68
lucifer13
Sankari
Borduniii
Ozymandias
EuripedezMACRE
Quattro Bajeena
The_Joker
Case
.:Leocke:.
andrefranca
toniptv
Lottus
carlosalberto
SANCHETOS
Fpellucci
Oblivion
thepurist
brunotheanswer
kabat
ricardo della torre
RaphaVader
FlameHaze
cariocafjb
RafahOrazi
Victor Carvalho
POTTER01
Bento
Arcerus
Daniel_tdk
vmcoelho
thiagoren
Renato Se7en
Fernando Hulk
Duduwolfe
jeremiasobom
Galileu Bizarro
Alexei
60 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 4 de 12
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
strider ficou muito bom
cariocafjb- Mini-busto
- Número de Mensagens : 555
Oblivion escreveu:Alessandrobdb escreveu:Eu falei desse jogo umas páginas atrás.Galileu Bizarro escreveu:Estou jogando DMC: Devil may cry.
QUE JOGO FODA! QUE JOGO FODA! QUE JOGO FODA!
Assinei a plus só porque tavam dando essa porcaria....alias, o serviço ta valendo a pena...como ando jogando esporadicamente, e ter jogos ''grátis'' o ano todo ta susa.
A direção de arte tá de parabéns, assim como toda a galera da ninja theory que fez o melhor DMC, e ouso dizer o melhor HS que já joguei....foda-se o dante traveco de antes, agora ele ta cagando pra tudo, sendo muito mais acido e zuero....trilha espetacular com a banda combichrist, e os combos são o maior atrativo pra mim.....mais que recomendado...nota 10 fechadinho....JOGUEM!
Achei muito bom também. Platinei ele.
DMC é um puta jogo. É um dos melhores e mais divertidos dessa geração... o único porre é aguentar as viuvinhas do Dante clássico (eu adorei a piada logo no começo do jogo).
Tenho esse jogo mas ainda nem coloquei pra rodar. Meu irmão terminou e também achou foda.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
pessoal eu to jogando Battlefield 4 na xbox live e gostaria de saber como posso conseguir destravar as duas ultimas telas elas pedem DLC por acaso eu tenho que comprar essas telas bloqueadas???
SANCHETOS- Busto
- Número de Mensagens : 1026
Estou jogando Hearthstone, jogo de cartas bem divertido da Blizzard, bem casual, só pra descontrair!!
Arcerus- Busto
- Número de Mensagens : 1196
Peguei Red Dead Redemption mais a expansão Undead Nightmare na promoção da PSN, pra jogar de novo. Agora só preciso largar o vício do GT6 pra começar, hehe.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
To jogando no PS4. Foda! Estou tentando platinar.thepurist escreveu:
Excelente.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Limbo
Limbo é um jogo eletrônico de quebra-cabeça em plataforma e o título de estreia da desenvolvedora dinamarquesa indepentente de jogos Playdead. O jogo é apresentado principalmente em tons de preto e branco monocromáticos, usando iluminação, efeitos de grãos de filmes e sons de ambiente mínimos para criar uma atmosfera misteriosa frequentemente associada com o gênero de horror.
carlosalberto- Busto
- Número de Mensagens : 1061
LIMBO é fabuloso.
Lottus- Minimate
- Número de Mensagens : 262
Another Century Episode R do PS3 Jogo Bom!
E também Super Heroine Chronicle - Super Robot Taisen com Heroínas de vários Animes como Symphogear Digi Charat entre outros
E também Super Heroine Chronicle - Super Robot Taisen com Heroínas de vários Animes como Symphogear Digi Charat entre outros
toniptv- Minimate
- Número de Mensagens : 322
Recomendo o Brothers - A Tale of Two Sons.
Muito bom, mas bem curtinho. Uma experiência light, bonita e legal, bom pra descansar o olho de fps.
Pra quem tem PSN+ tava de graça...não sei se ainda tá...
Muito bom, mas bem curtinho. Uma experiência light, bonita e legal, bom pra descansar o olho de fps.
Pra quem tem PSN+ tava de graça...não sei se ainda tá...
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Tbm tô jogando Strider!
Jogo excelente!
Jogo excelente!
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Joguei até o level 7 de Titanfall... bem dinâmico e divertido. Valeu o dindim investido.
Eu joguei/terminei Castlevania lords of shadow 2
Por onde começar...comecem poupando seu dinheiro e não comprando esse jogo...vou logo dar minha nota 1/10...to dando 1 só pelo visual do Drácula que é legal. O resto...esquece.
Você é o Drácula, mas em momento algum você sente isso, você é fraco, um merda, e mesmo quando recupera os poderes você é um merda...você é tão merda que mata a morte, desafia deus, mas não consegue passar de guardas...se você toma um tiro deles você morre...eles sim deveriam ser os últimos chefes!
Pioraram o que já era ruim no primeiro...usaram a pior coisa dos metal gears da vida...cutcenes infinitas...a cada 2 minutos tem uma...são chatas, nem chegam perto daquele CG safado que mostraram pra atiçar os fãs...as mecânicas são ruins, os gráficos tirando o Drácula são ruins, tem uma bosta de magia de virar rato que é a coisa mais babaca ever...
Tem coisas de SOTN nele...a nevoa, o jeito que o Drácula anda, e outras coisinhas...inclusive as falas...
mas nada supera o que fizeram com o Alucard...meu deus...o cara virou uma bixa escrota toda rachada...
pqp...assim que terminei apaguei do HD do ps3.
Se quiser jogar um bom castlevania atual, jogue o do 3DS...e pronto!
Por onde começar...comecem poupando seu dinheiro e não comprando esse jogo...vou logo dar minha nota 1/10...to dando 1 só pelo visual do Drácula que é legal. O resto...esquece.
Você é o Drácula, mas em momento algum você sente isso, você é fraco, um merda, e mesmo quando recupera os poderes você é um merda...você é tão merda que mata a morte, desafia deus, mas não consegue passar de guardas...se você toma um tiro deles você morre...eles sim deveriam ser os últimos chefes!
Pioraram o que já era ruim no primeiro...usaram a pior coisa dos metal gears da vida...cutcenes infinitas...a cada 2 minutos tem uma...são chatas, nem chegam perto daquele CG safado que mostraram pra atiçar os fãs...as mecânicas são ruins, os gráficos tirando o Drácula são ruins, tem uma bosta de magia de virar rato que é a coisa mais babaca ever...
Tem coisas de SOTN nele...a nevoa, o jeito que o Drácula anda, e outras coisinhas...inclusive as falas...
mas nada supera o que fizeram com o Alucard...meu deus...o cara virou uma bixa escrota toda rachada...
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Fiz o download e vou começar hoje. Já sei que o bagulho é dificílimo e hardcore. Mas pra quem fez "rank SS" em todas as missões e em todas as dificuldades de Devil May Cry 3 (inclusive no dante must die, onde vc nao podia levar uma porradinha sequer) acho que dá pra encarar
=D
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Galileu Bizarro escreveu:Eu joguei/terminei Castlevania lords of shadow 2
Cara, to chocado, sério mesmo que é fraco o game?
Eu joguei o primeiro na época que saiu e achei MUITO foda! Mas ainda não experimentei o 2.
Bom to sem tempo mesmo, de certa forma é até bom que seja ruim, hehe, valeu por avisar!
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Eu odiei...como eu disse, só me agradou o visual do Drácula...tem um troféu bem legal que me lembrou a época do SOTN...terminar o jogo com 120% se não me engano...eu paguei baratinho nele...tenta fazer o teste e vê se gosta.
Hitman absolution Zerado!!! Tinha parado na metade do jogo pra jogar outras coisas...voltei um dia desses e zerei...deu vontade de jogar novamente só pra lembrar as fases iniciais.
andrefranca- Mini-busto
- Número de Mensagens : 505
Eu tô jogando esse aqui ultimamente. Jogo grátis para PS4 e tem na Steam também.
Por ser de graça, inicialmente, achei que seria uma porcaria mas, no fim das contas, acabei gostando bastante. Lembra bastante o multiplayer do Mass Effect com um esquema bem legal de evolução.
Por ser de graça, inicialmente, achei que seria uma porcaria mas, no fim das contas, acabei gostando bastante. Lembra bastante o multiplayer do Mass Effect com um esquema bem legal de evolução.
Nunca joguei Dark Souls mas, DMC é fácil para caramba.vmcoelho escreveu:http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/ed/Dark_Souls_II_cover.jpg
Fiz o download e vou começar hoje. Já sei que o bagulho é dificílimo e hardcore. Mas pra quem fez "rank SS" em todas as missões e em todas as dificuldades de Devil May Cry 3 (inclusive no dante must die, onde vc nao podia levar uma porradinha sequer) acho que dá pra encarar
=D
Alessandrobdb escreveu:Eu tô jogando esse aqui ultimamente. Jogo grátis para PS4 e tem na Steam também.
Por ser de graça, inicialmente, achei que seria uma porcaria mas, no fim das contas, acabei gostando bastante. Lembra bastante o multiplayer do Mass Effect com um esquema bem legal de evolução.Nunca joguei Dark Souls mas, DMC é fácil para caramba.vmcoelho escreveu:http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/e/ed/Dark_Souls_II_cover.jpg
=D
Heheheheh DMC eh facil, agora fechar tudo no dante must die com rank SS... Err.. Tenta lah fera :)
Eu platinei esse jogo e o DLC tb.
Não lembro das notas que eu fazia mas eram quase todas SSS. Os combos são mt fáceis de fazer. O jogo é divertido para caramba mas, bem fácil. Mesmo na dificuldade mais hardcore.
Não lembro das notas que eu fazia mas eram quase todas SSS. Os combos são mt fáceis de fazer. O jogo é divertido para caramba mas, bem fácil. Mesmo na dificuldade mais hardcore.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Alessandrobdb escreveu:Eu platinei esse jogo e o DLC tb.
Ahh mano, me referi ao DMC3 do ps2 kkkkkk
Esse novo eu fechei sem dificuldades tbm :)
E pra tirar rank SS vc tinha q terminar a fase mto rapido, fazer MTOS pontos de estilo, pegar muitaaaasss orbs, nao levar sequer 1 de dano (ou seja, se vc pisar na poça acida da missao 8, por exemplo jah nao dah) e nao usar nenhum item sequer... Foi hardcore demais. As mussoes com chefes entao nem se fala
Aaaaa tááá!!!! Achei que você estava falando desse novo que, é mole para caramba. O antigo sim era jogo difícil.
Parabéns então!
Parabéns então!
Estou morrendo em Dark Souls 2
Estou gostando muito desse jogo, muito mesmo...muito mais que os 2 primeiros.
Dark Souls 2 é aquele tipo de jogo que torna você um iniciante em videogame. Você não sabe pra onde ir, o que fazer, que item usar, pra que eles sevem. O único instinto é o de matar pra não morrer.
Dessa vez os bonfires são teleportes, o que é uma mão na roda pra retornar a lugares. A putaria de ficar forte acabou, matou o inimigo 10 vezes, eles não voltam mais...o que é até bom, e da a sensação de estar avançando já que da pra ir pro chefe mais tranquilo depois que todos morreram. Alguns chefes são uma palhaçada de difíceis.
Eu peri a ajuda várias vezes no online pra matar 3 que foi muito tenso, não da graça contar muita coisa, porque a graça de DK2 é descobrir errado o que fazer...enfim, recomendo a todos os que tem paciência e joguem!
PS. Entrem no caixão logo no começo e perceba a diferença no personagem.
Estou gostando muito desse jogo, muito mesmo...muito mais que os 2 primeiros.
Dark Souls 2 é aquele tipo de jogo que torna você um iniciante em videogame. Você não sabe pra onde ir, o que fazer, que item usar, pra que eles sevem. O único instinto é o de matar pra não morrer.
Dessa vez os bonfires são teleportes, o que é uma mão na roda pra retornar a lugares. A putaria de ficar forte acabou, matou o inimigo 10 vezes, eles não voltam mais...o que é até bom, e da a sensação de estar avançando já que da pra ir pro chefe mais tranquilo depois que todos morreram. Alguns chefes são uma palhaçada de difíceis.
Eu peri a ajuda várias vezes no online pra matar 3 que foi muito tenso, não da graça contar muita coisa, porque a graça de DK2 é descobrir errado o que fazer...enfim, recomendo a todos os que tem paciência e joguem!
PS. Entrem no caixão logo no começo e perceba a diferença no personagem.
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12