[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
+56
Alessandrobdb
brunofields
Mauri
BrosCorps
doug_133
Predador
Lam
QUEROMARVEL
Kaio-ken Master
GOD OF WAR
Syftner
Nadal
yuki500kk
Kammus
alvaro_warlock
duduwalker
|Azrael|
Tohrment
Trunks68
lucifer13
Sankari
Borduniii
Ozymandias
EuripedezMACRE
Quattro Bajeena
The_Joker
Case
.:Leocke:.
andrefranca
toniptv
Lottus
carlosalberto
SANCHETOS
Fpellucci
Oblivion
thepurist
brunotheanswer
kabat
ricardo della torre
RaphaVader
FlameHaze
cariocafjb
RafahOrazi
Victor Carvalho
POTTER01
Bento
Arcerus
Daniel_tdk
vmcoelho
thiagoren
Renato Se7en
Fernando Hulk
Duduwolfe
jeremiasobom
Galileu Bizarro
Alexei
60 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
Guitar Hero II huahuahuahuahuahau.
Convidado- Convidado
Bixo, Dark Souls 2 é espetacular... ESPETACULAR!
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Peguei esse pra jogar fui na maior secura e não consegui pois pede pra instalar no hd do Xbox, ele não instala em hd externo que é o que eu uso. Kojima fdp.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
.:Leocke:. escreveu:
Gostou Leocke???? pensando em comprar
Se fudeu ai no jacks hein Case...
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Eu não quero comprar mais jogos para PS3 mas, DK2 tem me dado muita vontade. Principalmente depois de ver alguns reviews e comentários.
Hoje pela manhã, antes de ir para o trabalho, joguei uns 30 minutos de Infamous: Second Son.
O que posso dizer inicialmente é que gostei muito do pouco que vi. Os gráficos estão muito bonitos mas, isso já era esperado.
Chegando em casa farei uma transmissão ao vivo na PS Live mostrando mais detalhes do jogo.
Hoje pela manhã, antes de ir para o trabalho, joguei uns 30 minutos de Infamous: Second Son.
O que posso dizer inicialmente é que gostei muito do pouco que vi. Os gráficos estão muito bonitos mas, isso já era esperado.
Chegando em casa farei uma transmissão ao vivo na PS Live mostrando mais detalhes do jogo.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Só gastei 2 conto da midia pra gravar
Mas eu vou ver se acho um tonto pra me emprestar o HD por uns dias.
Mas eu vou ver se acho um tonto pra me emprestar o HD por uns dias.
Muito. Na maior parte do tempo o jogo não tem interface nem hud, então parece que é um episódio do desenho passando na TV.RafahOrazi escreveu:Gostou Leocke???? pensando em comprar
Recém comprei o PS4 e me viciei em Fifa ULTIMATE TEAM. Tinha vários jogos do Xbox pra terminar como Dishonored, Hitman, Max Payne e Batman ArkhamOrigins mas tudo fiou pra trás.
Aliás, preciso de uma dica de FPS: Batlefield ou Killzone?
Alessandrobdb, graças aos seus comentários, vou me dedicar mais a a Warframe e ver no que dá.
Se alguém quiser ADD la na PSN, meu nick é Mat_Joker_21
Aliás, preciso de uma dica de FPS: Batlefield ou Killzone?
Alessandrobdb, graças aos seus comentários, vou me dedicar mais a a Warframe e ver no que dá.
Ainda tô no vício de GT6, mas em breve isso vai acabar. Aproveitei que a minha mãe viajou e cofrei o Wii U edição especial limitada do Zelda Wind Waker, mais uma cacetada de jogos. Mario 3d World, Donkey Kong Tropical Freeze, Diablo 3 do PS3, Last of Us do PS3, Donkey Kong Country Returns 3d pro 3ds. Já tem jogo pro resto do ano!
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Divertido, porém decepcionante, e nem estou falando da duração do jogo. Opniões de quem já jogou pelo menos umas 5x cada jogo da série...
Gameplay extremamente simplificado e mal polido para os padrões da série. Primeira coisa que fiz quando entrei no jogo foi entrar nas opções e desligar o "reflex mode" e as indicações de NPCs na tela, e mesmo assim, jogo me pareceu fácil.
Faltam várias opções e comandos que já eram classicos no gameplay, como bater na parede para chamar atenção ou se esconder em armários. Apesar de toda a lama em algumas partes do mapa em missões com chuva, o personagem não deixa mais pegadas no chão, coisa que já acontecia desde o MGS1 no PS1. Talvez pelo jogo ser multiplataforma, o CQC também foi simplificado, não usando mais os botões analógicos do DualShock 3. Uso de items bem limitado, tirando as armas, unico item que você possui é o Night Vision Goggles, que dessa vez não tem bateria, você pode passar a missão inteira usando sem limitações.
As AIs a principio parecem muito melhores por não usarem sempre as mesmas rotas, mas a interação que elas tem com o jogador é horrivel. Caso algum NPC tenha uma visão clara de onde você está, como nos outros jogos, é alarme na hora. Porém, o jeito que eles reagem a barulhos é ridiculo, se ele estiver de costas você pode ir correndo e usar CQC numa boa sem chance de ser descoberto. As câmeras e torres de vigia são praticamene inuteis, você só é detectado se ficar parado no campo de visão delas por um tempo, se passar correndo não acontece nada. Isso tudo jogando no Normal e no Hard, senti falta de um modo European Extreme.
Performance do jogo também deixa a desejar, quedas de fps constantes durante o dia e bugs na movimentação e nas AIs.
Mas o jogo tem suas qualidades. Uso de armas está muito melhor, são mais limitadas e com munição tranquilizante escassa, além de demorar bem mais para os NPCs ficarem desacordados se o tiro não for na cabeça. A física dos projéteis também está melhor, com alcance diferente para varios tipos de armas.
O melhor de tudo é o mapa, isso sim fez valer meus 50 reais e as 10h de jogo. É a unica coisa que faz o jogo ainda ser stealth, você precisa planejar com cuidado como vai se infiltrar, ficar sempre atento aos NPCs. É tão grande que existem várias possibilidades para cada missão, deixa o jogo com um replay muito bom.
Perdi a vontade que tinha de pegar um PS4 no final do ano para jogar o Phantom Pain
PS: Sutherland como Snake está muito melhor do que o David Hayter
- Spoiler:
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Poxa, perdi até a vontade de jogar agora.
Case escreveu:Poxa, perdi até a vontade de jogar agora.
Talvez eu tenha sido pessimista de mais . Gostei do jogo, mas ao mesmo tempo que ele melhorou algumas coisas em relação ao MGS4 (mapa, estilo das missões que estão mais voltadas para o stealth) acabou regredindo em outras areas (gameplay e polimento do jogo em geral). No final eu acho que ainda vale a pena jogar pelo mapa e missões que estão foda.
Esqueci de falar do tamanho do jogo. A missão principal é curta, primeira vez levei +/-1h30, mas ainda tem 5 missões extras. Até ter completado todas foram umas 4h de jogo, agora já estou com umas 11h tentando pegar Rank S em todas as missões. Se for para jogar só pela história, não sei se vale a pena, o legal é achar todos os itens e pegar Rank S no Hard.
Quattro Bajeena- Busto
Eita joguinho difícil, com segui pegar uma cabeça de dragão mais não consigo fazer o dug das almas infinitas e pegue a espada Gravelord muito foda.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Começei a jogar Fez. Na boa, um dos melhores indies de todos os tempos.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
DARK SOULS 2!!! Joguem!!!
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Sinceramente a única coisa que me decepcionou em Ground Zeroes foi o fato de ser praticamente uma demo.
Mas eu gostei bastante do gameplay em si.
Obs: Não sei se tem muita diferença mas joguei no PS4.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
brunofields escreveu:Sinceramente a única coisa que me decepcionou em Ground Zeroes foi o fato de ser praticamente uma demo.
Acho que é a mesma coisa. O jogo não é ruim, o problema é que regrediu muita coisa do MGS4 pra esse . E sinceramente, 4h de jogo é consideravelmente maior que a maioria dos demos por aí, pelos 20 dolares que paguei, tá ótimo.
Quattro Bajeena- Busto
RafahOrazi escreveu:.:Leocke:. escreveu:
Gostou Leocke???? pensando em comprar
Comprei no fim de semana e pude jogar menos de uma hora, mas ainda sim posso afirmar que o jogo não tem como ser melhor !
Pra quem gosta de south park dá a mesma sensação de quem gosta de star wars e jogou o o "star wars kinect" ! Ou seja, voce é parte da historia e participa diretamente, faz praticamente o que quiser, apesar de ter várias missões... Eu mesmo gastei uns vinte minutos só roubando coisas da casa do cartman, depois "fabriquei" muitas bostas pra tacar nos outros e depois fiquei passeando na cadeira de rodas do timy com ele gritando timmy timmy timyyyyyy kkkkkkk
É uma experiência bizarra e divertida exatamente como é south park !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
minha vida ultimamente tem sido só jogar diablo no tempo livre.
videogame tá lá empoeirando
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Quattro Bajeena escreveu:brunofields escreveu:Sinceramente a única coisa que me decepcionou em Ground Zeroes foi o fato de ser praticamente uma demo.
Acho que é a mesma coisa. O jogo não é ruim, o problema é que regrediu muita coisa do MGS4 pra esse . E sinceramente, 4h de jogo é consideravelmente maior que a maioria dos demos por aí, pelos 20 dolares que paguei, tá ótimo.
Ahhh sim, contando com as missões extras...mas eu digo história em si praticamente nada, achei que seria uma bela introdução para o phantom pain, mas é um mini prologo praticamente.
Multiplayer extremamente viciante
Alguém mais jogando?
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Tô na mesma situação. O ps3 não é ligado faz mais de um ano.FlameHaze escreveu:minha vida ultimamente tem sido só jogar diablo no tempo livre.
Fico jogando no pc pois gosto mais de mmorpg ou coisas do gênero.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
CaioIncau escreveu:
Multiplayer extremamente viciante
Alguém mais jogando?
Nois!
Peguei o premium agora.
ID: brunofields
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12