[GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
+56
Alessandrobdb
brunofields
Mauri
BrosCorps
doug_133
Predador
Lam
QUEROMARVEL
Kaio-ken Master
GOD OF WAR
Syftner
Nadal
yuki500kk
Kammus
alvaro_warlock
duduwalker
|Azrael|
Tohrment
Trunks68
lucifer13
Sankari
Borduniii
Ozymandias
EuripedezMACRE
Quattro Bajeena
The_Joker
Case
.:Leocke:.
andrefranca
toniptv
Lottus
carlosalberto
SANCHETOS
Fpellucci
Oblivion
thepurist
brunotheanswer
kabat
ricardo della torre
RaphaVader
FlameHaze
cariocafjb
RafahOrazi
Victor Carvalho
POTTER01
Bento
Arcerus
Daniel_tdk
vmcoelho
thiagoren
Renato Se7en
Fernando Hulk
Duduwolfe
jeremiasobom
Galileu Bizarro
Alexei
60 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 12 de 12
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Re: [GAMES] Dicas - O que você está jogando atualmente?
Eu só fiz o começo, não matei o grifo ainda, mas tô na quest do fantasma do poço. Tô esperando chegar o final de semana pra jogar pra valer, dia de semana não rola, eu perco a noção do tempo e se bobear amanheço jogando rs
Eu tô jogando na dificuldade normal e tô achando mais difícil que o normal heim? Fui brigar com o bêbado incendiario e morri umas três vezes antes de derrubar ele. Mas vai ver que ainda estou me acostumando com o sistema de combate.
Eu tô jogando na dificuldade normal e tô achando mais difícil que o normal heim? Fui brigar com o bêbado incendiario e morri umas três vezes antes de derrubar ele. Mas vai ver que ainda estou me acostumando com o sistema de combate.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Não to fazendo sidequest e to na dificuldade "normal" também.
Morri só uma vez pra matar o grifo, mas pq não peguei direito as manhas dos controles.
Bem que podia ter tópico pro jogo...esse assunto vai render um tempo
Morri só uma vez pra matar o grifo, mas pq não peguei direito as manhas dos controles.
Bem que podia ter tópico pro jogo...esse assunto vai render um tempo
Octavarium- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3352
Galera queria saber de quem já esta com o The Witcher 3 em mãos sobre a jogabilidade do game? vejo bastante gente falando da jogabilidade que é estranha e coisa do tipo, queria saber a opinião se é tão diferente assim dos jogo ja lançados até hoje!
Última edição por Asa Not em Dom maio 24, 2015 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Asa Not- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
Oi Asa, como eu comentei lá em cima, achei o sistema de combate bem confuso, você se enrola na hora de aplicar as magias e dar os golpes, fora que a esquiva é bem chatinha de fazer. Mas é questão de costume, como eu não estou jogando todo dia, ainda não me acostumei, mas os meninos já falaram que está de boa, fora que eu não sou jogadora hardcore então comigo as coisas são mais lentas mesmo hehe. Mas no geral o jogo é muito bom!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Sourgirl escreveu:Oi Asa, como eu comentei lá em cima, achei o sistema de combate bem confuso, você se enrola na hora de aplicar as magias e dar os golpes, fora que a esquiva é bem chatinha de fazer. Mas é questão de costume, como eu não estou jogando todo dia, ainda não me acostumei, mas os meninos já falaram que está de boa, fora que eu não sou jogadora hardcore então comigo as coisas são mais lentas mesmo hehe. Mas no geral o jogo é muito bom!
Obrigado Sourgirl, então estou igual a vc! Mortal Kombat X mesmo estou desde o lançamento e não salvei com nenhum personagem ainda, se joguei umas 12 lutas foi muito. Então esse jogo vou deixar para pegar depois de salvar o Mortal e antes vou pegar o Batman também que ja estou familiarizado com os controles porque ultimamente estou ligando o Play4 muito pouco mesmo.
Asa Not- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
Página 12 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12