Embalagens...Guardar ou Jogar Fora???
+20
Marvel
gear_second
jeremiasobom
Alanta
x
EuripedezMACRE
deus
Sc@lzer
Mauri
Bento
CelticGhost
doug_133
N77FLU
kabat
Aiolia
Sourgirl
Renato Se7en
Lucas140707
The Legend
leandrom
24 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Embalagens...Guardar ou Jogar Fora???
você pode alugar um espaço para guardar as caixas, mas é aquilo, vai ser uma despesa pro resto da vida praticamente. Eu ainda nao fui a fundo nessa solução, mas a meu ver é a melhor para a coleção....
Eu nao me desfaço das caixas e prefiro reciclar a coleção a ter q jogar as caixas fora.
Eu nao me desfaço das caixas e prefiro reciclar a coleção a ter q jogar as caixas fora.
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
astrohm escreveu:você pode alugar um espaço para guardar as caixas, mas é aquilo, vai ser uma despesa pro resto da vida praticamente. Eu ainda nao fui a fundo nessa solução, mas a meu ver é a melhor para a coleção....
Verdade, também acho que essa é a melhor solução, claro tem o problema da despesa, mas na minha opinião é o melhor a se fazer.
Se a pessoa já tem sua casa/apartamento próprio, não pretende mais se mudar e o espaço acaba essa é a melhor solução.Não é o meu caso, ainda moro na casa dos meus pais e só penso em realmente alugar um espaço para as caixas quando comprar meu próprio apartamento e o espaço lá acabar.
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
N77FLU escreveu:astrohm escreveu:você pode alugar um espaço para guardar as caixas, mas é aquilo, vai ser uma despesa pro resto da vida praticamente. Eu ainda nao fui a fundo nessa solução, mas a meu ver é a melhor para a coleção....
Verdade, também acho que essa é a melhor solução, claro tem o problema da despesa, mas na minha opinião é o melhor a se fazer.
Se a pessoa já tem sua casa/apartamento próprio, não pretende mais se mudar e o espaço acaba essa é a melhor solução.Não é o meu caso, ainda moro na casa dos meus pais e só penso em realmente alugar um espaço para as caixas quando comprar meu próprio apartamento e o espaço lá acabar.
ja pensei em alugar um espaço desses rachando com outros colecionadores pra baratear o custo, mas nunca fui muito a fundo nisso.
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
Página 3 de 3 • 1, 2, 3