Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VENHA JOGAR STAR WARS COM A GENTE!!!!

Ir para baixo

VENHA JOGAR STAR WARS COM A GENTE!!!! Empty VENHA JOGAR STAR WARS COM A GENTE!!!!

Mensagem por Kammus Qui maio 16, 2013 8:00 pm



Galera criei esse tópico pra convidar quem tiver interesse pra vir jogar com a gente. Eu e o Silver Wolf estamos jogando no server Jung Ma.

O game tem uma opção Free To Play, mas eu acho que ela serve mais pra ver se o cara se interessa em jogar o game, pois tem muito conteúdo bloqueado pro free player. POREM, o silver jogou um pouquinho no free to play e já fez a assinatura pois gostou do jogo e está curtindo até o momento.

Se alguém ai já joga, independente de server me mande mp que eu vou adiciona-lo no nosso grupo de gamers do facebook e por lá passaremos os contatos para usar o Raid Call do grupo pra poder se comunicar com a gente enquanto jogamos.

Quem ainda não jogou eu convido a testar o game, não vai custar nada e você pode gostar. Mesmo quem não quiser pagar pode jogar todo o story mode e participar de warzones e tudo mais com alguns limites, mas o fato é que quem gostar não vai se importar de pagar.

O download é gratuito e a mensalidade custa $14,99 (30 reais). É necessário um cartão internacional.

o Server que estamos jogando é o Jung Ma e estamos pelo lado do Imperio. Jogamos geralmente entre 20hrs até 23hrs. Nas sextas eu tento ir até umas 2hrs da manhã ou mais...

Abaixo o site do game:

www.swtor.com

Qualquer duvida perguntem aqui!!!
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos