Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como encontrar peças antigas e fora de linha?

+3
|Azrael|
The Legend
Fabtus05
7 participantes

Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Fabtus05 Seg Out 01, 2012 8:02 pm

Sei que esta é a parte de dicas mais venho justamente solicitar uma dica.

Estou a procura de peças esgotadas, conhecidas pelos amantes da arte, e gostaria do auxilio dos mais experientes para saber os meios de encontrá-las.
Fui a limited algumas vezes a procura das peças e até deixei o contato para me avisar quando encontradas mas infelizmente deve ser bem dificil as encontrar.
Caso minha pergunta nao seja pertinente peço a gentileza de apagarem o tópico.
Estou a procura das seguintes peças:
Spiderman premium format
Diorama Hulk vs Spiderman
Ryu PopCultureShock
Sei que sao peças pesadas (r$), mas paciencia... Na epoca de lancamento num tinha dinheiro nem p um cinema hehe...
Peço desculpas antecipadas caso esteja infringindo alguma regra, mas caso não, aguardo ansiosamente pelas dicas dos colegas.

Grande abraço.
Fabtus05
Fabtus05
Heroclix

Número de Mensagens : 105
Idade : 40
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Convidado Seg Out 01, 2012 8:37 pm

Nao e dificil nao mais sao muito caras agora,voce sabe aonde procurar,mais ai tem que saber se o vendedor envia para o Brasil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por The Legend Seg Out 01, 2012 8:47 pm

Não tem fórmula para isso. Não tem mágica. O segredo é ter bastante paciência e continuar procurando.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por |Azrael| Seg Out 01, 2012 9:42 pm

Só ebay, todos custando de 3 a 4 vezes mais.

Cuidado com o Hulk Vs Spider pois a grande maioria que está no ebay é recast, falsetas feitos na china.

O dio passa dos $1200, o Spider fica na casa dos $600-800 e o Ryu tem feito uma média de $1500.
Isso quando encontrar, claro.

Pensa bem se realmente vale a pena investir toda essa grana nessas peças, pois várias vezes o brilho do 'Grail' nos cega para a relação qualidade / preço.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Case Seg Out 01, 2012 9:47 pm

|Azrael| escreveu: 'Grail' nos cega para a relação qualidade / preço.
Isso é bem verdade mesmo.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por |Azrael| Seg Out 01, 2012 9:50 pm

Case escreveu:
|Azrael| escreveu: 'Grail' nos cega para a relação qualidade / preço.
Isso é bem verdade mesmo.
É, digo isso por experiencia, já comprei alguns grails que paguei absurdamente caro, pra depois perceber que o preço pago era um absurdo e que com aquela grana eu poderia ter feito diversas outras coisas ou seria suficiente pra comprar várias peças legais que estavam pra sair.
Mas tem Grails que valem a pena para o gosto da pessoa, é bem pessoal.

Paguei com gosto o valor dos meus Akumas, mas vendi o Doom PF pois o valor final era elevado demais pra pagar em apenas uma peça.
Não compro o Ryu Branco porque tenho o Evil e sei que é uma estátua super simples e não acho que vale o preço atual, mesmo faltando ela na coleção.

Mas é pessoal, se o Fabtus05 conseguir essas 3 peças vou ficar muito feliz por ele Thumbleft
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Convidado Seg Out 01, 2012 11:03 pm

Achei muito bom o tópico do colega, parabéns pela iniciativa Thumbleft

Estou passando pelo mesmo problema, quero muito o Iron Man Mark 6 Maquette se alguém tiver uma noticia dele por um preço justo, fico agradecido Pray

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Convidado Seg Out 01, 2012 11:05 pm

The Legend escreveu:Não tem fórmula para isso. Não tem mágica. O segredo é ter bastante paciência e continuar procurando.
Paciencia e muito $$$... as pecas que ele mencionou todas sao carissimas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por jeremiasobom Seg Out 01, 2012 11:24 pm

Eu já comprei algumas peças esgotadas, e não me arrependo de quase nada. Não eram grails, com exceção de uma, então não foi um preço absurdo...

O busto do Carnage veio já esgotado, e fiquei feliz. A estátua do Optimus também, e hoje quero vender apenas por estar fora do foco. O único grail mesmo foi a Millennium Falcon de Lego, que já estava esgotada. Foi R$2600,00, mas não me arrependo nem um milésimo.

As vezes vale a pena, mas tem que pensar bastante antes de gastar uma grana alta com peças esgotadas.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Convidado Seg Out 01, 2012 11:34 pm

Nao pago mais do que retail,se nao comprei na epoca,fico sem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Out 02, 2012 12:33 am

|Azrael| escreveu:... mas vendi o Doom PF pois o valor final era elevado demais pra pagar em apenas uma peça.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Vc vendeu o Grail dos Grails? Concordo que tem peças que não valem, mas ele é soberbo, muito bem feito...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Fabtus05 Ter Out 02, 2012 2:15 am

Muito obrigado pelos comentarios pessoal.
Realmente consegui encontrar umas 2x o ryu no ebay, mas fiquei com medo de pagar u$1500 e descobrir que a peça é falsa depois de receber. Uma coisa e gastar u$100-200 outra é ser + de 1k.
Agora o Spider e o Diorama Hulk estes nunca encontrei.
Sobre o Doom PF ele estava na minha lista, mas o espaço acabou hehe, o apê nao dispoem de espaco suficiente hahaha, e ele é um dos unicos que minha esposa adorou pelas fotos.
Será que se eu colocar tipo um alerta do google pode funcionar? Acho que vale a pena tentar...
Fabtus05
Fabtus05
Heroclix

Número de Mensagens : 105
Idade : 40
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Case Ter Out 02, 2012 7:47 am

O "Grail" que eu procurei muito pois perdi na época que saiu foi a Lara Comiquette, essa felizmente acabei pagando mais barata a Ex Lacrada (Eidos Samples ainda) do que o preço de um versão regular no lançamento, foi muita sorte que dei mesmo.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por |Azrael| Ter Out 02, 2012 9:08 am

QUEROMARVEL escreveu:
|Azrael| escreveu:... mas vendi o Doom PF pois o valor final era elevado demais pra pagar em apenas uma peça.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Vc vendeu o Grail dos Grails? Concordo que tem peças que não valem, mas ele é soberbo, muito bem feito...
Putz cara, por mais bem feito que seja, uma peça que custa mais de 3k precisa ter um significado pra mim, não basta só a qualidade. Ele ficou exposto do meu lado e fui percebendo que não valia a pena, fui levado na onda do grail rs

De vez em quando agente perde a noção de valor com a coleção, demorei pra aprender a me controlar
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Convidado Ter Out 02, 2012 10:51 am

|Azrael| escreveu:Só ebay, todos custando de 3 a 4 vezes mais.

Cuidado com o Hulk Vs Spider pois a grande maioria que está no ebay é recast, falsetas feitos na china.

O dio passa dos $1200, o Spider fica na casa dos $600-800 e o Ryu tem feito uma média de $1500.
Isso quando encontrar, claro.

Pensa bem se realmente vale a pena investir toda essa grana nessas peças, pois várias vezes o brilho do 'Grail' nos cega para a relação qualidade / preço.

Concordo plenamente, ser levado na onda do grail é fogo... e muitas vezes nao eh um bom negocio.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Fabtus05 Qua Out 03, 2012 12:34 am

Dentre estes tem mais um que nao encontro, o Spiderman Legendary Scale Bust.
Lembro que esta peça estava por 800 reais na limited, e era a exclusive.
O tempo que demorei para pensar se comprava foi o suficiente para que fosse vendida...
Fabtus05
Fabtus05
Heroclix

Número de Mensagens : 105
Idade : 40
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Marvel Qua Out 03, 2012 12:57 am

Fab, leia mensagem particular.

Depois de ler esse topico fui pesquisar sobre o Doom e meu deus, que estatua foda
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Fabtus05 Seg Out 22, 2012 9:46 pm

Obrigado a todos pela ajuda, acho que estou no caminho certo Happy
Esta e a primeira que esta a caminho Rock

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Spider-Man-Legendary-Scale-Bust-12
Outras em negociacao... Drop

Agora vou falar, eita spidey pf ex dificil de axar... encontrei os vingadores todos menos este AFF

Abs
Fabtus05
Fabtus05
Heroclix

Número de Mensagens : 105
Idade : 40
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Marvel Seg Out 22, 2012 10:05 pm

Nem sabia que a com plaquinha era a Exclusiva :)
Valeu a pena aquela PM heim, bela aquisição :)
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Convidado Seg Out 22, 2012 10:05 pm

Tem um Spider Man comiquette no ML por $3.000, TRES MIL DOLARES...Ai nao da nao. Como encontrar peças antigas e fora de linha? 1817000475 Esse negoçio de comprar grails tem que ser milionario.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Fabtus05 Seg Out 22, 2012 10:25 pm

A Plaquinha e o principal hehehe

Num falo nada, tem um Hulk Vs Spider por 8 mil reais e um Hulk PF por 10 mil hahaha oO
Fabtus05
Fabtus05
Heroclix

Número de Mensagens : 105
Idade : 40
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Convidado Seg Out 22, 2012 10:32 pm

Fabtus05 escreveu:A Plaquinha e o principal hehehe

Num falo nada, tem um Hulk Vs Spider por 8 mil reais e um Hulk PF por 10 mil hahaha Como encontrar peças antigas e fora de linha? 93834

Por esse preço ai tinha que ser no minimo 1:2 ,mais um PF...To loko... Como encontrar peças antigas e fora de linha? 500250

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Fabtus05 Seg Out 22, 2012 10:35 pm

Usuario escreveu:
Fabtus05 escreveu:A Plaquinha e o principal hehehe

Num falo nada, tem um Hulk Vs Spider por 8 mil reais e um Hulk PF por 10 mil hahaha Como encontrar peças antigas e fora de linha? 93834

Por esse preço ai tinha que ser no minimo 1:2 ,mais um PF...To loko... Como encontrar peças antigas e fora de linha? 500250

Acho que brasileiro nao respeita muito os precos. La fora se esta caro o camarada nao compra, aqui, se o cara quiser a coisa, ele se enforca, independente do preco, mais compra. Os carros sao o maior exemplo disso... Vai entender Doh!
Fabtus05
Fabtus05
Heroclix

Número de Mensagens : 105
Idade : 40
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Convidado Ter Out 23, 2012 12:32 am

Fabtus05 escreveu:
Usuario escreveu:
Fabtus05 escreveu:A Plaquinha e o principal hehehe

Num falo nada, tem um Hulk Vs Spider por 8 mil reais e um Hulk PF por 10 mil hahaha Como encontrar peças antigas e fora de linha? 93834

Por esse preço ai tinha que ser no minimo 1:2 ,mais um PF...To loko... Como encontrar peças antigas e fora de linha? 500250

Acho que brasileiro nao respeita muito os precos. La fora se esta caro o camarada nao compra, aqui, se o cara quiser a coisa, ele se enforca, independente do preco, mais compra. Os carros sao o maior exemplo disso... Vai entender Doh!

Pelo que vi, estas estatuas estao a venda por um bom tempo... acho que nao tem ninguem disposto a fazer este mal negocio.. rs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Fabtus05 Sáb Nov 03, 2012 12:08 pm

As incansáveis buscas estão dando resultados. Thumbright

Consegui a que considerava das mais difíceis de achar, o Spiderman PF EX Happy :

Como encontrar peças antigas e fora de linha? 71461_press01-001

Como encontrar peças antigas e fora de linha? 71461_press02-001
Essa camerazinha da trabalho. AFF

Quando receber a peca posto as fotos.
Fabtus05
Fabtus05
Heroclix

Número de Mensagens : 105
Idade : 40
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 17/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como encontrar peças antigas e fora de linha? Empty Re: Como encontrar peças antigas e fora de linha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos