Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

+84
ferosMG
joão Paulo Nascimento
Kakarotto
Alexei
Victor Carvalho
RicardoCunha
X-Prime
wil_hc
Tom SoulBurn
Predador
Sankari
carlosalberto
leehomer
Kelester
007
The_Joker
cariocafjb
FlameHaze
Chaser John Doe
Quattro Bajeena
Lucas140707
MrH
Midas
doug_133
thepurist
ricardobsn
Ozymandias
Case
Marujo
r.fagioli
felipe-lui
Marvel
Galileu Bizarro
Noctilux
Octavarium
Sc@lzer
Subby
Mauri
brunofields
RafahOrazi
Chorão
Alferes Sharpe
DarklingSinx
andre_captare
Fabrete
puppetm
SilverWolf
Dies Irae
Pedro
Tortuga
N77FLU
Fellipe
Daniel_tdk
SaDDaN
super reeve
Dell
Eclipse
Rodolfo Canato
manowash
TÉI
gutofarm
fototralhas
Havok
diegohdm
jeremiasobom
NAX TERRIER!
Darth_Matcher
kabat
Jefferson
The Legend
Gryphon
pavlov cesak
Rocker
EuripedezMACRE
J.Wallace
Kammus
Bento
|Azrael|
QUEROMARVEL
Oblivion
Fpellucci
m4rc3low
Sourgirl
jvital
88 participantes

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por carlosalberto Sex Ago 16, 2013 10:03 am

TheKingOfKings escreveu:Não sou colecionador como grande maioria aqui do fórum, mas gosto muito das figuras articuladas. Os filmes que marcaram minha infância e adolescência são somente 2. Predador e exterminador do futuro. Então pergunto a vocês, estou afim de pegar 2 figuras 1/4 do exterminador e ficar com 2 1/6 do predador.

A ideia é, como possuo pouca coisa e não tenho condições de fazer coleção, decidi pegar 4 figuras "fod@s!"Para mim" E zefini!finito!
Quem sabe continue a comprar figuras de 7 da neca, mcfarlane e tal. Mas dessas 4 peças eu não abro mão. Consegui pegar o predador city hunter 1/6, e o endoskeleton 1/4.
As duas que faltam seria o arnoldo 1/4 do t-1 e o predador clássico de 87 1/6. E fechou. Montar um expositor pequeno com iluminação e mais nada, como dizem as vezes menos é mais, e no meu caso é isso que farei. Very Happy

Estou fazendo uma boa escolha, ou se fosse algum de vocês na mesma situação trocaria alguma figura ou vendia tudo de uma vez? Laughing 

Bom, vou dar minha humilde opinião.
Comecei a pouco tempo, mas acredito que um coleção pequena que lhe represente é melhor do que ter um museu ou um quarto para figuras.
Já vi coleções aqui "pequenas" em relação a números, contudo bem expostas e iluminadas, o que transfere o teor da peça de uma visão de brinquedo ou boneco para uma figura artistica.
No momento coleciono articulados, ou seja, figuras de escala pequena, e estou feliz com minha coleção.
Na minha situação, se mudar o foco para figuras maiores, não me vejo vendendo as figuras antigas e menores.
Em todo caso, se você acha que tais figuras não lhe representam mais venda, e compre outras "maiores".
O importante é você não ficar preso a coleção, e fazê-la de acordo com suas condições financeiras e felicidade.
Boa sorte na sua escolha.
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Predador Sex Ago 16, 2013 5:01 pm

carlosalberto, obrigado pela ajuda. Thumbleft

E ao pessoal, peço desculpa por ter postado em local errado. Moderadores, podem deletar a mensagem se quiser.
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Sex Ago 16, 2013 5:51 pm

DouG-MGA escreveu:Venho aqui porque preciso de ajuda também...

Primeiramente comecei com Cloth Myth Gold EX, que seria meu único foco, e logo passou para os bronze, ai peguei um Robocop 1:6, que depois peguei o Joker Heath Ledger da PAK, que cancelei a compra e peguei o Joker DX 2.0, e que agora estou atrás do Batman DX, e está começando a virar uma bola de neve, logo estarei a atrás do Duas Caras, Bane, Catwoman, ao mesmo tempo completando minha coleção dos Cloth Myth EX e isso é um perigo para alguém que precisa seriamente casar e guardar grana.

TO LASCADO...
Cara. Dá uma freada, por experiência própria, senão vc vai afundar. Tenta controlar esta vontade de consumismo e completismo. No início da muita ansiedde, vc deixar de comprar determinada peça, mas depois o corpo vai acostumando e vc que tem controle da situação e não o vício.
Deixa baixar esta ansiedade e depois vc vê o que pega. Eu pegaria somente o joker 2.0 e o Batman, só, mais nada. Tenta criar um foco.Ou como eu por ex, no caso do filme tdk só vou ficar com o joker 2.0 e com batman dx 12 mais nada, e olha que já tive todos, joker dx 01, bank robber, batman original costume , e por aí vaí.
Óbvio, que dá vontade de ter todos, mas qdo vc tem o controle da situação e não o vício aí fica tudo mais fácil.
Como falei pra te ajudar, da uma freada nesta vontade de comprar, deixa baixar a ansiedade e depois vc vê o que faz.
Freia logo isto rapaz, senão vc perde o controle, vai por mim.
Grande abraço.Thumbright


Última edição por Loganx em Sex Ago 16, 2013 5:59 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Ago 16, 2013 5:54 pm

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 625126 ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 625126 ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 625126 ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 625126 
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Sex Ago 16, 2013 5:55 pm

Agora depois do susto com o Joker, vou dar uma freada sim, vou apenas fechar os 12 Cloth Myth EX Golds, e somente se os preços forem justos, e esperar um pouco e pegar o Batman, depois quero dar uma freadinha.

Valeu pelo toque Loganx

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Sex Ago 16, 2013 6:44 pm

DouG-MGA escreveu:Venho aqui porque preciso de ajuda também...

Primeiramente comecei com Cloth Myth Gold EX, que seria meu único foco, e logo passou para os bronze, ai peguei um Robocop 1:6, que depois peguei o Joker Heath Ledger da PAK, que cancelei a compra e peguei o Joker DX 2.0, e que agora estou atrás do Batman DX, e está começando a virar uma bola de neve, logo estarei a atrás do Duas Caras, Bane, Catwoman, ao mesmo tempo completando minha coleção dos Cloth Myth EX e isso é um perigo para alguém que precisa seriamente casar e guardar grana.

TO LASCADO...
Doug reflita bastante e tente definir o que você realmente quer e com isso tente estabelecer uma meta bem definida, infelizmente não podemos ter tudo e tem muitas coisas mais importante que colecionaveis como o seu casamento.

Tente filtrar na sua coleção o que realmente quer e passe para frente o que não gosta, cuidado com o completismo.

Não pegue peças antigas e muito caras (principalmente em se tratando de hot toys) porque provavelmente vão lançar uma melhor no futuro, tenha bastante paciência e não tente correr atrás do tempo perdido e pegar de tudo,colecione de uma forma saudável nunca deixe suas finanças no vermelho e seja feliz com sua coleção :)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Sex Ago 16, 2013 6:56 pm

TheKingOfKings escreveu:Não sou colecionador como grande maioria aqui do fórum, mas gosto muito das figuras articuladas. Os filmes que marcaram minha infância e adolescência são somente 2. Predador e exterminador do futuro. Então pergunto a vocês, estou afim de pegar 2 figuras 1/4 do exterminador e ficar com 2 1/6 do predador.

A ideia é, como possuo pouca coisa e não tenho condições de fazer coleção, decidi pegar 4 figuras "fod@s!"Para mim" E zefini!finito!
Quem sabe continue a comprar figuras de 7 da neca, mcfarlane e tal. Mas dessas 4 peças eu não abro mão. Consegui pegar o predador city hunter 1/6, e o endoskeleton 1/4.
As duas que faltam seria o arnoldo 1/4 do t-1 e o predador clássico de 87 1/6. E fechou. Montar um expositor pequeno com iluminação e mais nada, como dizem as vezes menos é mais, e no meu caso é isso que farei. Very Happy

Estou fazendo uma boa escolha, ou se fosse algum de vocês na mesma situação trocaria alguma figura ou vendia tudo de uma vez? Laughing 
Amigo acho que você está no caminho certo, demorei muito para perceber que vale mais um peça espetacular do que muitas peças boas.

Parabéns pela escolha mantenha esse pensamento que você vai ter uma excelente coleção.

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Predador Sex Ago 16, 2013 8:59 pm

Woly, obrigado.

É esse pensamento que me vem a cabeça. Antes, pensava em ter várias peças só pela quantidade e não qualidade que realmente representava para mim.
Estou aos poucos aprendendo aqui com vocês. Mais uma vez, obrigado a você e a todos que ajudam nós pequenos padawan na jornada das figuras. Very Happy
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Chaser John Doe Sex Ago 16, 2013 10:00 pm

Queridos!
Depois de um tempo de geladeira, voltei! spiderman

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 R2Qlq6F


Voltemos aos empecilhos do colecionismo!! okay
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Ago 17, 2013 12:07 am

Bom, eu costumo olhar esse tópico e tentar pegar algo p mim com os depoimentos, mas está difícil ultimamente.

O que tenho a dizer é... Tenho foco e não tenho.veterano 

Minha prioridade é Batman, em seguida vem os veículos em diecast e depois algumas peças de personagens que me remetem a minha infância e adolescência. Porém ultimamente tenho me perdido nesse foco todo, afinal tem lançado mt peça boa dessas coisas que gosto, e td junto! Infelizmente oq pega é o espaço, a escala das peças e meu perfecionismo em deixar oq tenho exposto de forma coerente, em resumo? Pego um monte de coisa e não acho um meio de expor e deixar de forma bacana.

A alguns dias atrás cheguei no meu ápice de insanidade! Por pouco eu acabo comprando a réplica fiel 1:1 da roupa usada em Batman Begins, extremamente detalhada mas faltando partes ainda. Quase se vão U$1.700,00. O pior que não tenho onde deixar, não sei oq fazer com aquilo depois e daria um trabalho grande achar as peças que faltavam... loucura total! Dizzy 

Acabei desistindo de comprar, mas ainda há a vontade(Rolling Eyes)! Bom, com essa possível alta do dólar eu parei p refletir e ver oq importa ter msm. Mas o mais dfícil p mim é conciliar os 3 gostos. okay 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Dies Irae Sáb Ago 17, 2013 12:18 am

Acho que posso servir como um exemplo nesse tópico Laughing 
Comprei minha primeira (e por enquanto única) peça em maio do ano passado, to com a pré de outra feita esperando a chegada dela aqui no Brasil, e de olho na pré de mais uma. E só.
Acabei desenvolvendo um critério bem específico pra pegar as peças, assim não me aperto com meu orçamento de estagiário mal pago Laughing 
Na minha coleção entram apenas estátuas, em escala 1/4, de personagens que tenham muito significado pra mim. Quando minha coleção estiver "concluída", vou ter cerca de 10 peças, controlando sempre o ímpeto consumista de trazer coisa sem significado pra coleção ou peças que não me agradem em todos os aspectos. Happy 
Dies Irae
Dies Irae
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 30
Localização : Bauru
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb Ago 17, 2013 12:22 am

Ééé Daniel!!!! Tem que tomar cuidado ...pois se alem de colecionismo vc for se meter com Cosplay ai sim a conta vai pro saco hauHau!!!....
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Marvel Sáb Ago 17, 2013 6:25 am

Acho que diferente de outros vícios (apesar de um hobby, convenhamos, é um vício), com o tempo não queremosais as figuras menores, apenas as realmente mais detalhadas e fiéis.
Hoje me vejo bem focado.
Já tive uns 10 Cloths EX, 20 Marvel Select, algumas NECAs, e hoje tenho apenas os Hot Toys, a linha de YuGiOh da Koto (Yugi e Joey, pretendo completar o que vier) e pouquíssimas figuras menores, basicamente 3 NECAs de Harry Potter (no dia que sair um 1/6 realmente legal da saga eu irei trocar), um McFarlane do Jack Shepard e um Vegeta que saiu agora da Bandai (comprei por impulso, confesso, e pretendo passar ele em breve)

E tipo, no geral, pretendo manter o foco praticamente apenas nas 1/6 e 1/7 de anime (por enquanto, apenas os do Yugi me interessam).

Antigamente eu me sentia bem comprando algo fora de foco, mas hoje me dá é angustia de olhar pra prateleira e ver que tem algo que não era pra estar lá
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb Ago 17, 2013 9:05 am

A coleçao de todo mundo vai amadurecendo .....e isso é bom .... O foco vai fechando e vamos ficando mais criteriosos........ O que posso dizer é "guardem as caixas", .....porque  a maioria das peças valoriza... E isso salva um amadurecimento de foco...
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por N77FLU Qua Ago 21, 2013 5:11 pm

Pessoal, tava olhando o tópico de novidades da HT agora e vi muita gente falando que está desistindo de uma figura ou outra,provavelmente por conta do dólar, então venho aqui perguntar: o que vocês tem previsto pra comprar nesse fim de ano e início do ano que vem e o que vocês irão passar?

Vou começar com a minha lista:
Pre-Orders:
Como não faço muitas prés só tenho uma e já é pra esse mês, o Shirohige POP v1 que eu não vou passar de forma alguma Laughing 

Esse ano:
Ainda tenho que pegar alguns FZ do ultimo lote da pizii (hancock e sogeking), tirando esses 2 só pretendo pegar o Law new world, acabei desistindo do Zoro battle version (porque já tenho o primeiro e estou satisfeito com ele ) e o Luffy battle version (mesmo motivo do Zoro).

Estou querendo começar com os FZ de Dragonball também que vão começar a ser lançados agora o Goku SSJ deve chegar ainda esse ano pela pizii e esse eu não passo, o próximo é o Trunks que vai ser lançado em dezembro mas só deve chegar aqui lá pro ano que vem, estou meio na dúvida se pego ele ou não, estou querendo pegar só os pricipais mesmo, Goku, Vegeta e Piccolo e aí de vilão só o Freeza mesmo que é meu vilão favorito da saga,aí quem sabe se lançarem e se as coisas tiverem melhores eu pego o gohan e trunks.

Da bandai também me interessavam os sh figuarts dos MMPR, mas ja tinha desisido de pegar todos, ia ficar só com o verde e o vermelho, mas acabei desistindo deles também,vou passar essa coleção.

Sem ser Bandai me interessam Kuwabara da koto e Yoko kurama, o segundo eu já decidi que vou passar porque tenho a primeira versão do kurama e acho que ela já representa o personagem. Ainda esse ano devo pegar O Joker da PAK e só, tirando os FZ só devo pegar mesmo o kuwabara e esse Joker.

Ano que vem tem o marik da koto (que eu ja estou pensando seriamente em passar) general grievous ,esse eu estou com medo o preço anunciado dele está mais alto do que as outras figuras dessa coleção, e eu não quero nem ver quanto vai custar aqui no brasil, mas não passo de jeito nenhum.Também tem a Chun-Li bishoujo que eu não abro mão e alguns FZ, Akainu e Aokiji e, talvez o novo Ace.


É isso pessoal, vão colocando aí o que vcs tem e opinando em relação as listas dos outros pra que possamos nos ajudar a passar por esses tempos difíceis Laughing 
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por X-Prime Qua Ago 21, 2013 5:39 pm

Para ajudar muitos aqui a não se decepcionar ou afundar em dividas e conseguir comprar com algum controle e tranquilidade nesses tempos difíceis vai ai minhas dicas vou postar também no ACCA.

1°-Se o Filme, seriado ou anime foi bom,exelente,épico ou consideravelmente necessário para cofrar suas figuras,personagens.
2°-Se tal personagem representa algo forte pra você aspectos físicos e emocionais.
3°-Analise o preço da época se realmente compensa,se tal valor está de igual a figura (Faz valer o sacrifício)
4°-Como está sua lista, faça uma pirâmide analisando os aspectos anteriores as figuras
5°-Faça uma planilha de gastos para todas suas pré-ordens e a analise periodicamente com seus gastos e salários
6°-Analise cuidadosamente as figuras com varias fotos,vídeos e Review aguarde o produto final, até a melhor figura poder vir cagada no final.
7°-Ter um FOCO: escala,filmes,seriados,animes,jogos etc e lutar com todas as forças a não fugir dele.

Se alguém quiser adicionar mais algum aspecto sinta-se a vontade.

Não sou perito e nem especialista nestes aspectos mais estas 7 dicas tem me ajudado muito ultimamente.


Última edição por X-Prime em Qua Ago 21, 2013 5:57 pm, editado 1 vez(es)
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qua Ago 21, 2013 5:44 pm

Acho que tem que entrar ai procurar parcelar quando possível se fazer sem juros caso tenha pretensão de pegar mais alguma peça nos próximos meses, assim evita de ficar com menos grana em dois períodos, levando duas ou mais figuras em parcelas sem juros, você terá mais figuras sem ter que ficar zerado todos mês de lançamento.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por X-Prime Qua Ago 21, 2013 5:48 pm

DouG-MGA escreveu:Acho que tem que entrar ai procurar parcelar quando possível se fazer sem juros caso tenha pretensão de pegar mais alguma peça nos próximos meses, assim evita de ficar com menos grana em dois períodos, levando duas ou mais figuras em parcelas sem juros, você terá mais figuras sem ter que ficar zerado todos mês de lançamento.
Sua dica e boa, mais eu evito comprar minhas figuras por cartão parcelado(não que eu nunca compre de vez em quando e o que sobra) mais eu evito no máximo como meu foco é Hot Toys ela ajuda em anunciar as figuras um ano antes do lançamento e ainda tem os atrasos que pra mim não e nenhum problema veterano 
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qua Ago 21, 2013 5:56 pm

Sim, mas sempre controlando as faturas, senão fica pior que pegar tudo a vista...

No caso da HT é fácil, é só ir juntando grana até lançar, mas tem algumas fabricantes que te dão 4 ou 5 meses no máximo, ai se já tem algo programado para a mesma data ai já ferra tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por doug_133 Qua Ago 21, 2013 6:14 pm

Bom parcelar pra mim não rola, pois praticamente quase só compro fora do Brasil.

Bom que vou pegar com certeza são:

Dizzy - Alter
Jubei v2 - Alter
Maeda - Alter (essa ja esta paga)
Lucifer - Orchid
Makise Kurisu - GSC
Mark VII - HT
Guts - Figma
Sata - Orchid
Mikasa - GSC
Caska - Figma
Barba Branca Megahouse
as que estão em analise

Asuna GSC
Labris Alter
Mamom Orchid
Allyene Orchid
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por RafahOrazi Qua Ago 21, 2013 7:51 pm

Poxa galera, faz tempo que não venho aqui, o vicio continua, mas devido outras prioridades estou controlando MUITO oq estou comprando....
Mas poxa ta cada vez mais dificil me controlar em uma unica linha de figures
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Ozymandias Qua Ago 21, 2013 8:00 pm

Eu irei pegar

Mark VII pela Pizii(Sabe-se lá deus quanto)
Jubei Hakugin(Alter) 13500Yens
Maeda Keiji(Alter) 13200Yens

Isso é o que tenho de pre order, estou me controlando, para não fazer mais pre orders esse ano e só pegar o que pintar no Brasil por um preço legal, o dolar está de ferrar.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fpellucci Sáb Ago 31, 2013 7:25 pm

Estou fazendo uma limpa na minha coleção, estou com mais de 100 hot toys/enterbay/sideshow etc sem contar os montados.
Novas regras pra mim:
1) no máximo, uma figura 1/6 por mês. Cancelar pre-orders será um mal necessário.
2) nada, absolutamente nada de hype. Figuras que acabam sendo vendidas depois não deveriam ter sido compradas. Por isso, vou comprar somente figuras que representam algo pra mim, e para isso vencer o hype do momento será essencial.

Vai ser difícil....
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Ozymandias Sáb Ago 31, 2013 7:43 pm

Quem diria que o grande magnata do forum, um dia estaria aqui entre nós Razz
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Sáb Ago 31, 2013 7:46 pm

Fpellucci escreveu:Estou fazendo uma limpa na minha coleção, estou com mais de 100 hot toys/enterbay/sideshow etc  sem contar os montados.
Novas regras pra mim:
1) no máximo, uma figura 1/6 por mês. Cancelar pre-orders será um mal necessário.
2) nada, absolutamente nada de hype. Figuras que acabam sendo vendidas depois não deveriam ter sido compradas. Por isso, vou comprar somente figuras que representam algo pra mim, e para isso vencer o hype do momento será essencial.

Vai ser difícil....
Faz muito bem, Fred.
Eu já estou em um dilema faz um tempo mas estou sem coragem de vender meus CMs.
Estou me interessando muito mais por figuras 1/6 e os CMs rodariam para dar lugar a elas. Mas tá difícil desapegar.
Quero só ver as cenas dos próximos capítulos.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 27 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos