Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

+84
ferosMG
joão Paulo Nascimento
Kakarotto
Alexei
Victor Carvalho
RicardoCunha
X-Prime
wil_hc
Tom SoulBurn
Predador
Sankari
carlosalberto
leehomer
Kelester
007
The_Joker
cariocafjb
FlameHaze
Chaser John Doe
Quattro Bajeena
Lucas140707
MrH
Midas
doug_133
thepurist
ricardobsn
Ozymandias
Case
Marujo
r.fagioli
felipe-lui
Marvel
Galileu Bizarro
Noctilux
Octavarium
Sc@lzer
Subby
Mauri
brunofields
RafahOrazi
Chorão
Alferes Sharpe
DarklingSinx
andre_captare
Fabrete
puppetm
SilverWolf
Dies Irae
Pedro
Tortuga
N77FLU
Fellipe
Daniel_tdk
SaDDaN
super reeve
Dell
Eclipse
Rodolfo Canato
manowash
TÉI
gutofarm
fototralhas
Havok
diegohdm
jeremiasobom
NAX TERRIER!
Darth_Matcher
kabat
Jefferson
The Legend
Gryphon
pavlov cesak
Rocker
EuripedezMACRE
J.Wallace
Kammus
Bento
|Azrael|
QUEROMARVEL
Oblivion
Fpellucci
m4rc3low
Sourgirl
jvital
88 participantes

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Marvel Qui Set 27, 2012 7:56 pm

Dependendo de mim eu já estava trabalhando, mas aqui só deixam quando estiver na faculdade, no caso, ano que vem.

Por enquanto tá tranquilo, pegando em média duas actions de 100 por mês enquanto ao mesmo tempo cofro algumas estatuetas mais básicas como um Collector Edition de Uncharted 3 que acompanha uma figura do Drake feita pela Sideshow e o Diorama do Seiya vs Aldebaran.

Ano que vem, se tudo der certo, procuro empregozinho e começo a comprar HTs :) Sem pressa, pois como falaram, o que eu adquirir vai ser pro resto da vida, então comprando pouco ou não, terei muito daqui a alguns anos
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por DarklingSinx Qui Set 27, 2012 8:17 pm

Marvel
Não pode ter imagens na assinatura,só texto Thumbleft
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Marvel Qui Set 27, 2012 8:19 pm

Thumbleft
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Octavarium Sex Set 28, 2012 8:36 am

To vendo que o pessoal passa por aqui quando ve as contas pra pagar, auhahuhahahu!! Aí nesse meio tempo entre ficar pesquisando e a chegada das compras todo mundo some do tópico.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Sex Set 28, 2012 8:37 am

Faz 5 meses que não compro nada, mas nesse fim de ano tem pelo menos umas 6 ou 7 figuras que quero muito.
Tô vendo que vou me lascar. lascou-se
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Kammus Sex Set 28, 2012 10:17 am

Usuario escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:uhahuauahaauhuahuauhauhaua, eu tava vendo a hora que alguém ia se lembrar de mim... mas tudo bem, se a gente faz a fama, depois tem que deitar na cama... acho que é assim o ditado, né?

Pior que eu tava bem focado nos customs de 1/6, mas esse mês deu aquele comichão pra comprar umas estátuas, e acabei cofrando o Colossus, Angel e Iceman... me danei no cartão.

Por isso que cartao e furada. ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 20662

Ueh, mas então tu paga tuas compras na Sideshow com o que? Boleto bancario??? bwahaha bwahaha bwahaha
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Manter foco na coleção

Mensagem por Marvel Ter Out 02, 2012 3:55 pm

Não sei se já existe um tópico assim no fórum, mas estou em um enorme dilema no momento.
Coleciono Marvel Select, a coleção ainda está, de certa forma, no início (10 figuras).

Na prática gasto entre 200 e 300 apenas para minha coleção.
Uma franquia que eu adoro é a dos Cavaleiros do Zodiaco, e acho que eu gostaria de ter uma peça para representar bem ela (não me venham com Cloth Myth, apesar de adorar, acho a qualidade relativamente baixa).

Então me veio a questão de pegar o Diorama do Seiya vs Aldebaran:
ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Diorama-aldebaran-seiya_02
Mesmo podendo estar enganado, na minha opinião esta é a peça com maior custo benefício encontrada no cenário brasileiro, estando entre 380 e 420 reais.

Do outro lado da moeda, ao comprar esta peça, deixaria de comprar (pelo menos no momento) cinco Marvel Select, o que daria um belo upgrade em minha coleção. Sendo que desses cinco, acredito que dois estarão raros daqui a alguns meses, já apresentando escassez.
Ai vem a questão de que minha UNICA peça de CDZ seria eternamente apenas o diorama, mas não sei se vou conseguir.

Manter o foco em quantidade ou representar sua "cultura" sem ter números absurdos de peças?
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Ter Out 02, 2012 4:40 pm

Antes de mais nada uma pergunta: você coleciona Marvel Select e acha a qualidade de um CM baixa?
Pergunto numa boa, sem ironia nem nada, pois pra mim um CM é muito superior a um ML. Você já viu um CM em mãos?
Se gosta realmente de CDZ não tem como fugir de um CM. É de longe o que melhor representa a saga.
Agora respondendo sua pergunta quanto ao diorama e sua coleção. Se eu fosse você manteria o foco nos ML, pois além de, provavelmente, ser o que você mais gosta, tendo em vista que iniciou sua coleção por eles, tem o fato de que as figuras poderão ficar raras.
E pra mim, esse diorama nem é tão bom assim. É legal, só isso. Não sei se vale tanto a pena a relação custo benefício.
Bem, minha opinião é essa. Espero ter ajudado. Thumbleft
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Out 02, 2012 5:01 pm

Custo é sempre algo objetivo e benefício é sempre subjetivo né...

Eu tenho a mesma opinião do felipe, pois é fato que os CM são a melhor escolha que existe e outra... essa nova linha EX foi uma grande evolução sendo uma ótima oportunidade pra quem ta começando agora e quanto a esse diorama eu sei que muita gente comprou e adorou e que sejam felizes, mas eu vi ao vivo duas peças (uma em franca e outra em jundiai) e achei muito meia-boca a pintura, muito meia boca mesmo !

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Marvel Ter Out 02, 2012 5:02 pm

Então Felipe.
A escultura dos CM sem dúvida são muito bem feitas, mas me dá arrepios de pagar 200 reais quando vejo um cavaleiro pelado. A coleção que eu vi, pelo menos, tinha as armaduras descascando, o que me desanimou um pouco, mas são coisas inevitáveis. É ótimo, mas acho que eu não pagaria 200 em cada uma, se fossem o preço dos Select, sem dúvida iria atrás.
Curto muito CM, no entanto não sei se é o que eu realmente pretendo colecionar. Incentivo amigos meus a colecionarem, inclusive.

O diorama eu achei um bom custo beneficio por ter uma escala considerável, pintura boa (não ótima) e ser feita de um material legal e durável.


Mas concordo com tudo, tudo que você disse (CM>MS, mas enquanto um é $22, outro é $45). A estatua realmente não representou tão bem o Seiya, eu sei, mas é algo que quando eu ví pela primeira vez, me fez pesquisar novamente sobre Actions e Estátuas, talvez por isso eu tenha um afeto maior por esta peça.

E me ajudou sim :) Acho que irei neste rumo, de comprar mais Selects para minha coleção, que eu realmente amo. Quem sabe até eu não ganhe o diorama de Natal, já que a mãe sabe que eu to de olho nele Razz
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Marvel Ter Out 02, 2012 5:04 pm

Então Euripedez, nada contra os Cloth Myth, sempre perco o fôlego quando vejo alguém com os doze cavaleiros reunidos. Só não gosto a ponto de iniciar uma nova coleção, por isso a idéia de querer uma única peça pra representar pra mim os cavaleiros.
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Out 02, 2012 5:07 pm

Já pensei muito parecido com voce e comprei o seiya excellent model da megahouse... depois comprei o seiya de sagitário da happynet, ae mudei de ideia e vendi ambos pq foquei em bonecos mesmo, mas esse seiya é uma peça perfeita e está barata ainda !
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Marvel Ter Out 02, 2012 5:11 pm

Pesquisei sobre esse seiya e gostei do que ví!
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend Ter Out 02, 2012 5:44 pm

Este é um assunto para a reunião de hoje da ACCA. Cool
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Ter Out 02, 2012 6:16 pm

Marvel escreveu:Então Felipe.
A escultura dos CM sem dúvida são muito bem feitas, mas me dá arrepios de pagar 200 reais quando vejo um cavaleiro pelado. A coleção que eu vi, pelo menos, tinha as armaduras descascando, o que me desanimou um pouco, mas são coisas inevitáveis.

Mas CM literalmente não são feitos para serem expostos, nem ao menos vistos sem armadura. É realmente desanimador.
Não coleciono CM há muito tempo, comecei com os EX, mas quando recebi o primeiro a reação do pessoal aqui em casa ao vê-lo sem armadura foi de espanto. Mas a cara de todo mundo muda drasticamente ao vê-los vestidos. Pra isso eles foram feitos.
Se você não está disposto a iniciar uma nova coleção agora é porque realmente não vale a pena pra você. Então fiquei somente nos MS.
Tenho uma experiência legal que talvez pode te ajudar. No início de minha vida de colecionador, há uns 3 anos atrás, estava muito empolgado. Comecei colecionando Street Fighter Sota e logo descobri os CM. Estive com um Saga (que é meu signo e o mais legal pra mim) quase comprado, mas de última hora acabei desistindo por questão de foco e dinheiro. Hoje não me arrependo nenhum pouco disso. Pouco tempo depois saíram os EX (muitos melhores na minha opinião e sem a necessidade de correções como bustos) e pude começar a coleção que sempre sonhei.
Além disso, hoje eu sou muito mais maduro e seguro do que quero do que há 3 anos, o que fortalece meu gosto pela coleção e até mesmo minha satisfação em vê-los no meu expositor.
Como você começou agora, adquira essa certeza primeiro, foque na sua paixão inicial e certamente no futuro surgirá oportunidade para você adquirir outras coleções que te agradem.
Bom, fim da tese de mestrado! Laughing
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por N77FLU Ter Out 02, 2012 6:20 pm

A dica que eu posso te dar é: Cofra o Seiya da Megahouse ,eu, assim como vc não quero colecionar cm's , já colecionei mas é um tipo de figura que voc tem que ter muitos cuidados principalmente pra evitar os descascos nas armaduras e não é uma coleção barata, eu já me decidi vou de exellent model do seiya e do shiryu e vou aguardar um possível lenaçamento dos outros Pray
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Marvel Ter Out 02, 2012 6:25 pm

Ajudaram bastante heim :)
Vou ver as possibilidades de compra do excelent, pelo que ví a LE não possui e meu importador só conseguiu com fretes abusivos.

Fiquei mais animado de ir em frente com os meus Selects por um bom tempo, andei pesquisando mais sobre a origem e to entendendo melhor, apesar de não ter os primeiros.
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Mauri Ter Out 02, 2012 7:20 pm

Bom minha opinião challenge_accepted

Você paga em média 80 reais em 1 marvel legend/select que é um bonequinho mal pintado e vários amontoados parecem um monte de brinquedos, um CM normal custa 150 reais e tem a qualidade extremamente superior a esses bonequinhos da marvel, a coleção que vc viu descascando devia ser de algum descuidado que brinca com eles na banheira enquanto toma banho, tenho cloth myth que comprei em 2004 e está perfeito, assim como os outros que eu tenho, e ficam todos expostos !

Na questão de uma peça que representa bem a saga CDZ eu preferiria que fosse o Seiya CROWN que está 500 reais, pois esse diorama é 380 e está até legalzinho, mas o rosto do seiya desse diorama ficou horrivel, parece o pokerface e não lembra em nada o personagem pokerface

Os da excelent model são legais tambem, só que 1 só não representaria a saga como você quer, então eu optaria pelo seiya crown ou esperaria o próximo diorama da piziitoys para ver se conseguem arrumar o rosto do próximo cavaleiro LOL
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por felipe-lui Ter Out 02, 2012 7:30 pm

Mauri escreveu:
Você paga em média 80 reais em 1 marvel legend/select que é um bonequinho mal pintado e vários amontoados parecem um monte de brinquedos,
ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Skeptical%2Bbaby%2Bmeme%2Bplain
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por jeremiasobom Ter Out 02, 2012 7:58 pm

Marvel, eu não costumo esquentar a cabeça com quantidade. De um jeito ou de outro, uma hora você vai ter muito.

Priorize a qualidade. Quando você tiver muita coisa, vai começar a olhar torto pras peças que não são tão boas e que foram compradas pensando na quantidade.

Dá muito mais gosto investir em uma peça que vai te encher os olhos a cada vez que olhar. Não posso opinar sobre a qualidade das peças que você citou, pois meu foco é outro e não as conheço.

Acredito que a qualidade traz mais recompensas do que a quantidade, especialmente pelo fato de que o nosso hobby é de longo prazo. Poucos têm dinheiro pra sair comprando uma tonelada de peças grails de uma vez só. É uma sensação boa observar o crescimento da coleção e a sua evolução. Eu dou muito mais valor pras peças que tenho quando lembro do esforço para cofrá-las.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Ter Out 02, 2012 8:46 pm

Mauri escreveu:Bom minha opinião challenge_accepted

Você paga em média 80 reais em 1 marvel legend/select que é um bonequinho mal pintado e vários amontoados parecem um monte de brinquedos, um CM normal custa 150 reais e tem a qualidade extremamente superior a esses bonequinhos da marvel, a coleção que vc viu descascando devia ser de algum descuidado que brinca com eles na banheira enquanto toma banho, tenho cloth myth que comprei em 2004 e está perfeito, assim como os outros que eu tenho, e ficam todos expostos !


Esse pensamento vai de encontro com algo que já discuti aqui no fórum em relação a linha Crown e HT e seus preços.
Se o cara gosta é de Marvel não adianta falar que os CM são uma opção melhor, pois ele gosta é de Marvel e mesmo que os preços fossem iguais mas a qualidade dos CMs infinitamente superior ele só estaria satisfeito com a coleção Marvel, que é a que mais lhe agrada.
Acredito que não dê para comparar a questão de preço e qualidade em linhas de figuras diferentes. O correto seria comparar figuras da Marvel com figuras da Marvel e CM com CM, mas como não existe concorrência fica difícil.
Se gosta mais de Marvel a opção é Select mesmo.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por jeremiasobom Ter Out 02, 2012 8:49 pm

Concordo com o Fellipe. Meu comentário foi baseado na idéia de que os dois tem um peso similar. Se tem mesmo uma preferência indiscutível, deve-se optar por ela, sem dúvida.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Ter Out 02, 2012 8:52 pm

jeremiasobom escreveu:Concordo com o Fellipe. Meu comentário foi baseado na idéia de que os dois tem um peso similar. Se tem mesmo uma preferência indiscutível, deve-se optar por ela, sem dúvida.

É isso ai Jeremias. Thumbright
E mesmo que o peso seja igual para as duas coleções, levando-se em conta a idade do Marvel e o fato de que ele depende dos pais para manter a coleção acho que o mais prudente seria investir em apenas uma agora.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Marvel Ter Out 02, 2012 9:15 pm

Felipe disse tudo:
"Acredito que não dê para comparar a questão de preço e qualidade em linhas de figuras diferentes. O correto seria comparar figuras da Marvel com figuras da Marvel e CM com CM, mas como não existe concorrência fica difícil.
Se gosta mais de Marvel a opção é Select mesmo"

Como falei, a pintura dos EX é incrivelmente boa e isso eu jamais questionarei, de actions articuladas é a melhor que e já ví.

Se for comparar Marvel é questão de escolher ou Universe, ou Legends ou Select. Como Universe não me atrai em qualidade, Legend tem dado uma "pausa" mas voltando e Select tá num nível de lançamentos e caracteristicas que eu gosto (base-cenário, escala e escultura), optei por essa.

Já comparando Saint Seiya é como eu já disse, Cloth é o ideal mas não estou disposto a iniciar uma nova coleção.
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Ter Out 02, 2012 9:26 pm

Kammus escreveu:
Usuario escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:uhahuauahaauhuahuauhauhaua, eu tava vendo a hora que alguém ia se lembrar de mim... mas tudo bem, se a gente faz a fama, depois tem que deitar na cama... acho que é assim o ditado, né?

Pior que eu tava bem focado nos customs de 1/6, mas esse mês deu aquele comichão pra comprar umas estátuas, e acabei cofrando o Colossus, Angel e Iceman... me danei no cartão.

Por isso que cartao e furada. ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 20662

Ueh, mas então tu paga tuas compras na Sideshow com o que? Boleto bancario??? ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 4081679960 ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 4081679960 ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 4081679960


Debit card o dinheiro sai da minha conta no banco = a vista.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 15 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos