Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

+84
ferosMG
joão Paulo Nascimento
Kakarotto
Alexei
Victor Carvalho
RicardoCunha
X-Prime
wil_hc
Tom SoulBurn
Predador
Sankari
carlosalberto
leehomer
Kelester
007
The_Joker
cariocafjb
FlameHaze
Chaser John Doe
Quattro Bajeena
Lucas140707
MrH
Midas
doug_133
thepurist
ricardobsn
Ozymandias
Case
Marujo
r.fagioli
felipe-lui
Marvel
Galileu Bizarro
Noctilux
Octavarium
Sc@lzer
Subby
Mauri
brunofields
RafahOrazi
Chorão
Alferes Sharpe
DarklingSinx
andre_captare
Fabrete
puppetm
SilverWolf
Dies Irae
Pedro
Tortuga
N77FLU
Fellipe
Daniel_tdk
SaDDaN
super reeve
Dell
Eclipse
Rodolfo Canato
manowash
TÉI
gutofarm
fototralhas
Havok
diegohdm
jeremiasobom
NAX TERRIER!
Darth_Matcher
kabat
Jefferson
The Legend
Gryphon
pavlov cesak
Rocker
EuripedezMACRE
J.Wallace
Kammus
Bento
|Azrael|
QUEROMARVEL
Oblivion
Fpellucci
m4rc3low
Sourgirl
jvital
88 participantes

Página 14 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Set 26, 2012 1:10 pm

Apesar de bonecos 1/6 serem caros, foram eles que me salvaram financeiramente, pois eu tava comprando de tudo mesmo, desde gashapons, necas, toynamis, estátuas da koto, miniaturas de carros, de naves, playarts... Coisas relacionadas a qualquer anime, desenho, filme ou cantor que eu goste... enfim... tava num buraco sem fim...

Vendi metade e outra metade dei pro meu irmãozinho e pro outro macre (que é meu irmão-amigo desde os 5 anos de idade) e estou muito feliz com essa escolha, pois agora mesmo morrendo por não poder comprar um 1/6 todo mês, sinto-me em paz em relação a espaço e dinheiro...

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Set 26, 2012 1:15 pm

Octavarium escreveu:Ah, mas me fica a dúvida ainda:

O preço das AFs tende a subir depois de lançadas mesmo? ou é só conversa de vendedor e de gente que se deixa levar por eles?

Sobe no Brasil, mas lá fora não sobe nada ou quase nada por pelo menos um ano depois do lançamento.. É claro que há raras exceções de figuras que encalham e baixam o preço (vide duende verde, odin e perseus por ex...), mas subir rapidamente eu nunca vi e sou colecionador há um ano e meio +ou- ...
Então pode ficar tranquilo e nem fazer pre-order nenhuma... elas só compensam com estátuas ou com hot toys se voce for comprar no Brasil, é claro...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por jeremiasobom Qua Set 26, 2012 1:33 pm

Octavarium, vou contar um pouco do que passei e tentar ajudar.

O início é o pior. Você vê muita coisa e quer tudo, mas não pode. Eu também começei tarde no colecionismo. Gastei muito dinheiro comprando algumas peças esgotadas, e por isso mais caras. Não me arrependo de forma alguma, mas com o tempo sua coleção vai amadurecer.

Meu foco inicial era Star Wars. Tenho vários Legos, depois cofrei algumas estátuas. Fui atrás do universo do Aranha, cofrei dois bustos e tenho a pré de uma estátua pra fechar essa parte. Depois vou atrás do universo do Batman, que é o meu preferido nos quadrinhos. Durante o percurso a gente faz algumas besteiras. Comprei uma estátua do Optimus Prime, e hoje quero vender. Apesar de gostar, percebi que ela sobrava no expositor. Quando a coleção amadurece, você começa a enxergar com clareza o que é imprescindível e o que não é. Faz parte.

O Euripedez tem razão. Comprar peças é legal, mas o equilíbrio com as outras coisas é o ideal. Você vai refinar o foco, não só do que quer ou não na coleção, mas também de quando deve gastar com outras coisas.

Não se desespere muito agora. Só não esqueça da regra do 1 mês, ela realmente funciona, e muito. Thumbleft

P.S.: É você na foto com o Hulk? Parece o Fedor Emelianenko, lutador de MMA.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Octavarium Qua Set 26, 2012 1:39 pm

Hahauuhahuahu!
Não sou eu na foto não, é o próprio The Last Emperor na foto. Sou fã dele desde os primórdios e curti muito a foto quando vi. Resolvi usar pra ser "minha cara" aqui, ehehhe!

Hulk Smash é nada, quem smash é o Fedor, ehheeh!!
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por jeremiasobom Qua Set 26, 2012 1:42 pm

Octavarium escreveu:Hahauuhahuahu!
Não sou eu na foto não, é o próprio The Last Emperor na foto. Sou fã dele desde os primórdios e curti muito a foto quando vi. Resolvi usar pra ser "minha cara" aqui, ehehhe!

Hulk Smash é nada, quem smash é o Fedor, ehheeh!!

Boa! Se tem alguém que pode pegar o Hulk, é ele mesmo!

Como já vi que você curte, postei no tópico da minha coleção um pôster autografado pelo Vitor Belfort. Se quiser, dá uma olhada lá, página 10.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Set 26, 2012 4:24 pm

Elaborei um guia para os novatos que desejem saber se eles terão ou não chances de se ferrarem financeiramente com uma coleção ! forevalon geek



Quem ganha pouco:

Não dá pra colecionar estátuas top de linha e nem bonecos 1/6, mas dá pra colecionar uma variedade gigantesca de ótimos itens. E com isso irá comprometer bastante o orçamento e no fim das contas vai se ferrar completamente ! :mestre



Quem ganha mais ou menos:

Dá pra colecionar estátuas tops ou bonecos 1/6, mas ou um ou outro ! E mesmo comprando com um intervalo de tempo bem espaçado vai se ferrar no orçamento do mesmo jeito ! Flush



Quem ganha bem:

Tendo mais condições você ganha poder de opção e na dúvida comprará muitos itens variados ou vai comprar a rodo um mesmo tipo de item. Vai comprar muuuuuuuuito mais e vai se ferrar financeiramente também ! :mickey



Quem ganha muito bem:

Poderá colecionar grails, fechar temas inteiros de Hot Toys, poderá comprar cristaleiras, prateleiras e estantes chiques o que fará ter um gasto completamente insano com a coleção e com certeza vai se ferrar bonito ! :rox!




Quem ganha MUITO MUITO BEM:

Esses além de fazer tudo o que quem ganha "apenas" muito bem fará, também terá que comprar todos os blu-rays, edições especiais de games de mais de uma plataforma diferente de consoles, comprará também réplicas de armas, espadas, bustos life-size e terá que no fim das contas, fazer uma sala ou salão da coleção pagando arquiteto pra bolar algo elegante e espaçoso. E assim se ferrará financeiramente como todos os outros ! :Wolve
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por N77FLU Qua Set 26, 2012 4:28 pm

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 4081679960

Muito bom o guia euripedez ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 494380025
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Set 26, 2012 4:30 pm

Minha intenção foi além de trazer algo verdadeiramente instrutivo também trazer um alento, um consolo pra quem não se encaixa em nenhum desses perfis ! trollface

e há ! esqueci de um perfil muito comum!

Quem não trabalha e depende de mesada ou de roubar o cartão de crédito do pai:

Colecionando e usando a mesada dependendo do quanto ganha vai até poder ter uma coleção, mas declare-se aposentado mesmo sendo tão jovem para ir em festas, comprar roupas e tenis de marca, graças pra namorada, viagens com amigos e todo o resto ! Agora se você tem o poder de usar o cartao do papai, então você colocará seu pai numa maldição de que ele jamais imaginou ser possível quando você nasceu: de que agora você vai ter o equivalente a 6 aniversários por ano e mais 6 natais... e com isso seu pai se ferrará indubitavelmente ! fdeu
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Octavarium Qua Set 26, 2012 4:38 pm

Jeremias! Muito loka sua coleção! E o poster autografado então, é show!

Muito bom o guia Euripedez, auhahhuahuhau!!! We are all doomed after all!!!

Mas já peço ajuda de vcs pra ver se evito uma gastada que pode ser desnecessária(já pedi ajuda no tópico do Mark VII, mas num custa nada abranger um pouco mais):

Tenho um mark IV a caminho de casa ao mesmo tempo que já fiz pré-pré-order do Mark VII. Porém, seguindo o conselho do colega, pensei em ter somente um deles pra representar o IM na minha coleção (que ao todo hoje em dia tem 1 item veterano ). Sendo que em ambos os casos, por sorte, posso desistir da compra, pelo menos até sexta agora.

Minha dúvida, será que valeria a pena ter os dois? Para os experientes, o mark IV é tão bom quanto parece nas fotos mesmo? E o VII será que vai valer a pena? Digo, ele representa muito bem o filme dos vingadores, mas nem tanto o próprio IM...(será?!?)

Enfim, dúvida cruel que tenho que tirar até amanhã.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Set 26, 2012 4:44 pm

Nunca tive nenhum, mas já vi todos ao vivo na LE além de ver zilhões de fotos de todos também e te digo com segurança....

O mark 4 e o mark 6 são os mais tops de longe ! A diferença dos dois está basicamente no formato do peitoral e de detalhes de dano de batalha, ae vai de gosto achar um melhor que o outro...

Então voce definitivamente já comprou um iron TOP de linha e poderia sim ficar satisfeito facilmente somente com ele...

Esse novo Mark VII por fotos parece ser ainda mais top que todos os outros ! Parece ser mais robusto, mais imponente e é tão cheio de detalhes quanto os supra-citados. Parece que ele perde só na head humana, o que convenhamos ninguém que tenha um só iron deixa por muito tempo...

Eu te recomendaria ficar na boa com esse mark IV ae ou o venda e fique só com o VII !
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Octavarium Qua Set 26, 2012 4:48 pm

Bacana Euripedez!
Acho que ficarei com os dois a principio então, já que os dois são cabulozões do funk.

Quer dizer, o mark IV eu consegui por um bom preço e acho que até conseguirei lucrar se for vender quando chegar o mark VII. Ou quando o mark VII vendo ele...sei lá...o jeito vai ser esperar pra ver o que acontece então.

valew!
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por N77FLU Qua Set 26, 2012 5:01 pm

EuripedezMACRE escreveu:Minha intenção foi além de trazer algo verdadeiramente instrutivo também trazer um alento, um consolo pra quem não se encaixa em nenhum desses perfis ! ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 3147896512

e há ! esqueci de um perfil muito comum!

Quem não trabalha e depende de mesada ou de roubar o cartão de crédito do pai:

Colecionando e usando a mesada dependendo do quanto ganha vai até poder ter uma coleção, mas declare-se aposentado mesmo sendo tão jovem para ir em festas, comprar roupas e tenis de marca, graças pra namorada, viagens com amigos e todo o resto ! Agora se você tem o poder de usar o cartao do papai, então você colocará seu pai numa maldição de que ele jamais imaginou ser possível quando você nasceu: de que agora você vai ter o equivalente a 6 aniversários por ano e mais 6 natais... e com isso seu pai se ferrará indubitavelmente ! ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 1817000475


ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 4081679960


Eu não roubo cartão de crédito ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 699491

Inclusive compro as peças da minha coleção com meu próprio esforço, deixo de ter um bom almoço 3 vezes por semana pra economizar a mesada e comprar as minhas figuras Laughing

E eu ainda vou na casa do meu avô 3 vezes por semana pra cuidar das plantas e ganhar um extra.

O bom desse perfil é que eu não tenho que me preocupar com as contas ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 2707386351

Ps: 6 aniversários e 6 natais é foda ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 4081679960
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por kabat Qua Set 26, 2012 5:19 pm

Realmente o que o jeremias disse é verdade. Com o tempo a pessoa vai "refinando" a coleção, ou seja, acaba focando mais nas peças que mais agradam.
Achar esse foco às vezes demora um pouco, mas é um caminho que todo colecionador (mesmo os mais abastados $$$) um dia tomam.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend Qua Set 26, 2012 6:45 pm

Pois é... As vezes, esse foco pode demorar muito... As vezes, demora anos, mas uma hora chega...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por jeremiasobom Qua Set 26, 2012 7:16 pm

O guia do Euripedez ficou genial!

Mas falando sério, dá pra comprar coisas boas ganhando pouco. Eu junto o que ganho de natal e aniversário, e deixo em uma poupança pra render enquanto as prés não chegam. Ainda junto algumas coisas, como por exemplo a venda do meu computador.

Estou me formando agora e ainda não trabalho, salário de estagiário é de fome. Moro com meus pais, e apesar de não poder comprar um PF por mês, dá pra juntar mais uns trocados e comprar algumas peças boas. Tem um Aranha da Koto vindo, e também o Obi-Wan Mythos. Tenho até uma peça exclusiva programada com o Rato pro ano que vem, e ainda consigo juntar dinheiro pra aplicar pro futuro.

No fim das contas, é conseguir manter o foco, e segurar a vontade de cofrar tudo. Só cofro mesmo o que é essencial, mas é duro deixar passar algumas peças as vezes.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Qua Set 26, 2012 10:45 pm

The Legend escreveu:Pois é... As vezes, esse foco pode demorar muito... As vezes, demora anos, mas uma hora chega...

No caso do QUEROMARVEL foi o contrário né?
No começo ele queria só marvel, hoje ele quer tudo. bwahaha
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend Qui Set 27, 2012 7:23 am

Hahaha
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Set 27, 2012 10:16 am

o foco do queromarvel é bem definido e só tem duas premissas:

1 - Todos os bonecos;
2 - Todas as estátuas.

e assim ele segue bem focado em sua missão... geek
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por |Azrael| Qui Set 27, 2012 11:14 am

Deixem o rapaz em paz rs
Se ele pode, sorte dele!!!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Set 27, 2012 4:59 pm

uhahuauahaauhuahuauhauhaua, eu tava vendo a hora que alguém ia se lembrar de mim... mas tudo bem, se a gente faz a fama, depois tem que deitar na cama... acho que é assim o ditado, né?

Pior que eu tava bem focado nos customs de 1/6, mas esse mês deu aquele comichão pra comprar umas estátuas, e acabei cofrando o Colossus, Angel e Iceman... me danei no cartão. fuuu
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui Set 27, 2012 6:18 pm

QUEROMARVEL escreveu:uhahuauahaauhuahuauhauhaua, eu tava vendo a hora que alguém ia se lembrar de mim... mas tudo bem, se a gente faz a fama, depois tem que deitar na cama... acho que é assim o ditado, né?

Pior que eu tava bem focado nos customs de 1/6, mas esse mês deu aquele comichão pra comprar umas estátuas, e acabei cofrando o Colossus, Angel e Iceman... me danei no cartão.

Por isso que cartao e furada. ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 20662

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Marvel Qui Set 27, 2012 7:13 pm

Eu estou só começando e minha coleção é de figuras relaivamente baratas, como NECA e Marvel Select. Mas mesmo assim cofrando meu Busto do IM e o Diorama Seiya vs Aldebaran acabo sentindo uma falta de grana em alguma horas.

Sorte que a namorada apoia e faz eu gastar menos na hora de sair pra poder ir comprando :)
Mesada de 200, 50 pra figures e faço mais uns 100 revendendo coisa do Deal Extreme/Esmolando.

Ôh vontadezinha de trabalhar
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui Set 27, 2012 7:19 pm

Mesada ? Vai trabalhar... ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 899922

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Mauri Qui Set 27, 2012 7:20 pm

se livra da namorada !

o busto do IM é muito mais legal
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Octavarium Qui Set 27, 2012 7:27 pm

Pra que busto de mulher quando vc tem o busto do IM bwahaha
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 14 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos