Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

+84
ferosMG
joão Paulo Nascimento
Kakarotto
Alexei
Victor Carvalho
RicardoCunha
X-Prime
wil_hc
Tom SoulBurn
Predador
Sankari
carlosalberto
leehomer
Kelester
007
The_Joker
cariocafjb
FlameHaze
Chaser John Doe
Quattro Bajeena
Lucas140707
MrH
Midas
doug_133
thepurist
ricardobsn
Ozymandias
Case
Marujo
r.fagioli
felipe-lui
Marvel
Galileu Bizarro
Noctilux
Octavarium
Sc@lzer
Subby
Mauri
brunofields
RafahOrazi
Chorão
Alferes Sharpe
DarklingSinx
andre_captare
Fabrete
puppetm
SilverWolf
Dies Irae
Pedro
Tortuga
N77FLU
Fellipe
Daniel_tdk
SaDDaN
super reeve
Dell
Eclipse
Rodolfo Canato
manowash
TÉI
gutofarm
fototralhas
Havok
diegohdm
jeremiasobom
NAX TERRIER!
Darth_Matcher
kabat
Jefferson
The Legend
Gryphon
pavlov cesak
Rocker
EuripedezMACRE
J.Wallace
Kammus
Bento
|Azrael|
QUEROMARVEL
Oblivion
Fpellucci
m4rc3low
Sourgirl
jvital
88 participantes

Página 13 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Ter Set 04, 2012 9:18 pm

Fêdamãe!
Oripe, eu apoio sua causa. Lembre de mim quando pegar os CM.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por jeremiasobom Ter Set 04, 2012 9:21 pm

m4rc3low escreveu:
jeremiasobom escreveu:Minha namorada sabe o valor certo das peças, mas ela adora a minha coleção. Não tem jeito...

é assim até casar. trollface

Doh!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por N77FLU Ter Set 04, 2012 9:24 pm

bwahaha Pega leve Euripedez, quando eu tinha uns 11 anos e minha coleção de Cloth Myth estava no seu auge ficava tudo guardado nas caixas porque o pouco que ficavam fora eu também não limpava, mas com o tempo aprendi a dar mais valor a coleção e hoje limpo as minhas figuras uma vez por semana.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por SilverWolf Ter Set 04, 2012 9:35 pm

Pow... vou defender seu irmão.
Pelo que sua mãe falou, pelo menos ele da um valor quando você está lá para te agradar....
Isso demonstra o carinho que ele tem por você
rs

[]s e bacana a coleção dele! Curti os bleach :)
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por DarklingSinx Qua Set 05, 2012 11:03 am

Mais claro!
Você o abandonou e deixou ele com a missão de limpar mais de 200 figuras fuuu trollface
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Set 05, 2012 4:46 pm

Sc@lzer escreveu:HAHA, comédia. Ri demais.

Toyyy Storyyyyy, estou aceitando doações Euripeee.. Not me

Razz Nerd

Fellipe escreveu:Fêdamãe!
Oripe, eu apoio sua causa. Lembre de mim quando pegar os CM.

Jóia Not me

N77FLU escreveu: bwahaha Pega leve Euripedez, quando eu tinha uns 11 anos e minha coleção de Cloth Myth estava no seu auge ficava tudo guardado nas caixas porque o pouco que ficavam fora eu também não limpava, mas com o tempo aprendi a dar mais valor a coleção e hoje limpo as minhas figuras uma vez por semana.

Thinking forevalon

SilverWolf escreveu:Pow... vou defender seu irmão.
Pelo que sua mãe falou, pelo menos ele da um valor quando você está lá para te agradar....
Isso demonstra o carinho que ele tem por você
rs

[]s e bacana a coleção dele! Curti os bleach :)

afro Thumbright

DarklingSinx escreveu:Mais claro!
Você o abandonou e deixou ele com a missão de limpar mais de 200 figuras fuuu trollface

affraid :porradanoburro:
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Octavarium Qua Set 26, 2012 10:55 am

Bom,
Não tenho nem 5 posts no fórum e já venho parar aqui okay

Sempre tive o sonho de decorar um cômodo da minha casa com AFs. Mas só resolvi começar a concretizar esse sonho a alguns meses atrás.

A primeira peça foi um War Machine da HT. E ele já vem seguido de um Mark IV (está a caminho...vindo de jegue...teimoso).

Mas ao mesmo tempo, já tem 3 pré-orders dos vingadores: Thor, Capitão América e Mark VII. O Hulk eu ainda não criei coragem e o tamanho também não me permite pois não terei espaço.

Isso tudo em apenas dois meses.

O problema é que a intenção da coleção é também ter Batman, Star Wars e alguns filmes. Ou seja, tenho que ganhar na megasena. Por sorte a mulher já começou a se gostar de alguns personagens e também das AFs, acha legal e talz, mas mesmo assim não curte o preço Coro

Ela já faz uma chantagem do tipo "já que eu deixo você comprar esses bonecos caros a gente tem que fazer tal coisa", ahuuahuhauha!!!

A solução que vejo é ganhar na megasena ou a internet deixar de existir no mundo todo.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Qua Set 26, 2012 11:05 am

Primeira coisa que você tem que ter em mente: seus objetivos devem ser programados para médio/longo prazo. Não saia comprando tudo agora.
Você terá todas as figuras que deseja na hora certa. É só ter calma e ir adquirindo conforme suas possibilidades.
E outra coisa, nunca, NUNCA diga o preço verdadeiro das figuras para a esposa. bwahaha
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Noctilux Qua Set 26, 2012 11:07 am

Caramba... Achei o tópico das lamentações bwahaha

Minha fatura do mês passado... R$ 1.200,00
Esse mês ja passa dos R$ 1.500,00

Diga não as drogas compre figuras! fdeu
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Kammus Qua Set 26, 2012 11:08 am

Octavarium escreveu:Bom,
Não tenho nem 5 posts no fórum e já venho parar aqui okay

Sempre tive o sonho de decorar um cômodo da minha casa com AFs. Mas só resolvi começar a concretizar esse sonho a alguns meses atrás.

A primeira peça foi um War Machine da HT. E ele já vem seguido de um Mark IV (está a caminho...vindo de jegue...teimoso).

Mas ao mesmo tempo, já tem 3 pré-orders dos vingadores: Thor, Capitão América e Mark VII. O Hulk eu ainda não criei coragem e o tamanho também não me permite pois não terei espaço.

Isso tudo em apenas dois meses.

O problema é que a intenção da coleção é também ter Batman, Star Wars e alguns filmes. Ou seja, tenho que ganhar na megasena. Por sorte a mulher já começou a se gostar de alguns personagens e também das AFs, acha legal e talz, mas mesmo assim não curte o preço Coro

Ela já faz uma chantagem do tipo "já que eu deixo você comprar esses bonecos caros a gente tem que fazer tal coisa", ahuuahuhauha!!!

A solução que vejo é ganhar na megasena ou a internet deixar de existir no mundo todo.

haha, cara sem bem como é isso. E o pior é que pelo jeito tu já começou direto na cocaina do colecionismo que é a Hot Toys. Vou te falar, eu tive serios problemas a pouco tempo atras por gastar demais e comprar de maneira compulsiva. Sempre aquele medo de que se não fizer a pre ordem vou perder aquele item pra sempre, mas vou te falar, é muito raro isso acontecer com os HTs, de vc nunca mais achar a venda, principalmente os mais recentes eles estão fazendo uma tiragem bem maior, então relaxe, raciocine, filtre suas opções. É claro que é muito facil pra mim vir aqui e falar isso de boca cheia enquanto to com o ocartão atrasado pra pagar e umas 30 pre ordens me assombrando, mas o que estou te falando é pra voce justamente não cair no mesmo poço que eu.

Filtre suas escolhas, estude o mercado, a opnião do pessoal sobre as figuras, se ela eh uma peça que todo mundo fico loko e quer ter, reserva pra naum ter dor de cabeça, agora se é mais ou menos, principalmente pra voce se ela for mais ou menos, pode esperar a situação financeira melhorar.

É isso aih, força meu jovem, e bem vindo ao infern...digo colecionismo trollface
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Noctilux Qua Set 26, 2012 11:12 am

Caracas... COCAINA do colecionismo... To fora... nem curto :mestre
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Qua Set 26, 2012 11:15 am

Cocaína não, crack, que viciado muito mais rápido e destrói sua vida rapidinho. bwahaha
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Kammus Qua Set 26, 2012 11:17 am

Fellipe escreveu:Cocaína não, crack, que viciado muito mais rápido e destrói sua vida rapidinho. bwahaha

É que Hot toys é caro, dai é cocaina. Crack é os Cloth myth bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Qua Set 26, 2012 11:18 am

bwahaha
Cloth Myth é uma desgraça viciante mesmo.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Octavarium Qua Set 26, 2012 11:21 am

É, lendo o tópico já aprendi bastante.
Esse deveria ser o primeiro tópico de leitura pra todo mundo que quer entrar no fórum veterano Antes do cara ler outras dicas de como comprar, deveria saber o verdadeiro "como" comprar.

O meu medo foi ler que algumas pessoas diziam que depois do lançamento as peças sobem de preço, ai me levou a pensar "eu nem gosto de fazer pré-compra, mas se essa porra aumenta mais que isso é que eu num vou poder comprar mesmo!!!". Aí foi essa loucura de 3 pré-orders de uma vez praticamente.


Fellipe, mesmo não dizendo o preço real pra esposa o bicho ainda pega, auhhaahhuahua!! Tá na cara de cada figura que aquilo não foi barato! A não ser que eu dissesse que ganhei todas numa promoção e elas vão chegar aos poucos em casa, auhhuahuhua!

De agora em diante vou tentar segurar o dedo o máximo possível...mas nem sei qual é a medida desse possível ainda veterano
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Qua Set 26, 2012 11:32 am

E tem outra coisa, no começo o impulso é maior, depois diminui, apesar de continuar grande.
Uma vez alguém escreveu que se você quer muito algo, não compre na hora. Pare e pense por uns 15 dias/1 mês, se depois desse tempo você ainda quiser muito isso, compre.
Outra coisa importantíssima é foco. E um foco mais restrito. Isso ajuda a se segurar e não comprar uma figura que foge do foco que ficará deslocada da coleção.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Set 26, 2012 11:42 am

Não é tão difícil assim segurar a onda nessas épocas, pois é só você pensar que logo logo tem a renovação do seguro do carro, ipva, iptu, se pagar aluguel vai subir, gastos com férias, presentes de natal, 13º da empregada (se tiver)...

sua coleção é pra o resto da sua vida cara !

Você não tem que fazê-la crescer rapidamente em questão de meses... se você puder comprar 15 hot toys em 2013 ótimo, mas se puder comprar 3 tá ótimo também...

Segura a onda da empolgação, pois o preço de um hot toys te proporcionaria uma maquina de lavar roupas nova ou um cruzeiro de 4 dias pelo litoral paulista ou várias peças de roupas de boa qualidade ou um super fim de semana com tua muié num hotel fazenda legal ou até a compra de um bom perfuminho ao mesmo tempo pra mae, pai e irmãos...

Cuidado pra não deixar de lado as suas necessidades primárias e possíveis agrados que você poderia fazer pras pessoas que voce ama em troca de ter mais bonecos na prateleira.

Mesmo gastando bastante com coleção, esse ano eu priorizei alegrar quem eu amo, pois ano passado eu priorizei a coleção e me arrependi...

Mês passado eu peguei um medicom 1/6 do Naruto (pena que não chegou ainda) e esse mês eu tava pronto pra pegar ou o MIB enterbay ou o tony montana versão war da enterbay, mas ae resolvi com esse mesmo dinheiro comprar um perfuminho pro meu avô, um relógio pro meu pai e uma coleção completa de DVDs do Dragon Balls pro meu irmão... Na prática foi um boneco a menos, mas a alegria da cara dos três foi muito maior que a alegria que eu teria com o boneco...

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Qua Set 26, 2012 11:44 am

EuripedezMACRE escreveu: Na prática foi um boneco a menos, mas a alegria da cara dos três foi muito maior que a alegria que eu teria com o boneco...


Hipócrita! bwahaha
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Kammus Qua Set 26, 2012 11:47 am

É pessoal, mas é facil falar, dificil fazer. Eu to passando por uma abstinecia/desintoxicação bem fudida e digo que é tenso.

Parei absolutamente de fazer preordem ou comprar itens novos a algum tempo, to soh pagando as pres que já tinha feito, pra naum mentir, a ultima pre ordem que eu fiz foi o Darth Malgus PF, mas fora isso to segurando a onda a um tempo já. Mas to mais ou menos assim: oO
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Set 26, 2012 11:48 am

Fellipe escreveu:
EuripedezMACRE escreveu: Na prática foi um boneco a menos, mas a alegria da cara dos três foi muito maior que a alegria que eu teria com o boneco...


Hipócrita! bwahaha

trollface okay
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Set 26, 2012 11:52 am

É logico que estou de luto por não ter pegado algum desses enterbays né ! uhauhauhauhauhauhuhahuauha

Mas a ideia era fazer um drama tenso pro rapaz sentir o peso da novela mexicana e segurar a onda da impulsividade... mas você me delatou e acabou com tudo ! forevalon
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Octavarium Qua Set 26, 2012 12:57 pm

Ahahahhuahuahu!!! Pode ter certeza que eu senti o drama, pode até me chamar de Luis Hernandes Manoel Pancho Villa de las Dores de tanto que eu senti o drama mexicano, auhhahahu!

Como eu falei, esse tópico devia ser de leitura obrigatória pra todos, seja antes ou depois de já ter começado a colecionar, é muito útil sempre!

No meu caso, não priorizei colecionar, apenas resolvi gastar com isso também. Pois me sentiria muito culpado ao comprar AFs e por causa disso deixar de fazer outras coisas na vida. Sempre fui muito bem controlado financeiramente e colecionar me fez sair um pouquinho dos eixos, por isso acabei achando que eu estava descontrolado, mas não é pra desespero.

Ainda não me acabei em dívidas e pretendo continuar assim challenge_accepted Foi só esse "pouquinho" fora do eixo que me fez pensar e procurar esse renomado grupo de ajuda que só quer o bem do próximo :brownpaperbag:
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Noctilux Qua Set 26, 2012 1:02 pm

Por enquanto minha visita se vai... Tchau galera...
Quando o bixo pegar eu volto aqui, mas gostei do que o amigo Octavarium disse... Seria bom se a leitura desse tópico fosse obrigatória a todos.

Pois ja passei por dificuldades e descontroles por outros motivos fora do colecionismo... Onde aprendi a usar e conseguir money só para o Hobby!

Fuis Tchau
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Octavarium Qua Set 26, 2012 1:07 pm

Ah, mas me fica a dúvida ainda:

O preço das AFs tende a subir depois de lançadas mesmo? ou é só conversa de vendedor e de gente que se deixa levar por eles?
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Galileu Bizarro Qua Set 26, 2012 1:09 pm

Vai depender da figura, e de onde se compra.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 13 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 31 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos