Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

+84
ferosMG
joão Paulo Nascimento
Kakarotto
Alexei
Victor Carvalho
RicardoCunha
X-Prime
wil_hc
Tom SoulBurn
Predador
Sankari
carlosalberto
leehomer
Kelester
007
The_Joker
cariocafjb
FlameHaze
Chaser John Doe
Quattro Bajeena
Lucas140707
MrH
Midas
doug_133
thepurist
ricardobsn
Ozymandias
Case
Marujo
r.fagioli
felipe-lui
Marvel
Galileu Bizarro
Noctilux
Octavarium
Sc@lzer
Subby
Mauri
brunofields
RafahOrazi
Chorão
Alferes Sharpe
DarklingSinx
andre_captare
Fabrete
puppetm
SilverWolf
Dies Irae
Pedro
Tortuga
N77FLU
Fellipe
Daniel_tdk
SaDDaN
super reeve
Dell
Eclipse
Rodolfo Canato
manowash
TÉI
gutofarm
fototralhas
Havok
diegohdm
jeremiasobom
NAX TERRIER!
Darth_Matcher
kabat
Jefferson
The Legend
Gryphon
pavlov cesak
Rocker
EuripedezMACRE
J.Wallace
Kammus
Bento
|Azrael|
QUEROMARVEL
Oblivion
Fpellucci
m4rc3low
Sourgirl
jvital
88 participantes

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Jul 13, 2012 8:22 am

super reeve escreveu:Tava falando com o Legend inbox.
Minha lista é de causar desespero total. Mas vou ter que dar um jeito de comprar essas porras aqui:

Superman Premium Format
Superman Sideshow 1/6
Superman Life Size Bust
Darth Vader Deluxe 1/6
Luke DX Hot Toys

PQP. Depressão, depressão, depressão

Eae ?

Pensa bem nesse Superman sideshow 1/6.... vimos apenas uma foto e ele parece ter ficado horribilis !
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por super reeve Sex Jul 13, 2012 8:29 am

EuripedezMACRE escreveu:
super reeve escreveu:Tava falando com o Legend inbox.
Minha lista é de causar desespero total. Mas vou ter que dar um jeito de comprar essas porras aqui:

Superman Premium Format
Superman Sideshow 1/6
Superman Life Size Bust
Darth Vader Deluxe 1/6
Luke DX Hot Toys

PQP. Depressão, depressão, depressão

Eae ?

Pensa bem nesse Superman sideshow 1/6.... vimos apenas uma foto e ele parece ter ficado horribilis !



Mas eu não valho nada!

É cofre carái !ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 4081679960
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Jul 13, 2012 9:05 am

auhuahuhauha estamos entre iguais... somos todos vermes ! :rox!
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Sex Jul 13, 2012 10:17 am

Caraca, só tem verme aqui.
Seus vermes! bwahaha
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por super reeve Sex Jul 13, 2012 10:24 am

Durante a Comic Con a ACCA vira um puteiro ! Há
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidad Sex Jul 13, 2012 10:36 am

Nâo me considero verme...talvez uma " Verma " rsrs
Tb tento largar o vicio exagerado..tentando deixar um viciozinho saudavel...mas ai vem a SDCC e ai...F...PF Super ..Morcegâo...sem falar nas peças SW...neca..etc..
Tambem fico comprando...comprando...depois vendo..me arrependo...começo outra coleçao..sem foco... tenho um pouco de tudo...sem espaço para espor metade que seja....almost in the mud...
Help.. pe.. me...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Sex Jul 13, 2012 10:42 am

Aninha, sai dessa vida, sua Verma sem escrúpulos!!!!! bwahaha
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por super reeve Sex Jul 13, 2012 10:48 am

Fellipe escreveu:Aninha, sai dessa vida, sua Verma sem escrúpulos!!!!! bwahaha

Sai nada !

Vem pra festa
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Sex Jul 13, 2012 10:49 am

Ai avacalhou com tudo, super reeve.
Pô, Boate Azul? Ninguém respeita mais nossa Associação.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por super reeve Sex Jul 13, 2012 10:51 am

Já falei, durante este evento do capeta essa associação vira puteiro.
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidad Sex Jul 13, 2012 12:48 pm

Fellipe escreveu:Aninha, sai dessa vida, sua Verma sem escrúpulos!!!!! bwahaha

hahahahahaha boa..vou sair dessa vida... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidad Sex Jul 13, 2012 12:50 pm

super reeve escreveu:
Fellipe escreveu:Aninha, sai dessa vida, sua Verma sem escrúpulos!!!!! bwahaha

Sai nada !

Vem pra festa

Boa vou chamar minha vó para ir na boate azul... Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por |Azrael| Sex Jul 13, 2012 12:54 pm

por enquanto, minha wishlist da SDCC:
Galactus Maquette
Dark Ridor of Mordor
Sagat
Batman PF
Superman PF
Poison Ivy PF

Não vou pegar Hulk Maquette, Colossos PF(ficou um lixo), Storm PF, Sheppard de Mass Effect, batmobile...
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Sex Jul 13, 2012 2:08 pm

Só isso, Azrael.
Tá humilde, hein.
ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 250px-EIKE_BATISTA_(crop)
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por jeremiasobom Sex Jul 13, 2012 2:13 pm

Bento escreveu:
jeremiasobom escreveu:Bento, saca só como a minha ponte tá bambeando.
[...]
Calma, ainda há uma luz no fim do túnel (espero que não seja o trem...). Acredito que nem tudo será lançado simultaneamente, se bem que os safados abrem os pre-order e daí instaura o pânico geral.

Como colecionador, o que eu costumo fazer é o seguinte: sempre junto uma grana correspondente ao dobro do que eu gasto geralmente com minha coleção; bom, como coleciono AFs da linha figma (minha prioridade), sei que são lançados umas 4 figuras por mês, então reservo o equivalente para umas 8 figuras, assim sempre tenho uma folga para a coleção (e assim evito susto com itens exclusivos e caros que de vez ou outra aprecem). Mas é questão de disciplina também, pois vez ou outra a coisa desanda e acabo comprando outros itens... E lógico, reservar o dinheiro para as despesas fixas e também uma grana para outras bobeiras que ninguém é de ferro.

O ideal é refinar mesmo a coleção, ou seja foco na coleção, senão vc acaba comprando tudo apenas por comprar, mais levado pela hype que determinada figura causa. Bom, neste ponto não seria um bom exemplo já que de figma coleciono tudo, mesmo aquilo que não faço ideia de onde tenha saido aquilo...

E no mês passado, li uma materia que falava sobre "apaixonar-se"; bom, era mais sobre relacionamentos, mas curiosamente uma parte da materia falava sobre a paixão por colecionismo, que tem uma mecânica "psicológica" similar: quando vc se apaixona por colecionar, provavelmente isto virará uma compulsão, mas como qualquer paixão, após a conquista, talvez vc perca o interesse num prazo de um ou dois anos. Mas é melhor viver uma paixão do que não viver nada, hehehe.

Bento, valeu por ter escrito tanto pra me dar uma força.

Gostei muito da idéia de juntar duas vezes o que se gasta. Só que não posso fazer isso agora. Estou terminando a faculdade, falta apenas imprimir e entregar o trabalho final (e também a greve acabar). Saí do estágio no início do ano, porque cheguei no tempo limite que as regras do lugar permitiam, e a bolsa ridícula que eu ganhava está fazendo falta. Resultado: preciso juntar tudo que ganho até conseguir um trabalho. O que tenho pra gastar com a coleção é dinheiro que ganhei de natal, e a venda do meu computador. Se acabar, acabou.

Sobre o foco, essa é outra questão. As coisas que me deixaram assim são o meu foco! Estou todo comprometido com lançamentos até 2013 mas, se der sorte, talvez consiga encaixar mais uma ou duas peças. Uma delas vai ter que ser o Coringa de Killing Joke, e a outra eu gostaria que fosse a Ivy PF. Mas aí entra outro problema, O Coringa vai ficar pequenininho perto dela. O certo seria deixar ela passar, pelo preço e pelo tamanho. Eu não gosto de estátuas com roupa, e se comprasse ela, teria que comprar o Batimão e outros. Aí ferra tudo.

Acho que o melhor a fazer é dar meu jeito de esperar o tempo passar, na regra dos 15 dias (ou mais), e depois voltar a pensar nisso com mais calma. Se não fizer isso, a luz no fim do túnel certamente vai ser o trem! Laughing

Valeu pela ajuda! Thumbleft
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Sex Jul 13, 2012 2:26 pm

jeremiasobom escreveu:
Gostei muito da idéia de juntar duas vezes o que se gasta. Só que não posso fazer isso agora. Estou terminando a faculdade, falta apenas imprimir e entregar o trabalho final (e também a greve acabar). Saí do estágio no início do ano, porque cheguei no tempo limite que as regras do lugar permitiam, e a bolsa ridícula que eu ganhava está fazendo falta. Resultado: preciso juntar tudo que ganho até conseguir um trabalho. O que tenho pra gastar com a coleção é dinheiro que ganhei de natal, e a venda do meu computador. Se acabar, acabou.


Chegou a hora de abrir o coração! veterano
Vivo uma situação parecida com a sua, Jeremias.
Me formei em Direito no fim do ano, já tirei OAB e tudo, mas meu sonho sempre foi concurso público. Meus pais me apoiam bastante e não me cobram de trabalhar para que eu me dedique somente aos estudos. Mas e a grana pra coleção?
Também tinha um estágio que me proporcionava bons rendimentos para a coleção, o que já era. As coisas que compro agora são frutos da venda de algumas figuras e remanejo de foco da coleção e presentes de avó, mãe e namorada.
Já fiz compromisso até com o presente de natal, para pegar meu primeiro HT.
É uma situação chata para gente, digo que muito chata, mas passageira. E acredito que isso possa nos trazer uma lição: a de que a gente realmente tem que se programar e não gastar desenfreadamente, como estamos sendo obrigados a fazer agora.
Assim, quando tivermos dinheiro, será mais fácil organizar a grana separada para a coleção.
Como eu disse acima, vendi vários itens e estou muito mais seletivo e focado, por conta da falta de grana, o que vejo que foi uma ótima lição.
Pense um pouco e veja como focar mais sua coleção e se desfazer de itens que não lhe farão falta, isso com certeza ajudará a aquisição de novos itens e melhora seu sentimento em relação a coleção.
Bom, acho que é isso!
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por jeremiasobom Sex Jul 13, 2012 2:48 pm

Fellipe escreveu:
jeremiasobom escreveu:
Gostei muito da idéia de juntar duas vezes o que se gasta. Só que não posso fazer isso agora. Estou terminando a faculdade, falta apenas imprimir e entregar o trabalho final (e também a greve acabar). Saí do estágio no início do ano, porque cheguei no tempo limite que as regras do lugar permitiam, e a bolsa ridícula que eu ganhava está fazendo falta. Resultado: preciso juntar tudo que ganho até conseguir um trabalho. O que tenho pra gastar com a coleção é dinheiro que ganhei de natal, e a venda do meu computador. Se acabar, acabou.


Chegou a hora de abrir o coração! veterano
Vivo uma situação parecida com a sua, Jeremias.
Me formei em Direito no fim do ano, já tirei OAB e tudo, mas meu sonho sempre foi concurso público. Meus pais me apoiam bastante e não me cobram de trabalhar para que eu me dedique somente aos estudos. Mas e a grana pra coleção?
Também tinha um estágio que me proporcionava bons rendimentos para a coleção, o que já era. As coisas que compro agora são frutos da venda de algumas figuras e remanejo de foco da coleção e presentes de avó, mãe e namorada.
Já fiz compromisso até com o presente de natal, para pegar meu primeiro HT.
É uma situação chata para gente, digo que muito chata, mas passageira. E acredito que isso possa nos trazer uma lição: a de que a gente realmente tem que se programar e não gastar desenfreadamente, como estamos sendo obrigados a fazer agora.
Assim, quando tivermos dinheiro, será mais fácil organizar a grana separada para a coleção.
Como eu disse acima, vendi vários itens e estou muito mais seletivo e focado, por conta da falta de grana, o que vejo que foi uma ótima lição.
Pense um pouco e veja como focar mais sua coleção e se desfazer de itens que não lhe farão falta, isso com certeza ajudará a aquisição de novos itens e melhora seu sentimento em relação a coleção.
Bom, acho que é isso!


Eu também tenho bastante apoio dos meus pais, isso é muito importante. Estou me formando em História, e talvez tente o mestrado em Letras, ao mesmo tempo em que vou procurar um trabalho. Preciso que essa greve acabe!

Com relação ao foco, eu também tive que deixar passar várias coisas. De 6 ou 7 peças, acabei fazendo a pré de apenas duas. Vou vender minha estátua do Optimus pra conseguir comprar outras coisas. Acho que nunca esperei tanto pelo natal! Laughing

Tenho aprendido muito com isso tudo, pouco dinheiro e muitos lançamentos. Valeu pela ajuda! Thumbleft
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Darth_Matcher Seg Jul 16, 2012 9:34 pm

E ae amigos, qual foi o estrago pra voces dessa maldita SDCC ?

Meu foi:

Poison Ivy PF
Batman PF

Não vou pegar o Hulk pq ja tenho o Comiquette, é besteira comprar outro Hulk, ja tendo um na coleção,mesmo ele estando perfeito!
Agora trabalhar e economizar pra conseguir pagar eles ^_^

Eu queria muito pegar o Super Man mas...não terei condições de pegar 3 PF's
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Pedro Seg Jul 16, 2012 10:10 pm

Minha listinha:

- Joker Dx 2.0
- Batman Dx 2.0
- Capitao America (Avengers) Hot Toys
-Darth Vader Deluxe 1/6
-Luke DX Hot Toys
Pedro
Pedro
Minimate

Número de Mensagens : 230
Idade : 27
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Bento Seg Jul 16, 2012 11:20 pm

O pessoal já começou a desvirtuar o assunto do tópico... Aqui é pra gente se tratar e não "amarrar a corda no pescoço"... Dry ( bwahaha )

Bom, o único anúncio que curti foi mesmo da Chun Li Bishojo Kotobukiya. Se ficar xuxuzona, penso em adquirir. Fora isto, o de sempre: Afs d Dragon Ball serão sempre bem vindos, hehehe.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Seg Jul 16, 2012 11:25 pm

O que vou comprar que apareceu na SDCC é o que já ia comprar antes dela: Snake e The Boss Hot Toys. Only this.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Sourgirl Seg Jul 16, 2012 11:31 pm

Fellipe escreveu:O que vou comprar que apareceu na SDCC é o que já ia comprar antes dela: Snake e The Boss Hot Toys. Only this.

Sorte tua... fuuu
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fellipe Seg Jul 16, 2012 11:37 pm

Sorte mesmo.
Quando vejo o desespero do pessoal com as peças de HQ, vejo o tamanho da sorte que tenho de nunca ter me interessado por eles.
Me mantenho firme e forte com games e animes. Very Happy
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fpellucci Seg Jul 16, 2012 11:48 pm

Para a minga coleçao, a feira desse ano foi bem tranquila. Alguns HT que achei indispensáveis e, talvez, alguma coisa da linha Mythos. Mas nao sei. Ainda bem, fim de agosto termina a casa e tá osso os gastos que estou tendo. Como não anda sobrando, foi uma santa SDCC.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Dies Irae Seg Jul 16, 2012 11:57 pm

Vou apresentar meu caso aqui. Tenho 19 anos, sou estudante de Direito, estudo pra concursos públicos, sou estagiário mal pago, e por aí vai. Me desfiz há pouco tempo de uma coleção relativamente grande de af's sem a intenção de colecionar novamente. Fiquei com uma grana sobrando, e encontrei um Gandalf pf que me deixou doido, decidi comprar. Obviamente não sabia onde tava me metendo. A peça chegou, achei fantástica, e decidi que iria colecionar mais algumas estátuas de personagens que eu gosto e que são significativos pra mim, pensamento que eu achava que me pouparia da vontade de ter tudo de legal que saísse e de gastar uma pequena fortuna nesse hobby. Não existem muitos personagens realmente importantes pra mim, dá pra contar todos nos dedos das mãos. Porém todo meu auto-controle foi por água abaixo por causa de 3 estátuas anunciadas esse ano: Batman pf, Hulk maquette e Darth Vader mythos. Meu plano de comprar uma guitarra nova já era, fiz a pre-order do Batman pf, talvez deixe passar o Hulk pelo preço possivelmente absurdo, e vou fazer a pre-order do Vader quando sair. Pois é, fui arrastado para o lado negro do colecionismo. Sith Happens. :vaderfight:
Dies Irae
Dies Irae
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 30
Localização : Bauru
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 9 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos