Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

+84
ferosMG
joão Paulo Nascimento
Kakarotto
Alexei
Victor Carvalho
RicardoCunha
X-Prime
wil_hc
Tom SoulBurn
Predador
Sankari
carlosalberto
leehomer
Kelester
007
The_Joker
cariocafjb
FlameHaze
Chaser John Doe
Quattro Bajeena
Lucas140707
MrH
Midas
doug_133
thepurist
ricardobsn
Ozymandias
Case
Marujo
r.fagioli
felipe-lui
Marvel
Galileu Bizarro
Noctilux
Octavarium
Sc@lzer
Subby
Mauri
brunofields
RafahOrazi
Chorão
Alferes Sharpe
DarklingSinx
andre_captare
Fabrete
puppetm
SilverWolf
Dies Irae
Pedro
Tortuga
N77FLU
Fellipe
Daniel_tdk
SaDDaN
super reeve
Dell
Eclipse
Rodolfo Canato
manowash
TÉI
gutofarm
fototralhas
Havok
diegohdm
jeremiasobom
NAX TERRIER!
Darth_Matcher
kabat
Jefferson
The Legend
Gryphon
pavlov cesak
Rocker
EuripedezMACRE
J.Wallace
Kammus
Bento
|Azrael|
QUEROMARVEL
Oblivion
Fpellucci
m4rc3low
Sourgirl
jvital
88 participantes

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Ozymandias Seg Abr 15, 2013 3:21 pm

N77FLU escreveu:
CaioIncau escreveu:Sim, sim, estou focando nas figmas ultimamente, complicado é pegar as antigas :(
Ah sim, tem esse problema, há um tempo eu estava procurando Link que nem é tão antigo assim e só achava ele MUITO caro.

Link ta saindo a 320R$, por 620R$ pega o Medicom, dobro do tamanho e os acessórios são incriveis Very Happy
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por doug_133 Seg Abr 15, 2013 3:21 pm

MrH escreveu:
CaioIncau escreveu:
Então a mais top de animes, geralmente é medicom, e nem sempre da para pegar :( Ficam raros/caros.
A blz, é que como figuras de animes só acompanho os POPs e os Cloth Myths não conheço muito das outras linhas, só de ouvir falar mesmo. Quer dizer então que a Medicom é as tops das tops?
Já vi umas figuras de Dragon Ball deles e achei fera, mas não curto muito figuras que tem essa roupa de tecido mesmo, gosto pessoal Happy , mas não deixam de ser ótimas figuras...

Não curto muito as figuras da Medicom acho o acabamento ruim e a durabilidade idem, top de animes na minha visão são Art Of War, Tsume, Max Factory(estatuas), Alter e Native.


Última edição por doug_133 em Seg Abr 15, 2013 3:22 pm, editado 1 vez(es)
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Ozymandias Seg Abr 15, 2013 3:22 pm

doug_133 escreveu:
MrH escreveu:
CaioIncau escreveu:
Então a mais top de animes, geralmente é medicom, e nem sempre da para pegar :( Ficam raros/caros.
A blz, é que como figuras de animes só acompanho os POPs e os Cloth Myths não conheço muito das outras linhas, só de ouvir falar mesmo. Quer dizer então que a Medicom é as tops das tops?
Já vi umas figuras de Dragon Ball deles e achei fera, mas não curto muito figuras que tem essa roupa de tecido mesmo, gosto pessoal Happy , mas não deixam de ser ótimas figuras...

Não curto muito as figuras da Medicom acho o acabamento rum e a durabilidade idem, top de animes na minha visão são Art Of War, Tsume, Max Factory(estatuas), Alter e Native.

Ai vai da questão do gosto :) Quanto a durabilidade as minhas não saem da caixa haha
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por N77FLU Seg Abr 15, 2013 3:22 pm

CaioIncau escreveu:
N77FLU escreveu:
CaioIncau escreveu:Sim, sim, estou focando nas figmas ultimamente, complicado é pegar as antigas :(
Ah sim, tem esse problema, há um tempo eu estava procurando Link que nem é tão antigo assim e só achava ele MUITO caro.

Link ta saindo a 320R$, por 620R$ pega o Medicom, dobro do tamanho e os acessórios são incriveis Very Happy

Pois é, esse valor ta impossível pra mim, e eu não gosto muito da Medicom não.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por doug_133 Seg Abr 15, 2013 3:23 pm

CaioIncau escreveu:
doug_133 escreveu:
MrH escreveu:
A blz, é que como figuras de animes só acompanho os POPs e os Cloth Myths não conheço muito das outras linhas, só de ouvir falar mesmo. Quer dizer então que a Medicom é as tops das tops?
Já vi umas figuras de Dragon Ball deles e achei fera, mas não curto muito figuras que tem essa roupa de tecido mesmo, gosto pessoal Happy , mas não deixam de ser ótimas figuras...

Não curto muito as figuras da Medicom acho o acabamento rum e a durabilidade idem, top de animes na minha visão são Art Of War, Tsume, Max Factory(estatuas), Alter e Native.

Ai vai da questão do gosto :) Quanto a durabilidade as minhas não saem da caixa haha

Meu comentário vai ser sempre tendencioso, pois não sou muito fã de figuras articuladas com Exceção dos CMs e algumas Figmas
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Ozymandias Seg Abr 15, 2013 3:25 pm

doug_133 escreveu:
CaioIncau escreveu:
doug_133 escreveu:

Não curto muito as figuras da Medicom acho o acabamento rum e a durabilidade idem, top de animes na minha visão são Art Of War, Tsume, Max Factory(estatuas), Alter e Native.

Ai vai da questão do gosto :) Quanto a durabilidade as minhas não saem da caixa haha

Meu comentário vai ser sempre tendencioso, pois não sou muito fã de figuras articuladas com Exceção dos CMs e algumas Figmas

As juntas da medicom são as mais feias que já vi, por isso só compro figures em que as roupas cobrem no minimo cotovelos/joelhos.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por doug_133 Seg Abr 15, 2013 3:31 pm

Ontem eu estava mexendo no meu Ed da megahouse e notei que quase ninguém comprou essa peça aqui no forum, não sei bem o porque, pois acho a peça excelente e muito detalhada e acredito que full metal tem muitos fãs.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por kabat Seg Abr 15, 2013 3:42 pm

MrH escreveu:A blz, é que como figuras de animes só acompanho os POPs e os Cloth Myths não conheço muito das outras linhas, só de ouvir falar mesmo. Quer dizer então que a Medicom é as tops das tops?

A medicom produz algumas figuras bastante interessantes - como os EVAS e o Link que estão saindo agora -, mas também faz várias cagadas no acabamento, escultura, etc.
Pro meu gosto, eu concordo com o doug: Art of War, Alter, algumas da Max Factory e GSC têm qualidade superior. Porém, nesse nicho específico de 1/6 + articulado + anime, a medicom provavelmente é uma das melhores no momento.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Ozymandias Seg Abr 15, 2013 3:44 pm

doug_133 escreveu:Ontem eu estava mexendo no meu Ed da megahouse e notei que quase ninguém comprou essa peça aqui no forum, não sei bem o porque, pois acho a peça excelente e muito detalhada e acredito que full metal tem muitos fãs.

Comprei uma camiseta do Ed essa semana haha, muito bonita, preta com o braco cromado

Brincadeiras a parte a linah G.E.M. da megahouse é mto boa.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Marvel Qui maio 02, 2013 10:51 pm

E ai galera, blz?

Quando comecei a colecionar, a quase exatamente um ano atrás, eu comprei alguns Marvel Select. Aqui em Belém a única loja oficial que vende as figuras, o valor é tabelado em 125 reais, e pra mim, que tinha acabado de me "considerar" um colecionador, era um valor relativamente alto até, por que não tinha muita noção das figuras.

Aí beleza, Select aqui, viaja compra select, select, select, McFarlane, select, Neca, select...

Pra mim Cloth Myths eram caros demais e Hot Toys algo impossível, quase que surreal os valores. Eu imaginava que era mais fácil ver colecionadores de Ferraris do que de Hot Toys.

Ai comprei um Cloth Myth EX, o Aiolos, logo no lançamento. Adorei a figura. Mas sabe de uma coisa? Cavaleiros do Zodiaco não representa muito pra mim!
Comprei praticamente todos os EX lançados (todos menos o Saga), e beleza, foi... foi... foi... No intervalo disso eu comprei um Batman DX 12 HT e fiquei muito feliz com a figura.

E assim foi, continuei comprando os Cloths EX que foram lançados e vira e mexe algo diferente, como figuras do UFC da Round 5...

Anteontem eu pensei: "Cara, eu já to juntando pra comprar um Joker DX11 HT... Vou ter 2 HTs já, nem acredito. Já pensou se eu tivesse uns 5?? Se bem que iria comprar um a cada alguns meses apenas..."

Fui no facebook, procurei um grupo de compra e venda de Cloths, e rapidamente achei varios possiveis compradores do meu "lote". Não deu outra, fechei com dois amigos ontem e já enviei as figuras...

Com a grana pretendo comprar um Iron Man mark I 2.0 e completar o meu Joker DX 11.

Aí ainda a pouco conversando com um amigo no Face, acabei fechando a venda de seis dos meus 14 Selects para daqui uns dias. E se não bastasse isso, meio que já reservei os outros 8 (os avengers)...

Olho pra minha prateleira, e em praticamente TRÊS dias eu já passei pra frente 15 das minhas figuras e se o proximo rolo der certo, já se vão mais 8...

Acho que eu ficarei mais contente colecionando apenas Hot Toys, mesmo comprando com uma frequência muito menor...


Por que eu to postando aqui? Não sei, queria saber o que vocês acham disso, não sei se estou fazendo a coisa certa. As figuras já me deixaram muito feliz mas as vezes é um peso na consciencia olhar a prateleira e ver muitas figuras de 18 cm que eu não queria que estivessem alí, e meio que na louca estou passando elas.
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fpellucci Qui maio 02, 2013 11:01 pm

Cara, sei lá.
Estou fazendo meu ultimo post hoje, tô em casa de boa, tomei uma garrafa e 1/2 de vinho com a patroa no jantar e contei, no meu expositor, 106 Hot Toys. Prefiro não te dar conselho pq a minha situação é muuuuuuuito pior do que a sua. Mas....venda tudo enquanto pode, vá pescar e suma desse fórum!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Lucas140707 Qui maio 02, 2013 11:04 pm

Fpellucci escreveu:Cara, sei lá.
Estou fazendo meu ultimo post hoje, tô em casa de boa, tomei uma garrafa e 1/2 de vinho com a patroa no jantar e contei, no meu expositor, 106 Hot Toys. Prefiro não te dar conselho pq a minha situação é muuuuuuuito pior do que a sua. Mas....venda tudo enquanto pode, vá pescar e suma desse fórum!

PUTA MERDA fdeu fdeu fdeu

Eu acho que só sair do fórum não vai adiantar, desculpa falar assim, mas acho que isso já é algum distúrbio, talvez ligado a ansiedade.
Independente de onde seja, você vai acabar usando algo em exagero, como válvula de escape.

Veja bem, não sei qual a tua situação financeira e estou falando baseado no teu post.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Quattro Bajeena Qui maio 02, 2013 11:07 pm

Spoiler:

Fiz quase a mesma coisa, vendi quase todos meus CM Ex e peguei o Big Boss da HT, estou muito mais satisfeito com ele. Antes parecia que eu estava querendo gostar dos CM e não realmente gostando. São figuras muito boas, mas sei la, não era pra mim. Além disso estou começando a preferir uma coleção menor, com figuras melhores e que representam melhor o que eu gosto.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui maio 02, 2013 11:33 pm

Marvel como vc coleciono a pouco tempo a +- 1 ano, comecei colecionando Figuarts Zero de One piece que custava uns 100 a 150 reais, achava caro e não tinha coragem de colecionar POPs porque acha o preço absurdo.

Mas com o tempo o verme do vicio me pegou e em pouco tempo tinhas todas as figuarts lançadas + de 40 figures, gostava muito delas, mas era uma montoeira de figuras, tudo amontoado, não tinha mais espaço e não estava gostando tanto da coleção.

Foi ai que aprendi uma coisa muito importante VALORIZAR MAIS A QUALIDADE DO QUE A QUANTIDADE, acho que isso e uma evolução natural do colecionador.

Na minha opinião o que vc esta fazendo é o correto, e melhor comprar umas 5 figures de boa qualidade no ano do que comprar todo mês uma figure com qualidade regular.

Parabéns, esta no caminho certo Thumbleft



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por doug_133 Qui maio 02, 2013 11:41 pm

Marvel este estágio que você esta passando é normal faz parte do seu amadurecimento como colecionador no inicio agente compra um pouco de tudo até se encontrar, pelo que vi vc mesmo já respondeu sua pergunta quando falou da felicidade de receber seu HT do batman, vc fez bem de passar os CMs pra frente já que eles não te remetem muito, comprar por comprar não adianta o negócio precisa trazer alegria.
Eu quando entrei neste fórum colecionava CMs 1.0 e Model Kits Gundam, ai descobri as estuas femininas em PVC quando vi algumas coleções daqui(Lehefir, Kabat e Rafael), foi amor a primeira vista em cerca de 1 mês passei meus quase 30 CMs pra frente e comecei a comprar as minhas primeiras estatuas peitudas, primeiro peguei a Boa Hancok depois a Nami S.A assim que elas chegaram falei é isso que vou colecionar dai não parei mais.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui maio 02, 2013 11:46 pm

doug_133 escreveu:Marvel este estágio que você esta passando é normal faz parte do seu amadurecimento como colecionador no inicio agente compra um pouco de tudo até se encontrar, pelo que vi vc mesmo já respondeu sua pergunta quando falou da felicidade de receber seu HT do batman, vc fez bem de passar os CMs pra frente já que eles não te remetem muito, comprar por comprar não adianta o negócio precisa trazer alegria.
Eu quando entrei neste fórum colecionava CMs 1.0 e Model Kits Gundam, ai descobri as estuas femininas em PVC quando vi algumas coleções daqui(Lehefir, Kabat e Rafael), foi amor a primeira vista em cerca de 1 mês passei meus quase 30 CMs pra frente e comecei a comprar as minhas primeiras estatuas peitudas, primeiro peguei a Boa Hancok depois a Nami S.A assim que elas chegaram falei é isso que vou colecionar dai não parei mais.

Falar nisso cade o Lehefir, Kabat, Rafael...

Antigamente via o tópico de POPs e sempre tinha a mesma galera, mas ultimamente não tenho mais visto os antigos no tópico isso inclui o The legend e o Azrael sera que param de colecionar POPs? O único firme e forte e o Ricardocunha veterano

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por MrH Sex maio 03, 2013 12:00 am

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
Falar nisso cade o Lehefir, Kabat, Rafael...

Antigamente via o tópico de POPs e sempre tinha a mesma galera, mas ultimamente não tenho mais visto os antigos no tópico isso inclui o The legend e o Azrael sera que param de colecionar POPs? O único firme e forte e o Ricardocunha veterano

Galera dos P.O.Ps hoje é SaDDaN, The King, Akagami, RafahOrazi, Doug_133...
Tipos esses caras tem as coleções em que me inspiro.
Tinha o pangtoya (acho que era assim), mas ele deu uma sumida.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 12:07 am

Fpellucci escreveu:Cara, sei lá.
Estou fazendo meu ultimo post hoje, tô em casa de boa, tomei uma garrafa e 1/2 de vinho com a patroa no jantar e contei, no meu expositor, 106 Hot Toys. Prefiro não te dar conselho pq a minha situação é muuuuuuuito pior do que a sua. Mas....venda tudo enquanto pode, vá pescar e suma desse fórum!

Amigo Fpellucci, simpatizo com a sua decisão, colecionar é um vicio e como todo vicio ele pode ser muito nocivo, mas tenho certeza que vc tem forças para superar isso e fazer do colecionismo o que ele deve ser, um hobby.

A primeira coisa e reconhecer que é um viciado e eu reconheço que sou um viciado.

Gosto muito de colecionar e não quero parar nunca, mas tenho ir devagar porque a vida e muito mais que isso, devemos fazer do colecionismo um Hobby não um vicio, mas isso e muito difícil, infelizmente uma parcela grande dos usuários desse fórum se encontram nesse estado, possuem o verme que e insaciável.

Hoje mesmo vou repensar o sobre muitas escolhas, vou cortar muitas coisas que estava querendo e vou tentar me segurar, vou tentar estipular uma coto de gasto por mês e compra somente o que realmente gosto.

Que os deuses do colecionismo tenham piedade da minha alma veterano

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por doug_133 Sex maio 03, 2013 12:17 am

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
doug_133 escreveu:Marvel este estágio que você esta passando é normal faz parte do seu amadurecimento como colecionador no inicio agente compra um pouco de tudo até se encontrar, pelo que vi vc mesmo já respondeu sua pergunta quando falou da felicidade de receber seu HT do batman, vc fez bem de passar os CMs pra frente já que eles não te remetem muito, comprar por comprar não adianta o negócio precisa trazer alegria.
Eu quando entrei neste fórum colecionava CMs 1.0 e Model Kits Gundam, ai descobri as estuas femininas em PVC quando vi algumas coleções daqui(Lehefir, Kabat e Rafael), foi amor a primeira vista em cerca de 1 mês passei meus quase 30 CMs pra frente e comecei a comprar as minhas primeiras estatuas peitudas, primeiro peguei a Boa Hancok depois a Nami S.A assim que elas chegaram falei é isso que vou colecionar dai não parei mais.

Falar nisso cade o Lehefir, Kabat, Rafael...

Antigamente via o tópico de POPs e sempre tinha a mesma galera, mas ultimamente não tenho mais visto os antigos no tópico isso inclui o The legend e o Azrael sera que param de colecionar POPs? O único firme e forte e o Ricardocunha veterano

O Rafael passou a coleção inteira dele pra frente, mas ele não colecionava P.O.P, a coleção dele era quase tudo GSC e Alter foi através dos reviews dele que conheci a coleção Samurai Girls da Alter.
Já o Lehefir aparece aqui de vez em quando nunca esse sim coleciona P.O.P e provavelmente possui a mais completa de todas sem contar uma coleção completa também de CMs creio que com mais de 100 fora outras estatuas, quem nunca passou pelo tópico dele recomendo muito foi através da coleção dele que conheci os P.O.Ps.
Quanto ao Kabat de vez em quando ele aparece no forum, ele também não coleciona P.O.P, sua coleção a exemplo do Rafael seria mais de figuras da Alter e GSC e algumas Art of War de Berserk, na minha opinião ele possui a melhor coleção do fórum de figures de animes varias peças dele como Dizzi Alter e Moka Good Smile e as BRS, estão na minha Whishlist espero um dia consegui-las.

Quanto aos colecionadores de P.O.P são os que o MrH citou incluindo ele o homem que compra P.O.P de baciada bwahaha bwahaha bwahaha
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Marvel Sex maio 03, 2013 12:20 am

Entendi, me sinto meio que melhor assim. Eu só me assustei por que sei lá, passei metade da coleção pra frente em tipo 2 dias... Certo que não é a maior, mas sei lá.
E me conhecendo bem em no maximo 2 meses já to com 4 hot toys...
Edit: O pior de tudo, como já comentei algumas vezes, eu não trabalho D:
Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 12:21 am

MrH escreveu:
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
Falar nisso cade o Lehefir, Kabat, Rafael...

Antigamente via o tópico de POPs e sempre tinha a mesma galera, mas ultimamente não tenho mais visto os antigos no tópico isso inclui o The legend e o Azrael sera que param de colecionar POPs? O único firme e forte e o Ricardocunha veterano

Galera dos P.O.Ps hoje é SaDDaN, The King, Akagami, RafahOrazi, Doug_133...
Tipos esses caras tem as coleções em que me inspiro.
Tinha o pangtoya (acho que era assim), mas ele deu uma sumida.

MrH posso estar errado mas, acho que colecionar POPs e muito difícil, fazer um pre order e de matar e se nao pegar rápido o preço inflaciona muito, alem disso todo mês são 2 ou 3 POPs que o cara fica com vontade de pegar, isso nunca para, nunca tem sossego para respirar, com o tempo isso desanima e muita gente acaba parando de colecionar. okay

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por doug_133 Sex maio 03, 2013 12:25 am

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
MrH escreveu:
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
Falar nisso cade o Lehefir, Kabat, Rafael...

Antigamente via o tópico de POPs e sempre tinha a mesma galera, mas ultimamente não tenho mais visto os antigos no tópico isso inclui o The legend e o Azrael sera que param de colecionar POPs? O único firme e forte e o Ricardocunha veterano

Galera dos P.O.Ps hoje é SaDDaN, The King, Akagami, RafahOrazi, Doug_133...
Tipos esses caras tem as coleções em que me inspiro.
Tinha o pangtoya (acho que era assim), mas ele deu uma sumida.

MrH posso estar errado mas, acho que colecionar POPs e muito difícil, fazer um pre order e de matar e se nao pegar rápido o preço inflaciona muito, alem disso todo mês são 2 ou 3 POPs que o cara fica com vontade de pegar, isso nunca para, nunca tem sossego para respirar, com o tempo isso desanima e muita gente acaba parando de colecionar. okay

Se for pelas pré Orders não é tão difícil não, é mais tranquilo que os CM Ex por exemplo a briga é só pra pegar nas lojas que oferecem o maior desconto.Agora quanto a quantidade é só filtrar pegue os que vc acha mais legal e não terá problema, não é preciso ficar pegando todo lançamento.
Colecionador de PF, HT ou Bowen não faz isso por que o de P.O.P deveria?
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por MrH Sex maio 03, 2013 12:27 am

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:

MrH posso estar errado mas, acho que colecionar POPs e muito difícil, fazer um pre order e de matar e se nao pegar rápido o preço inflaciona muito, alem disso todo mês são 2 ou 3 POPs que o cara fica com vontade de pegar, isso nunca para, nunca tem sossego para respirar, com o tempo isso desanima e muita gente acaba parando de colecionar. okay
É porque como entrei recentemente conheço mais essa galera que coleciona POPs que participa lá do tópico. Lehefir conheço ele e já até tirei dúvidas com ele, os outros só conheço a coleção mesmo.
Sei que colecionar POPs é difícil, pensei muito antes de entrar nessa empreitada, ainda to naquela fase da apreciação.
Lembro que quando comprei o Figma do Link, quando confirmei o pagamento, na mesma hora me arrependi, foi só quando ele chegou que eu vi que era besteira minha.
Com os POPs ainda estou um pouco tranquilo, porque só estou pegando as figuras que gosto mesmo, mas sei que uma hora ou outra vai bater um sentimento diferente, mas com o tempo isso vai passar.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Sex maio 03, 2013 12:49 am

doug_133 escreveu:Se for pelas pré Orders não é tão difícil não, é mais tranquilo que os CM Ex por exemplo a briga é só pra pegar nas lojas que oferecem o maior desconto.Agora quanto a quantidade é só filtrar pegue os que vc acha mais legal e não terá problema, não é preciso ficar pegando todo lançamento.
Colecionador de PF, HT ou Bowen não faz isso por que o de P.O.P deveria?

MrH escreveu:É porque como entrei recentemente conheço mais essa galera que coleciona POPs que participa lá do tópico. Lehefir conheço ele e já até tirei dúvidas com ele, os outros só conheço a coleção mesmo.
Sei que colecionar POPs é difícil, pensei muito antes de entrar nessa empreitada, ainda to naquela fase da apreciação.
Lembro que quando comprei o Figma do Link, quando confirmei o pagamento, na mesma hora me arrependi, foi só quando ele chegou que eu vi que era besteira minha.
Com os POPs ainda estou um pouco tranquilo, porque só estou pegando as figuras que gosto mesmo, mas sei que uma hora ou outra vai bater um sentimento diferente, mas com o tempo isso vai passar.

Colecionar PF e bacana porque demora muito pra sair algo legal ai tem tempo para juntar a grana, já Hot Toys e complicado a empresa praticamente estupra o colecionador e se não tomar cuidado o cara se acaba, é muito lançamento e muitas vezes vários do mesmo personagem como o Homen de Ferro.

Sou muito fã de POPs, mas eles tem um defeito muito grande que me faz ter medo de colecionar eles, acho eles muito MASSA eles são Phodas Rock

Eu sei que eu tenho problema, estou com o verme, sou completista e isso nao ia acabar bem ia querer todos os lançamento e ia me lascar todinho bwahaha

Nao tenho saúde mental para colecionar POPs veterano

Vi mais dois colegas que colecionavam POPs que nao vejo mais é o Korkus e o PangTong ambos tinham uma coleção TOP. DA uma olhada:

http://www.estatuaslimitededition.com/t8923p200-colecao-megahouse-mais-uma-pequena-atualizacao-expositor-finalizado-e-uma-visao-geral-do-meu-quarto

http://www.estatuaslimitededition.com/t1394p350-colecao-pangtong-shirahoshi-e-mais-pop-02-09-2012-pag-15


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por MrH Sex maio 03, 2013 12:51 am

O Korkus parece que tinha parado tava até vendendo algumas peças (estava até olhando algumas com ele).
Quanto ao PangTong, li os reviews dele, e gostava da coleção dele, mas parece que deu uma sumida.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 20 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos