Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

+84
ferosMG
joão Paulo Nascimento
Kakarotto
Alexei
Victor Carvalho
RicardoCunha
X-Prime
wil_hc
Tom SoulBurn
Predador
Sankari
carlosalberto
leehomer
Kelester
007
The_Joker
cariocafjb
FlameHaze
Chaser John Doe
Quattro Bajeena
Lucas140707
MrH
Midas
doug_133
thepurist
ricardobsn
Ozymandias
Case
Marujo
r.fagioli
felipe-lui
Marvel
Galileu Bizarro
Noctilux
Octavarium
Sc@lzer
Subby
Mauri
brunofields
RafahOrazi
Chorão
Alferes Sharpe
DarklingSinx
andre_captare
Fabrete
puppetm
SilverWolf
Dies Irae
Pedro
Tortuga
N77FLU
Fellipe
Daniel_tdk
SaDDaN
super reeve
Dell
Eclipse
Rodolfo Canato
manowash
TÉI
gutofarm
fototralhas
Havok
diegohdm
jeremiasobom
NAX TERRIER!
Darth_Matcher
kabat
Jefferson
The Legend
Gryphon
pavlov cesak
Rocker
EuripedezMACRE
J.Wallace
Kammus
Bento
|Azrael|
QUEROMARVEL
Oblivion
Fpellucci
m4rc3low
Sourgirl
jvital
88 participantes

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por 007 Qua Jul 10, 2013 8:26 am

The Legend escreveu:Putz, eu não consigo seguir um foco. Botei algumas figuras 1/6 de volta nas caixas para tentar vende-las e já fiquei super chateado.

Racionalmente, eu preciso migrar para 1/4, mas tem umas figuras tão legais em outras escalas que eu simplesmente não consigo me focar em uma coisa só.

Será que se eu expuser meus 1/4 realmente isso passa? Tem alguma outra sugestão para conseguir ter foco?

Eu me sinto totalmente escravo do hobby, 007. É terrível a sensação, mas não consigo me livrar dela. okay 

Eu nos últimos meses também estava me sentindo assim e a ideia de se ter um hobby é por lazer e não uma obrigação, por isso decidir parar o que estava fazendo e focar naquilo que me dá mais satisfação, claro que não é fácil abrir mão de certas coisas mas se é prejudicial ao bom andamento de suas finanças e tranquilidade de sua família não pense duas vezes, pare.
A galera aqui tem dado bons conselhos, mas é você quem deve descobrir qual direção seguir com sua coleção.
Avalie o que já possui e o que ainda gostaria de ter num futuro próximo verá que muita coisa é dispensável. Thumbleft 
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por RafahOrazi Qua Jul 10, 2013 10:06 am

007 escreveu:
The Legend escreveu:Putz, eu não consigo seguir um foco. Botei algumas figuras 1/6 de volta nas caixas para tentar vende-las e já fiquei super chateado.

Racionalmente, eu preciso migrar para 1/4, mas tem umas figuras tão legais em outras escalas que eu simplesmente não consigo me focar em uma coisa só.

Será que se eu expuser meus 1/4 realmente isso passa? Tem alguma outra sugestão para conseguir ter foco?

Eu me sinto totalmente escravo do hobby, 007. É terrível a sensação, mas não consigo me livrar dela. okay 

Eu nos últimos meses também estava me sentindo assim e a ideia de se ter um hobby é por lazer e não uma obrigação, por isso decidir parar o que estava fazendo e focar naquilo que me dá mais satisfação, claro que não é fácil abrir mão de certas coisas mas se é prejudicial ao bom andamento de suas finanças e tranquilidade de sua família não pense duas vezes, pare.
A galera aqui tem dado bons conselhos, mas é você quem deve descobrir qual direção seguir com sua coleção.
Avalie o que já possui e o que ainda gostaria de ter num futuro próximo verá que muita coisa é dispensável. Thumbleft 

Pedrão acho que vai acontecer naturalmente qndo vc conseguir fazer trocas equivalentes, por exemplo, vc passar algumas 1/6 para pegar 1/4.. normalmente a satisfação principal fica no ato da compra, e na chegada.

Qndo vc ver que estão chegando peças e o custo não esta subindo, acho q isso vai te animar a trabalhar mais com a questão de trocas de peças.

A primeira peça pra vender vai ser sempre mais dificil, mas qndo entrar uma grana e vc converter ele em outra.. Acho q vai começar a ajudar
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por thepurist Qua Jul 10, 2013 1:31 pm

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Tenta conversar com sua família, sobre tudo isso, elas querem somente o seu bem e tenho certeza que vão te ajudar muito, elas tem uma visão diferente por não estarem inseridas nesse mundo, a minha esposa sempre me ajudou muito.

Alem disso não podemos ser egoístas e ter tudo que o queremos, devemos pensar na nossa família, temos quer dar pra ela momentos felizes, em vez de comprar um colecionável gastar o dinheiro como uma viagem, um presente, um passeio no parque, clube e qualquer outras coisas que a faça feliz.

E para quem tem filhos como eu, e ainda mais importante ter uma reserva financeira, temos que guardar dinheiro para o futuro deles, pagar um bom colégio, faculdade, poder dar um carro, pagar seu casamento e se possível deixar um patrimônio e imoveis para eles e seus filhos e no pior das hipóteses ter dinheiro para pagar um tratamento de saúde porque nessa hora nada e mais importante que isso.

Li a entrevista do amigo Marcelo e me emocionei muito com o que ele passou e pode acontecer com qualquer pessoa.

Nenhum colecionável e indispensável, não podemos ter tudo que queremos, devemos nos sacrificar para o bem de nossa família, nenhuma tristeza ou sentimento de vazio e eterno.
Que bonito. Até escorreu uma lágrima aqui, Woly :'(

Eu sou solteiro e sem filhos e já sofro pacas pra me sustentar, imagino quem tem que sustentar uma família toda... admiro pessoas assim.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qua Jul 10, 2013 3:09 pm

thepurist escreveu:
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Tenta conversar com sua família, sobre tudo isso, elas querem somente o seu bem e tenho certeza que vão te ajudar muito, elas tem uma visão diferente por não estarem inseridas nesse mundo, a minha esposa sempre me ajudou muito.

Alem disso não podemos ser egoístas e ter tudo que o queremos, devemos pensar na nossa família, temos quer dar pra ela momentos felizes, em vez de comprar um colecionável gastar o dinheiro como uma viagem, um presente, um passeio no parque, clube e qualquer outras coisas que a faça feliz.

E para quem tem filhos como eu, e ainda mais importante ter uma reserva financeira, temos que guardar dinheiro para o futuro deles, pagar um bom colégio, faculdade, poder dar um carro, pagar seu casamento e se possível deixar um patrimônio e imoveis para eles e seus filhos e no pior das hipóteses ter dinheiro para pagar um tratamento de saúde porque nessa hora nada e mais importante que isso.

Li a entrevista do amigo Marcelo e me emocionei muito com o que ele passou e pode acontecer com qualquer pessoa.

Nenhum colecionável e indispensável, não podemos ter tudo que queremos, devemos nos sacrificar para o bem de nossa família, nenhuma tristeza ou sentimento de vazio e eterno.
Que bonito. Até escorreu uma lágrima aqui, Woly :'(

Eu sou solteiro e sem filhos e já sofro pacas pra me sustentar, imagino quem tem que sustentar uma família toda... admiro pessoas assim.

bwahaha bwahaha bwahaha 

Valeu Irmão!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por carlosalberto Qua Jul 10, 2013 5:09 pm

Bom pessoal. Gostaria de dar meu relato. Sou novo no mundo do colecionismo. Sempre acompanhei a linha Cloth Myth, mas não tinha coragem de gastar. Até que ao final de 2012, me vi como muitos aqui... Senti-me incompleto. Cheguei numa idade que dinheiro é bom, mas não é a prioridade, o importante é ser feliz, e acordar com uma sensação boa, ficar em paz com o que tem, e poder curtir o que é seu... Por isso, achei que era hora de começar minha coleção. Inicialmente fui à busca do meu irmão que já coleciona há alguns anos, e ele me disse que a primeira coisa que eu precisava era ter foco, e que caso comprasse algo fora da linha Cloth Myth fosse algo importante para mim... Pois, bem. Depois de mais de 06 meses, ainda não tenho sequer um Cloth Myth... Comprei peças de Berserk, Sword Art Online, Pokémon, menos Cavaleiros do Zodíaco.
No início estava animado me cadastrei nos sites e no fórum, e comecei a levantar todas as peças que me agradavam em todos os formatos, fabricantes e valores, cheguei a fazer um set list de desejos por volta de 300 figuras... Nesse momento pensei comigo mesmo, bom acredito que quando comprar todas essas peças ficarei satisfeito, e poderei dizer que tenho a coleção dos meus sonhos. Ledo engano... NUNCA. NUNCA existirá uma satisfação plena no mundo do colecionismo, pois sempre existirá uma nova figura, ou um relançamento. Vi isso claramente, não apenas nos relatos, mas nos sites de venda de colecionáveis.
Por isso, nesse inicio do mês tomei uma decisão: “Minha coleção terá início, meio e fim”. Pois, não sou eterno e pretendo curtir minhas peças, não sei se minhas peças se tornaram um legado para meus filhos, ou para netos, por isso tenho que aproveitar enquanto posso. Limpei minha lista para menos de 50 peças, e sinceramente mantive tudo o que realmente gosto, e me faz lembrar outrora da minha infância e o que realmente me marcou quanto a desenhos, quadrinhos, animes e mangás...
Para os colecionadores de longa data fica minha mais estima consideração e que vocês alcancem o desejo de vocês de reduzirem ou completarem suas coleções, aos mais novos como eu... Tenham em mente que a vida passa muito rápido, e sinceramente no momento em que estou vou preferir comprar uma vara de pescar para curtir um tempo com o meu pai, do que uma fazer uma nova coleção.
Longe me mim, dizer que devemos sair completamente desse mundo maravilhoso. Mas, acredito que no meu caso, a coleção apesar de jovem já esta fadada a um fim, não no sentido pejorativo, mas eu quero me sentir satisfeito, e dizer... Bom acabei essa etapa da minha vida de colecionador. A verdade é que ainda espero ficar um bom tempo, mas com o mais estrito foco, e com o mais devido respeito a mim, e não as peças.
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qua Jul 10, 2013 5:36 pm

Muito bom Carlos Alberto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qua Jul 10, 2013 10:10 pm

Muito obrigado pelo seu relato carlosalberto, tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas.

Pessoal quero ver uma corrente positiva e todos os colegas contarem suas experiencias para nos ajudarmos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por ricardobsn Qui Jul 11, 2013 6:38 pm

Povo aqui é meio contraditório, fala q tá ferrado de dinheiro etc.. e depois vai no compras do mês e arregaça :)
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Sankari Qui Jul 11, 2013 7:02 pm

Eu participo de outros foruns, de Berserk, Saint Seiya e Evangelion.
"Coleciono" desde que me entendo por gente. Quando era pequeno , um tio morreu e eu herdei moedas antigas, livros, etc. Toda vez que meu pai viajava ele me trazia um soldadinho de chumbo, e por aí começou.

Em 2010, me reconectei com meu lado geek e comprei meu primeiro Myth Cloth de Saint Seiya, da Bandai, o Sorento de Sirene.

Olha, desde o principio, eu via vários amigos com coleções ginormicas, várias linhas, centenas de itens, com vitrines. Tinha casos que me fizeram refletir bastante sobre os rumos do meu novo hobby, o colecionismo de figures.

Eu vi colegas colecionadores, que moravam em comunidades carentes, em condições sub-humanas , mas que tinham coleções quase completas de saint seiya, que poderiam ter sido utilizadas para ajuda-los a melhorar de vida. Tinham várias figures do mesmo personagem etc. Também vi gente que sentia muita angustia e ansiedade toda vez que a Bandai anunciava algum item. Aquela coisa de - colecionador completista ( nunca achei que esse rumo serviria para mim)

Decidi desde o principio que eu não seria completista. Criei algumas regras básicas como - tentar não repetir figures de um mesmo personagem, ou - não pegar personagens que eu não curto, ou que não tinham carisma.

Algumas vezes aparecia aquele item que é tão bonito, tão bem feito, que você pensa
- Nossa, tenho que ter. Mas aí refleti e pensei - Poxa, será que realmente me faz falta?
Até que um dia, o meu laptop quebrou, e eu estava precisando de outro para concluir a monografia de graduação, resolvi vender parte dos meus itens, e foi uma coisa bem liberadora. Depois disso, eu me sinto bem mais seguro quanto o rumo da coleção.  

Lógico que tem aquele momento que você conhece uma série nova , vê algum item novo, de um personagem bacana e pensa - esse daí tá um item muito bem feito, seria interessante possuí-lo.

Aí tento enquadra-lo no meu orçamento, eu sempre tento manter uma planilha de gastos e destinar apenas certa parte para o colecionismo, para não abdicar de outras coisas como, sair com amigos, estudos, emergencias etc.

Não tenho que sustentar a minha família, mas larguei tudo para estudar para concursos , então tenho que me controlar.

Até já decidi que minha coleção de saint seiya já está beirando o fim, não planejo me desfazer dela, mas já tenho praticamente todos os personagens que curto, só estou esperando os cavaleiros de ouro EX que me faltam, e os dois de bronze EX que ainda não foram lançados. Fora isso eu vou admirar fotos, vou admirar na coleção dos outros, mas não tem espaço aqui.

Até por isso eu pude diversificar um pouco e hoje em dia estou bem mais satisfeito, com alguns itens de outras séries que gosto bem mais que saint seiya :)

Tento pensar que a coleção é algo que eu curto, mas não me define, não é essencial.
Não é fácil , tem horas que dá aquele impulso de comprar algo, mas eu tento racionalizar por essas linhas - espaço, lugar para guardar caixas, se vai me fazer falta ou não, se vai comprometer meu orçamento etc.

Bem ,recentemente instalei luminárias nas minhas estantes, e hoje em dia eu me sinto bem satisfeito com o que eu tenho. Tento focar nos itens que estão aqui, e diminuir um pouco o anseio pelos quais eu não tenho. Na hora de dormir eu fico admirando a coleção Wink
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui Jul 11, 2013 7:08 pm

ricardobsn escreveu:Povo aqui é meio contraditório, fala q tá ferrado de dinheiro etc.. e depois vai no compras do mês e arregaça :)

Hahaha Hahaha Hahaha 

E por isso que fica ferrado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui Jul 11, 2013 7:13 pm

Sankari escreveu:Eu participo de outros foruns, de Berserk, Saint Seiya e Evangelion.
"Coleciono" desde que me entendo por gente. Quando era pequeno , um tio morreu e eu herdei moedas antigas, livros, etc. Toda vez que meu pai viajava ele me trazia um soldadinho de chumbo, e por aí começou.

Em 2010, me reconectei com meu lado geek e comprei meu primeiro Myth Cloth de Saint Seiya, da Bandai, o Sorento de Sirene.

Olha, desde o principio, eu via vários amigos com coleções ginormicas, várias linhas, centenas de itens, com vitrines. Tinha casos que me fizeram refletir bastante sobre os rumos do meu novo hobby, o colecionismo de figures.

Eu vi colegas colecionadores, que moravam em comunidades carentes, em condições sub-humanas , mas que tinham coleções quase completas de saint seiya, que poderiam ter sido utilizadas para ajuda-los a melhorar de vida. Tinham várias figures do mesmo personagem etc. Também vi gente que sentia muita angustia e ansiedade toda vez que a Bandai anunciava algum item. Aquela coisa de - colecionador completista ( nunca achei que esse rumo serviria para mim)

Decidi desde o principio que eu não seria completista. Criei algumas regras básicas como - tentar não repetir figures de um mesmo personagem, ou - não pegar personagens que eu não curto, ou que não tinham carisma.

Algumas vezes aparecia aquele item que é tão bonito, tão bem feito, que você pensa
- Nossa, tenho que ter. Mas aí refleti e pensei - Poxa, será que realmente me faz falta?
Até que um dia, o meu laptop quebrou, e eu estava precisando de outro para concluir a monografia de graduação, resolvi vender parte dos meus itens, e foi uma coisa bem liberadora. Depois disso, eu me sinto bem mais seguro quanto o rumo da coleção.  

Lógico que tem aquele momento que você conhece uma série nova , vê algum item novo, de um personagem bacana e pensa - esse daí tá um item muito bem feito, seria interessante possuí-lo.

Aí tento enquadra-lo no meu orçamento, eu sempre tento manter uma planilha de gastos e destinar apenas certa parte para o colecionismo, para não abdicar de outras coisas como, sair com amigos, estudos, emergencias etc.

Não tenho que sustentar a minha família, mas larguei tudo para estudar para concursos , então tenho que me controlar.

Até já decidi que minha coleção de saint seiya já está beirando o fim, não planejo me desfazer dela, mas já tenho praticamente todos os personagens que curto, só estou esperando os cavaleiros de ouro EX que me faltam, e os dois de bronze EX que ainda não foram lançados. Fora isso eu vou admirar fotos, vou admirar na coleção dos outros, mas não tem espaço aqui.

Até por isso eu pude diversificar um pouco e hoje em dia estou bem mais satisfeito, com alguns itens de outras séries que gosto bem mais que saint seiya :)

Tento pensar que a coleção é algo que eu curto, mas não me define, não é essencial.
Não é fácil , tem horas que dá aquele impulso de comprar algo, mas eu tento racionalizar por essas linhas - espaço, lugar para guardar caixas, se vai me fazer falta ou não, se vai comprometer meu orçamento etc.

Bem ,recentemente instalei luminárias nas minhas estantes, e hoje em dia eu me sinto bem satisfeito com o que eu tenho. Tento focar nos itens que estão aqui, e diminuir um pouco o anseio pelos quais eu não tenho. Na hora de dormir eu fico admirando a coleção Wink

Sankari bem vindo ao forum espero que curta bastante ele Thumbright 

Belíssimo depoimento tenho certeza que vai ajudar muita gente, muito obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend Qui Jul 11, 2013 7:24 pm

ricardobsn escreveu:Povo aqui é meio contraditório, fala q tá ferrado de dinheiro etc.. e depois vai no compras do mês e arregaça :)
Desde quando você precisa ter dinheiro para comprar coisas? Você precisa ter cartão de crédito!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por FlameHaze Qui Jul 11, 2013 7:45 pm

The Legend escreveu:
ricardobsn escreveu:Povo aqui é meio contraditório, fala q tá ferrado de dinheiro etc.. e depois vai no compras do mês e arregaça :)
Desde quando você precisa ter dinheiro para comprar coisas? Você precisa ter cartão de crédito!

Hahaha 

Justo!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por ricardobsn Qui Jul 11, 2013 8:24 pm

The Legend escreveu:
ricardobsn escreveu:Povo aqui é meio contraditório, fala q tá ferrado de dinheiro etc.. e depois vai no compras do mês e arregaça :)
Desde quando você precisa ter dinheiro para comprar coisas? Você precisa ter cartão de crédito!

Me fala então que cartão de crédito é esse q vc usa q não precisa de dinheiro pra pagar a fatura depois. Rolling Eyes
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend Qui Jul 11, 2013 10:07 pm

ricardobsn escreveu:
The Legend escreveu:
ricardobsn escreveu:Povo aqui é meio contraditório, fala q tá ferrado de dinheiro etc.. e depois vai no compras do mês e arregaça :)
Desde quando você precisa ter dinheiro para comprar coisas? Você precisa ter cartão de crédito!

Me fala então que cartão de crédito é esse q vc usa q não precisa de dinheiro pra pagar a fatura depois. Rolling Eyes
Está claro que você não entendeu, velho... Deixa para lá. Rolling Eyes 
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui Jul 11, 2013 10:28 pm

Oh shit so tenho 2 cartoes de credito,so uso para comprar gasolina,ai quando chega a conta paga tudo.Cartao so emergençia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por doug_133 Qui Jul 11, 2013 10:31 pm

The Legend escreveu:
ricardobsn escreveu:
The Legend escreveu:
Desde quando você precisa ter dinheiro para comprar coisas? Você precisa ter cartão de crédito!

Me fala então que cartão de crédito é esse q vc usa q não precisa de dinheiro pra pagar a fatura depois. Rolling Eyes
Está claro que você não entendeu, velho... Deixa para lá. Rolling Eyes 

O que mais tem nesse mundo é gente gastando mais do que tem bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui Jul 11, 2013 10:35 pm

doug_133 escreveu:
The Legend escreveu:
ricardobsn escreveu:

Me fala então que cartão de crédito é esse q vc usa q não precisa de dinheiro pra pagar a fatura depois. Rolling Eyes
Está claro que você não entendeu, velho... Deixa para lá. Rolling Eyes 

O que mais tem nesse mundo é gente gastando mais do que tem bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

WTF ??? bwahaha bwahaha bwahaha 

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 3565-10

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui Jul 11, 2013 10:36 pm

doug_133 escreveu:
The Legend escreveu:
ricardobsn escreveu:

Me fala então que cartão de crédito é esse q vc usa q não precisa de dinheiro pra pagar a fatura depois. Rolling Eyes
Está claro que você não entendeu, velho... Deixa para lá. Rolling Eyes 

O que mais tem nesse mundo é gente gastando mais do que tem bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

Drop nem me fala

bwahaha 

Mas ate que me viro bem, vigiar carros e fazer diárias de faxina ajuda muito, nada como lavar um belo banheiro e ganhar 10 reaus e o troco do buzao trollface 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por The Legend Qui Jul 11, 2013 10:46 pm

Usuario escreveu:
doug_133 escreveu:
The Legend escreveu:
ricardobsn escreveu:

Me fala então que cartão de crédito é esse q vc usa q não precisa de dinheiro pra pagar a fatura depois. Rolling Eyes
Está claro que você não entendeu, velho... Deixa para lá. Rolling Eyes 

O que mais tem nesse mundo é gente gastando mais do que tem bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

WTF ??? bwahaha bwahaha bwahaha 

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 3565-10
Você tem uma legião de fãs, Usuario.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui Jul 11, 2013 11:02 pm

Jóia 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por doug_133 Qui Jul 11, 2013 11:04 pm

The Legend escreveu:
Usuario escreveu:
doug_133 escreveu:

O que mais tem nesse mundo é gente gastando mais do que tem bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 

WTF ??? bwahaha bwahaha bwahaha 

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 3565-10
Você tem uma legião de fãs, Usuario.

Meu avatar é só uma singela homenagem ao MESTRE, no caso o melhor MOTUC da minha coleção o Lagartão USUARIO mestre do chicote rei, esse pequeno motuc me custou até um banimento no outro fórum bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha 
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui Jul 11, 2013 11:10 pm

He he he...Obrigado pela homenagem,e por colocar a minha cabeça num MOTUC.spiderman 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Noctilux Sex Jul 12, 2013 7:38 am

Só tenho uma coisa a dizer, "sem dividas não há emoção na coleção" hahahaha frase de um amigo que coleciona só Ikkitousen, mas não participa de fóruns rsrsrsrs
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Sex Jul 12, 2013 8:01 am

Noctilux escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, "sem dividas não há emoção na coleção" hahahaha frase de um amigo que coleciona só Ikkitousen, mas não participa de fóruns rsrsrsrs

Quero distancia dessa emoção! Sai de reto coisa ruim bwahaha 

Fico agoniado quando estou devendo, e uma sensação muito ruim, nem parcelar eu gosto, quando posso pago tudo a vista.


Última edição por Wolysson Hiyane Carvalho em Sex Jul 12, 2013 8:04 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 24 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 31 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos