Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

+29
RaphaVader
flabiel
Tolstói
Alexei
Ozymandias
Roberto Jr.
JAGUARHX
doug_133
felipe-lui
miyamoto
dark-fenix
|Azrael|
Trunks68
brunotheanswer
vmcoelho
igorferraz
ZhyZhak
REDTordo
Case
FalconerPSR
RafahOrazi
Oblivion
Bruno100
Lam
jvital
.j.e.n.n.i.f.e.r.
puppetm
jeremiasobom
wil_hc
33 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Mar 27, 2012 10:40 pm

jvital escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Meu Saga já foi enviado, pode pedir seus 10 dólares.

Hauahauahauha

Me dá 10 dólares!
=D

Eu??? :O

Pensei que isso vc resolvia com a Bandai Not me
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Ter Mar 27, 2012 10:51 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
jvital escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Meu Saga já foi enviado, pode pedir seus 10 dólares.

Hauahauahauha

Me dá 10 dólares!
=D

Eu??? :O

Pensei que isso vc resolvia com a Bandai Not me

Oi, Bandai! =D
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qua Mar 28, 2012 12:11 am

Eita, eu sou um dos que só prometem! Estou muito enrolado, mas vou parafrasear o jvital: vai sair!

Essas HQs do Batman estão na minha lista. Só vou esperar sair uma edição com todas elas juntas, capa dura e tudo o mais pra cofrar. Fora que o Batman do Moench e do Jones está entre os melhores pra mim, senão o melhor.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Mar 28, 2012 12:18 am

jeremiasobom escreveu:Eita, eu sou um dos que só prometem! Estou muito enrolado, mas vou parafrasear o jvital: vai sair!

Essas HQs do Batman estão na minha lista. Só vou esperar sair uma edição com todas elas juntas, capa dura e tudo o mais pra cofrar. Fora que o Batman do Moench e do Jones está entre os melhores pra mim, senão o melhor.

Olha outro aqui Razz

Capa dura de todos compilados não tem, mas tem uma edição capa mole com todas as 3.
Se não me engano é Batman Vampire o nome.
Essas são "As Histórias", nenhum defeito e nada para reclamar.
Cofra sim =]
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Qua Mar 28, 2012 11:29 am

Belas recomendações, de que ano é aquela do Batman e Dracula? Parece ser bem antiguinha, nem gosto de coisa antiga.


Última edição por wil_hc em Qui maio 31, 2012 9:16 am, editado 1 vez(es)
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Mar 28, 2012 11:39 am

São da década de 90.


Última edição por .j.e.n.n.i.f.e.r. em Dom maio 27, 2012 10:04 pm, editado 1 vez(es)
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Qua Mar 28, 2012 6:23 pm

Contrariando todos ai vai o meu review...

Título: Super Homem e Quarteto Fantástico - Graphic Novel
Ano: 1999/2000
Editora: Abril
Valor: R$4,50
Roteiro: Dan Jurgens
Desenhos: Dan Jurgens
Capa: Dan Jurgens e Alex Ross
Arte Final: Art Thilbert
Cores: Greg Wright
Formato: Millennium (18,5 cm x 27,5 cm)
Páginas: 65

A Capa:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Superman401

Problemas acontecem no Planeta Terra e quando Jor-el aparece para seu filho ele informa sobre os planos e façanhas de Galactus que acelerou a destruição de Krypton e agora planeja destruir a Terra.
Para derrotar o gigantesco Galactus, Super Homem busca ajuda do Quarteto Fantástico, e durante a invasão do Superciborgue(Imagem 2) no refúgio do Quarteto, Galactus aproveitando da situação surpreende o Super Homem e faz dele seu novo Arauto, o Superciborgue por puro interesse em se tornar aliado de Galactus, se junta ao Quarteto para encontrar Galactus, após isso uma guerra se inicia.

Aparição do Superciborgue:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Superman422

A nova forma de Super Homem:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Superman439

Recomendo totalmente essa HQ, ela envolve facilmente, intrigas do começo ao fim e um ótimo texto, não encontrei nenhum ponto negativo.
Quem quiser baixar os scans gratuitamente da edição, basta clicar ao lado: Download Now


Última edição por wil_hc em Qui Mar 29, 2012 7:09 am, editado 1 vez(es)
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Mar 28, 2012 10:36 pm

Bom review.


Última edição por .j.e.n.n.i.f.e.r. em Dom maio 27, 2012 10:05 pm, editado 1 vez(es)
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qua Mar 28, 2012 11:35 pm

Acho que o Galactus tem uma tara secreta por bodypaint em cores metálicas hein...

Gostei, deu vontade de ler mesmo. Falta agora a do Pato Donald, já que você deu a volta em todo mundo! Happy
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 29, 2012 12:56 am

Pessoal, resolvi fotografar logo e postar meu review do Jeremias, o bom, do Ziraldo.

A primeira edição saiu na época do governo militar, e por isso mesmo, foi censurada. Há alguns anos, foi relançada uma nova edição, dessa vez com as páginas faltantes.

O Jeremias, o bom, é um cara bom. É bom de bondade, com um coração enorme daqueles que nunca dizem não. É bom porque faz tudo muito bem, e é bom porque é adorado por todos.

A grande ironia está justamente nessa bondade. Como falta muito dela no mundo, a gente acha até graça quando vê. Acho que a melhor maneira de evidenciar e criticar um defeito é mostrar o extremo do que ele deveria ser.

Essa é a capa:

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0388ui

E agora algumas páginas pra vocês terem uma idéia:

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0370wc

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0371ii

Continua no próximo post...
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 29, 2012 12:59 am

Mais algumas páginas:

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0373rh

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0375e

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0378zxl

Continua no próximo post...
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 29, 2012 1:04 am

Mais outras:

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0381ck

Essa aqui embaixo só vai entender quem ler o livro.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0383r

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0386e

Eu disse que ele era bom.

Termina no próximo post...
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 29, 2012 1:09 am

Minha página predileta:

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0379ao

E agora a grande sacada do livro, que é a quarta-capa.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0390eqx

Sou muito fã do Ziraldo, principalmente por causa desse trabalho. Um grande personagem de um grande cartunista. O Jeremias tem uma pureza que comove. Quanto mais se lê, melhor se percebe o tamanho do abismo em que a gente se enfiou.

O livro, afinal, é triste.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Qui Mar 29, 2012 7:35 am

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Bom review
Obrigado, se você ler não vai se arrepender Thumbright
jeremiasobom escreveu: Acho que o Galactus tem uma tara secreta por bodypaint em cores metálicas hein...

Gostei, deu vontade de ler mesmo. Falta agora a do Pato Donald, já que você deu a volta em todo mundo!

Que bom que gostou, essa HQ não é tão difícil de achar não, e até o link para baixar eu postei ai em cima.
O Pato Donald vai ser o próximo tiozin.


Última edição por wil_hc em Qui maio 31, 2012 9:23 am, editado 1 vez(es)
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Qui Mar 29, 2012 7:47 am

Caraca, não tinha idéia de como era bacana esse trabalho do Ziraldo, aquela parte que ele cai no abismo pra avisar que a porta está aberta é demais Very Happy
Suas imagens foram muito bem utilizadas, retrataram bem a essência dessa HQ, vou procurar pra ler, e muito obrigado por ajudar no tópico jeremiasobom.

Ditadura de bosta.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui Mar 29, 2012 12:21 pm

Excelente [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 625126
Não conhecia esse lado adulto/irônico do Ziraldo.
A melhor parte foi ele apagando as chamas.
Quanto custou e quantas páginas tem?
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Qui Mar 29, 2012 2:10 pm

Show de bola, Jeremias!!
Assim como a jennifer, não conhecia esse lado do Ziraldo.

Vou atrás!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 29, 2012 2:18 pm

wil_hc escreveu:Caraca, não tinha idéia de como era bacana esse trabalho do Ziraldo, aquela parte que ele cai no abismo pra avisar que a porta está aberta é demais Very Happy
Suas imagens foram muito bem utilizadas, retrataram bem a essência dessa HQ, vou procurar pra ler, e muito obrigado por ajudar no tópico jeremiasobom.

Ditadura de bosta.


Que bom que você curtiu, e nem precisa agradecer. Pretendo fazer mais reviews ainda. Talvez Macanudo, do Liniers; Superman vs. Muhammad Ali; talvez alguma do Batimão. Vamos ver.

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Excelente [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 625126
Não conhecia esse lado adulto/irônico do Ziraldo.
A melhor parte foi ele apagando as chamas.
Quanto custou e quantas páginas tem?

Pois é. Eu já gostava do trabalho dele, mas depois desse virei fã de verdade. Tem 143 páginas, e não me lembro bem quanto foi. Se não me engano, foi por volta de R$80,00.

jvital escreveu:Show de bola, Jeremias!!
Assim como a jennifer, não conhecia esse lado do Ziraldo.

Vou atrás!

Valeu cara, legal que vocês gostaram. Não deixem de ler porque vale muito a pena.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jvital Qua Abr 04, 2012 3:00 pm

Tem uma sessão, pequena, eu sei, sobre o mangá:

[Anime Review] Higurashi no Naku Koro ni
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qua Abr 04, 2012 4:21 pm

Pessoal, acho que o próximo review que vou fazer é de Superman vs. Muhammad Ali.

É uma história simples, mas quem está ali é o Muhammad Ali, e ele dá umas belas porradas no Super. Sou fã de carteirinha do cara.

Que acham, aprovada a sugestão ou preferem outra coisa?
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Qui Abr 05, 2012 7:32 am

Manda bala jeremiasobom, essa edição de Superman vs. Muhammad Ali é uma hq clássica e bem desejada por quem gosta de quadrinhos, é aquela de 1978 certo? Ou relançaram mais recentemente?

Eu ainda quero encontrá-la e comprá-la. Pray
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qui Abr 05, 2012 1:34 pm

wil_hc escreveu:Manda bala jeremiasobom, essa edição de Superman vs. Muhammad Ali é uma hq clássica e bem desejada por quem gosta de quadrinhos, é aquela de 1978 certo? Ou relançaram mais recentemente?

Eu ainda quero encontrá-la e comprá-la. Pray

Que nada, é relançamento. Comprei lá fora ano passado, mas pouco depois foi relançada aqui também. Dá uma procurada pelas livrarias online que você acha. Na Amazon com certeza tem. Se fosse a original teria que estar em um pedestal com redoma de vidro hahaha.

Beleza, já até fotografei. Hoje passo as fotos pro comps e posto aqui.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por wil_hc Qui Abr 05, 2012 2:19 pm

jeremiasobom escreveu:Que nada, é relançamento. Comprei lá fora ano passado, mas pouco depois foi relançada aqui também. Dá uma procurada pelas livrarias online que você acha. Na Amazon com certeza tem. Se fosse a original teria que estar em um pedestal com redoma de vidro hahaha.

Beleza, já até fotografei. Hoje passo as fotos pro comps e posto aqui.

Então jerema, é que eu quero a de 1978 Happy
Aliás, dia 14 é dia de eu ir andar nos sebos do centro de SP pra ver se encontro mais coisas antigas, vai que eu dou sorte Pray
O ruim é que quando eu encontro HQ antiga cara, elas sempre estão arrombadas, muito difícil achar alguma boa só com desgastes normais do tempo.

Aguardando seu review Thumbleft
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qui Abr 05, 2012 4:25 pm

wil_hc escreveu:
jeremiasobom escreveu:Que nada, é relançamento. Comprei lá fora ano passado, mas pouco depois foi relançada aqui também. Dá uma procurada pelas livrarias online que você acha. Na Amazon com certeza tem. Se fosse a original teria que estar em um pedestal com redoma de vidro hahaha.

Beleza, já até fotografei. Hoje passo as fotos pro comps e posto aqui.

Então jerema, é que eu quero a de 1978 Happy
Aliás, dia 14 é dia de eu ir andar nos sebos do centro de SP pra ver se encontro mais coisas antigas, vai que eu dou sorte Pray
O ruim é que quando eu encontro HQ antiga cara, elas sempre estão arrombadas, muito difícil achar alguma boa só com desgastes normais do tempo.

Aguardando seu review Thumbleft

Pois é cara, achar coisas boas em sebo é meio difícil mesmo. Tenta a Estante Virtual, as vezes você acha coisas boas. Boa sorte aí, e vou postar o review agora.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por jeremiasobom Qui Abr 05, 2012 4:34 pm

Bem galerinha, aqui vai mais um mini-review. Dessa vez a resenha será sobre a HQ Superman vs. Muhammad Ali.

A revista foi lançada originalmente em 1978. No momento do lançamento, o Ali já tinha sido campeão mundial dos pesados duas vezes. Em 1964, contra Sonny Liston, e depois em 1974, na antológica luta contra George Foreman no Zaire. Depois do lançamento, Ali ainda recuperaria seu título no mesmo ano, retomando-o do mesmo Leon Spinks que o vencera pouco antes.

A HQ foi relançada em 2010 aqui no Brasil, seguindo o relançamento lá fora. Edição em capa dura, com papel especial e alguns extras.

Na história, alienígenas invadem a Terra com o intuito de buscar nosso campeão para enfrentar seu grande lutador. A humilhação seria transmitida ao vivo em uma rede intergaláctica, deixando claro que a Terra seria dominada após a derrota no ringue. O Super se apresenta como campeão, mas o ego enorme de Ali o leva a afirmar que é o verdadeiro campeão. O resultado é uma luta entre os dois para definir o oponente do alienígena. Para melhorar as coisas, o planeta dos alienígenas é iluminado por um sol que deixa o Super-Homem como um homem normal.

Seguem algumas imagens:

A capa:
[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0464rg

Tem uma estátua da DC Direct muito legal que reproduz essa capa. Tem um video review dela aqui no fórum.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0466wt

Não consegui tirar o reflexo das fotos, por causa do papel especial. Desculpem por isso.

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Img0468wej

Aulas de boxe com o maior de todos os tempos! (Ok, ok, há quem diga que foi o Mike Tyson. Os dois, inclusive, já admitiram que não sabem quem venceria uma luta entre os dois no auge. Eu, muito menos, não afirmo nada. Prefiro pensar que seria mais fácil uma hecatombe de proporções universais do que um dos dois perdendo, porque é uma polêmica infinita)

Continua no próximo post...
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Leu algum HQ/Mangá? Comente ou recomende!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos